1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Horizonte. >
  3. Posso entrar ?

História Além do Horizonte. - Posso entrar ?


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente, mais um pedacinho da nosso historia. Boa leitura.

Capítulo 8 - Posso entrar ?


Fanfic / Fanfiction Além do Horizonte. - Posso entrar ?

Acordei com o barulho do despertador, Connor se remexe na cama ele era muito fofo enquanto dormia, ele abre os olhos devagar me encara e sorri.__Bom dia lindo quantas horas são?

__Hum... 7:00hs quer tomar banho primeiro, vou fazer café enquanto isso.

__Tudo bem vou tomar banho.__Eu me levanto não podia acreditar, eu Connor Walsh, vivendo um relacionamento, e mais incrível estou adorando, saio do banheiro sinto o cheiro de café, me visto meu bom humor me faz colocar um terno preto, uma camisa rosa claro e uma gravata de seda preta, passo gel nos cabelos tinha feito a barba, realmente estava bonito,quando chego a cozinha Oliver cantava distraidamente enquanto punha a mesa, tinha uma jarra pequena de suco de laranja, uma garrafa de café, bolo e brioches de presunto.__Mas de onde você tirou tudo isso?

__Bem, existe uma coisa chamada padaria e outra chamada telefone sabia!

__E como eu disse você tem uma boca muito atrevida, vem cá.__Connor me beija ele estava lindo naquele terno e o perfume meu Deus como ele podia me afetar tanto.

__Connor, como vai ser hoje no escritório, não podemos deixar ninguém saber.

__Eu sei querido, vamos manter a discrição e eu vou dar um jeito nisso ta bom, agora vai tomar seu banho ou vamos nos atrasar.

__Mas você é o chefe, pode se atrasar.__Começo a desfazer o nó tão perfeito da gravata e desabotoar a camisa.

__Oliver o que pretende com isso?__Digamos que eu queira avançar mais um pouquinho.

__O que você quer, me enlouquecer?.__Não só quero aprender um pouco mais...

Enfio a mão dentro da calça de Connor toco seu pênis e começo a masturbá-lo, ele geme mas de repente segura minha mão, me olha nos olhos e me diz com um sorriso debochado nos lábios.__Então aprenda isso querido, uma coisa chamada controle, agora você vai tomar seu banho, voltar e se sentar para tomar café comigo, entendeu?

Eu estava tão excitado, como poderia trabalhar daquele jeito, eu olho para Connor e apenas faço sim com a cabeça, saio da cozinha e começo a subir as escadas, quando Connor me chama olho para trás e ele me diz.__E nada de se tocar querido, porque quero todo esse prazer para mim esta noite.

Chegamos ao escritório juntos, eu estava irradiando alegria, logo que entrei Bonni veio ao meu encontro.

__Bom dia meninos! Chegando juntos? Interessante...

__Bom dia Bonni, vou para minha sala,tenho alguma coisa agora de manhã?

__Oliver você tem visita, uma moça muito simpática chamada Natália.

__Nati está aqui?

__Sim disse que você tinha sumido desde sábado, estava preocupada.

__Vou ver o que ela quer, até mais Connor.

Todo o meu bom humor tinha ido embora, Nati...Nati...Nati... já estava de saco cheio dela.

__Ei garanhão cadê todo aquele bom humor?

__A Nati levou embora.

__Connor, posso perguntar uma coisa? você e Oliver passaram o fim de semana juntos?

Dou um suspiro que já me condenava e respondo a Bonni.__Sim...ele estava na minha casa.

__Mas que droga Connor, o que você tem na cabeça...

__Bonni você vai dizer que eu estou louco, que isso não é possível, mas eu estou apaixonado por aquele garoto e eu não sei o que fazer, eu só quero ele perto de mim.

__Oh meu amigo, o que é isso, nunca te vi assim. Olha fico feliz por você mas vai com calma tá legal, cuidado, Oliver parece ser muito fofo mas até ontem ele era hétero, isso pode ser só uma fase, então cuidado ok.

__Bonni você acha que eu não sei... e é isso que está me assustando.

__E tem mais, você sabe das regras do escritório Connor.

__Bonni eu sei dessa maldita regra, foi eu quem a criou, lembra ? agora sai eu tenho que trabalhar, e  assim que a tal Nati sair, peça a Oliver para vir até minha sala.

 

__Nati ... o que está fazendo aqui ?

__Oliver você não esperava que eu ficasse em casa esperando você chegar para me explicar que história é essa de não é ela, é ele.

Eu olhava Nati toda nervosa exigindo explicações, eu a amava mas tinha horas que ela era insuportável.

__Natália... agora já chega, eu sei o que estou fazendo.

__E o que você está fazendo, Oliver me diz, porque eu não estou entendendo.

__Droga Nati... eu não sei, eu só gosto de estar com ele, é só isso.

__ Tá legal Oli então me responda, você é gay?

__Não...eu...Nati, tenho que trabalhar, a gente conversa quando eu chegar em casa.

__Tudo bem Oli, eu só me preocupo com você, só mais uma coisa, quem é o cara?

Solto um longo suspiro e respondo.__É Connor.

__Pelo amor de Deus Oli, o seu chefe?

__Nati por favor, tenho que trabalhar.

__Tudo bem eu já estou indo, mas Oli tome cuidado, amo você.

Vejo Nati sair pela porta essa discussão tinha estragado meu dia.

 

Saio da sala de Oliver e vejo uma mulher sair de uma sala bem grande e luxuosa, acho que é a tal de Bonni__Com licença aquela  é a sala do senhor Connor?

__Sim é a sala do senhor Walsh porque ? __Respondo a mulher, ela era a amiga de Oliver.

__Obrigado. __Agradeço e em um pulo estou entrando na sala do tal Connor.

__Mas o que significa isso?__Pergunto vendo aquela mulher invadir minha sala.

__Connor desculpa, essa louca entrou...__Bonni tentava explicar.

__Tudo bem Bonni, pode deixar.

Tinha invadido a sala do chefe de Oliver, eu acho que estava ficando maluca, mas eu não deixaria ninguém magoar meu amigo. __Olha eu não vou demorar, só quero te avisar uma coisa, faça meu amigo sofrer e eu juro que arranco suas bolas, você me entendeu?

Eu olhava aquela mulher, ela era bonita e parecia gostar muito de oliver, mas eu não digo nada só fiquei ali ouvindo suas ameaça , vejo Oliver parado na porta e todo o escritório observando toda a confusão, todos tinham visto e ouvido Nati falar. Oliver olha nos meus olhos, abaixa a cabeça e sai em direção ao banheiro.

__Bonni acompanhe a senhorita até a saída por favor.

__Não precisa eu sei onde fica.__E a tal Nati que estava me dando nos nervos sai furiosa.

Vejo Oliver sair em direção ao banheiro e vou atrás, entro e o vejo desolado se olhando no espelho, tranco a porta e o chamo carinhosamente.__Ei como você está?

__O que você tá fazendo aqui Connor, não acha que já tivemos problemas demais por hoje.

__Oliver... eu só queria saber se você está bem.__Eu me aproximo e toco seu ombro.

__Não me toque ...só  quero ficar sozinho.

__Ta bom vou deixar você, quando quiser conversar sabe onde me encontrar.

__E se eu não quiser conversar.

__Bom isso é uma escolha sua, eu estou aqui se você precisar.

Saio do banheiro com meu coração em pedaços, não podia acreditar que estava apaixonado por um cara que estava em dúvida sobre seus sentimentos e sua sexualidade, eu que nunca me permiti sofrer por ninguém, estava agora nas mãos de um homem que nem sabia o que queria.

Trabalho o dia todo tive algumas reuniões mas minha cabeça estava em um só lugar, Oliver.Meu telefone toca olho é um numero confidencial, atendo e me arrependo amargamente.

__Alô, Connor não desliga por favor.

__O que você quer Ana?

__Papai quer te ver Connor,deixa de ser orgulhoso, ele mudou quer se acertar com você.

__Ana eu estou muito ocupado agora, ligo para você mais tarde, quando chegar em casa.

__Tudo bem, mas me promete que vai pensar.

__Tá Ana, eu vou pensar.__Desligo o telefone e fico ali pensando, meu dia tinha começado como um sonho , mas estava se tornando em  um pesadelo.Já era quase cinco horas estava exausto só queria um banho e ir para casa, chamo Bonni para ver se tinha mais algum compromisso, ela me informa que minha agenda já estava liberada, então resolvo ir embora, desligo o computador e guardo alguns documentos, Oliver não tinha falado comigo durante todo dia, desço para garagem seu carro já não estava mais lá, sinto uma enorme tristeza, mas eu sabia que isso podia acontecer , entro no meu carro e dirijo no automático, em minutos estou em casa, entro jogo minhas chaves sobre a mesa, tiro meu paleto e gravata, pego uma cerveja na geladeira me sento no sofá e me deixo levar pelas lembranças daquela manhã.

Eu tinha trabalhado o dia todo, tudo que eu queria era ir até Connor e dizer que eu não ligava para nada nem para ninguém, mas isso não era verdade, o episódio da parte da manhã ficava voltando em minha cabeça, os olhares e cochichos, isso tudo estava me destabilizando, tinha saído um pouco mais cedo, não queria encontrar Connor chego em meu apartamento, Nati já estava em casa ela me  olhava com um olhar arrependido, mas eu não queria conversar, vou para meu quarto tomo um banho visto um jeans e uma camisa preta de manga comprida, calço um tênis e decido, coloco algumas roupas na mochila eu ia falar com Connor. Quando passo pela sala vejo os olhos cheios de lágrimas de Natália.

__Me desculpa Oli...Não queria te prejudicar, sabe que as vezes exagero.

__Agora não Nati.__Pego minhas chaves, entro em meu carro e chego em frente ao prédio  de Connor em pouco tempo, o porteiro já me conhecia, peço a ele para não avisar, então subo e toco a campainha.

Eu já estava na segunda cerveja quando escuto a campainha tocar, mas porque José não me avisou que alguém estava subindo, abro a porta e meu coração para, Oliver, parado olhando para mim.

___Será que posso entrar?

Eu estava tão cansado, meus nervos estavam em frangalhos não estava com animo para as oscilação de humor de Oliver.

__Olha eu tô muito cansado e não sei se é uma boa ideia...Talvez possamos conversar amanhã.

__Connor por favor...

Sinto uma imensa vontade de dizer não, mas não consigo, eu já estava completamente rendido aos encantos de Oliver. 

__Ta legal entra...

Ele entra eu fecho a porta e quando me viro ele me pega pela cintura e me beija, e eu mais uma vez me deixo levar por aquele sentimento que provavelmente seria a minha ruína. 

      


Notas Finais


Bom ai esta espero que tenham gostado. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...