1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. ...Uma semana.

História Além do Horizonte. - ...Uma semana.


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi pessoal, como prometido mais um capitulo da nossa historia.Boa leitura.

Capítulo 17 - ...Uma semana.


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - ...Uma semana.

Já tinha uma semana que Oliver tinha recebido alta, e eu não tinha nenhuma notícia dele, estou sentado no meu escritório, tentando trabalhar, mas estava difícil, sentia muito falta dele.

__Connor...estou batendo na porta a horas, você tem que sair dessa meu amigo.

__Bonni, você não está batendo a horas, e eu estou bem, o que você quer.

__Tem dois policiais aí fora querem falar com você.

__Policiais?

__É...parece que é a respeito do ataque que Oliver sofreu.

__Assim, manda eles entrarem.

__Bom dia senhor Connor, lembra-se de nós?

__Claro...detetives em que posso ajudar?

__Bem senhor Connor, algumas testemunhas que socorreram o senhor Hamilton, reconheceram um dos homens que participou do ato de violência , precisamos falar com o ele.

__Ele não está trabalhando, está de licença então não posso ajudar.

__Mas o senhor não sabe para onde ele foi? digo você é o namorado dele.

__Não mais, nós terminamos, detetives se é só isso peço que me deem licença, tenho muito trabalho.

__Claro, não queremos incomodar, vamos tentar localizar o senhor Hamilton, tenha uma boa tarde.

Eles saíram do meu escritório, toda aquela conversa me deixou arrasado, eu tinha que ver Oliver.

 

Eu não dormia bem, não consegui comer direito, sentindo ainda muitas dores, de cabeça nas costelas estava sempre irritado e de mau humor.

__Oliver até quando...__Minha avó perguntava, ela estava preocupada comigo.

__Não sei do que você está falando.

__Liga para ele Oliver, você não dorme, não tem comido direito, você tem pesadelos meu querido, acorda chamando por ele.

__Eu não posso, não quero que Connor fique comigo por pena, eu não suportaria isso.

__Oliver, aquele rapaz sente muitas coisas por você, mas pena não é uma delas.

__Eu não vou ligar, e chega deste assunto.

Eu encerro a conversa e saio para a varanda da casa, meus avós moravam em um rancho no interior de Nova Jersey, era um lugar bonito tranquilo, a casa era grande tinha uma varanda com sofás e redes penduradas, tudo calmo como eu precisava, desço as escadas e começo a andar vagarosamente pelo gramado da entrega do rancho, de repente tudo começa a rodar fico enjoado e perco o equilíbrio, de repente estou no chão, alguns empregados do rancho me veem cair e vem em meu socorro, eles me levam para a varanda e me põem sentado em um dos sofás e vão chamar a minha avó.

__Oliver... Deus.., já não falei que quando quiser passear pelo Rancho não é para ir sozinho.

__Vó, não estava passeando só andando em frente a casa, mas que droga...me deixe quero ficar sozinho.
 

Mais um dia cansativo e estressante no escritório minha cabeça dói, estava com um humor do cão, tomo um longo banho, vou até à cozinha para ver o que Maria tinha deixado pronto, pego um frango com legumes e uma salada, coloco no prato pego uma cerveja e me sento na sala de jantar, mexo a comida de um lado para o outro, dou algumas garfadas e deixo para lá, bebo toda a cerveja, e pego outra é outra, não me dando por satisfeito vou até o bar me sirvo de uma dose de uísque, mais uma e outra vez eu já estava bêbado, me sentia doente, não entendia porque Oliver tinha me afastado daquela maneira, pego meu telefone, são onze horas, não me importo ligo para ele...

Estou sentado em minha cama, mais uma noite e não consigo dormir o telefone toca, não queria falar com ninguém, pego o aparelho para desliga-lo, quando vejo o nome no visor, meu coração dispara, Connor...

__Alô...

__Oliver...volta pra mim... por favor eu... eu amo você...
Atendo e digo alô, então do outro lado da linha um Connor muito bêbado diz que me ama.

__Connor ?você está bebendo?

__Foi só um pouquinho de uisque , eu tô com tantas saudades, se eu fiz algumas coisas errada me perdoa ...

Eu respondi a pergunta de Oliver, eu estava me humilhando para ele, eu nunca havia implorado nada a ninguém, mas eu precisava dele, eu não sabia como, mas precisava.

__Connor, não faz assim, não beba...olha vai dormir amanhã prometo que te ligo e agente conversa.

__Não... amanhã não, eu vou aí agora, quero te ver agora.

__Você ficou louco, não pode dirigir assim, olha eu prometo amanhã eu volto, eu juro, mas não vem agora é perigoso, você não está em condições de dirigir.

__Não importa, se eu morrer essa dor acaba.

Droga o que vou fazer, e se ele pegasse mesmo o carro...

__Connor ,tá legal vamos fazer o seguinte, vai tomar um banho e eu vou ligar para Bonni ela pode trazer você aqui, o que acha?

__Bonni viajou só volta na sexta-feira, eu estou bem...

Ouço um barulho alto, de coisas caindo.__Connor, o que foi isso?

__Nada meu amor, eu só esbarrei na mesa, estou indo tomar banho...

__Isso, vai tomar um banho. Desligo o telefone rapidamente, e ligo para Nati.

__Alô...

__Nati, preciso de sua ajuda.

__Mas o que... Oliver?

__Nati não dá tempo de explicar, preciso que vá à casa do Connor, agora.

__O que? Oliver você está bem?

__Nati, Connor está completamente bêbado, e está ameaçado vim atrás de mim, por favor amiga se alguma coisa acontecer com ele eu não vou me perdoa.

__Eu vou matar aquele infeliz.

__Nati, por favor..

__Já estou indo...

Chego ao apartamento de Connor e bato na porta, e espero nada acontece, bato de novo agora mais forte, mas Connor não atendeu, comecei ficar preocupada desço até a portaria.

__Com licença senhor, viu se o senhor Walsh saiu?

__Não senhora, o senhor Connor não sai, porquê?

__Bom ele bebeu demais e estou comendo de algo ter acontecido, o senhor teria uma chave extra?

__Sim senhorita, vamos vou acompanha-la.

O senhor da portaria abriu a porta do apartamento para mim, entrei chamei algumas vezes, mas Connor não respondeu, fui andando pela casa até que o vejo, meu Deus ele estava caído no corredor do apartamento.

__Connor acorda...vamos não consigo te carregar.

__Natália? o que esta fazendo na minha casa?

__Vamos mocinho...vai tomar um banho vou fazer um café.

__Não quero café, quero Oliver...

__Ta bom... amanhã, agora você vai tomar um banho e descansar e amanhã te levo até Oliver.

__Promete?

__Prometo...agora anda...

Connor tinha ido tomar banho, estou na cozinha fazendo um café, pego o telefone e ligo para Oliver.

__Alô...Oli?

__Nati...como ele está?

__Oli, ele agora está tomando banho, mas é de cortar o coração ver ele desse jeito, amanhã vou leva-lo até você, e vocês vão conversar.

__Tá..., mas cuida dele, amanhã vou resolver isso.
 


Notas Finais


É , mais um pedacinho da nossa historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...