1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Voltando...

História Além do Horizonte. - Voltando...


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Ei amores Desculpa a demora,as o capítulo está 😭😭😭

Capítulo 21 - Voltando...


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Voltando...

Ainda estávamos rindo quando o médico entrou no quarto.

__Então senhor Hamilton, como está se sentindo?

__Agora estou bem, doutor não teria um remédio para essas vertigens?

__Bom senhor Hamilton, existem tratamentos, modo de se lidar com a doença, você terá que ver juntamente com seu médico o que melhor se adapta ao senhor.

__Certo...mas eu já posso ir para casa?

__Sim, o senhor está liberado.

__Obrigado doutor.

O médico sai e eu ajudo Oliver a se arrumar.

__Connor vamos voltar amanhã, tenho que ligar para Nati...

__Não precisa ligar para ela,você vai ficar comigo, no meu apartamento.

__Connor não sei se é uma boa idéia.

__Porque não, Oliver até você se recuperar por completo, não poderá ficar sozinho, Nati não pode simplesmente abandonar o trabalho, então você vai ficar comigo sim.

__Certo, mas depois que eu melhorar eu volto para o meu apartamento.

__Tá certo.

Deixo Oliver no quarto vou até a recepção e peço um táxi, quando volto Oliver estava pensativo okhando pela janela.

__Oi, o que está pensando aí heim?

__Connor, eu tenho medo de voltar...

__Não precisa ter medo querido, eu vou estar com você.

__É engraçado, parece que nos conhecemos sei lá, há um século.

__É verdade, Oliver eu não sei o que vai acontecer,mas prometo que vamos passar por isso, e vamos ficar bem.

Me aproximo devagar fico de frente olhando em seu olhos, toco seus lábios delicadamente com os meus, não queria assustá-lo, Oliver fecha os olhos, se afasta e diz baixinho.__ Eu ainda não posso me desculpa.

Uma enfermeira vem avisar que o táxi havia chegado, a viagem de volta foi em um total silêncio, quando chegamos Oliver subiu direto para quarto e se trancou.

__O que aconteceu?__Marta pergunta preocupada.

__Eu não sei, ele não disse nada na viagem até aqui e eu não sei o que fazer.

Solto o ar lentamente estava cansado, dormir em uma cadeira de hospital não era agradável.

__Marta, vou tomar um banho e tentar dormir um pouco, talvez não espere até amanhã para ir, talvez eu vá hoje a noite.

__Connor, tenha calma, tudo vai se resolver.

Não respondo a Marta, subo as escadas em direção ao quarto,bato na porta.

__Oliver, abra preciso tomar um banho, estou exausto.

O trinco da porta se abre, eu entro pego uma toalha no armário e vou direto para o banheiro. Deixo a água quente relaxar meus músculos tensos, penso sobre o que o médico disse, de procurar tratamento especializado, talvez fosse uma boa idéia, termino e desligo a água me enrolo na toalha e saio para o quarto, me visto, uma camiseta e uma bermuda, ia tentar dormir um pouco, Oliver só observava não tinha dito nada, me deito e fecho os olhos, sinto o lado da cama se afundar e o corpo quente de Oliver se aproxima, meu Deus eu estava duro feito pedra, o que eu ia fazer não podia afasta-lo, respiro fundo e começo a pensar em outra coisas, até que meu telefone toca, dou graças por isso, me levanto rapidamente, e atendo sem olhar quem era.

__Alô...

__Connor, papai está hospitalizado, preciso que venha.

__Ana...

Droga... não devia ter atendido o telefone, Oliver me observava, saio do quarto e vou para o corredor, tenho uma discussão terrível com Ana pelo telefone, isso me deixa nervoso,com raiva,resolvo não voltar para o quarto, desço e saio, estou sentado nos degraus da escada, Marta se aproxima.

__Você está chateado, o que houve?

__Nada... só problemas no trabalho.

__Vou fingir que acredito.

Fico ali mais um tempo, até que resolvo voltar para o quarto, entro Oliver estava deitado dormindo, me deito ao seu lado e logo o sono me toma profundamente.

Acordo agitado, tive sonhos com me pai me batendo, tinha muito tempo que isso não acontecia, percebo que Oliver não está na cama, ouço barulho no banheiro, me levanto e quando entro, vejo Oliver de costas com a cabeça encosta no azulejo Branco, a água escorria pelo seu corpo, ele era lindo, não podia ficar ali, se não morreria, estava extremamente excitado, quando ia saindo, Oliver chama meu nome.

__Connor...

Ele se vira para mim, seu olhos estavam vermelhos.__Oi, eu não queria atrapalhar...já estava de saída.

__Podemos ir embora agora?

__Você quer voltar...agora?

__É...agora podemos?

__Claro, é só o tempo de arrumarmos tudo e podemos ir, mas porque, tá tudo bem?

__Não... quero voltar para marcarmos uma consulta com um psiquiatra.

__Oliver, podemos esperar um pouco...

__Não quero esperar... então vamos voltar?

__Se é o que você quer, sim vamos voltar.


Notas Finais


E aí gostaram? Aguardem o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...