História Além de uma viagem. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts
Exibições 27
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláááááá ♡♡
Adivinha qq a titia trouxe? Exatamente! Mais um capítulo *finja surpresa*
Kkkkkkkkk
Td bem com vcs?
Boa leitura queridas *-*

Capítulo 6 - Capítulo 6- Talvez paixão?



Acordei e estava de novo toda babada, tenho uma certa mania de babar mas isso é detalhe. Sentei na cama ainda olhos fechados e ouvi meu celular vibrar, era Jimin me mandando mensagem.
Mensagem:
                                    Jimin XD
“-Tá acordada?
-Acabei...de acordar, por que ChimChim?
-Tá chato aqui em casa...Dormiu bem? 
-Acordei toda babada...Ué? E tua prima?
-Ela deve estar dormindo, ouvi barulhos essa noite enquanto lia um livro.
-Já até sei o que que é, bem, tem algum lugar que você queira ir? Acho que estou livre hoje.
-Bem...Já sei! Se arruma aí que eu vou passar te pegar daqui a pouco, vamos tomar café juntos! Que tal?
-Boa, vou tomar um ducha para refrescar, até mais >u< !”
Peguei minha toalha e rumei ao banheiro, tomei uma ducha escutando algumas músicas relaxantes, me sequei e coloquei uma saia florida e uma camiseta branca de manga curta, chinelo branco para ornar e soltei meu cabelo, desci e avisei meu irmão que iria tomar café fora, ele achou meio estranho mas concordou mesmo assim. Logo, logo Jimin chegou e fomos para a cafeteria mais próxima.
-O que você vai querer ______? – Perguntou ele para mim.
-Acho que pode ser um bolo de...chocolate e um café mesmo. – Respondi à ele, o garçom que estava ao nosso lado anotou os pedidos e foi buscar nossos pratos.
-Jimin, posso te perguntar algo?
-Pois não?
-Você...sentirá minha fa-falta? – Ele me olha pensativo.
-Com toda certeza, quem irá me fazer cafuné? Quem eu vou empurrar no carrinho do mercado? Quem irá me dar sorvete na boca?
-Nossa, só por isso senhor Park Jimin, da próxima vez vou usar imperius em você! Daí eu quero ver quem irá dar sorvete na boquinha de quem.
-Ah é? Não se eu usar cruciatus em você!- Eu não acredito que essa criatura iria usar isso contra mim, depois morre e não sabe porque.- Mas falando sério, eu iria sentir sua falta mesmo, da sua companhia, do seu sorriso e da animação para tudo, do seu toque...- Fiquei olhando para ele em busca de palavras mas as únicas que eu encontrei foram essa:
-Jimin...eu realmente acho que- A garçonete me cortou colocando o braço na minha frente, ela deixou meu bolo e de Jimin junto com o café e o chocolate quente. Sério? Sempre acontece isso comigo, eu vou falar uma coisa importante e vem alguém me cortando.
-Você ia dizer algo?- Pergunta ele colocando uma fatia de bolo na boca.
-Ah...Deixa quieto...- Comi meu bolo quieta enquanto observava as pessoas andando na rua. – Você que um pedaço? Eu do na sua boquinha. – Ele me olha espantado e depois fica feliz com minha proposta.
-Ahn...- Ele abre a boca e coloco um pedaço de bolo na boca dele, o mesmo faz uma carinha fofinha ao receber.- Isso está uma delícia. – Ele me olha de uma forma maliciosa.
-Ai Jimin, pela mor de Deus! Cadê sua inocência?
-Perdi ela quando te vi.- Olhei para ele fingindo estar ofendida, Jimin, Jimin, você está brincando com fogo.
-Eu não digo mais- Ele me beijou, olhei para ele surpresa.- Essa eu realmente não esperava.- Ele se separou e voltou ao seu lugar.
-Quando você menos esperar eu vou atacar.
-Ah é?- Senti meu celular vibrar, era NamJoon me mandando uma mensagem, ele estava pedindo para pegar um bolo para Kook.
-Jimin, vamos? Preciso pegar um bolo para os meninos.
-Okay.- Ele se levantou e fomos para o caixa, peguei o bolo preferido deles e fomos para casa. 
Chegando lá, avistei somente Kook em casa.
-JungKook...- Ele me olhou- Cadê os outros?
-Hoseok está banho, Nam resolveu também tomar e Jin está no quarto assistindo TV.
-Bem, acho que vou organizar essa casa, Jimin se quiser ficar aí com JungKook tudo bem.- Falei para ele colocando o bolo na geladeira.- Já volto, vou trocar de roupa. Troquei minha roupa e desci, me deparei com Nam pegando produtos de limpeza. 
-______, vamos te ajudar!- Disse NamJoon junto com os outros meninos e assim ficou, eu e Jimin ficamos com os banheiros, Jin varrer a casa, NamJoon passar pano, Hoseok arrumar as camas e JungKook limpar as salas. Peguei o balde e enchi de água, molhei o chão, Jimin pegou a buchinha e começou a lavar os boxes, ele estava com a calça dobrada na altura do joelho e estava sem camiseta, eu estava de shorts e uma regata solta branca, sem perceber ele jogou água em mim e acabou molhando minha blusa, e como ela era branca apareceu um pouco do meu sutiã de bolinhas, porém não havia percebido. Peguei outra bucha e comecei a lavar as pias, Jimin foi atrás de mim jogando o balde de água em mim.
-Agora você pediu para guerra Sr. Park! –Peguei meu balde e joguei nele, molhando todinho.- Viu, trouxa!- Ele correu atrás de mim, mas na tentativa de escapar escorreguei no chão molhado por sorte Jimin me segurou, evitando eu cair de cara no chão, ficamos perto um do outro e novamente ele selou nossos lábios mas, por conta do ar, nos separamos.
-Ji-Jimin...
-O que? Vo-você não gostou? Me desculpa, foi impulso...- Ele se senta na beira da banheira.
-Eu...-Ele me olha- Amei...- Cheguei perto dele, aproximei perto de seu rosto colando nossas testas.- Eu sei que faz pouco tempo que te conheci mas...talvez eu esteja me apaixonando por você.
-Eu também.- Ele me beija de novo, nós arrumamos o banheiro rápido porque já havíamos demorado demais. Quando todos terminaram, inclusive eu e Jimin, tomamos um banho, eu resolvi fazer uma janta especial para eles mas somente hoje. 
Como sempre fazemos, fomos procurar algum filme interessante porém não tinha, até que Hoseok colocou no Netflix e Jin por sua vez, decidiu um filme; Todo mundo em Pânico 2.
-Eu acho que já ouvi falar desse filme....- Jimin se sentou do meu lado.
Todos nós nos sentamos no sofá menos NamJoon, pois ele estava morrendo de sono. Vocês devem estar se perguntando, “O Jimin vai dormir aí?”, sim, aquela peste vai dormir aqui, Hoseok deu a ideia e ele aceitou.
Estávamos assistindo o filme tranquilamente, quando veio aquelas partes idiotas, comecei à ter um ataque de riso, Jimin não sabia se me olhava ou se olha pro filme.
-Jimin, se acostume, ela ri desse jeito sempre.- Falou Hoseok, colocando a mão em volta do meu pescoço, Jimin me olha mas...Parecia que ele estava enciumado? Era normal Hoseok fazer isso pois erámos amigos íntimos, igual Sook, desde o colegial.
Virei para a tela da TV concentrada, bem concentrada o caralho porque, esse bendito filme você não assiste sério, tá parei.
Sem eu perceber, Jimin pega minha mão e começa a massagear ela embaixo da coberta, apertava a mão dele e ele a minha, quando acabou o filme os meninos exeto eu e Jimin, subiram dormir. 

-Jimin...Você quer que eu faço um chá? 

-Já que você perguntou, aceito um sim.- Fiz chá para nós dois, sentamos e começamos a tomar.

-______, na onde vou dormir?- Perguntou ele bebericando o chá.

-Hum...Se o JungKook não foi dormir com o Hobi, você dorme no quarto dele.

-Mas é se ele estiver no quarto do Hoseok? Vou dormir com você? - Ele me olha, é a vida as vezes é bem legal comigo.

-Sim...- Abaixei a cabeça pois estava corada. Esse garoto me faz pensar em coisas que nem quero falar.

Tomamos o chá e voltamos para a sala, eu não estava com sono e parecia que Jimin também não estava, colocamos um filme de suspense, o filme estava até que legal porém meus olhos começaram a pesar, sem perceber apoiei minha cabeça no ombro dele.

-Pode deitar no meu colo,  se quiser.- Disse ele dando espaço para min, deitei e ele me cobriu.- Boa noite pequena.- Me desliguei por completa.

Pov's Jimin.

Ela deitou no meu colo e apagou, fiquei assistindo o filme até acabar, arrumei _____ no sofá e me deitei do lado dela, enquanto virei senti seus braços me rodearem, me assustei na hora, tentei tirar mas não obtive sucesso, então dormir desse jeito, acho que acabei me apaixonando por essa garota, ela mexe com meu coração de um jeito diferente.

Será que estou mesmo apaixonado?

 


Notas Finais


E aí?
Ficou bom? Desculpe pelos erros, estou escrevendo pelo celular então fica meio bosta, mas okay ;u;
Bem, é isso....Espero que vocês tenham gostado.
Bjus de açúcar.
Taehyung daqui a pouco aparece, não esqueci dele não 😂☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...