1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Escolha - Parte III.

História Além do Limite - Escolha - Parte III.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Olá amadinhos! Vocês estão bem? Espero que sim!
Primeira musica: The White Stripes - Seven Nation Army.
Segunda musica: Of Monsters and Men - Dirty Paws.
Obrigado pelos comentários e favoritos <3
Se tiver algum erro arrumo depois.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Escolha - Parte III.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Escolha - Parte III.

“Nada me faz mais forte do que seu coração frágil, se eu apenas tivesse sentindo como é ser seu.

Bem, eu teria sabido para que eu tenho vivido por todo esse tempo.”

 

 ─ Para onde estamos indo? ─ Thomas pergunta baixo com medo de que alguém os ouvisse.

Ele ainda estava com a imagem daquele homem com o tiro no meio da testa e esperava que JC mantivesse aquela arma longe de sua direção, e também Thomas não sabia se ficaria de pé se presenciasse uma cena daquela mais uma vez.

─ Para a cabine. ─ JC responde forçando o corpo contra a porta de ferro que dava para o convés.

─ Por quê?

─ Por que é lá que Taron está.

Com a arma em punhos JC olha atentamente para a esquerda para assim passar pela porta e sinalizar para Thomas fazer o mesmo.

─ E o resto do pessoal?

JC suspira pesadamente cansado de tantas pergunta, se virando para Thomas ele o responde:

─ Minha equipe vai se estar lá, agora já a sua eu não sei.

─ Como pode ter tanta certeza que eles vão estar lá? ─ pergunta e engole a seco ao ver o olhar de JC em sua direção.

─ Eles têm uma prioridade, e a prioridade no momento é achar Taron então nada irá tirar o foco deles!

 

 

Roman limpa o filete de sangue que escorria de sua boca enquanto ria.

─ É só isso que pode fazer? ─ pergunta em deboche vendo Jake cuspir sangue.

─ Isso é apenas o começo cabeça de ovo.

─ Que bom, porque não é de hoje que eu estava querendo te dar uma bordoada.

Empurrando o corpo de Jake na parede Roman o soca no maxilar vendo Jake cuspir sangue mais uma vez com um sorriso irônico nos lábios.

─ Só? ─ Jake o confronta deixando Roman irado.

Jake solta às mãos de Roman de sua jaqueta e levanta sua perna a esticando e então o chutando para a outra parede.

Com a mão na barriga Roman gargalha.

─ Estava sentindo falta de uma pancadaria.

E então os dois partem para cima um do outro logo rolando pelo chão trocando socos em seguida de socos.

─ Que merda é essa? ─ os dois param com o punho no ar e olha em direção a voz feminina.

─ Gina... ─ Jake murmura com dificuldade por Roman estar sentando em cima dele.

─ Precisamos achar Taron e os dois estão aqui de palhaçada? ─ ela esbraveja.

Jake empurra Roman de cima de si e se levanta tirando a poeira da roupa.

─ Isso não acabou por aqui branquelo, sorte a sua que a senhora ai te salvou! ─ Roman a ponta para Jake logo levando um tapa na cabeça. ─ Ai!

─ Senhora é a sua mãe! ─ Gina murmura entre dentes o puxando pela orelha fazendo Roman reclamar de dor.

─ Calma ai minha senhora. ─ ela puxa com mais força pegando Jake pela orelha também e andando em direção á porta para a saída do segundo andar os levando junto.

─ Vocês vão parar de agir como duas crianças e passar a agir como dois homens adultos! Estão me entendendo? ─ ela pergunta alto intercalando o olhar entre os dois os vendo responderem em uma careta. ─ Ótimo! Agora vamos para a merda da cabine porque já perceberam que o barco foi invadido.

 

 

Olhando para as quatro pequenas televisões que transmitia tudo que se passava pelo navio Taron aperta os punhos inalando o ar profundamente para dentro do peito, por cima do ombro ele olha para Sam que estava encolhido no canto da cabine do capitão.

Sam sentia o suor de nervosismo escorrer por sua têmpora, ele sabia quando Taron estava puto da vida, e agora ele temia pela sua vida porque nunca o havia visto como ele estava agora.

─ Como isso foi acontecer? ─ o corpo de Sam tremeu na base ao ouvir a voz de alarmante de Taron.

Taron soltou uma risada em frustração quando Sam não respondeu em seguida ele soca uma das televisões assustando todos ali.

Leslie que observa tudo soltou uma gargalhada deixando Egerton com mais raiva.

─ Eu sabia que algo iria acontecer, não é atoa que você é um imprestável Egerton! ─ ela rosnou.

─ Cala a sua boca cadela!

─ Se algo acontecer com essas cargas o prejuízo vai ser totalmente seu, e você sabe que não vai ser dinheiro que pagará tudo isso! Será com a sua vida. ─ ele a olha com a respiração descompensada tentando pensar em algo. ─ Bom se me dão licença, preciso pegar o próximo voo para Itália. ─ ela o olha com aquele seu olhar de superioridade de sempre ─ Adeus Egerton, espero que não saia dessa vivo.

─ Vadia! ─ ele berra jogando a primeira coisa que vê na porta aonde ela tinha passado. ─ Eu quero que acabem com cada um desses infelizes! ─ ele ordena para os outros que estavam ali ─ E você! ─ puxa Sam pelo colarinho ─ Traga Memphis até a mim, hoje aquela vadia não me escapa. ─ o joga no chão ─ AGORA!

Observando todos saírem da cabine em passos rápidos Taron se vira para os televisores, vendo Justin junto a Memphis.

─ Você não me escapa hoje gatinha.

 

 

─ A gente não iria para a cabine? ─ Thomas pergunta confuso.

─ Mudança de planos.

─ O que vai fazer?

─ Perceberam que o navio foi invadido, vamos para a caldeira.

─ Caldeira?

─ Onde ficam os geradores.

─ E essa caldeira fica aonde? ─ JC para e o olha com um sorriso.

─ Embaixo da cabine.

Thomas se praguejou seguindo JC pelo bombordo, o lado esquerdo do navio.

─ Cuidado! ─ JC o empurra para a parede e atira em um que se aproximava.

─ E a parte de sem tiros agora?

─ Isso foi antes deles descobrirem que invadiram essa merda! ─ JC o olha irritado. ─ Pega a merda da sua arma e preste atenção, cubra a minha retaguarda!

─ Tudo bem. ─ Thomas balbuciou.

─ Vamos! ─ JC disse enquanto apertava o ponto em seu ouvido ─ Estou indo para a caldeira.

A porra do Hudson está aqui! ─ Roman brandou. ─ Isso faz parte do plano Bieber?

Eu não sabia que ele tinha o mesmo propósito! ─ a voz de Justin soou ofegante. ─ Estou com a Memphis.

Por isso tá’ ofegante safado. ─ Roman gargalha sendo vigiado por Jake.

Eu vou para a Cabine. ─ diz Justin ignorando o comentário de Roman.

─ Tome cuidado, já perceberam. ─ JC se inclina com a arma em punho olhando ao redor, eles estavam próximos, só precisaria descer a escada próxima à ponte de comando e chegaria à sala dos geradores.

Roman vá para o mastro, lá de cima você tem a visão de tudo, como você esta com a CBC atire de longe em qualquer um que esteja em sua vista. ─ Justin diz.

Pode deixar com o papai aqui. ─ Roman diz animado ─ Você tem sorte Hudson, até outro dia porque isso não acabou aqui.

─ Saíram na porrada? ─ JC pergunta rindo assim como Justin.

Pelo jeito sim.

No final disso tudo iremos comemorar o nosso ultimo dia nessa porra de cidade.

─ Roman paga os shots.

Vai se fuder asiático do caralho.

Tenham cuidado. ─ Justin diz por fim desligando o ponto do ouvido.

 

 

─ Se me dão licença preciso continuar com a missão, até mais. ─ Roman acena sinicamente para Gina e Jake enquanto dava passos para trás logo saindo da vistas de ambos.

─ O que foi isso Jake?

─ Nada, vamos achar Taron.

─ Ora ora ora se não é Gina Glaskov. ─ Leslie aparece com seus braços cruzados e seu sorriso de sarcasmo.

─ Leslie. ─ Gina exclama em espanto.

─ Surpresa em me ver?

─ Se você está aqui...

─ Continue.

─ Gina quem é essa mulher?

─ É um prazer lhe conhecer Jake, um dos herdeiros do império Hudson. ─ Jake a olha desconfiado.

─ Gina? ─ ele a chama.

─ O aliado de Taron é ele? ─ Gina pergunta em um sussurro.

─ O padrinho? Sim. ─ Jake arregalou os olhos. ─ Mas depois de hoje não sei se continuará sendo...

─ Mas como...

─ Longa, historia! ─ Leslie diz encarando suas unhas. ─ Depois peça para Gina lhe explicar bonitão porque agora eu preciso sair.

─ Jake vá para a ponte de comando! ─ Gina determina entre dentes.

─ Gina...

─ Agora!

─ Opa! ─ Leslie simula estar surpresa. ─ Quer voltar aos velhos tempos minha amiga? Você me aparenta estar enferrujada. ─ debocha.

─ Veremos.

 

 

Justin olha rapidamente para Memphis a sua frente a apertando mais contra seu corpo, uma de suas mãos permanecia em sua cabeça pressionando seu rosto em seu peito, enquanto a mesma sentia seu peito tremer junto com os disparos da arma de Justin.

─ A porra do navio começou se mover! ─ Justin esbraveja, o ponto no ouvido estava novamente ligado.

Quem quer que seja não vai deixar isso tão fácil para nós. ─ a voz de JC chia.

Propulsando o corpo para trás, Justin leva Memphis junto para então se esconder atrás de uma carga.

─ Eu preciso chegar até a merda da ponte de comando! ─ Justin inclina vendo dois caras atrás de outras cargas atirando. ─ Roman ta na escuta?

Deixa comigo. ─Roman diz e em seguida Justin vê os dois caras serem atingidos. ─ De nada.

─ Justin, o Thomas...

─ Alguém viu o quatro olhos? ─ Justin pergunta pegando Memphis pela mão e a puxando.

Ele ta comigo.

─ JC está com ele. ─ Justin a tranquiliza. ─ Puta que pariu... ─ Justin para abruptamente colocando Memphis atrás de si ao ver seis caras pararem em sua frente com a arma apontada apenas em sua direção.

─ Pega a garota. ─ um deles manda fazendo Justin dar um passo para trás.

─ Roman...

Drew é muitos, se eu acertar um automaticamente você morre!

─ JC esse é o melhor momento para você desligar os geradores. ─ Justin sussurra observando três se aproximarem cautelosamente.

Só mais um minuto...

Que porra de um minuto o que, desliga essa porra! ─ a voz esbravejada de Roman chia.

Só mais um pouco.

Caralho anda logo.

─ Roman!

Você vai morrer porra!

Os dois parem de falar no meu ouvido inferno!

─ JC... ─ Justin arregala os olhos ao ver um deles esticar a mão pronto para puxar Memphis de si.

Pronto!

Assim que as luzes de todo navio apagaram, Justin puxa Memphis.

─ Que merda aconteceu! ─ Sam rosna

─ Eu não sei... ─ um balbucia.

─ Vá para a sala dos geradores seu imbecil! Agora! ─ Sam passa as mãos pelo cabelo ─ Merda!

─ JC religa os geradores e saem daí agora! ─ Justin diz já próximo a cabine.

 

 

─ O que aconteceu? ─ Taron sussurra para si mesmo apertando o botão de luz de emergência no painel de controle.

─ Deve ter sido algum problema nos geradores. ─ o comandante gaguejou.

─ Coloque no modo automático e vá ver o que é!

─ Mas senhor... E se eu levar um tiro...

Taron suspira pesadamente tirando uma arma de sua cintura e a jogando para o comandante que a pegou trêmulo.

─ Anda! ─ ordenou sinalizando a porta com a cabeça.

De repente as luzes acenderam e Taron se surpreende ao ver Jake diante de si com uma arma em punho.

─ É bom rever você amigo. ─ seu tom era carregado de ironia.

─ Eu não digo o mesmo ─ Taron o olhou de cima a baixo. ─ Até você aqui? Estou dando uma festa que nem eu mesmo sabia?

─ Digamos que é uma festa privada. ─ Jake piscou para ele.

─ Então eu posso participar também? ─ Justin passa pela porta com a arma apontada para Taron.

─ Se manda! ─ Jake murmura entre dentes só para Justin que o ignora.

A irá de Jake começava a correr por entre suas veias, ele nunca havia se sentido assim desde quando era pequeno e presenciou a morte de seus pais, nesse dia ele havia matado uma pessoa pela primeira vez, e todo esse sentimento misturado com a irá voltou como uma avalanche. Ele queria fazer isso sozinho, ele queria acabar com Taron sozinho, e essa era a sua única chance, e não era um moleque de Los Angeles que iria atrapalhar tudo.

─ SAI DAQUI! ─ ele grita transtornado agora apontando a arma para Justin. ─ Eu vou acabar com ele sozinho! Você não tem nada a ver com isso!

Justin se manteve parado com a arma apontada para Taron, mas seu olhar estava em Jake, o mesmo estava com sangue nos olhos. Ele nunca o havia visto daquela forma, tão fora de si.

─ Que merda ta acontecendo com você? ─ Justin cuspiu a raiva que lhe votava.

Taron aproveitou o momento que nenhum dos dois estava com a atenção em si e encostou-se ao painel de controle, levantando o compartimento transparente que cobria o botão vermelho o apertando, e então na tela principal apareceu uma contagem e de repente em todo navio um alerta foi acionado e em cada canto uma sirene vermelha piscava.

─ O que você fez?! ─ o comandante diz alto para Taron chamando a atenção de Justin e Jake.

Justin se aproximou do painel e observou o relógio em vermelho na tela principal.

─ Merda. ─ praguejou baixo.

 

 

─ O que é isso? ─ Thomas questionou confuso olhando para a luz vermelha que girava no mastro.

─ Merda!

─ O que foi?

─ Temos que dar o fora daqui. ─ JC diz ligando o ponto no ouvido.

─ O que ta acontecendo JC?

─ Se não sairmos daqui agora à gente vai pelos ares junto com essa coisa. ─ explicou ─ Justin ta na escuta?

─ Isso quer dizer...

─ Que essa merda vai explodir. ─ diz alto e irritado por Justin não responder.

Thomas sabia que não estava errado quanto ao pressentimento que tivera ao pisar nesse navio, ele não queria morrer, não assim, não desta forma.

─ Justin ta me ouvindo porra!

JC o que ta’ acontecendo? ─ Roman pergunta afobado ─ Estava na porrada com um cara e do nada uma porra de sirene toca e ele foge?

─ Roman vai até o convés, à parte de frente do navio e desamarra um bote!

Por quê?

─ Porque isso vai explodir!

Puta que pariu, e o que você vai fazer?

─ Vou até a cabine ver o que está acontecendo.

─ Jake e Gina estão aqui! Tenho que encontrar a Memphis! ─ Thomas disse desesperado.

─ Roman vê se encontra o Jake e Gina no caminho.

Pode deixar.

─ Thomas irá encontrar com vocês.

─ E a Memphis?!

─ Me escuta você vai até os botes e vai ficar com o Roman, assim que eu estiver na cabine eu mando Memphis encontrar vocês.

─ Mas e você e o Justin?

─ Não se preocupe, apenas vá.

─ Mas...

─ Vai!

 

 

Leslie geme de dor ao ser derrubada no chão e Gina subir em cima de seu corpo e puxar seu cabelo com força.

─ Pareço que não perdeu o jeito não é? ─ Leslie debocha abrindo um sorriso largo ─ Senti falta disto.

─ Você continua a mesma. ─ Gina diz em repudia.

─ Nunca mudei ─ disse Leslie com cinismo ─ Acho melhor você sair daqui. ─ Leslie sorri diabólica.

─ O que?

─ Escuta a cadela! ─ Roman chega ofegante ─ Essa porra vai explodir em pedaços, temos que sair daqui agora!

─ Gina!

─ O que faz aqui Thomas? ─ Gina larga Leslie se aproximando dele.

─ Você não sabia? ─ Roman pergunta confuso ─ Pensei que o quatro olhos e Memphis veio com vocês.

─ Memphis também está aqui?!

─ Aquela garota só se mete em problemas, se ela não estivesse aqui seria um milagre. ─ Roman diz deboche ─ Na verdade, o segundo nome dela deveria ser Problema porque por aonde ela vai parece um tornado acabando com uma cidade.

─ Temos que sair daqui!

─ Eu já disse isso quatro olhos.

─ Memphis vai se encontrar com a gente nos botes.

─ Cadê o Jake? ─ Gina pergunta.

─ Ahn... Acho que a cretina fugiu. ─ Roman diz olhando ao redor.

─ Não sei!

─ Tem como vocês se apresarem? Preciso desamarrar a porcaria do bote! ─ Roman esbraveja ─ Eles vão se encontrar com a gente no convés a frente do navio, então mexam suas perninhas brancas e vamos!

 

 

Justin observava os segundos se passarem, ele sabia o que aconteceria quando aqueles doze minutos zerar. Ele precisaria ser rápido.

─ Justin! ─ Memphis entra com tudo pela porta.

─ Chegou a principal pessoa que faltava para essa festa! ─ diz Taron com sarcasmo.

─ Jake tira Memphis daqui!

─ Justin...  ─ ela o chama.

─ Essa merda vai explodir, tira ela logo daqui porra! ─ Justin esbraveja totalmente transtornado.

Arregalando os olhos Jake segura Memphis pelo braço.

─ O que diabos você está fazendo aqui?

─ Agora não é momento de discutirem essa relação em família merda!

─ Isso está ficando divertido. ─ Taron diz em diversão, ele estava adorando tudo aquilo ─ Nunca pensei que esse dia seria tão agitado e emocionante assim. ─ ele cruza os braços encostando-se ao painel despreocupadamente. ─ Vejamos quem está aqui, Jake o filho mais velho dos Hudson e grande amigo meu...

─ Eu não sou seu amigo. ─ Jake o corta, mas Taron o ignora continuando.

─ A vadia que sempre está ferrando com meus planos. ─ aponta para Memphis que o olhou com nojo. ─ E o idiota apaixonado por ela. ─ se referiu a Justin que não se abalou. ─ Está faltando mais pessoas não é?

─ O que você quer com tudo isso? ─ Justin pergunta o olhando com o cenho franzido.

─ Primeiro que nem era para vocês estar aqui. ─ ele força um suspiro e olha para o comandante que estava tremendo no canto ─ Não é culpa de vocês dois também, eu entendo isso. ─ colocou a mão no peito fingindo ter compreendido ─ Alias vocês não estariam aqui se não fosse pela pequena Memphis não é mesmo?

A mesma encolhe os ombros abaixando o olhar.

─ O irmão provavelmente está se remoendo por não poder fazer nada e o moleque que não é correspondido tomou as dores da princesa, por favor, me digam se eu estiver errado. ─ diz sinicamente logo soltando uma gargalhada em seguida ─ Isso é hilário sabe por quê? Porque não irá adiantar vocês fazerem nada, porque eu sempre vou sair por cima.

JC entra na cabine com a respiração descompensada.

─ Justin...

─ JC tire Memphis e o os outros daqui. ─ Justin ordena sem o olhar, JC assente se aproximando dela.

─ Vamos. ─ ele diz baixo para ela a puxando pelo braço delicadamente.

─ Ah já vai embora? Fica mais um pouco. ─ Taron diz com descaramento.

─ Mas e você Drew? ─ Justin olha brevemente para JC por cima do ombro.

─ Se em cinco minutos eu não estiver lá, vocês partem sem mim.

─ Eu não vou fugir Bieber. ─ Jake diz entre dentes fazendo justin abrir um sorriso.

─ Tudo bem. ─ ele concorda.

─ Cinco minutos Drew!

─ Vai!

Meio relutante em ter que deixar seu irmão e Justin, Memphis o chama baixo recebendo apenas um olhar de Justin em resposta, mesmo que ele não dissera uma palavra só ela sabia que ele estava tentando a tranquilizar e que nada iria acontecer, e ela confiava nele.

─ O relógio está passando. ─ Taron avisou, faltava apenas nove minutos.

─ Você quer tanto assim acabar com a vida dele Jake? ─ Justin ignora Taron, focando apenas seu olhar nele.

─ Mais que tudo nessa vida.

─ Mesmo que me matem não terá como vocês nadaram para longe da explosão! Não há para onde fugir.

─ Eu não te impediria, porque eu quero isso tanto quanto você, mas não temos tempo para isso. ─ lamenta Justin ignorando Taron.

─ Se você pensa que eu irei o deixar sair vivo desta está totalmente enganado. ─ bradou Jake irritado.

─ Quem disse que ele sairá vivo? ─ Justin sorri com escárnio para Taron que o olha confuso e engole a seco.

 

 

Roman olhava para o relógio em seu pulso apreensivo, a partir de agora ele começaria a contar os cinco minutos que JC determinará pelo ponto, ele só desejava que seus amigos aparecessem antes desses poucos minutos acabarem.

─ JC e Memphis estão vindo. ─ Thomas avisa ao ver os dois correndo de longe.

─ Onde estão os capangas do Taron? ─ JC pergunta ao chegar.

─ Fugiram assim como aquela morena gostosa. ─ Roman diz. ─ E Justin?

─ Jake e ele ficaram. ─ JC diz.

Gina sente suas pernas tremerem e uma dor começa a invadir seu coração, ela considerava aquelas crianças como filhos e saber que Jake ainda estava lá a preocupava, assim como á deixava com medo.

Memphis se aproximou dela a abraçando timidamente.

─ Entrem no bote. ─ JC diz baixo.

Roman ajudava Gina e Memphis a passarem para o bote que estava suspenso na lateral de fora do navio.

─ Quantos minutos ainda faltam? ─ JC pergunta para Roman.

─ Três. ─ ele diz baixo.

Assim como Gina, os dois também estavam preocupados mesmo que eles não tenham conhecido Justin há tanto tempo como Ryan, nesses anos os três criaram um afeto de irmão pelo outro, e saber que hoje eles poderia perder um irmão os deixavam com medo.

─ JC...

─ Aquele idiota. ─ pragueja JC.

Suspirando ele olha pela ultima vez ao redor e pula para dentro do bote puxando a corda juntamente com Roman, fazendo o bote descer.

─ Justin e meu irmão ainda estão lá! ─ diz Memphis desesperada.

─ Já se passou cinco minutos.

─ E por isso irão deixar o amigo de vocês e meu irmão morrerem!

─ Eu sei tá legal! ─ Roman diz alto ─ Você acha que eu queria estar fazendo isso? ─ ele a olha vendo seus olhos verdes lacrimejados ─ Meu amigo que está lá e eu não posso fazer nada porque ele quer que eu salve a bunda de cada um de vocês! Principalmente a sua ruivinha! Se algo acontecesse com você ele voltaria do inferno para me espancar! ─ ele suspira umedecendo os lábios ─ Eu não tenho escolha. ─ sussurra.

─ Roman... ─ ela choraminga e em seguida um soluço sai de seus lábios.

Três minutos.

Continuando a puxar a corda até que o bote esteja no mar JC puxa a cordinha ligando o motor e olha para Roman que acena minimamente com a cabeça.

Dois minutos.

─ Não... ─ murmura Memphis, Gina a segura.

─ Memphis querida... ─ Gina diz com os lábios trêmulos tentando acalma lá.

─ Não...

Um minuto.

Memphis não queria perder seu irmão, muito menos Justin, não depois de tudo que aconteceu. Ela sentia as lagrimas escorrendo de seu rosto conforme via o navio cada vez mais longe

E então, aconteceu.

O som ensurdecedor.

Primeiro foi à popa do navio depois o meio e então foi à proa.

A explosão iluminou tudo ao redor, o que restava agora era o fogo que se alastrava.

─ Não... ─ Memphis gritou em meio aos soluços ─ Não...

 

Continua.


Notas Finais


Mas gente o que aconteceu? Eita caralho.
Primeira musica Youtube: https://youtu.be/0J2QdDbelmY
Primeira musica Spotify: https://open.spotify.com/track/3m6KkYKdnbffMpGd9Pm9FP
Segunda musica Youtube: https://youtu.be/mCHUw7ACS8o
Segunda musica Spotify: https://open.spotify.com/track/1hxq7kWQnwdhxgpEugBMGk
Obrigada por tudo <3 (Não me matem, isso foi para você Ester)
Até mais, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...