1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. A festa

História Além do Horizonte. - A festa


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi pessoal estou postando um pouco mais cedo hoje, o capitulo ficou pronta e esta muito lindo espero que gostem beijos e boa leitura.

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - A festa

Sai do escritório ás 18:30hs estou exausto o dia foi trabalhoso, mas estou feliz entro no meu carro e logo estou no trânsito caótico de Manhattan dirijo por alguns minutos até para em um hipermercado era a minha vez de fazer compras, entro pego um carinho e vou direto para a área dos frios compro queijo, presunto, salaminho, massa para lasanha adoro lasanha depois passo nos enlatados e condimentos até que chego as bebidas pegos algumas cervejas e refrigerantes lembro-me que o vinho tinha acabado olho as horas daria tempo de passar na minha loja favorita vou para o caixa passo toda a compra pago, coloco tudo no porta mala do carro entro e logo já estou em movimento novamente a loja de vinhos ficava no caminho de casa não sou uma pessoa que tem o hábito de beber, mas adoro um bom vinho e hoje era um excelente dia para tomar uma taça. Já é 8:00hs quando chego em casa, Nati ainda não havia chegado coloco todas as compras na cozinha vou até meu quarto visto uma camiseta é uma calça de moletom e volto para fazer o jantar, adoro cozinhar me distrair, preparo um frango com legumes a vapor e uma salada de batatas, ouço a porta abrir era Nati e Diego estava com ela, Diego e o namorado de Natália ele é um cara legal trata Nati com muito carinhoe a faz feliz então por mim, está tudo bem ele é arquiteto e é um homem bonito loiro dos olhos verde-claro mede 1,80 e quase da minha altura eu tenho 1,85 ele e bem atlético eles foram um belo casal.

__Ola Diego acabei de fazer o jantar.

__Cara esse cheiro tá dando para senti lá na garagem, o que você fez aí?

__Nada demais, só frango e legumes.

__Oi lindinho, como foi seu dia?

__ Foi ótimo, vem vamos nos sentar e conversamos durante o jantar.
Nati sobe para troca de roupa enquanto eu e Diego colocamos a mesa. O jantar foi agradabilíssimo o frango reclamante estava excelente abri uma das garrafas de vinho tomamos e conversamos Diego é um cara muito divertido, olho as horas são 10:30, me levanto me despeço de Nati com um beijinho, do boa noite a Diego e vou para meu quarto estava realmente cansado, tomo um banho rápido visto uma cueca box preta e me deito, fico repassando meu dia Connor é um cara bem inteligente ele me mostrou alguns pontos falhos em vários contratos me ensinou como perceber armadilhas que poderiam custar milhões a nossos clientes, ser advogado corporativo é isso analisar probabilidade de perdas aparar arestas e sempre consegui os melhores acordos, fiquei admirado ele é o que dois anos mais velho que eu e já é uns dos advogados mais bem pagos do país, além de ser uma cara bonito, não tenho problemas em acha homem bonito, não sou machista, Connor é bonito é sexy as mulheres devem fazer fila para sair com ele,de repente me sinto quente e exitado, passo a mão pela minha virilha meu pau está duro, meu Deus tinha que transar já estava começando a ficar com tesão pensando em um homem, fecho os olhos o vinho juntamente com o cansaço me vencem e eu adormeço.

Às oito em ponto entro no elevador do prédio onde os escritórios da Connor e  Associado funciona, vou até minha sala, sim eu tenho uma sala não é grande nada muito luxuoso mais é a minha sala, deixou minha pasta e vou até à copa dos funcionários pego uma xícara de café e quando estou saindo...

__Ah!! Me desculpa Connor, quero dizer senhor Walsh, eu vou limpar isso.
Como sou estúpido acabo de derramar café no meu chefe.

__Calma Oliver, não é o fim do mundo e só um pouco de café, vem vamos até minha sala quero falar com você.
O acompanho até sua sala ele vai à frente mostrando o caminho é eu atrás, meu Deus o homem tem uma bunda fabulosa, mas o deu em mim...

__Oliver entre, porque tá aí parado.

__Oh...sim me desculpe. __Entro na sala tinha alguma coisa errada comigo, estou suando, meu coração está disparado Connor tira o paletó hoje ele não estava em um terno de três peças e começa desabotoar a camisa quando ele termina meu Deus o homem era lindo um abdômen perfeito ele é bem construído um peitoral magnífico totalmente sem pelos apenas uma pequena penugem fina cobria seu umbigo e descia pelo cós da calça, me imaginei tocando aquela pele branca parecia porcelana de tão perfeita, sinto meu pau começa a endurecer, só falta essa ter uma ereção no meio do escritório do meu chefe depois de arruinar um Armani com café, penso, eu estou  querendo ser demitido.

__Oliver... Oliver.__Chamo mais alto, Oliver estava parado no meio do meu escritório observando meu corpo, achei interessante uma vez que ele me parecia ser totalmente em linha reta, mais seus olhos me mostravam o contrário resolvi testar minha teoria.
Você poderia por favor pegar uma camisa que está no pequeno armário dentro do banheiro?

__Claro sem problemas. Meu Deus o que estava acontecendo comigo, vou até o banheiro aproveito para arrumar a maldita ereção que tinha no meio das pernas, pego uma camisa azul-marinho e sai do banheiro, quando chego no meio do escritório quase morro Connor tinha tirado o cinto e desabotoado a calça deixando aparecer um pouco mais daquela pele perfeita sua cueca era branca da Calvin Klein, santo inferno eu tinha que sair dali.

__Oliver esta tudo bem? Pergunto sabendo que eu estava mexendo com ele, mas quem diria talvez ele não fosse tão linha reta assim, decido pressionar um pouco mais.

__Oliver pode me entregar a camisa por favor...

Eu não podia chegar perto dele, ele emanava virilidade, poder eu começo a dar pequenos passos em sua direção quando estou bem perto ele sorri e pega a camisa de minha mão.

__Obrigado...bom pegue minha agente hoje passaremos o dia visitando alguns clientes quero que se familiarize com toda a rotina do nosso escritório e a minha também, ah! Já ia me esquecendo temos um Jantar beneficente hoje a noite esteja pronto as 21:00hs passarei em sua casa para te pegar.

Meu Deus o homem parecia um furação, saímos do prédio em seu carro, estávamos os dois no banco de trás, Connor tinha me dito que teríamos um motorista, pois ele gostava de ir analisando os contratos durante a viagem, eu sentia seu perfume era um cheiro almiscado totalmente masculino aquilo estava me enlouquecendo, o motorista estaciona eu desço o mais rápido possível eu tinha que colocar distancia entre nós entramos em uma grande galpão na frente tinha uma enorme placa escrito M&S Importadora, fomos recebidos por uma mulher lindíssima com um corpo escultural e ela que não tirava os olhos e as mãos de Connor aquilo estava me irritando.

__Connor quanto tempo.__A mulherzinha diz... oferecida.

__Ola Melissa, creio que Medson esta nos esperando.

__Claro ele esta no escritório, você sabe o caminho.__A oferecida da uma piscadinha e passa a língua nos lábios.

__Mulherzinha irritante.__Digo em voz alta, tinha alguma coisa errada comigo eu estava com ciumes...

__Tudo bem Oliver ? você parece um pouco irritado.

__Não esta tudo bem, acho que é esse calor.

__Oliver estamos em um ar de 12ºc não ta calor.

__Connor vamos o senhor Medson esta esperando

Eu estava achando muito engraçado a forma que Oliver estava lidando com toda a situação ele era doce adorável, ficava vermelho quando percebia que eu o pegava olhando para mim, mas não podia dar mais corda a essa situação, ele era funcionário do escritório e qualquer envolvimento poderia se tornar uma grande dor de cabeça. Chegamos ao escritório do Medson ele nos esperava apresento Connor a ele nos sentamos e começamos a trabalhar ficamos ali ate a hora do almoço.

__Oliver esta com fome? Pergunto.

__Na verdade faminto, com o acidente de hoje de manhã acabei não tomando café.

__Ótimo vamos almoçar então.

O motorista já nos esperava, em poucos minutos estávamos sentados em um restauraste de comida mexicana comendo estava tudo indo bem ate que Connor recebe uma ligação.

__Mas porque você esta me ligando? Já não te disse que não tenho nada para falar com você.

Connor desliga o telefone era nítido que seu humor tinha mudado.__Esta tudo bem?

__Sim, você já terminou?

__Sim ... __Então vamos voltar para o escritório.

__Pensei que passaríamos o dia fora?

__Eu sou seu chefe, eu decido que faremos, e digo que vamos voltar agora.

__Certo entendi me desculpe. __ A viagem de volto foi em um profundo silêncio quando chegamos desço do carro Connor, mas não desce.

__Você não vem? Pergunto.

__Não estou com dor de cabeça... mas não se esqueça do jantar hoje a noite.

__Claro estarei pronto às nove.

Eu entro no escritório Bonnie logo vem ao meu encontro.__Onde está Connor ele tem uma reunião com um novo cliente em quinze minutos.

__Bonni ele foi para casa, disse que estava com dor de cabeça.

__Mas o quê... Connor já trabalhou com febre de quase 40 grau, uma dor de cabeça nunca o faria ir para casa.

__Bonni, foi o que ele me disse.

Saio indo em direção a minha a sala de Connor pego o contrato do novo cliente tinha ajudado Connor a estabelecer as cláusulas então não seria difícil fechar o negócio, me dirijo a sala de reuniões, Bonnie já estava lá tentando remarcar a reunião.

__Bonni, pode deixar eu vou presidir a reunião.

__Você tem certeza... Connor não....

__Bonni eu disse pode deixar.

Ela sai da sala acho que não ficou muito satisfeita, mas eu sabia o que estava fazendo eu era o advogado tinha estudado para isso, me apresento para os clientes informo que O senhor Walsh não poderia comparecer por motivos pessoais, e começo a apresentação, depois de 40 minutos os clientes saíram satisfeito e nos com um contrato muito vantajoso. Entrego toda a documentação para Bonnie e digo a ela.__Nunca mais me questione na frente de um cliente, eu posso ser novo aqui e ter me formado a pouco a tempo, mas eu sei o que estou fazendo.Bonni se desculpa e vai arquivar a documentação.

São nove em ponto quando minha campainha toca, me despeço de Nati pego meu casaco, pois, estava uma noite fria, e vou abrir a porta, quando abro para minha surpresa tem um homem negro de meia idade parado em minha porta.__Boa noite senhor Hampton o senhor Walsh esta esperando no carro.__Claro vamos,__ Que ingenuidade a minha de achar que ele desceria para me encontrar afinal ele tinha deixado bem claro ele era o chefe, chegamos a portaria do meu prédio uma limousine estava para bem na entrada, o motorista abre a porta para mim eu entre para encontrar Connor vestido em um Smoking preto impecável.

__Senhor Walsh, o senhor não me disse que o traje deveria ser black tie.

__Oliver você esta perfeito, vamos não quero me atrasar.

Entro no carro eu não estava mal vestido meu terno era preto e estava com uma gravata borboleta, mas se soubesse teria colocado um Smoking também. Dentro do carro o silêncio reinava Connor me olhava de soslaio, mas não disse nada de repente ele aperta um botão em um pequeno painel de controle localizado na porta um vidro fume começa a subir separando a cabine do motorista da nossa, Connor salta um suspiro e finalmente quebra o silêncio.

__Oliver me desculpe por hoje de manhã, eu descontei em você minha frustração eu não tinha esse direito.

__Tudo bem senhor Walsh não tem problema.

__Certo...mas agora vai ser assim senhor Walsh...

__Acho melhor nos não confundirmos as coisa.

__Tá bom então amanhã você passe no RH , esta demitido.

__O que? Você e maluco não pode me mandar embora por isso.

__Posso eu sou o dono do escritório você e meu assistente direto então...

__Mas eu me enganei muito com você, você e prepotente e autoritário e se acha que vai me fazer mudar de ideia tá muito enganado, para a merda deste carro.

__Olha a boca.

__Não sou mais seu funcionário então fala com quiser para a droga deste carro agora.

Eu estava me segurando para não rir, Oliver nervoso era a coisa mais linda e 'sexy' que eu já tinha visto, ele esbravejava e xingava mandando para o carro, ate que eu não aquentei mais e comecei a rir e isso parece ter irritado ele ainda mais.

__Mais qual e a graça, Connor me diz...

__Oh! Então voltei a ser Connor, assim e melhor.

Eu não podia acreditar aquele desgraçado tinha me pegado o carro para Connor avisa que chegamos.__Você é inacreditável.

__Vamos quero te apresentar para um monte de gente.

Descemos do carro o Hotel onde o jantar estava sendo oferecido era enorme lindo luxuoso fique maravilhado com o lugar com as obras de arte penduradas nas paredes o piso de granito polido parecia um espelho grandes lustres de cristal dava ao ambiente um ar gracioso Connor cumprimenta um homem gordo corpulento que estava acompanhado por uma linda mulher que não para de sorrir para Connor.

__Oliver deixa eu te apresentar esse aqui e o senhor Nicolaus ele é dono da rede de hotéis mais bem sucedidas de Nova York e nosso futuro cliente, então quero que você o agrade muito hoje.

__É um prazer conhece-lo Senhor Nicolaus.

__Pode me chamar de Nick filho, mas você é muito jovem para já ser um advogado.

__Não sou tão jovem assim Nick.

__Vem vamos tomar alguma coisa.

O jantar foi ótimo a noite estava agradável Connor me apresentou para inúmeras pessoas a maioria empresários, a mulher que estava acompanhado Nicolaus não desgrudou de Connor durante toda a noite, quando o evento estava no fim Connor e eu esperarmos do lado de fora pelo carro assim que ele chegou entramos.

__Bom presumo que eu não estou mais demitido.

__Isso depende Oliver.

__Depende do que?

__Eu ainda sou senhor Walsh?

Meu Deus eu esta vendo coisas ele tinha um sorrido maravilhoso, e seus olhos eram tão expressivos e ele olhava diretamente dentro dos meus isso estava me deixado louco.

__E então Oliver me responda...

O carro para eu dou graças a Deus, desço rapidamente mas não me livro do calor que estava sentindo quando percebo Connor esta ao meu lado.

__Vou te acompanhar ate seu apartamento.

Fico sem saber o que dizer, entramos no prédio e pegamos o elevador, as portas se fecham a tensão no ar era palpável meu coração parecia querer sair pela boca, as portas se abrem em meu andar saímos e logo estamos parados na frente da porta de entrada do meu apartamento.

__Então Oliver ainda sou senhor Walsh ?

__Connor você voltou a ser Connor.

__Então você voltou a ser meu assistente.

Ele estava perto demais podia sentir seu perfume magnifico ele tinha um olhar intenso em meus lábios, ele se aproxima mais um pouco.__ Te vejo amanhã no escritório Oliver.

Ele se vira e sai, o vejo entrando no elevador, abro a porta do apartamento entro e a fecho rapidamente eu estava quente meu corpo tremia vou ate a cozinha pego uma cerveja me sento no sofá do um gole no líquido gelado na esperança de refrescar meu corpo, eu estava exitado com um tesão dos infernos eu fico ali olhando para o nada pensando, eu estava atraído pelo meu chefe eu estava doido eu estava muito ferrado.


Notas Finais


Então estão gostando deixem seus comentários. E ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...