1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Eu quero você...só não sei como.

História Além do Horizonte. - Eu quero você...só não sei como.


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi mais uma Capítulo desta magnífica História.Boa leitura.

Capítulo 6 - Eu quero você...só não sei como.


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Eu quero você...só não sei como.

Acordo com sentindo meu corpo quente minha cabeça estava pesada como se tivesse uma banda de música tocando dentro dela, percebo que não estou em meu apartamento, quando vagarosamente começo a me lembrar da noite anterior, olho para lado, Connor dormir profundamente ele ainda vestia as roupas da noite anterior, e eu estava nu, me levanto devagar pego minhas roupas que estão dobradas em cima de uma cadeira e vou para o banheiro, lavo meu rosto uso um enxaguante bucal para melhorar o hálito, me visto quando saio volto para o quarto Connor ainda dormia, saio e fecho a porta bem devagar, ando pelo apartamento que era enorme acho a cozinha, abro os armários a procura de pó para fazer um café, acho tudo que preciso coloco na cafeteria e espero pelo líquido escuro, mas que fazia milagre depois de uma bebedeira.
Abro os olhos, já é de manhã, olho ao redor nem sinal de Oliver suas roupas não estavam mais na cadeira onde eu havia colocado, eu já esperava essa reação, me levanto resolvo tomar um banho, entro no banheiro e ligo a água, entro em baixo da forte ducha e fico ali por um tempo pensando em tudo que aconteceu, Oliver o beijo o calor do corpo dele enquanto dormiam, eu sabia que não devia, mas ele estava tão assustado, desligo a água e saio visto só uma bermuda leve, não pretendia sair desço as escadas sinto um cheiro maravilhoso de café e bacon, quando chego a cozinha, não podia acreditar Oliver com uma xícara nas mãos na beirada do fogão mexendo uma frigideira, que parecia ter bacon e ovos.
__Oi... você ainda está aqui ?
__E onde mais eu estaria? Pelo que me lembro ontem iriamos conversar hoje.
__Sim... claro e só pensei que talvez você...
__Cala a boca Connor senta aí e vem tomar café.
__Foi você que preparou tudo?
__Tudo o que só fiz café e uns ovos com bacon.
__É mais do que eu faço...
Connor me olhava surpreso, talvez pensou que eu tivesse ido embora, não vou dizer que não tive vontade de fazer isso ir embora, mas eu tinha que esclarecer essa situação, tomamos o café em silêncio, quando acabamos Connor se levantou e começou a tirar a mesa.__Você cozinhou eu limpo.
Fiquei observando ele se mover pela cozinha, realmente ele era um homem muito bonito, não era musculoso em excesso, mas era bem definido com um peitoral de fazer inveja, ele termina de lavar tudo se vira para mim e pergunta.
__Quer conversar agora?
Eu o encaro me levanto da cadeira onde eu estava sentado ando a te ele.__O apartamento é seu então onde podemos conversar?
__Vamos para sala.__Antes de chegarmos ao comodo meu telefone dispara a tocar penso, deve ser Nati não tinha ligado para ela.
__É a Nati tenho que atender.
__Claro fique a vontade.
Atendo o telefone e Nati está aos berros do outro lado da linha.
__Nati eu estou bem, não precisa se preocupar, volto assim que terminar aqui, beijos.
Desligo o telefone para ver um Connor com um olhar insatisfeito para mim.__Para quem não é uma namorada ela é bem controladora.
__Connor ela não é minha namorada e não é controladora, só está preocupada.
__Isso não importa, então o que quer falar.
__Como assim o que eu quero falar, você  de brincadeira né.
__Não Oliver eu não tô de brincadeira, eu sei quem eu sou e sei do que gosto, se você está em dúvida da sua sexualidade eu não tenho nada com isso.
__Connor... Eu não estou em dúvida de nada porque você está sendo grosseiro, pensei que ia me ajudar a entender, mas pelo visto me enganei, acho melhor eu ir embora.
__Não... Não vai eu estou sendo idiota, me desculpa.
__Connor olha eu não sei o que está acontecendo comigo é tudo muito confuso, nunca me senti atraído por homem nenhum, e agora tem você é tudo isso...
__ Você se sente atraído por mim Oliver.__Me aproximo olhando bem, no fundo dos seus olhos.
__Sim... e eu não sei o que fazer.
__ Oliver isso pode ser só uma fase talvez você esteja um pouco confuso com seus sentimentos.
__Mas o que vou fazer...me afastar de você?
__Ou você pode experimentar...
__Experimentar? Você diz ficar com você?
Meu coração batia forte, eu suava frio como se estivesse em uma montanha russa.__Connor eu não sei o que fazer.
Eu via todo o desejo, mas também o medo nos olhos de Oliver, chego mais perto tocando de vagar seu rosto, roçando meu nariz em seu pescoço sentindo seu perfume, fazendo Oliver tremer.
__Connor o que você está fazendo?
__Eu...nada só sentindo seu perfume.
Deus eu estava ficando extremamente excitado com os pequenos toques que Connor dava em meu rosto sentindo o roçar de sua barba por fazer isso estava me enlouquecendo.
__Não tenha medo Oliver não vou fazer nada que você não queira, vou beijar você.
__Hum...eu já não era dono do meu  corpo eu só reagia aos movimentos e toques de Connor, ele toca meus lábios com a ponta de sua língua, e aquilo foi o suficiente para me perder por completo, eu me aproximo passando meus braços pelo seu pescoço.
__Connor o que você vai fazer comigo.
__O que você quer Oliver.
__Eu não sei...
Eu estava me segurando não podia perder o controle com Oliver ele não tinha experiência, mas eu o queria tanto que chega a doer eu estava tão Exitado meu pau estava duro como uma pedra.
__Olivier... você está me enlouquecendo. Tomo a boca de Oliver com mais força fazendo ele sentir todo o meu desejo, deixando ele sentir minha ereção, ele solta pequenos gemidos me mostrando que estava gostando, desço a mão pelo seu peito descendo até o cós de sua calças enfiao a mão por dentro dela  tocando seu pênis que estava tão duro quanto o meu do um leve aperto e Oliver se perder em um turbilhão de prazer.
__Oh!... Meu Deus...o que você está fazendo...
Isso é o suficiente para me dar a coragem que precisava beijando Oliver com desespero começo a desabotoar sua calça descendo ela por suas pernas, vou beijando devagar pescoço, ombro, peito até chegar a seu abdômen que tinha pelos finos e macios que descia até sumir dentro da cueca box que ele usava, sem demora não dando trégua puxo a cueca para baixo deixando o pênis de Oliver saltar livre bem no rumo de minha boca, Oliver se contorcia segurando no braço do sofá onde estávamos sentados, passo a ponta da língua por todo comprimento de seu pênis, ele urra de prazer e como por instinto segura minha cabeça e enfia todo o pênis em minha boca eu chupo com prazer passando a língua com movimentos de vai e vem, Oliver estava insano dizendo palavras sem sentido.
__Connor...por favor... Para... Ou  vou gozar em sua boca.
Eu não paro começo a me tocar e em um ritmo simultâneo eu sinto meu orgasmo vindo em ondas avassaladoras sinto Oliver tremer é gozar  em minha boca sinto o  gosto masculino eu iria me viciar neste sabor.
Eu tremia nunca tinha sentido algo assim, tão intenso, olho para Connor entre minhas pernas ele sorria e podia ver a satisfação em seus olhos.__Você é louco...
__Não Oliver, mas você é delicioso.
Começo a rir e vestir minhas roupas Connor está bem pertinho posso sentir sua respiração.__E agora como a gente fica, não posso negar que sinto alguma coisa por você, mas não sei o que fazer, Connor eu nunca estive com um homem antes.
__Mas é isso que você quer, Oliver, estar com um homem, estar comigo.
__Eu não sei Connor...
__Oliver se você estiver disposto a tentar eu vou estou disposto a arriscar minha carreira profissional ,porque a polícia do escritório não permite envolvimento entre funcionários.
__E porque você faria isso arriscaria tudo por mim?
__Eu não sei, mas nunca me senti assim e da mesma forma que você está confuso e com medo eu também estou Oliver.
__Mas você terá que ter paciência comigo,eu não sei o que fazer
Dou um beijo naquele boca que me deixava louco e respondo.__Oliver você vai ter toda a paciência do mundo.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...