História Além do Limite


Escrita por: ~


Sinopse:
E com seus olhos claros e suas sardas ela me encantou, ela era assustadoramente bonita, por dentro e por fora. Ela me provocava e me fazia pensar em coisas que jamais havia pensando, ela foi se infiltrando em meu coração aos poucos, e pensando que mais perto estava mais distante ela permanecia, eu a via sorrir através das lágrimas enquanto lentamente escapava para longe, então, deixe-me ser seu alicerce? Deixe-me ser aquele que irá secar as suas lagrimas e lhe tirar o sorriso mais belo de todos? Deixe-me ser aquele que irá mostrar o que há de melhor neste mundo? Deixe-me ser aquele que irá te amar profundamente a cada dia que passe? Eu posso não ser o cara que você sonha, mas minha marrentinha, eu posso ser aquele que irá te proteger de tudo e todos, porque a partir do momento em que meus olhos bateram em você, eu senti que meu dever seria cuidar de você. Você é meu limite, e eu irei além para te ter. Então não me tirem a única pessoa que me faz estupidamente feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Holland Roden, Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Holland Roden, Justin Bieber, Romance
Exibições 72
Comentários 7
Palavras 4.690
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Além do Limite
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio
2
28
480
 
2.
O Começo.
3
27
2.123
 
3.
O passado vem á tona.
2
17
2.087

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.