1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. De Manhattan a Nova Jersey

História Além do Horizonte. - De Manhattan a Nova Jersey


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi pessoal, então o capítulo tá curtinho, se eu conseguir posto outro hoje,Boa leitura.

Capítulo 18 - De Manhattan a Nova Jersey


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - De Manhattan a Nova Jersey

Acordo com um barulho que vinha da cozinha, minha cabeça dói parecia que tinha uma banda de rock desafinada dentro dela, levanto e vou ao banheiro, jogo um pouco de água no rosto escovo os meus dentes, meu Deus...Eu não estava bem.

Desço as escadas, hoje não era dia de Maria vir, então vejo Natália em pé no meio da minha cozinha, ela se vira sorri para mim e diz.

__Bom dia! Como está se sentindo.

Fico ali olhando para ela tentando entender o que ela estava fazendo no meu apartamento, então tudo vem, comecei a me lembrar, eu bêbado ligando para Oliver, Deus... onde eu tava com a cabeça.

__Bom dia Natália...olha me desculpa pelo transtorno de ontem, o que posso fazer para recompensa-la?

__Deixa de bobagem Connor, agora vai tomar um banho e se arrume, temos uma longa viagem até Nova Jersey.

Olho para mulher ali parada na minha frente,dou uma risadinha e digo.

__Humm... Natália a viagem não é tão longa, é mais ou menos uma hora e meia,isso contando com trânsito.

__Sabe Connor, agora entendo porque você e Oliver se merecem, vocês dois são muito chatos.

__Natália, agora sei porque gosto de garotos, vocês mulheres são muito complicadas.

__Eu acho melhor você ir se arrumar logo antes que eu mude de ideia.

__Já estou indo, não precisa ficar nervosa, e... Natália, obrigado!

__Vai logo...vamos colocar um pouco de juízo na cabeça do meu amigo, e trazê-lo de volta.

Subo correndo as escadas, tinha até esquecido de minha dor de cabeça, tomo um banho e me visto casualmente, ligo para Bonni pedindo que cancele todos os meus compromissos, e em minutos estamos pegando a estrada em direção a Nova Jersey.

__Connor queria pedir desculpas, pela forma que te tratei no hospital.

__Está tudo bem, eu entendo.

__Saiba que não me importo com o fato de Oliver estar apaixonado por um homem , eu só me preocupo  com a felicidade dele.

__Natália, eu nunca quis que isso acontecesse, eu jamais machucaria Oliver.

__Agora eu sei disso, eu vi ontem, você está apaixonado por ele, não está?

__Está tão na cara assim?

__Depois do que eu vi ontem...

__Ah!Qual é, agora vai ficar me zuando...

__Não... Claro que não...

Olhamos um para o outro e começamos a rir, Natália era muito divertida, a viagem foi tranquila, conversamos sobre várias coisas, ela era muito inteligente.

Paramos em frente um rancho muito bonito, Natália me olha e diz.

__Chegamos Connor, Oliver está sofrendo muito, ele acha que você, quer ficar com ele por pena.

__Mas de onde ele tirou essa ideia...

__Olha vai com calma, não faça eu me arrepender de ter trazido você aqui.

Descemos do carro, andamos por um gramado muito bem cuidado, quando chegarmos próximo a porta de entrada, lá estava ele...lindo um pouco mais magro, mas ainda assim o homem mais bonito que já vi.

Ele me olha, mas não sorri, pelo contrário só vejo uma profunda tristeza em seu olhar, subimos as escadas e agora eu estava bem pertinho dele, eu queria muito beija-lo, mas não o fiz.

__Oi...

__Oi...

__Senti saudades.__Digo baixinho somente para ele ouvir, ele me olha e responde no mesmo tom.

__Eu Também...

Natália dá uma leve raspada de garganta, aí nos lembramos dela.

__Ei...Eu também  estou aqui.

__Nati, senti saudades de você, e obrigado por cuidar de Connor para mim.

Vem vamos entrar.

Oliver nos leva para dentro da casa, era muito bonito e aconchegante, um ambiente agradável, Marta vem ao nosso encontro tinha um sorriso estampado no rosto.

__Connor meu rapaz, que bom vê-lo.

__Marta é bom ver você também.

Recebo um forte abraço, e quando Marta me solta vejo o senhor Hamilton me olhando.

__Como vai meu rapaz?

Ele estende a mão para mim em cumprimento, eu a aperto e respondo a pergunta.

__Estou bem Senhor.

__Não parece...

Marta dá  um sorrisinho sem graça e chama Natália  e o marido para cozinha.

__Querido, vamos me ajudar com o almoço, vem também Nati, quanto  mais ajuda melhor.

Todos saem da sala, agora era só eu e Oliver.

__Como você está?__Pergunto me aproximando.Oliver não responde, apenas me olhava como se não acreditasse que eu estava ali.

__O que você veio fazer aqui Connor?Eu não preciso de mais um tendo pena de mim, só chega meus avós...

__Para com isso Oliver, ninguém está com pena de você,além de você mesmo.

__Claro...você sempre tem a resposta para tudo não é? O grande advogado Connor Walsh.

__Porque você está agindo assim?

__Deve ser porque estou surdo de um ouvido e não consigo nem mesmo andar sozinho...quer mesmo saber Connor, sabe o que aconteceu comigo está manhã? Vou te contar, eu me levantei fui ao banheiro me sentei no vaso sanitário, aí quando fui me levantar eu simplesmente fiquei tonto e caí no maldito chão do banheiro, meu avô teve que me limpar porque eu não consegui ficar em pé... Então não me venha com essa de sentir PENA DE MIM MESMO...

Eu o abraço forte ele tenta se desvencilhar dos meus braços,mas acaba cedendo, ele chorava como uma criança, eu passo as mãos sobre seu cabelo.

__Ei...calma vai ficar tudo bem...

__Eu estou com tanto medo... Connor.

__Eu estou aqui Oliver, e não é por pena...estou aqui porque amo você, e não vou a lugar algum, você está entendendo?

__Connor...eu.

Eu o beijo, meu Deus como tinha sentido falta daquele gosto, Oliver para de chorar e se aconchega mais em mim.

__Você, pode ficar o fim de semana?

__Você quer que eu fique?

__Sim, na segunda eu volto com você.

Dou um sorriso para ele e o beijo de novo, sentia que ali em seus braços era o meu lugar, Oliver tinha se tornado meu vício, não conseguiria mais viver sem ele.


Notas Finais


Então é isso espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...