1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Vou te ensinar

História Além do Horizonte. - Vou te ensinar


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente, estou escrevendo está História para experimentar um novo modo de escrita sem me inspira em nenhuma série, espero que estejam gostando.Beijos e boa leitura.

Capítulo 7 - Vou te ensinar


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Vou te ensinar

Eu estava deitado em uma cama muito macia enorme com um edredom fofinho com cheiro de lavanda, eu não acreditava, eu estava na cama de Connor Walsh e tinha acabado de dar  uns amassos muito... muito quente podia sentir ainda as mãos de Connor em mim sua boca quente sua língua mágica meu Deus não pensava que era possível fazer tudo aquilo com a língua, ainda não tinha tido sexo de fato com ele, mas estive bem perto, é só de ficar pensando nisso já estava ficando exitado de novo, como podia isso eu nunca imaginei uma situação desta, sinto um olhar percorrer meu corpo Connor estava parado encosta no batente da porta do banheiro enrolado em uma toalha com o peito e abdômen a mostrar com pequenas gotas de água descendo pelos caminhos de seu corpo, cabelos molhados, o desgraçado estava lindo e sexy pra caralho.

__O que se passa nesta cabecinha, está arrependido?

Connor me olhava com desejo, mas também com dúvida, medo era estranho ver está  vulnerabilidade nele, ele era sempre tão seguro exalava poder e autoridade.__Não... não me arrependi só pensando em como tudo isso é louco...até ontem eu gostava de mulher e agora estou aqui deitado em sua cama de pau duro cheio de tesão, então julgo que tenho o direito de ficar pensativo.

__Claro... Eu sei como tudo pode parecer confuso, mas é que eu também me sinto assim, olha Oliver eu nunca tive um relacionamento sério eu nunca me preocupei com esse tipo de coisa, mas com você tudo e diferente eu quero essa coisa eu penso nisso e isso me assusta.

__Desculpa não quis parecer rude.

__Tudo bem, o que acha de sairmos para comer alguma coisa?

__Sair... Hum...acho bom, tô com fome.

__Também...achei que nunca ia se cansar.

__E quem disse que estou cansado, eu disse que estou com fome, vamos sair para comer, mas quando voltarmos, acho que tenho muito coisa para aprender.

__Oh!Sim... E eu terei muito prazer em ensinar, agora vamos levanta essa bunda maravilhosa daí vou te levar para comer o melhor espaguete de Manhattan.

Me levanto tomo uma ducha rápida e saímos para comer, estava uma noite agradável fim de domingo e um pouco nostálgico, pegamos uma estrada pouco movimentada estávamos em um bairro típico, com muitos restaurantes e bares era bonito o lugar com muitos letreiros luminosos e calçadas cheias de gente.__ Onde está me levando Connor.

__Calma querido já estamos chegando.

Quando Connor parou o carro, estávamos enfrente a um pequeno restaurante chamado Fiorella, provavelmente era italiano, a entrada era linda tinha um jardim com rosas e Margaridas dentro era rústico com uma iluminação a penumbra ,dava um ar familiar.__Que lugar lindo Connor.

__É lindo sim é tem a comida maravilhosa, vem o chefe é meu amigo quero que ele te conheça.

__Connor...espera... eu não acho uma boa...

Antes de terminar de falar estávamos em uma cozinha e  Connor me apresentando a seu amigo.

__Jusepe...

__Oh! Connor a que devo a honra...

Eu  e Jusepe eram amigos a muito tempo nos  conhecemos na faculdade eu fazia direito e Jusepe Gastronomia e nos tornamos amigos eu, Bonnie e Jusepe.

__Oi ,como está espelunca em?

__Como Deus manda amigo, mas o devo a honra de sua visita.

__Alem da vontade de comer o  melhor  espaguete ao suco que conheço, eu queria te apresentar uma pessoa, este é Oliver, ele é...

__Um amigo... sou um amigo do Connor e ele disse que o seu espaquete e o melhor então vim conferir.

__É Jusepe...Oliver e um amigo, e será que tem uma mesa ai para nós?

__Pra você irmão a qualquer hora, vem vou pedir Pedro para ser o garçom de vocês.

Me sinto como um idiota, o que eu estava pensando, que Oliver iria aceitar de cara que ele agora estava com um homem e que poderia sair dizendo aos quatro ventos, eu sou mesmo um idiota.

Eu via a decepção nos olhos de Connor, droga mas o que ele queria que eu fizesse,um garçom vem nos acomodar ele nos coloca em uma mesas  nos dá um cardápio é Connor pede uma garrafa de Vinho.

__Olha Connor eu sinto muito pelo que aconteceu lá trás com seu amigo, desculpa, mas você me pegou de surpresa.

__Tudo bem Oliver... Eu devia ter... Te falado antes .O garçom chega com a garrafa de vinho abre e nos serve, só que ele não tirava os olhos de Connor.

__Vai pedir agora senhor? O garçom pergunta é morde os lábios.

__Não Pedro vamos beber primeiro depois pedimos obrigado.

__Estou a sua disposição senhor.

O garçom sai eu olhava tudo aquilo eu estava com muita raiva, o que Connor estava pensando que podia flertar assim na minha cara,  mais ele estava muito enganado.

__Qual é Connor...vai ficar dando trela par esse garçom na minha frente.

__O que? Do que tá faltando Oliver, conheço Pedro a muito tempo.

__Eu não quer saber, mas ele tá afim de você e tá te dando mole desde que começou a nos atender.

__Deixa de bobagem, vem vamos escolher, o que vai querer.

__Você não me trouxe para comer espaguete, então vamos comer espaguete.

Connor fez nossos pedidos, realmente o espaguete estava divino, Connor não tentou mais nada em relação a demonstração de carinho, eu me senti mal mas não consegui relaxar o restaurante estava cheio tantas pessoas, o que elas pensariam, que eu era gay...Meu Deus eu era gay...quero dizer eu estava com um homem então eu era gay ?

__Ei Oliver, tá tudo bem?

__Não Connor não tá tudo bem, podemos ir .

__Agora? não quer sobre mesa a torta de chocolate daqui é uma delícia.

__Não Connor...eu não quero sobremesa eu quero ir embora, será que dá para ser.

__Claro... só vou me despedir de Jusepe.

As mudanças de humor de Oliver estava me dando nos nervos, mas eu disse que teria paciência...

__Ei Jusepe, já vou indo amigo.

__Ei, o que foi a comida não estava boa?

__Claro que estava , mas Oliver quer ir então...

__Connor o que tá acontecendo, ele não é só seu amigo... hum.

__É complicado.

__Que seja mas, não deixe ninguém te magoar ok? Sabe amo você e estou aqui sempre.

__Obrigado, e não se preocupe está tudo sobre controle.

__Ta certo, até mais e da um beijo na Bonni, diz a ela que estou com saudades.

__Eu digo agora tenho que ir.

Saio do restaurante Oliver está encostado no carro a minha espera me aproximo queria beija-lo mas acho que não seria uma boa idéia, destravo o carro entramos e a viagem de volta foi em total silêncio, estavamos chegando no centro quando perguntado a Oliver para onde ele iria se para meu apartamento ou o dele, ele me olha com uma tristeza nos olhos.__Podemos ir para seu?Ele me pergunta olhando para fora pela janela que estava meia aberta.

__Claro podemos ir para o meu,mas o que acha de passarmos no seu apartamento e pregarmos algumas coisas aí você pode ficar e iríamos juntos amanhã para o escritório.

__Me parece um bom plano.

__Perfeito então.

Connor para em frente ao meu prédio, desço e subo para o nono andar, quando entro Nati estava sentada no sofá com Diego, eles estavam bem...animados.

__Oli, onde você se meteu?eu estava morrendo de preocupação.

__Oh!eu vi o tamanho da sua preocupação.__Olhei para Diego que tinha uma almofada em seu colo tentando esconder sua ereção.

__Não seja bobo, mas agora me diga onde estava e quem é ela?

Deixo Nati na sala vou até meu quarto pego um terno, escova de dentes, minha necesser coloco tudo em uma bolsa e volto para sala, onde Nati ainda esperava uma resposta.

__Vamos Oli desenbucha que é ela.

Pego minhas chaves e quando já estou na porta me viro para ela e respondo.

__Não é ela... é ele.Sai e bato a porta atrás de mim.

Chegamos ao apartamento de Connor ele vai a cozinha pega duas cervejas me dá uma.__Oliver pode guardar suas coisas no meu quarto ou no de hóspede como preferir.

Subo e coloco a bolsa em um canto do closet, quando volto para sala Connor estava sentado no sofá tocava um música acho que era" Jar os hearts" da Cristina Perri, ele estava de olho fechado, ele é tão lindo, sabia que tinha o magoado, me aproximo e o beijo de leve nos lábios, ele abre os olhos havia uma sombra em seus olhos.__Connor me desculpa.

Ele olha para mim seu olhar é uma mistura de tristeza,raiva e desejo.

__Desculpar pelo que Oliver.

Respiro fundo sinto que ele quer me punir mas eu mereço eu agi como um idiota.

__Connor...

 

Antesque eu dissesse alguma coisa ele me puxa para seu colo e me beija, e que beijo todo meu corpo reage.__Oliver está tudo bem eu sei que é difícil para você, talvez eu e que tenha que me desculpar, prometo que não vou apresar as coisas, mas por favor não vai embora.

__Ei...eu não vou a lugar nenhum,tá legal estou aqui com você vamos conseguir eu sinto isso, só me dê um pouco mais de tempo.

Eu o beijo mais uma vez, ele me segura pela cintura me ajeitando mais em seu colo me fazendo sentir sua ereção, me perco em sensações desconhecidas de medo e vontades, desejos ocultos que em eu sabia que existia dentro de mim tiro minha camisa e a de Connor ele me olhava esperando o próximo movimento, seu olhar era intenso tinha um brilho pervertido, ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos como se me dissesse "Sou todo seu" tomo coragem e começo a beijar seu peito passando a língua em seus mamilos primeiro um depois o outro, vejo Connor se contorcer e gemer ao meu toque fico maravilhado com o poder que tenho sobre ele é isso me encoraja ainda mais, a explorar aquele corpo perfeito a satisfazer os meus desejos ocultos, desço um pouco mais sentido Connor tremer com a antecipação  de sentir meu  toque, abro sua calças e toco seu pênis ele estava muito exitado, ele levanta a cabeça e me olha.__Eu não sei o que fazer.__Digo quase em um suspiro.

Ele passaa mão pelo meu rosto.__É isso que você quer.__Ele me pergunta seu semblante era tranquilo mas tinha uma espécie de desejo lacivo que me deixou ainda mais exitado.__É ...é exatamente o que eu quero.

__Muito bem Oliver, abra essa boca, vou te ensinar a chupar um pau...

O meu Deus só de ouvir isso eu quase gozei, abri a boca e quando senti o pênis de Connor dentro da minha boca...foi incrível ,eu nunca tinha sentido nada parecido com aquilo, era quente e suave, um gosto amargo mas picante Connor empurrava devagar via que ele estava se controlando, eu aumentei a pressão e a velocidade fazendo Connor gemer mais alto tremendo e dizendo coisas sem Nexus.

__É isso...Oh! Oliver você é perfeito,sua boca e perfeita...e se você não parar agora eu vou gozar dentro desta boquinha atrevida que você tem.

Ao ouvir isso foi eu  quem perdeu o controle e chupei, lambi, mordi, e logo senti o gozo de Connor em minha boca achei que ficaria com nojo mas não, aquilo era tão erótico e sexy ver Connor totalmente entregue a mim se contorcendo e gemendo meu nome, eu gozei só de ver isso.Connor me  olhava ele  respirava pesadamente suas mãos tremiam ele sorri para mim e pergunta.

__Realmete você nunca tinha feito isso antes?

Dou uma risadinha volto as roupas de Connor para o lugar e digo a ele.

__Sim...eu nunca  tinha chupando um pau antes, e devo dizer que foi uma experiência muito enriquecedora.

__Enriquexedora? isso é interessante.

__Acho que preciso de um banho...

__Quer companhia?

__Depende, posso praticar? Você sabe a prática leva a perfeição.

__Nisso tenho que concordar com você.

Pego Oliver pela mão subimos para meu quarto até o banheiro eu estava feliz como a muito tempo não ficava,foi então que percebi estava me apaixonando por Oliver e isso não era bom.

 

Letra da musica que Connor esta ouvindo:


Jarro de Corações
Eu sei que não posso dar nem mais um passo até você
Porque tudo que me espera é arrependimento
Você não sabe que não sou mais o seu fantasma?
Você perdeu o amor que mais amei
Aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer de volta
E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Coletando seu jarro de corações
E despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Quem você pensa que é?
Escutei que você está perguntando por aí
Se estou em algum lugar para ser encontrada
Mas eu fiquei tão forte
Para cair de novo em seus braços
Tenho aprendido a viver, meio viva
E agora você me quer de volta
E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Coletando seu jarro de corações
E despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Quem você pensa que é?
Querido, demorou tanto tempo só para me sentir bem
Lembrar como pôr de volta o brilho nos meus olhos
Queria que eu tivesse perdido nosso primeiro beijo
Porque você quebrou todas as suas promessas
E agora você está de volta
Você não vai conseguir me ter de volta
E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Coletando seu jarro de corações
E despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Não volte jamais
E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Coletando seu jarro de corações
E despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Não volte jamais
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?

 

 


Notas Finais


E aí gostaram? Até o próximo capítulo 😍.
Link do clipe da musica : Jarro de corações https://youtu.be/8v_4O44sfjM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...