História I know what you did last summer (1° temporada) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 20
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Conhecendo Flora Ferrari


Fanfic / Fanfiction I know what you did last summer (1° temporada) - Capítulo 1 - Conhecendo Flora Ferrari

Pov Flora

6:00 AM 

Meu maravilhoso despertador tocou bem no melhor sonho da minha vida, onde eu estava tranquila longe daqui. É isso mesmo? Já acabaram as férias? Esse é o pior pesadelo de todos, sem contar que é outra vez escola nova, e lá vai tudo de novo. Fazer amigos e blá blá blá. Levantei da cama com a minha cara maravilhosa, fui ao meu banheiro e fiz minhas necessidades, no meu closet peguei tudo que eu uso no dia a dia. moletom, calça, cap, e tênis da adidas, isso não é roupa que se use na escola mas estava frio em Rosewood, sim eu moro na cidade das maldosas, porém está muito calmo depois de anos de perturbações. E sim, eu sou louca por bonés, caps, toucas.

Cá estou eu descendo as escadas olhando o celular, vendo o pessoal da antiga escola mandando snaps e eu indo para uma escola totalmente diferente.

Cadê seu irmão? - Meu padrasto que vai me levar para escola hoje ele é como um pai para mim, está mais presente que o meu próprio pai, mesmo morando na mesma cidade.

Sei lá! Deve ta lá em cima - Meu irmão se chama Will ele tem 14 anos, e ele não mora aqui, mas todos finais de semana ele ta por aqui.

Flora larga esse celular e vai comer! - Bom pois é esqueci de me apresentar, meu nome é Flora Ferrari, sofro bullying com meu nome, tenho 16 anos e repeti o 1° ano, como eu fiquei? Ah! No começo você fica chateado, mas depois você se acostuma. 

Tomei meu café, e fui com meu padrasto para a escola. Onde ta minha mãe? Em casa dormindo. Meu irmão ia viajar com meu padrasto hoje cedo, então eles foram me deixar na escola. Essa escola que eu odeio as pessoas que tem nela. Porque eu odeio? Umas coisas do passado... Que eu acho que pode afetar o presente. 

Pronto chegamos! - disse meu padrasfo olhando pra mim - Quer que eu desça?

Não! Eu to legal - Só que não hein!

Precisa de alguma coisa? Eu só volto no próximo final de semana..- Meu padrasto além de advogado, ele é dono de duas empresas, uma aqui em rosewood e outra em NY onde meu irmão estuda (invejinha).

Não, eu tenho grana para a semana toda. - A famosa mão de vaca.

Tudo bem! Boa aula, e boa sorte - Fala ele. 

Eu estava precisando de sorte mesmo, não é legal aturar pessoas que te odeiam eternamente por conta de fofocas, coloquei meu fone, e fingi que não conhecia definitivamente ninguém, fui procurar minha sala, quando finalmente encontrei, entrei e procurei um lugar bem isolado para ficar. E fiquei lá sentada esperando da o horario de vazar, fiquei intertida mexendo no meu telefone até que uma pessoa conhecida pra mim entra na sala. 

Não acredito! - eu 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...