1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Perseguição.

História Além do Limite - Perseguição.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Postando de madrugada, que maravilhoso!
Espero que gostem do capítulo, não sei se esse é o meu favorito, mas eu realmente gostei dele.
Não revisei, então se tiver algum erro eu arrumo depois okay?
Notas finais <3 (Sério, leiam '-')
Boa leitura!

Capítulo 14 - Perseguição.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Perseguição.

“Mas seu orgulho é o caminho que você pode foder tudo ao redor

Baleado morre qualquer dia.”

 

Manhattan ─ Nova Iorque, 13h00min.

 

─ A gente vai ficar na casa do Jake? ─ Roman pergunta á Justin, ambos ainda estavam na Limusine.

─ Não. ─ Justin responde concentrado em seu Ipad.

─ Que? ─ Roman o olha sem entender.

Tirando sua atenção do Ipad, Justin o olha suspirando pesadamente.

─ A casa de Jake por incrível que pareça não fica em um condomínio, iria chamar muito a atenção se tivesse algo estranho aos olhos dos vizinhos, ou seja, o policia iria parar lá na hora. ─ Justin o explicou ─ A casa dele fica na região de Midtown, no bairro Murray Hill, não tem muito movimento e grande parte das construções são do século XIX, por isso não há muito moradores.

─ Então, aonde a gente vai ficar?

─ Achei uma casa à venda perto da de Jake. ─ Justin volta sua atenção ao que fazia no Ipad.

─ Não seria mais fácil ficar na casa dele? ─ Roman pergunta franzido o cenho, Justin respira fundo e o olha.

─ Memphis não pode saber que eu estou aqui.

─ Por quê? ─ Roman pergunta novamente começando a irritar Justin.

─ Porque simplesmente não pode tá legal? ─ Justin diz alto recebendo um olhar feio de Roman.

─ Você ta bem afiadinho branquelo. ─ Roman o olha de cima a baixo ─ O que você disse ao seu pai? ─ Justin o olha.

─ Lembra do Richard?

─ O carinha de cabelo comprido e dente de ouro falso? ─ Justin assentiu confirmando. ─ O que tem ele?

─ Eu disse ao meu pai que ele anda me devendo uma grana e que ia atrás dele cobrar.

─ Mas o cara não tá em Dubai? ─ Roman perguntou confuso.

─ Sim.

─ Então seu pai acha que a gente tá em Dubai? ─ Justin revirou os olhos com tantas perguntas.

─ Sim Ron.

Roman encostou-se ao banco olhando para a divisória entre a parte traseira para a parte da frente onde estava o motorista.

─ Sei não cara ─ ele coçou a nuca ─, acho que ele não deve ter engolido essa, até porque não faz sentido você ir atrás de dinheiro.

─ Meu pai é mão de vaca, o dinheiro sendo dele claro que ele não iria deixar essa passar.

Roman ainda o olhou receoso.

─ Não vamos poder usar os cartões de crédito, apenas dinheiro. ─ Roman o olhou incrédulo.

─ O que? Não, não cara! ─ Justin revirou os olhos.

─ Roman sua conta bancaria é de dar inveja em qualquer um então para de frescura! ─ bradou Justin.

─ Meu precioso dinheirinho cara! Você sabe que eu to juntando para comprar meu jatinho!

Justin cerrou os olhos.

─ Você não vai usar ele todo mané! É só para o necessário. ─ Justin explicou ─ Se você pensa que eu que vou bancar você em relação à comida você esta bem enganado. ─ Roman o olhou incrédulo mais uma vez.

─ Depois fala que seu pai que é mão de vaca! ─ estufou o peito e disse ─ Tudo farinha do mesmo saco.

─ Para de drama.

─ Ah, agora eu to’ fazendo drama? ─ exclamou surpreso. ─ Seu branquela azedo!

─ Roman, menos.

 

Manhattan ─ Nova Iorque, 20h00min.

 

Se olhando no espelho pela ultima vez Memphis se analisa, usava saia preta que ia um pouco acima do joelho, meias calças, uma camisa xadrez com uma jaqueta de couro por cima e por fim botas sem salto. Thomas havia achado a localização do policial que havia coagido Roman há três anos, então ela e ele iriam até o local para investigar.

Ela sabia que Justin não havia gostado nem um pouco da ideia, todavia, quando ouviu a história de Roman e JC ela podia sentir a dor que ambos passaram de uma forma injusta, eles acabaram perdendo tudo o que tinham e as pessoas que amavam, ela sabia como era isso, pois já havia passado pela mesma situação. Ela queria ajudar, assim como não queria mais ser a garotinha que vivia só no quarto.

Saindo pela porta de seu quarto ela da de encontro com Thomas, o mesmo trajava uma camisa branca e uma blusa qualquer apenas para se proteger do frio.

─ Preparada? ─ ele pergunta eufórico, seria a sua primeira ação em campo, mesmo com Jack não sabendo de nada.

─ Sim, onde Jake está? ─ pergunta indo em direção as escadas.

─ A ultima vez que o vi ele estava conversando com Gina.

Memphis para subitamente encostando-se à parede e levando Thomas junto que agora a olhava confuso.

─ Jake está aqui. ─ ela sussurra.

─ E agora? ─ ele sussurra de volta.

─ Ele não iria me deixar sair, não depois do sequestro. ─ disse ela pensativa.

─ Então teremos que sair sem sermos vistos, mas como?

Memphis pensava em alguma possibilidade assim como Thomas, então repentinamente o mar de lembranças venho á tona.

─ Espera! ─ Justin sussurra.

Ele estava encostado em uma das colunas da casa esperando um dos seguranças passar para assim Memphis ir em sua direção.

─ Vem ruivinha! ─ ele sinalizou com os dedos.

─ E agora? Como saímos? ─ ela pergunta aflita com medo de serem descobertos.

─ Deixei a moto desse lado do muro. ─ ele diz abrindo passagem entre as plantas.

─ Como iremos para o outro lado?

─ Ali no canto tem uma cerca de arame, hoje cedo eu cortei ela em um dos lados, agora é só puxar e passar, porém ela é um pouco estreita. ─ ele explica ─ Vamos.

─ Já sei por onde saímos. ─ Memphis chama a atenção de Thomas ─ Me segue.

Abaixados, Memphis e Thomas passam por trás do sofá e vão em direção a porta do quintal de trás da casa, assim que passam pela porta Thomas observa ao redor verificando se havia algum segurança.

─ Por aqui. ─ Memphis o chama.

Correndo ele a seguiu até o meio de umas plantas matando um mosquito ou outro que pousava em seu pescoço.

─ Para onde estamos indo Memphis? ─ ele pergunta abanando o ar tentando afastar os mosquitos.

─ Pronto.

Parando atrás dela ele observa ela puxar um cerca de arame.

─ Passa. ─ ele a obedece.

─ Como achou essa saída?

Memphis entortou a boca antes de responder.

─ Justin a achou. ─ murmura.

─ Justin? ─ pergunta confuso ─ Mas...

─ Thomas depois eu te explico, vamos. ─ pegou em sua mão o puxando.

 

 

Roman observa a casa dos Hudson’s pela janela com um binóculo em uma mão enquanto na outra ele segurava um lanche do McDonalds que o mesmo comprou reclamando.

A tal casa que Justin havia falado na verdade era um loft, e como o mesmo tinha dito era ao lado da casa de Jake.

─ Eu aqui com o trabalho cansativo enquanto a dondoca não sai dessa porcaria de computador! ─ reclama Roman de boca cheia.

─ Reclame menos e observe mais. ─ murmura Justin concentrado.

─ Reclame menos e observe mais. ─ imita Roman ─ Ah vai se danar. ─ sussurra para si.

Voltando a olhar pelo binóculo Roman vê uma movimentação estranha entre as plantas do jardim, deixando o lanche de lado ele segura o binóculo com as duas mãos se aproximando da janela, em seguida ele ver Thomas, o quatro olhos saindo por uma parte estreita e logo em seguida Memphis.

─ Oh Drew! ─ Roman o chama ─ Acho que a ruivinha vai dar uma voltinha com o quatro olhos.

Confuso Justin larga o notebook na mesinha de centro e segue até a janela pegando o binóculo da mão de Roman que voltava a comer seu lanche.

─ Merda! ─ esbraveja Justin assim que vê Memphis e Thomas entrar em um taxi. ─ Roman pega as chaves do carro, agora!

─ Como é que é?

─ Anda porra!

─ Okay porra!

─ Anda logo ─ largando o binóculo Justin pega sua jaqueta a vestindo ─ Eu vou matar essa garota. ─ diz ele entre dentes.

─ Justin? ─ Roman o chama coçando a cabeça.

─ O que é agora? Cadê as chaves?

─ Então, é que, como você sabe, a gente chegou hoje, em uma limusine alugada, e o carro que você tem aqui só vão trazer amanhã. ─ Roman diz se embolando recebendo um olhar furioso.

─ Porra do caralho! ─ Justin bagunçou os cabelos. ─ Foda-se, vamos pegar um carro qualquer da rua.

─ Você quer roubar? ─ Roman o olha assustado.

─ Digamos que vamos pegar emprestado, borá.

─ Ah esse moleque ainda vai foder muito com a minha vida. ─ murmura Roman o seguindo.

 

 

─ Repassando o plano. ─ Thomas pega seu celular abrindo o bloco de notas, Memphis o cutuca apontando disfarçadamente para o motorista, era um senhor de idade já.

─ Não se preocupe, ele não escuta muito bem. ─ Memphis olha para o senhor e vê sua fisionomia, ele aparentava estar cansado.

─ Continuando ─ Thomas limpa a garganta ─, Theodoro Jane, era policial...

─ Espera ai. ─ Memphis o interrompe ─ Jane? O que? ─ Thomas dá de ombros

─ Vão entender os pais de antigamente. ─ ele murmura ─ Pelo o que eu pesquisei ele foi demitido há um ano porque usava substâncias químicas, ele frequenta um bar no Queens, a gente tem que tomar muito cuidado porque nesse bar só tem cara da pesada, tipo ex-presidiário e até mesmo um cara da máfia, só que dessas gangues menores.

─ Será que vamos encontrar ele lá hoje? ─ Memphis pergunta meio frustrada, se não encontrarem ele lá seria totalmente perca de tempo.

─ É bem provável que sim, então não se preocupe ─ ela a olha novamente ─, na verdade deveria se preocupar sim, aliás, estamos indo para um bar cheio de cara da pesada!

─ Eu sei!  ─ Memphis soltou uma leve risada se encostando no banco.

─ Ahn, Memphis. ─ Thomas a chama ─ Acho que estamos sendo seguidos. ─ diz ele olhando para trás.

─ Merda! Será que Jake descobriu? ─ ela pergunta assustada.

─ Não sei e nem vou esperar para saber. ─ se inclinando entre os bancos ele grita para o motorista ─ Senhor será que tem como o senhor acelerar um pouquinho? ─ Thomas deu um sorriso nervoso enquanto Memphis olhava para trás tentando enxergar o motorista do carro que os seguia.

─ No no, no puedo. ─ disse ele em espanhol, ele era estrangeiro.

─ Droga.

Memphis bufa puxando Thomas para trás e então se coloca em seu lugar entre os bancos.

─ Senhor por gentileza acelera esse carro, estamos com pressa! ─ Memphis grita em seu ouvido.

─ Dije, no puedo! ─ ele começa a falar rápido deixando Memphis e Thomas confusos.

─ Quer saber, que se dane. ─ Memphis passa para o banco da frente ─ Thomas tampa os olhos dele.

─ O que Memphis? Pirou?

─ Anda logo! ─ Thomas faz o que ela pediu assustando o senhor.

─ Qué estás haciendo?!

Memphis segura o volante com as duas mãos e então pisa no pé do senhor que estava no acelerador o fazendo gritar.

─ Su loca! Sueltame!

─ Desculpa! ─ ela pede mordendo os lábios se sentindo culpada.

 

 

─ Não percam eles de vista. ─ Justin bradou.

─ Cala a boca que é eu que to’ dirigindo! ─ Roman se revoltou, ele estava irritado ─ Droga de lata velha! ─ ele xinga socando o volante.

─ Tente não ser percebido. ─ Justin avisa.

Roman respirou fundo, ele estava a ponto de jogar Justin pela janela.

─ Preste atenção Roman! ─ grita Justin ─ Meu Deus, você quase atropelou uma velinha. ─ diz Justin assustado se segurando firma na porta e no banco.

─ Vai se foder seu branco do caralho! ─ Roman diz enfurecido socando o volante mais uma vez ─ Desculpa ai minha senhora! ─ ele grita pela janela assim que passa pela velinha, ambos são xingados ─ Que velha doida.

─ Roman eles perceberam. ─ Justin avisa dando tapinhas em seu braço.

─ Já percebi caralho!

─ Acelera esse carro! ─ Justin cuspiu.

─ Se você não percebeu essa porcaria não passa de 90km/h! ─ Roman retruca.

─ Passa pra’ cá, deixa que eu dirijo.

Roman gargalha.

─ Nem fodendo, pode ficar com essa sua bunda branca bem quietinha ai, deixa que o tio Roman aqui dá um jeito. ─ Justin o olhou duvidoso ─ Se prepare tiozinho do taxi porque o piloto aqui irá te alcançar rapidinho. ─ ele solta uma risada diabólica assustando Justin. ─ Vamo’ lá lata velha!

Roman pisa firme no acelerador.

─ Para o carro! ─ Justin berra.

─ O que? ─ Roman o olha rápido e depois volta o olhar para a estrada ─ Não...

─ Roman seu puto eles pararam o carro! Da meia volta porra!

─ Mas que porra!

 

 

─ Vamos Thomas! ─ Memphis desce rapidamente do carro.

─ Usted palos de golf! No quiero verte nunca más em mi vida! Si no voy a entrar com el coche em la parte superior de ustedes... Hijo de put...─ “Seus pirralhos! Não quero ver vocês nunca mais em minha vida! Se não irei passar com o carro em cima de vocês... Filhos da put...”

─ O que ele disse? ─ Memphis perguntou para Thomas, ambos olhavam do lado de fora do carro para o senhor que ainda gritava.

─ Acho que ele nos chamou para jogar golf. ─ deu de ombros.

─ Acho que não é isso não. ─ Memphis disse entortando os lábios.

─ Esqueça, vamos! O bar é aqui perto. ─ a puxou pela mão.

Se escondendo atrás de uns latões Memphis e Thomas observa o momento em que o ex-policial entra no bar.

─ Acho melhor a gente se separar. ─ Memphis da à ideia.

─ Enlouqueceu? Ai tá cheio de homem!

─ Assim a gente terminar isso mais rápido Thomas. ─ ela tenta o persuadir.

─ Você nunca assistiu a esses filmes de terror ou suspense? Sempre que inventam de se separar um acaba morrendo, desculpa Memphis mais sou muito jovem e inteligente para morrer! ─ Memphis revira os olhos colocando uma mão em seus lábios os apertando o fazendo calar a boca.

─ Escute, vamos entrar...

─ Por que não compartilha seu plano com a gente Hudson?

Memphis se vira olhando para cima ainda com a mão nos lábios de Thomas vendo Justin e Roman parados de braços cruzados.

─ Droga. ─ pragueja baixinho.

─ O que ele tá fazendo aqui? ─ pergunta Thomas com dificuldade por seus lábios estarem sendo pressionados.

─ Eu também queria saber. ─ ela o responde entre dentes com os olhos em Justin, pela primeira vez ela não sentiu vergonha a ponto de desviar o olhar, no momento ela estava surpresa, frustrada e irritada.

─ E então qual vai ser? ─ Justin pergunta a olhando com as sobrancelhas arqueadas.

─ Agora é que a cobra vai fumar. ─ Roman esfregou uma mão na outra com um sorriso de deboche, Memphis o olhou feio.

─ O que você está fazendo aqui? ─ Ela pergunta se levantando e o encarando.

Justin a olha de cima a baixo e para seu olhar em sua saia.

─ Mas que porra é essa? ─ ele sussurra pra si mesmo ainda com o olhar na saia. ─ Você a deixou sair assim? ─ Justin olha para Thomas enfurecido, o mesmo o olha confuso.

─ O que? ─ Memphis e Thomas perguntam em uníssono.

─ IIh a cobra vai fumar de novo. ─ Roman diz recebendo três olhares do tipo “Cala boca”.

─ Memphis que coisa é essa? ─ Ele balbucia apontando a saia de cima a baixo.

Olhando para aonde ele apontava Memphis fica confusa.

─ É uma saia? ─ ela diz como se fosse obvio.

─ Ah uma saia? ─ diz ele irônico ─ Isso ai é mais um pedaço de pano que nem cobre direito!

─ Shh. ─ Roman sibilou.

─ Justin qual é a sua? ─ Memphis coloca as mãos na cintura quase gritando.

─ Qual é a minha? ─ ele retruca com outra pergunta.

─ Shh.

─ Cala a boca Roman! ─ Justin e Memphis diz em uníssono.

─ Ah quer saber? ─ Roman indaga ─ Eu vou aproveitar que estou ao lado de um bar e vou encher a cara, vem quatro olhos! Deixa o casalzinho na DR deles ai.

─ Não somos um casal! ─ Justin e Memphis dizem em uníssono mais uma vez.

─ Ah é mesmo? ─ diz Roman com sarcasmo dando as costas.

─ Roman espera! ─ Memphis grita o impedindo.

─ O que é agora caralho?

─ Não entra ai. ─ ela diz baixo alisando o outro braço, Justin a olha logo entendendo então respira fundo.

─ Droga Memphis! Eu disse para não se meter! ─ ele berra com ela a fazendo encolher os ombros.

─ Desculpa. ─ ela diz baixinho.

─ O que tá pegando? ─ Roman pergunta confuso.

Mordendo os lábios Justin se vira olhando para o seu amigo meio hesitante.

─ Drew o que ta pegando cara? ─ ele força um sorriso.

─ Ron...

─ Hora, hora se não é Roman Pierce. ─ e então, aquela voz de três anos atrás surge no meio do silêncio.

Sentindo seu coração acelerar Roman aperta suas pálpebras com força assim como fecha suas mãos em punhos.

Automaticamente Justin coloca Memphis atrás de si.

─ Em hipótese alguma saia de trás de mim. ─ ele diz baixo cerrando os dentes.

─ Justin o que vai acontecer? ─ ela pergunta com medo.

─ Sinceramente? ─ ele a olha por cima do ombro ─ Lembra quando a gente assistiu a aquele filme no porão? ─ Memphis assente ─ Lembra como o personagem ficou ao ver o cara que havia desgraçado sua vida em sua frente? ─ ela assentiu mais uma vez ─ E você lembra também o que ele fez?

─ Justin... ─ ela se desesperou.

─ Muitos dizem que a vida é como nos filmes ─ Justin umedece os lábios ─ Eu só espero que, o que aconteça aqui, não seja como nos filmes.

Continua.


Notas Finais


É o seguinte, no capítulo 11 é sobre como o Justin conheceu o Roman e o JC e tals, e eu acabei deixando de falar uma coisa que eu acho que muitos nem deve ligar porque não é no nosso pais e tudo mais, o que de fato eu quero falar é que a mortalidade de negros nos EUA é imensa, e muitos casos ocorrem em que são policias (grande maioria brancos), não é difamando ou algo do tipo, é apenas a realidade. Eu resolvi fazer a historia de vida de Roman baseada nisso, claro, ele não é inocente até porque ele já fez algumas merdas (lembrando isso é fictício), mas o motivo de eu ter me baseado nisso é que realmente é triste toda essa situação e também para mostrar que a vida não é um conto de fadas como nos filmes (Droga, to tipo Roman da vida, dramática!) Bom era só isso mesmo, qualquer duvida é só perguntar. Fiquem bem e até logo XOXO. (agora vou voltar para os meus doramas). E ah, muitas devem estar se perguntando aonde está os beijos dessa porra (desculpa, to falando muito palavrão hoje) CALMA que tá chegando! Agora fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...