1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Linha tênue.

História Além do Limite - Linha tênue.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Olá! Vocês estão bem? Espero que sim.
Musica do capítulo: Rivers and Roads de The Head and The Heart (As musicas que eu coloco aqui tem na lista do Spotify) irei deixar o link na nota final, assim como o link da musica no youtube também.
Boa leitura! <3

Capítulo 13 - Linha tênue.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Linha tênue.

“Todos os dias, se eu estiver sempre ao seu lado,

Eu marcarei meu coração para você,

Não posso mais evitar,

Mas como eu digo isso?”

 

Los Angeles ─ Califórnia, 17h36min.

 

─ Memphis volta aqui! ─ Justin bradou, mas foi ignorado.

─ Justin eu já disse que eu vou participar! Entenda. ─ ela disse começando a se irritar, e pensar que ela achava Jack mais protetor, Justin ultrapassava alguns limites, e isso a irritava.

Justin soltou uma gargalhada em deboche.

─ Você vai voltar para Nova Iorque em menos de uma semana marrentinha, então sem chance. ─ observou ela parar e se virar rapidamente para ele, e menos de dois segundos ela estava em sua frente com um semblante sério, mas com um sorriso de escárnio presente.

─ E você acha que isso vai me impedir? ─ ela arqueou uma sobrancelha, ele odiava quando ela fazia isso ─ Eu voltando para lá não vai ter um Justin me dizendo o que eu devo ou não fazer! ─ deu as costas o deixando indignado.

─ Mas o que...?

Ele não havia terminado de falar e ela o deu as costas, outra atitude que ele não suportava, seguindo pelo corredor atrás dela ele para ao ver Memphis com Thomas.

─ Já fiz tudo o que você me pediu, quando voltarmos para Nova Iorque nós começamos a agir ─ Thomas disse entregando um papel á Memphis ─, se quiser podemos voltar amanhã mesmo.

Justin que estava encostado na parede revirou os olhos.

─ Isso seria ótimo, mas Jack desconfiou de alguma coisa? ─ ela perguntou.

─ Não, ele está totalmente focado em achar Taron e saber com quem ele se aliou. ─ Thomas suspirou ─ Por esses motivos eu demorei em te entregar essas localizações, quando tiver tempo eu quero que me explique o porquê me pediu isso. ─ ele encarou Memphis.

Desencostando da parede Justin se aproxima dos dois.

─ Pediu ajuda para o seu amiguinho quatro olhos? ─ Justin perguntou diretamente para Memphis a vendo revirar os olhos.

─ Justin, se manda! ─ ele sorriu quando ela o olhou ignorando o que Thomas havia dito.

─ Como você está amarga hoje. ─ alfinetou Justin, ele gostava de tirá-la do sério. ─ Você não vai voltar para Nova Iorque amanhã. ─ ele disse calmo olhando para seu rosto.

─ Você não manda em mim, já disse! ─ rosnou ela.

Suspirando Justin passa a mão pelo cabelo se perguntando como aquela garota era tão difícil de lidar.

─ Ao menos que você não queira que isso chegue aos ouvidos de seu irmão então não, você não vai. ─ ele retrucou.

Observando os dois calado Thomas apenas dá as costas os deixando para trás, era ele que estava se irritando com essas briguinhas infantis dos dois. Durante o mês que estão aqui, todos os dias Justin e Memphis arruma um pretexto para irritar um ao outro. Até mesmo Dorota a empregada evitava o cômodo em que os dois estavam presentes.

 

 

Roman se jogou no sofá ao lado de Justin o estendendo uma folha impressa logo tomando a latinha de energético da mão do amigo que nem se importou.

─ O que é isso? ─ perguntou Justin.

─ É o que você me pediu. ─ Roman deu de ombros dando um gole na latinha e lambendo os lábios em seguida ─ A gente sabe que o Egerton estava na Itália, pedi ajuda á uma amiga minha que mora na Itália para segui-lo, mas desde o dia em que Memphis e Jack se hospedaram aqui eu não estou conseguindo entrar em contato com ela.

─ Isso quer dizer...

─ Que provavelmente Taron á descobriu. ─ Roman suspirou largando a latinha na mesa de centro.

─ Sinto muito cara. 

─ Sem problema.

─ Então o que é isso? ─ Justin perguntou em relação à folha.

─ É onde Taron está no momento. ─ vendo Justin confuso ele continua ─ Uma carta chegou para mim uns dias atrás, nela estava um email e uma senha, quando fui acessar esse email descobrir ser dessa minha amiga, era coordenadas. Então eu pedi para aquele amigo quatro olhos da Memphis procurar de onde era essas coordenadas.

─ E de onde é?

─ Você nem vai acreditar. ─ Roman sorriu.

─ Desembucha Pierce!

─ Nova Iorque, o danado tá lá de boa em Nova Iorque.

Estático. Era assim que Justin estava, o que se passava por sua cabeça no momento é que Memphis iria voltar para Nova Iorque.

─ Vou arrumar as malas. ─ Justin se levantou do sofá.

─ Calma ai! ─ Roman também se levantou o segurando pelo braço. ─ Irmão as coisas não é assim não, tem que ter um plano.

─ Que mané plano o que! ─ puxou se braço ─ Memphis vai voltar para Nova Iorque amanhã!

─ E o que a gente tem a ver com isso? ─ exclamou Roman exaltado ─ Jack não vai dar mole depois que a menina foi sequestrada, se bobear é capaz dele fazer que nem naquele filme da branca de neve, deixar a menina presa em uma torre!

─ É Rapunzel. ─ Justin o corrigiu.

─ Foda-se!

─ Roman você acha que mesmo depois dela ter sido sequestrada Jack vai fazer alguma coisa?

─ Isso não é problema nosso. ─ Roman sentenciou.

─ Você está certo, isso é não é problema nosso ─ Justin sorriu forçado logo dando as costas para Roman ─, isso é um problema meu.

Vendo ele sair pela porta Roman suspira pendendo a cabeça para trás, ultimamente Justin vem agindo de forma irracional em tudo que envolvia a garota, ele sabia que havia alguma coisa por trás disso tudo, e ele iria descobrir mesmo que tenha que dar uma de Sherlock Holmes.

E a primeira coisa que ele iria fazer era comer, porque não tem como trabalhar de estômago vazio.

 

Uma semana depois.

Manhattan ─ Nova Iorque, 12h30min.

 

Justin massageia a têmpora tentando amenizar a dor de cabeça que começava a se fazer presente, e com Roman ao seu lado apertando o botão de abrir e fechar o teto solar da Limusine – aonde o mesmo o obrigou a alugar ─ estava aumentando mais ainda a sua dor de cabeça.

─ Roman se você abrir e fechar essa porra mais uma vez eu te jogo pra’ fora do caralho desse carro! ─ esbravejou fazendo Roman parar na hora com o dedo no botão.

─ É uma Limusine.

─ Foda-se! Continua sendo um carro!

Roman aperta o botão mais uma vez provocando Justin vendo-o soltar o ar pela boca e estralar os dedos.

─ Tudo bem parei! ─ Roman levantou as mãos para o alto rindo.

─ Por que você veio? ─ Justin perguntou depois de alguns minutos.

No dia em que Justin ia para Nova Iorque Roman apareceu em sua frente com duas malas o dizendo que os dois estavam juntos nessa, a princípio, Justin se manteve quieto pensando que seria totalmente desconfortável para Roman se perguntasse algo.

Mas a preocupação com o amigo da estava tão evidente que resolveu não deixar isso de lado.

─ Eu não podia deixar meu irmãozinho sozinho nessa. ─ Ron respondeu dando de ombros ─ Sem contar que as nova iorquinas são uma delicia. ─ ele sorriu malicioso.

─ Ron... ─ o mesmo o interrompeu.

─ Drew eu tô’ legal, sério.

Mesmo não acreditando Justin suspirou olhando pela janela ao seu lado percebendo que passavam pelo Central Park.

─ Aqui não tem nem um lanchinho. ─ Roman murmurou para Justin que estava com seus pensamentos em outro lugar.

 

Quatro anos atrás.

2ª Semana do Plano.

 

─ Hoje irei te levar á um lugar mais calmo. ─ Justin disse para Memphis que estava com os braços em volta de sua cintura o apertando.

Eles estavam parados em um sinal vermelho, e novamente, Justin tentava pilotar o mais devagar possível.

Não foi difícil sair da casa, era mais ou menos uma hora da tarde de um sábado, e Memphis teria aula de esgrima, então como Taron havia viajado para Europa durante dois meses era Justin que estava encarregado de levar Memphis para a esgrima, e agora, pela primeira vez, Memphis estava matando aula.

─ Espero que isso não me traga problemas. ─ Memphis disse á Justin, ela estava com medo de ligarem para seu irmão dizendo que ela não havia comparecido á aula.

─ Mas não vai, sua professora me ama. ─ ele se gabou tentando a descontrair.

Memphis sorriu sem que ele percebesse sentindo a moto se movimentar, ela observava as árvores e os apartamentos do outro lado da rua, se imaginando como seria morar em um desses.

Ao estacionar a moto Justin espera Memphis descer e então desce pegando o capacete de sua mão colocando um em cada guidão.

─ Sabe onde estamos? ─ Justin pergunta para ela.

─ No Central Park. ─ ela responde com um  sorriso observando uma das entradas do parque.

─ Já veio aqui? ─ novamente ele pergunta a guiando até a entrada.

─ Sim, uma vez. ─ ela olha para o seu rosto, mas logo desvia quando vê que ele a olhava ─ Eu era muito pequena, e nós tínhamos acabado de se mudar. ─ Justin percebe a tristeza em seu tom de voz, por isso logo muda de assunto.

─ Te trouxe aqui para andarmos de bicicleta. ─ ele diz animado sorrindo, mas o mesmo se desfaz ao olha para ela e ver seu semblante assustado ─ Eu disse alguma coisa errada? ─ ele pergunta devagar meio incerto.

Sentindo seu rosto corar, Memphis morde o lábio antes de responder.

─ Eu não sei andar. ─ ela dá de ombros envergonhada.

─ Sem problema, eu te ensino. ─ Memphis arregalou os olhos.

─ O que? Não! ─ ela diz rápido ─ Você pode andar, eu fico aqui apreciando a paisagem, tchau. ─ ela dá as costas mas Justin a impede segurando seus ombros.

─ Nem pensar. ─ ele a puxa pelos ombros mesmo Memphis tentando se desvencilhar quase tropeçando.

─ Justin é sério, não vamos perder tempo com isso. ─ ela tenta o convencer a desistir, mas mal ela sabe que ele não desistia tão fácil assim.

─ Por que desse medo todo ruivinha? Você não irá cair, eu seguro tudo bem? ─ ele a olha esperando por uma resposta logo a vê assentir.

─ Ótimo! Vou alugar a bicicleta, espera aqui.

Antes mesmo dela dizer algo ela o vê correr para longe, então ela decide se sentar em um banco próximo observando as pessoas passarem, como era sábado o lugar estava um tanto quanto cheio, o que fazia mais uma vez Memphis querer desistir dessa ideia, ela sabia que iria cair e tinha muita pessoa ali que provavelmente iria presenciar seu maravilhoso tombo.

De longe ela vê Justin se aproximar com uma bicicleta, suspirando ela se levanta dizendo a si mesma que não é tão difícil, é só pedalar.

─ Pronta? ─ Justin pergunta a ela que assente. ─ Que bom, pode subir.

Memphis permanecia com as duas mãos no guidão e com os pés no chão olhando apenas para frente. Justin sentia seu nervosismo de longe o que fez ele abrir um sorriso, em seguida ele coloca uma mão no banco e a outra em cima da mão de Memphis sentindo seu corpo entrar em alerta.

─ Coloque um de seus pés no pedal. ─ Justin diz baixo para ela, mas vê Memphis totalmente distraída em seus pensamentos. ─ Memphis preciso que coloque um de seus pés no pedal. ─ ele diz novamente agora conseguindo sua atenção, ela assente engolindo a seco fazendo o que ele pediu. ─ Isso, agora é só pedalar, simples.

─ Simples? ─ diz ela incrédula.

─ Simples. ─ ele repete sorrindo. ─ Não se preocupe, vou estar te segurando á todo momento, eu prometo. ─ olha em seus olhos claros por alguns instantes a vendo desviar em seguida.

─ Tudo bem. ─ ela diz meio desconfortável.

 

 

─ Aqui. ─ ele entrega um potinho de sorvete a ela.

Memphis agradece baixinho.

─ Até que você mandou bem. ─ ele comenta a observando por uma colherada na boca.

─ Com você me segurando o tempo todo, não tinha como não conseguir.

Justin sorri apoiando um braço no encosto do banco.

─ Eu sou incrível, pode dizer. ─ ela o olha com a colher na boca e nega. ─ Então tá.

Ainda a olhando Justin vê ela com sua atenção no sorvete, e nota um sorriso em seus lábios a cada colherada.

─ Está bom? ─ ele pergunta chamando sua atenção.

─ Sim, você quer? ─ ela oferece estendendo o pote e a colher.

─ Não sou muito fã de chocolate.

─ Não sabe o que esta perdendo. ─ ela da de ombros.

Mais a frente, os dois percebe um casal discutindo.

─ Porque eles resolvem fazer isso logo em um parque. ─ Justin diz mais pra si mesmo, mas Memphis o ouve. ─ Estranhos. ─ ele faz uma cara de nojo ao ver o mesmo casal se beijando de uma forma tão explicita.

─ É como se existisse uma linha tênue entre eles. ─ Memphis diz chamando a atenção de Justin para si.

─ Como? ─ ele pergunta confuso.

─ Uma linha tênue entre o amor e o ódio, á qualquer momento pode se transformar no outro, uma hora eles estão demonstrando carinho e afeto e em outra raiva e tristeza, é constante. ─ ela explica.

─ Há uma linha tênue entre a gente ─ Justin diz olhando para o casal e depois para Memphis a vendo com um semblante confuso ─, uma linha tênue entre a insegurança e a confiança, isso quer dizer que há um curto espaço entre elas, e eu farei o possível para que essa insegurança se transforme em confiança.

 

Continua.


Notas Finais


Musica: https://www.youtube.com/watch?v=2n3OAc5TgrY
Spotify: https://open.spotify.com/track/4Q6Kuze3wNMQRjamyBjHUR
Algumas explicações aqui! Eu mostro esses flashback do passado deles para mostrar á vocês como eles se aproximaram, não sei se está confuso para vocês, mas qualquer duvida é só perguntar okay? Com o passar dos capítulos á estória vai desenrolando. Espero que estejam gostando!
Até mais, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...