1. Spirit Fanfics >
  2. Além de uma Aluna >
  3. Capítulo 2 - Feche a porta.

História Além de uma Aluna - Capítulo 2 - Feche a porta.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Aproveitem o segundo capítulo ♥

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Feche a porta.



Mal ele sabia que ela não parava de pensar nele e ele nela. Será que realmente algo poderia acontecer entre eles?

Durante a aula os dois não tiravam os olhos um do outro, ele explicava exatamente sobre os transgênicos e ele exigiu uma pesquisa sobre o tema.

Alice adorava fazer seus trabalhos, ela sempre fazia tudo que ele pediu, eles pareciam se dar bem como professor e aluna mas e além disso?

No fundo da sala algumas meninas cochichavam sobre ele:

- O professor é tão bonito, não acham?
- Acho Jennifer, mas ele não é casado?
- Nunca casou, mas só sei que um dia eu fico com ele.
- Meninas, podem fazer silêncio? - Alex exige.
- Desculpa - Alice fica constrangida ao ouvir o que elas diziam.

Quando a aula terminou e o sinal bateu, Alice continuou sentada olhando seu caderno, todos saíram, Dante seu melhor amigo pergunta se ela queria carona e ela recusou.

Alex guardou suas coisas e olhou para Alice, a chamou como quem não queria nada, disse em tom baixo, quase em silêncio:

- Preciso de você, Alice.
- Mas eu não posso ficar! - e ela não podia mesmo, tinha algo parecido com uma vida fora dali - Mas se você quer tanto, eu fico com você, mas uma única vez.
- Eu não estou pedindo Alice, estou mandando, não adianta dizer que não mando em você porque eu mando.
- Agora que eu não fico mesmo - pegou sua mochila.

Foi até a porta e olhou pela última vez naquele dia seu professor, pisou fora da sala, jogou a bolsa no chão correu e pulou no colo de seu professor, ele a segurava com os braços em veias saltada, a beinava como se não houvesse um amanhã, apertava sua cintura,  descendo seus lábios da boca até seu pescoço e voltando para a boca da ninfeta.

A jogou com força contra a parede mas sem parar de beija-la, queria apenas continuar a beijando.

Ele desce a calça de Alice e a olha:

- Você quer?
Ela o beijou.
- Feche a porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse foi o segundo capítulo.
O próximo capítulo: Capítulo 3- Lolita!
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...