História Além de uma amizade - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Drama, Romance
Exibições 21
Palavras 1.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente mais um cap pra vcs
Obg gente por tudo ,espero que gostem

Capítulo 3 - A despedida ....


             Flashback●on 

Eu tava começando a dormi quando 

Alguém abri a porta do quarto e fala pra eu ir jantar então lavo o rosto que o mesmo ja inchado de tanto chorar e deço  quando me sentei não falei nada só mexia a comida de um lado para o outro ... quando meu pai puxa assunto 

Matheus -vamos ir depois de sua aula amanhã  pro aeroporto okay (s/n) ?

(S/n)-como assim ? Eu NÃO VOU  MEUS MELHORES AMIGOS E O Sugar -falei abaixando a cabeça e só vejo o chão ficar molhado pelas minhas lágrimas 

Sook -Você VAI sim .... NÃO TEM SÓ ELES NO MUNDO , vc vai ACHAR OUTROS AMIGOS 

você vai correndo pro quarto....Você vê o mundo caindo ao seu redor 

             FLASHBACK ●OFF

(S/N) OFF 

SUGA ON 

Hoje (s/n) chegou na escola com uma cara não muito boa , parecia que ela tinha chorado noite passada , vou perguntar a ela

Sugar-(s/n) ta tudo bem ? -falei e ela olhou e deu um sorriso forçado dava pra ver de quilômetros que tinha acontecido algo 

(S/n)- Nada de importante não , depois te conto -do jeito que ela disse dava pra ver que era sim ,Dei um abraço nela 

Sugar - Você sabe que eu tô aqui pro que der e vier né?  Pode me contar - dito isso ela deu um sorriso mais esse era verdadeiro , e sem querer ela deixou uma lágrima sair ela limpou rápido 

Ela levantou e me puxou para um canto , parecia que tava procurando alguém pelo caminho , ela me levou para o pátio onde não tinha muita gente 

(S/n)- você viu as meninas ?

Sugar -Não , mais pq vc me puxou pra cá ?

(S/n)- vou contar pras meninas depois .... Então eu vou se mudar  depois da aula -ela diz abaixando a cabeça e deixando lágrimas cair , eu levanto o rosto dela e limpo as lágrimas e dou um abraço 

Sugar -e isso e motivo da minha Barbie chorar ? 

(S/n)- sugar acho que você não entendeu direito eu vou para Inglaterra -dito isso ela  se encostou na parede e começou a chorar mais, dei um abraço nela que eu fiquei em choque com a notícia não sabia o que fazer comecei a chorar também só sabia  abraçar ela forte

Sugar -por que você não mi contou ?  E pq você vai pra llá ?

(S/n)-fiquei sabendo ontem , e ... e por causa ...de .. uma ....oferta..de ...tratrabalho-ela falava entre os soluços

Eu abracei ela tão forte e só sabia chorar 

Sugar -você tem que ir ?-digo limpando as lágrimas 

(S/n) -s..i..m 

Sugar -Olha vai dar pra si falar pelas redes socias pelo Facebook pelo skape e e-mail -Tentei deixar ela feliz mais foi em vão ela começou a chorar mais- Não chora barbie 

(S/n)- as redes socias não são mesma coisa , e como não chorar vou ir embora vou deixar as meninas vou deixar você ....

Sugar -vou sentir muita saudades muitas mesmo , mais vc precisa falar com as meninas sobre a viagem , você vai que horas?

(S/n)- vou sair de casa as 3:00 hrs para chegar 3:20 no aeaeroporto por que o vôo sai 3:30- ela diz limpando as lágrimas 

Sugar -eu vou ta lá pra te dar um abraço muito apertado-digo isso pra ela rir e consigo tirar esse sorriso lindo 

Então fomos para sala de aula para contar as meninas , muitas lágrimas muitos Abraços muitas saudades 

Sugar OFF

(S/n) ON 

Foi muito triste falar com eles que eu ia se mudar foram muitas lágrimas muitos Abraços , eles falaram que ia até no aeroporto comigo fiquei feliz , eu estava indo no banheiro quando alguém me chamou , eu reconheço essa voz  

Jimin - Oi (s /n) -ele da um sorriso , meu Deus o garoto popular falando comigo ? Prepara o pão Deus pq eu to subindo 

(S/n)-Oi , td bem ?-dei um sorriso Meio envergonhado

Jimin-tudo e você ?-ele quer saber se eu to bem ? Pensei que ele nem sabia da minha existência

(S/n)-to bem sim -dei um sorriso 

Jimin - bom...-passou a mão na nuca -você quer ir tomar um soverte ou slá ?-deu um sorriso envergonhado 

(S/n)-Eu adoraria mas...-antes que eu pudesse terminar de falar ele fala primeiro 

Jimin-Sempre tem um mais né -ele riu e eu também 

(S/n)- é que eu vou se mudar hoje pra Inglaterra -falo abaixando a cabeça 

Jimin-serio ?

(S/n)- sim meu pai recebeu uma proposta de emprego lá então eu tenho que ir 

Jimin -poxa que pena -ele.diz botando a mão no bolso da calça 

(S/N)- quem sabe na proxima -dei tchau e segui pro banheiro , eu não tava acreditando que o popular lindo maravilhoso veio falar comigo 

Voltei pra aula e sentei , Fiquei prestando atenção quado o sinal bate 

             TRIIMMMMMMMMM

(S/n)- o tempo passou tão rápido -falei indo em direção ao sugar e as meninas 

Sugar - deve ser por que vc gosta dessa matéria -rimos -tá agora vamos ?

Lina -vamos pq eu tô morta de fome -rimos da cara dela 

Lolhy -quando você não tá?  

Lina-Olha quem fala ! A que come poquinho  

Sugar -ok ok vamos ir comer  logo 

Ficamos conversando sobre a quantidade de vezes que eu teria que ligar pra eles e os horários , depois o sinal bateu pra entramos e depois o dia sair 

(S/n)- gente vocês vão mesmo ir no aeroporto ?

Sugar -Eu vou , não tenha duvida disso

Lolhy -somos dois 

Lina -somos três 

(S/n)- Mano e por isso que eu AMO vocês , tchau gente ate mais tarde 

Todos -tchau 

Cheguei em casa as malas ja estavam prontas , confesso que falhou uma batida mais logo me recuperei 

Sook -vem almoçar filha , pra gente não se atrasar 

(S/n)-JA TO INDO -gritei do meu quarto  


Almoçamos e depois fomos pro aeroporto lá estava eles com carinhas de cachorro que caiu do caminhão de mudança 

(S/n)- vou sentir tanta falta de vcs -dito isso uma lágrima ensistiu em cair , dei um abraço  em cada um quando chegou a vez do sugar eu dei um abraço bem apertado e outra lágrima caiu ele passou o dedo no meu rosto tirando a lágrima 

Sugar- não chora barbie -ele tava comum colar lindo no pescoço e outro na mão -olha toma esse colar e pra vc , jura que nunca vai tirar ele ?

(S/n)-juro -ele colocou o colar em mim  e depois me deu um beijo na testa me despedi 

Entrei no avião decidi dormi por que chorar não ia adiantar ....

Continua ♥♥♥♥


Notas Finais


Gente obg por lerem bjs
Desculpe se tiver erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...