1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. A Reunião

História Além do Horizonte. - A Reunião


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente dei uma sumida, trabalhando muito, mas aqui esta mais um pouquinho da nossa historia.
Boa Leitura.

Capítulo 11 - A Reunião


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - A Reunião

Acordo e olho no relógio, são 6:30hs Connor dorme profundamente ao meu lado, eu não podia acreditar tinha feito sexo com um homem, e para piorar a situação esse homem era meu chefe, meu Deus, e eu havia gostado...e gostado muito, sinto uma mão quente tocar meu rosto, saio dos meus pensamentos para ver Connor me olhando ele tinha olhos tão lindos.

__O que foi, porque esta me olhando assim?

__Só pensando em quanto tempo você vai surtar, levantar da minha cama e ir embora.

__Isso não vai acontecer.

Eu olhava oliver tão pensativo, ali na minha cama eu estava completamente apaixonado, não tinha mais jeito, mas não falaria isso para ele não agora.

__Tudo bem, o que acha de tomarmos um banho...__Olivier estava nu por debaixo das cobertas, o toco devagar, fazendo movimentos lentos e beijando seu ouvido sussurrando o quanto ele me enlouquecia.

__Connor... eu ainda nem escovei meus dentes...

__Querido isso não me incomoda...

A mão de Connor me masturbava vagarosamente, e estava me deixando louco de tesão, mas eu precisava muito de ir ao banheiro e queria me fazer de difícil também.

__Mas a mim sim...__Me levanto da cama Connor fica me olhando com uma cara não muito boa.__Ah como você disse mesmos...é... tenho que ter controle.__Sai em direção ao banheiro e escuto o reclamar insatisfeito, do homem na cama.

Oliver sai me deixando com um tesão dos infernos, mas me sinto feliz, levanto visto uma calça de pijama qualquer,desço as escadas em direção a cozinha encontro Maria minha ajudante ele vem duas vezes por semana, limpar e organizar meu apartamento, não sou muito bagunceiro, mas não gosto de trabalhos domésticos.

__Bom dia Maria!__Do um beijo em sua bochecha, ela sorri.

__Bom dia meu menino.__Era assim que Maria me chamava, ela tinha cuidado de mim quando era criança ,ela tentava me proteger do acesso de raiva do meu pai, nem sempre era possível, mas ela fazia o que podia.__Já fiz um café e te trouxe aquele bolo de chocolate que você adora.

__Maria você é a melhor.__ A beijo novamente, e vejo Oliver descendo a escada me encarando curiosamente.

__Devo ficar com     ciumes.__Pergunto vendo uma senhora simpática, sorrindo para mim.

__Oh!  o que temos aqui, quem é esse lindo jovem?

__Maria deixa eu te apresentar esse é Oliver meu ..hum...

__Namorado, Maria sou o Namorado, Oliver e é um prazer conhecer você.

__Namorado? Isso é inusitado, mas maravilhosamente incrível.

Dou uma gargalhada alta pelo comentário de Maria.__Ah...não seja má Maria eu agora sou um homem comprometido.__Digo olhando para Oliver que sorria para mim.

__A conversa esta muito boa, mas você tem que tomar banho ou vamos nos atrasar...hum Connor seu telefone estava tocando la em cima uma tal de Ana...__Vejo o semblante de Connor se transformar ao ouvir o nome da tal Ana.

__Eu vou subir, Maria obrigado pelo bolo...eu...vou comer depois.

Connor parecia trastornado, eu fiquei sem entender.__Eu disse alguma coisa errada?

__Não querido, vem come um pedaço de bolo que eu trouxe.

Entro no quarto e pego o telefone, ligo para Ana.

__Alô...Ana o que você quer?

__Connor você ficou de me ligar ontem, fiquei esperando.

__Ana, não tive tempo.

__Você pensou vai vim ver o papai?

__Ana eu não vou ter tempo...eu não quero vê-lo então para de me ligar, se o assunto for esse.

__Connor não faz isso...

__Ana tenho que ir trabalhar depois nos falamosa adeus.

Aquela ligação não iria estragar meu dia, tomo um banho rápido quando sai do banheiro Oliver estava sentado na cama, ele já vestido, terno cinza chumbo e uma camisa branca estava bonito e elegante como sempre , me olhava esperando uma explicação que eu não iria dar.

__Então o que achou da Maria?

__Ela é uma senhora legal, Connor quem é Ana?

__Oliver...não é ninguém, agora  deixa eu me arrumar ou chegaremos atrasados.

Connor estava mentindo para mim, mas estávamos começando um relacionamento não iria bancar o namorado curioso, mas deixaria ele saber que não gosto de mentiras ou segredos.Ela acaba de se arrumar tomamos café nos despedimos de Maria e vamos para a garagem do prédio. __No meu carro ou no seu.__Connor pergunta já de bom humor novamente.

__Eu vou no meu, e você vai no seu.__Respondo olhando para aquele lindos olhos.

__Tudo bem...Oliver porque você gosta deste carro velho, poderia ter qualquer outro carro, se for dinheiro eu posso...

__Não...Para por ai mesmo, vamos esclarecer algumas coisas, primeiro meu carro não é velho é um CHEVY CAMARO LT 1974, ele é antigo e muito estiloso não velho, então nunca fale mal dele, segundo se eu quisesse outro carro já teria comprado um, não seria como seu mas... e terceiro não quero seu dinheiro...estamos conversados?

__Claro , desculpa não quis ofender.

__Tudo bem agora vamos.

Chego no escritório e logo  chamo Bonni em minha sala, Oliver foi direto para sala de reunião tinha um cliente pela manhã.

__Bonni convoque uma reunia extradicionaria,com os outros advogados da empresa.__Bonni me olhava curiosa.

__Posso saber para que?

__Pode, vou alterar  a regra de não confraternização, aqui no escritório.

__E eu posso saber qual o motivo desta atitude?

__Oh! sim,__Falo com um sorriso enorme no rosto.

__Não precisa falar deixa ver se eu adivinho, Oliver...

__Bonni eu estou completamente apaixonado por ele, sinto que já o conhecesse a muito tempo, adoro seu cheiro, o jeito que ele me olha, ele é inteligente e atrevido...

__Meu Deus Connor você realmente esta apaixonado, mas tome cuidado, sabe que os outros advogados só aceita sua opção sexual porque você é o acionista majoritário, mas isso não significa que vão aceitar Oliver da mesma forma.

__Eu sei Bonni, por isso quero resolver isso o mais rápido possível.

__Você tem certeza então?

__Sim...não vou abrir mão de Oliver.

__Certo, vou providenciar tudo.

Bonni sai da minha sala, fico pensando em tudo que ela disse, mas não iria me deixar intimidar por um bando de advogados mal amados, Bonni me avisa pelo telefone que a reunia estava marcada para daqui trinta minutos, era o tempo que precisava para me preparar, minha maior preocupação era Robert, eu sabia que ele só  me suportava porque eu era o dono do escritório mesmo meu capital sendo aberto eu detinha mais de 70% das ações do escritório então ele eram sócios minoritário, e eu sabia que ele era homofóbico.
Me encaminho para sala de reuniões, todos já estavam a minha espera, então vou direto ao assunto.

__Bom dia senhores, convoquei essa reunião apenas para comunicar uma mudança em nosso Estatuto, vou retirar a cláusula que trata da confraternização entre funcionários, na verdade não é uma retirada e sim uma adaptação, apenas passa ser aceitável o envolvimento entre funcionários desde que fora do escritório,ou seja a vida de cada um de nós aqui passa ser somente da conta de cada um.
Todos me olhavam admirados mas apenas Robert se pronunciou.

__E eu posso saber o motivo desta súbita mudança? quero dizer tem alguma coisa a ver com o episódio de ontem.

__Sim Robert tem a ver com o episódio de ontem e é só o que vou falar a esse respeito, a reunião está encerrada.

__Você, não pode fazer isso.__Eu via a raiva nos olhos do homem.

__Como é Robert, eu não posso? Claro que posso, este escritório e meu, você de todos os sócios é o que detém a menor quantidade de ações, então cala a boca e volte ao trabalho como eu disse a reunião esta encerrada.

__Isso não vai ficar assim Connor, você vai pagar caro por essa humilhação, pode esperar...


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...