1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. No Limites

História Além do Horizonte. - No Limites


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi pessoal espero que estejam gostando da nossa historia, beijos e boa leitura.

Capítulo 4 - No Limites


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - No Limites

Eu já tinha tomado três cervejas tinha que ir dormir trabalharia cedo no outro dia, me levanto do sofá estava um pouco tonto sinto a sala rodar, vou em direção ao corredor que dava para os quartos, entro e do jeito que estou me jogo na cama e apago.

__Oliver… Oliver, mas o que deu em você… Oliver acorda já são 7:30Hs você vai se atrasar… OLIVER…

__Estou ouvindo alguém gritar meu nome, mas está tão longe… me sinto cansado não quero abrir os olhos, meu corpo esta pesado, mas a voz insiste em me chamar agora mais alto...

__Oliver ou você acorda agora, ou vou te dar um banho de água fria.

Abro os olhos com muito dificuldade vejo Nati parada na beirada da minha cama arrumada para o trabalho… TRABALHO… dou um pulo da cama estou atrasado.

__Até que enfim pensei que ia ter que tomar medias mais estremas para te acordar.

__Bom dia Nati estou atrasado, droga…

Nati fica me olhando correr de um lado para o outro ela me conhece sei que vai querer saber o que esta acontecendo, mas agora tanto eu como ela não podemos conversar, ela da um sorriso para mim e sai do quarto, mas eu podia esperar que a noite ela iria me interrogar ate arrancar de mim a verdade, corro para o banheiro tomo um banho rápido visto um terno preto com uma camisa branca bem básico e vou para a garagem entro no carro e dirijo o mais rápido que posso, eu estava com a cabeça doendo, mas não tinha escolha tinha que ir trabalhar.

A noite do jantar tinha sido ótima, tudo correu muito bem Oliver foi muito eficiente em cortejar nossos futuros clientes ele sabe como conquistar as pessoas, já estou quase no escritório hoje seria um dia cheio, teríamos uma reunião para discutirmos as metas semestrais, o escritório era dividido em três departamentos diferentes, o meu que cuidava dos contratos, lucros e perdas dos clientes o de Robert que cuidava da parte financeira dos clientes e o de Margaret que cuidava das ações movidas contra nossos clientes, nós trabalhávamos em conjunto, mas cada um na sua área então tínhamos estas reuniões regulares para a acertamos tudo. Estaciono meu carro na vaga de sempre, tinha estabelecido uma vaga próxima a minha para Oliver, mas o carro dele ainda não estava lá, achei estranho, tomei o elevador quando entrei Bonni estava em sua mesa ela me deu um sorriso e logo veio falar comigo.

__Bom dia… como foi a noite?

__Bom dia Bonni, a noite foi ótima...hum! Bonni Oliver ainda não chegou ele ligou para avisar ou algo assim?

__Não também achei estranho ele é sempre uns dos primeiro a chegar, e por falar nele quero conversar com você.

__Tem que ser agora, tenho uma reunião em quinze minutos.

__É coisa rápida vamos.

__Tudo bem vamos então.

Entramos em minha sala Bonni fechou a porta.__Connor porque não voltou para o escritório ontem?

__Bonni agora não… tenho uma reunião depois falamos sobre isso.

__Tudo bem, mas quero falar do Oliver também.

__O que tem ele?

__Bom ontem você tinha uma reunião com o Grupo Líder, mas você não apareceu, Oliver assumiu a reunião em seu lugar.

__Ele fez algo errado?

__Não pelo contrário ele consegui fechar o negócio com o Grupo e devo dizer que ele se saiu muito bem, aumentou o ganho do escritório em dez por cento,e de quebra me colocou no meu lugar.

__ Como assim? Ele destratou você?

__Na verdade eu o desrespeitei na frente do cliente e ele muito educadamente me pediu para sair e depois quando veio me entregar os documentos para arquivar me disse assim, vou usar a suas palavras.

__Senhorita Bonni nunca mais me questione na frente de um cliente, posso ser novo aqui, mas sei exatamente o que estou fazendo.
Começo a rir do jeito que Bonni tinha imitado Oliver ela fez direitinho o jeitinho nervoso dele uma leve batida na porta eu mando entrar Oliver entra, ele estava horrível profundas olheiras uma aparência cansada, peço Bonni para nos dar licença e avisar que eu iria me atrasar para a reunião, Bonni sai da sala e fecha a porta.

__Bom dia Oliver, mas o que aconteceu com você?

__Desculpe o atraso Connor eu não dormi bem perdi hora isso não vai mais se repetir.

__Tudo bem, mas o que aconteceu quando te deixei no seu apartamento você parecia bem o que ouve?

__Nada é só uma dor de cabeça já vai passar.

Pego Oliver pela mão e o sento em minha cadeira ele olhava para mim assustado como se estivesse com medo mando ele tirar o paleto afrouxar a gravata e desabotoar os primeiros botões da camisa, ele continuava me olhando e não se movia, me aproximei e comecei eu mesmo a tirar a gravata e desabotoar a camisa.

Deus do céu o que Connor estava fazendo eu estava paralisado não conseguia mover um músculo, aquele homem tirando minha roupa, eu ia perder o resto da minha sanidade.

__Agora relaxa Oliver você esta tenso, vamos feche os olhos.

Connor estava atras de mim com às duas mãos em meu pescoço e os polegares em minha nuca e ele começa a fazer movimentos circulares com os polegares lentamente exercendo uma pressão perfeita que foi relaxando meus músculos depois ele começou a movimentar minha cabeça vagarosamente comecei a me sentir melhor, mais relaxado suas mãos eram delicadas macias, quentes sobre a pele de meu pescoço.__Connor… pare...

Eu sentia Oliver tremes a cada toque de meus dedos, a minha vontade era de toma-lo ali naquele momento, eu nunca tinha ficado tão afetado por alguém assim antes, meu trabalho sempre foi a coisa mias importante da minha vida, mas eu estava disposto a arriscar, só para ter Oliver em meus braços, vejo que ele já esta totalmente relaxado com a massagem que estava lhe dando quando ele com uma voz rouca quase um sussurro me pede para parar.

__Desculpa eu acho que empolguei, mas vejo que você está melhor então pode ficar aqui ate se recuperar totalmente vou para a reunião com os outros advogados do escritório não vou precisar de você por enquanto então pode ficar aqui discasse.

Saio da sala rapidamente meu coração estava disparado entro no banheiro que tinha no corredor antes da sala de reunião, me olho no espelho meu rosto esta vermelho jogo um pouco de água no pescoço tentando me refrescar, mas é inútil eu preciso tirar Oliver da minha cabeça e eu sei exatamente como fazer isso, entro na sala de reunião todos estão me esperando me sento percebo que deixei toda a documentação em minha mesa, droga pego o telefone disco o ramal da mesa de Bonni e peça para ele pegar a papelada e trazer para mim, ela o faz e finalmente começamos a reunião.

Eu só podia ta ficando doido, sentir as mãos de Connor em mim, tinha me deixado quente desesperado para… Deus do céu eu queria transar com meu chefe… da onde estavam vindo essas ideias eu nunca tinha me sentindo atraído por homem nenhum eu não era ‘gay’, não tinha nada contra, mas eu sempre gostei de mulher, isso devia ser uma confusão da minha cabeça, talvez estivesse confundindo os sentimentos é era isso eu admirava Connor ele era jovem e já tão bem-sucedido era admiração, eu já sei o que vou fazer, pego meu telefone e ligo para Nati.

__Nati oi… pode falar?

__Oi lindinho posso o que foi?

__Nati hoje é a inauguração daquela boate que te falei lembra?

__Sim qual é mesmo o nome…

__O nome da boate e "No Limite"

__Isso o que ta querendo ir à inauguração?

__É o que você acha?

__Claro por mim, vou ligara para o Diego ver se ele quer ir com a agente.

__Isso liga para ele vou chegar mais cedo e saímos por volta das dez o que acha?

__Perfeito lindinho agora tenho que desligar, ate mais tarde.

Nati desliga 0 telefone me sinto melhor recoloco minha gravata e paleto e saio da sala de Connor, trabalho o resto da manhã sem parar tinha que ocupar minha mente, Connor também não me chama nem uma vez, já são meio-dia quando saio para almoçar, vou a um restaurante perto do escritório, tento de todas as maneiras não me lembrar das mãos macias de Connor em mim, mas aquela sensação não sai da minha mente nem da minha pele, pago a conta e volto para o escritório assim que entro Bonni me avisa que Connor queria me ver, vou direto para sua sala bato e entro.

__Queria me ver?

__Oi eu só queria saber se está melhor.

__Sim… eu estou melhor graças a você.

__Certo… bom hoje é sexta e como já deve saber só trabalhamos ate as 16:00 horas então hum!.. até segunda.

__Mais ainda são 14:00 horas.

__Eu tenho um compromisso agora um chá, na verdade, e não volto mais hoje.

__Entendi, poderia saber que cliente é esse, que te convidou para um chá da tarde.

__Não é um cliente… tenho que ir ate segunda.

Connor passa por mim, cinto seu perfume, fico decepcionado um sentimento ruim de angústia, não entendo estou triste porque não vou ver Connor até segunda, meu Deus realmente tem alguma coisa muito errada comigo.

Trabalho o resto da tarde quando percebo já é 16:00 horas arrumo minha mesa guardo alguns documentos e saio em direção ao elevador, o escritório estava praticamente vazio até Bonni já tinha ido, entro no meu carro vou direto para casa, Nati ainda não tinha chegado entro logo as chaves em cima da mesa pego uma cerveja na geladeira e vou para meu quarto tiro todo o terno fico apenas de cueca me acabo de tomar a cerveja e me deito logo o sono me pega não tinha dormido direito a noite, precisava descansar um pouco.

Eu estou sentado em um café no centro de Manhattan, logo a vejo ela continuava a mesma linda com longos cabelos negros olhos verdes expressivos lembrava muito nossa mãe.

__Oi Connor quanto tempo.__Ela diz parada em minha frente sua aparência era de cansaço.

__Oi Ana… como vai?

__Poderia está melhor mas vou levando.

__Sente-se o que vai querer?

__Só uma água, não vou demorar.

Chamo o garçom e peço uma água para Ana e peço outro café para mim.__Ana não tenho muito tempo porque você me ligou.

__Connor você sabe porque eu te liguei.

__E eu já disse que se for esse o assunto que você quer falar comigo não precisa me ligar.

__Connor ele não esta bem, a doença o debilitou muito.

__Não me interessa, o que foi o dinheiro que eu mando não esta sendo suficiente?

__Connor não é dinheiro, ele quer ver você.

__Para que Ana para me chamar de abominação para dizer que eu sou a maior decepção de sua vida o maior erro, não… eu não preciso ouvir isso novamente.

O garçom chega e deixa a água e o cafe sobre a mesa, aproveito a interrupção para me acalmar.

__Connor tente intender ele e de outra época, não teve estudo.

__Ana se o assunto não é mais dinheiro e você e mamãe estão bem eu já vou indo, tenho compromisso.

__Você não vai mudar de ideia não é?

__Não Ana não vou mudar de ideia.

Vejo Ana se levantar minha irmã mais nova, eu a amava sentia, mas eu não podia voltar eu tinha demorado muito para esquecer tudo… eu não ia passar por tudo aquilo de novo.

Grito da sala para Nati.__Pelo amor de Deus Natália vamos logo Diego já esta impaciente lá em baixo.

__Já estou indo Oli calma, nossa vocês homens são tão insensíveis, pronto vamos.

Olho para Nati ela esta linda em um vestido azul e sapatos de salto preto ela estava linda.

__Oh! Até que enfim… vamos.

Descemos e encontramos Diego em seu carro iriamos no carro dele, pois era a vez dele não beber, a boate não era longe em quinze minutos já estávamos na fila da entrada, quando entramos fico boquiaberto com o lugar era lindíssimo, uma decoração elegante toda em preto e vermelho uma grande pista de dança, vamos direto pro bar pedimos duas cerveja e uma drink de frutas sem álcool para Diego nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar, tudo estava ótimo as bebidas, a música nossa conversa Nati e Diego eram excelente companhia, mas algo estava errado, parecia que faltava alguma coisa.

__Oli o que foi, você parece não esta se divertindo.

__Esta tudo bem Nati acho que é só o cansaço da semana de trabalho, ei Diego me empresta sua namorada um pouquinho?

__ Depende o que você quer com ela.

__Só uma dança…

__Me traga ela de volta sã e salva.

Dou uma piscadinha para Diego e pego Nati pelas mãos e vamos para a pista de dança eu adorava dançar sentir a música fluir pelo meu corpo era tudo de bom, eu e Nati dançamos por horas ate que nossas gargantas reclamaram, estamos indo em direção ao bar Nati estava agarrada em minha cintura quem não nos conhecesse pensaria que eramos namorados, foi quando meus olhos se depararam com a coisa mais linda que já tinha visto, Connor sentado em uma mesa em uma area  vip da boate ele parecia feliz estava sorrindo tinha algumas garotas em torno dele ate que um jovem bonito parecia um modelo de revista se aproxima e o beija na boca, e o mais inacreditável Connor corresponde o beijo, e o rapaz se senta em seu colo e Connor o beija de novo, eu não podia acreditar Connor era gay e tinha um namorado e eu estava morrendo de ciumes.


Notas Finais


Então gente estou sentindo falta de seus comentários, ele é o termômetro para saber se estão gostando ou não. Então comentem deixem suas opiniões adoro ouvir você. beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...