1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Promessa.

História Além do Limite - Promessa.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Annyeong! Como vocês estão?
Musica do capítulo: We Don't Eat, James Vincent McMorrow.
Capítulo não revisado, qualquer erro arrumo depois!
Boa leitura.

Capítulo 20 - Promessa.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Promessa.

“Em minha cabeça nós já estávamos juntos, estou bem sozinho, mas com você fico melhor.

Eu só quero ver você sorrir, você diz a palavra e eu estarei lá.

Eu não estarei indo a lugar algum”.

 

Justin Bieber Point of View.

 

Eu tinha exatamente cinco minutos para acabar com aquilo tudo e voltar para Memphis, eu apenas esperava que o que eu tinha em mente funcionasse.

─ Por que não me matem logo? ─ Taron diz entediado.

Parecia que ele não se importava que a qualquer segundo essa porra irá para os ares.

─ Você não tem medo de morrer? ─ pergunto tentando o decifrar, eu queria saber o que se passava naquele mente maligna.

E então ele gargalha.

─ Morrer? ─ ele questiona retoricamente ─ Porque eu teria medo de algo que a qualquer momento poderia acontecer? Todos morrem um dia. ─ ele abre um sorriso ─ Sabe, é até um pouco engraçado essa situação, mas quer saber? Matem-me agora! Eu vou morrer de qualquer jeito mesmo! ─ estendeu os braços.

─ Com muito prazer. ─ Jake diz com o dedo no gatilho, mas eu impeço.

─ Anda! Atira em mim. ─ ele grita, eu conseguia ver as veias de seu pescoço saltadas ─ Vamos lá grande Hudson, não era esse tão esperado momento que você queria?

─ Eu apenas quero saber uma coisa antes de meter uma bala na sua testa. ─ Jake range os dentes ─ O que você fez á Memphis? ─ questiona ─ Todo mundo nessa droga sabe o que você fez a minha irmã! Apenas eu que fui o cego. ─ Jake aperta a arma.

Taron solta uma risada nasalada.

─ Ele não te contou? ─ apontou para mim ─ Nem a sua irmãzinha? Parece que ela não confia tanto em você Jake.

─ Não dê ouvidos ao que ele fala! ─ eu disse me controlando para não fazer uma atrocidade.

─ O que você fez?! ─ Jake berra se aproximando de Taron.

─ O que eu fiz? Bom, digamos que Memphis foi a minha diversão enquanto estava em sua casa. ─ ele deu ombros ─ Você não imagina o quão era bom ver as lagrimas dela toda vez que eu me aproximava, ou de sentir seu corpo trêmulo em minhas mãos, de ver o medo em seus olhos! Era tão gratificante para mim ver a destruição dela aos poucos...

─ Cala a boca! ─ grunhi sentindo a minha raiva crescer assim como o nojo.

Taron me olha e sorri de lado, ele estava gostando daquele joguinho.

─ Vocês devem ter descoberto que eu apenas consegui a sua confiança para depois tomar tudo de você não Hudson? O legal é que Memphis era o brinde...

─ Por que ela? ─ Jake pergunta querendo não acreditar.

─ Por que ela? Simples, sua família merece sofrer Jake! Cada um de vocês que restaram merece sofrer! ─ ele diz categórico.

─ Eu não entendo...

─ Não entende? ─ Jake ri ─ Eu irei te contar uma pequena historia, bem pequena ─ gesticulou com os dedos ─ Era uma vez, uma família normal como qualquer outra, talvez fosse normal aos meus olhos, havia um garoto de apenas quatorze anos em sua casa, era um dia feliz para todos, era uma data comemorativa a preferida dele e seria o dia em que ele conheceria o filho de sua irmã, seu sobrinho. ─ umedeceu os lábios ─ Mas então uma tragédia aconteceu, de repente a casa foi invadida por homens de pretos a única coisa que fora percebida era a tatuagem que cada um ali tinha era a tatuagem de uma facção de Nova Iorque, adivinha qual facção era? ─ ele abre um sorriso, seus olhos estavam escuros ─ Eles mataram todo mundo, a família toda havia sido morta! Apenas o garoto de quatorze anos e o sobrinho que tinha apenas um ano de idade havia sobrevivido! ─ ele exclama alto ─ Sabe de quem era essa família Jake?

─ Não po...

─ A minha Jake, era a minha família! ─ bate no próprio peito ─ E sabe a facção? Era a do seu pai Jake!

─ Só pode estar de brincadeira. ─ sussurrei para mim mesmo desacreditado ─ E por isso resolveu descontar nos filhos que não tem nada a ver com isso? ─ questionei incrédulo.

─ Os pais já estavam mortos. ─ ele deu de ombros sem demonstrar qualquer tipo de ressentimento, seus olhos estavam vermelhos e lagrimejados ─ O que eu fiz ainda é pouco!

─ Filho da puta. ─ murmurei com ódio.

─ Vocês me condenam como se eu tivesse estuprado à garota. ─ ele ri.

─ Você tentou! ─ berrei transtornado.

─ Ela estava gostando das minhas mãos em seu corpo.

─ Seu filho da puta!

─ Porém não consegui, porque o salvador dela chegou não é mesmo? ─ ele me olhou debochado.

─ Prende ele. ─ escuta a voz de Jake e o olho.

─ Que?

─ Prende esse verme em um dos canos no canto!

─ Vão me deixar morrer na explosão? Vocês não vão conseguir escapar a tempo!

─ Temos dois minutos e meio vamos!

─ Eu vejo você no inferno moleque. ─ ele murmura para mim assim que prendo seus pulsos no cano com uma corda.

─ Eu não tenho tanta certeza assim Egerton. ─ pisco para ele ─ Sabe de uma coisa ─ me agacho em sua frente ─ Eu vou conseguir sair daqui, e sabe qual vai ser a primeira coisa que eu irei fazer? Ter um encontro decente com a Memphis, porque eu estou te contando isso? ─ arqueio as sobrancelhas ─ Porque eu vou trazer de volta tudo o que você ousou tirar dela.

─ Vamos Bieber.

─ Só mais uma coisinha. ─ abro um sorriso e fecho ao mesmo tempo em que meu punho acerta seu rosto com força. ─ Agora estou me sentindo um pouco revigorado. ─ digo vendo o sangue escorrer de sua boca. ─ Adeus Taron Egerton.

─ Como vamos sair daqui? ─ Jake pergunta.

─ Na parte de dentro do navio, no fundo tem capsulas de emergência. ─ liguei a escuta no meu ouvido. ─ JC sou eu, fique quieto não faça nenhuma expressão apenas escute o que eu vou dizer, Jake e eu vamos conseguir sair daqui apenas leve todos para casa! Isso não é um pedido é uma ordem, deixe Memphis questionar e diga para Roman seguir com o plano, vejo vocês depois.

 

Agora.

 

Eu me sentia bem, de alguma forma eu me sentia completamente bem, talvez seja pela forma que ela me olhou assim que me viu ali parado em sua frente, ou talvez quando o seu corpo pequeno se chocou com o meu assim que ela correu até mim, ou talvez seja pela forma que seus braços rodeados em minha cintura me apertavam fortemente contra ela, parecia que ela não queria me soltar nunca mais, e só Deus sabe o como eu queria que isso não acontecesse.

Eu não queria que ela me soltasse nunca mais.

E quando eu nem percebia um sorriso começava a surgir em meus lábios, seu corpo estava tremulo e ela chorava baixinho.

Eu queria mover meus braços e abraçar seu corpo com força e mostra lá o quão eu estava sentido a falta dela e de seu cheiro doce.

Eu queria lhe poder dizer que nessas horas longe meu único pensamento era ela.

Mas as palavras não saiam de minha boca, eu estava petrificado no lugar apenas com o olhar atento sobre ela, Memphis nunca foi de demonstrar afeto por uma pessoa além de Lucy, e pela terceira vez ela havia me surpreendido durante essas horas que se passou.

Ninguém poderia entender o que eu sinto por Memphis quando nem eu mesmo entendo, eu apenas gostava de ficar ao seu lado a fazendo sorrir e a protegendo.

E ninguém entenderia os efeitos que ela me causava.

Era Memphis que me tirava da realidade da minha vida, meus momentos com ela pareciam tão normais, quando eu estava com ela eu esquecia quem eu era e de minha origem.

Não sei quantos segundos ou minutos haviam se passado desde que Memphis me abraçou, só sei que ela permanecia do mesmo jeito, e eu nem estava nem ligando para quem estava por perto, eu só conseguia ver ela ali em minha frente.

Deixando todos meus pensamentos de lado eu acabo retribuindo seu abraço a apertando fortemente contra mim, eu suspirava contra seus cabelos sentindo o seu cheiro que sempre me deixavam desnorteado.

─ Quando você vai parar de chorar? ─ sussurro contra seu cabelo, mas ela não me responde apenas aperta mais seus braços em minha cintura. ─ Ruivinha? ─ a chamo baixinho enquanto suspirava ─ Diz alguma coisa. ─ subo uma mão até seus cabelos o acariciando vendo Gina e Roman saírem do quarto de fininho ─ Por favor, diz alguma coisa, eu preciso tanto ouvir a sua voz. ─ suplico baixinho.

─ Você é um idiota! ─ a escuto dizer entre o choro e eu solto uma risada fraca.

─ Eu sei. ─ concordo com meus lábios no topo de sua cabeça ─ Mas esse idiota aqui está imensamente feliz por ter a garota que ele gosta o abraçando. ─ murmuro em um tom divertido.

E então sinto seus braços me empurrarem para longe de si, ainda com um sorriso em meus lábios eu a vejo limpar as lagrimas do rosto.

Ela para, me encara com seu olhar sério e eu só consigo raciocinar o que aconteceu quando sinto meu rosto virar com força para o lado após o belo soco que eu recebi.

─ Tudo bem, acho que mereci essa. ─ massageio meu maxilar voltando a olhar e a vendo bufar.

─ Por que você fez isso? ─ ela questiona e eu fico sem entender ─ Por que não saiu de lá assim que a merda da bomba foi acionada! ─ ela grita.

─ Memphis... ─ umedeço os lábios tentando encontrar as palavras certas para dizer.

─ Tudo tem um limite Justin. ─ ela diz baixo ─ Eu estou cansada disso tudo.

─ O que você quer dizer com isso? ─ eu pergunto receoso.

─ Estou cansada dessa obsessão minha, sua e de Jake em querer acabar com Taron. ─ suspiro.

─ Olha, eu sei que foi meio imprudente da minha parte e da de seu irmão e eu prometo que isso nunca mais irá acontecer, tudo bem? ─ me aproximo dela ─ Eu nunca mais irei fazer você passar por isso novamente Memphis. ─ sussurro olhando para cada detalhe de seu rosto ─ Acabou, tudo acabou.

─ O que aconteceu lá?

─ Eu irei te contar tudo. ─ acariciei seu rosto mantendo uma distancia mínima entre nós. ─ Mas agora, que tal você repetir aquilo que fez no navio? ─ pergunto sentindo seu nariz tocar o meu.

Escuto sua risada baixa me fazendo sorrir e então sinto seus lábios tocar nos meus, sinto uma de suas mãos em minha nuca enquanto uma minha descia até sua cintura a puxando mais ainda contra mim e então eu aprofundo o beijo.

Eu não saberia explicar o que eu estava sentindo naquele momento, eu apenas queria continuar a sentir aqueles lábios e aproveitar o calor de seu corpo.

Eu a beijava de forma calma querendo prolongar aquilo cada vez mais.

Mas parecia que não era o nosso dia de sorte, porque assim que Memphis começava a se soltar uma voz nós interrompeu a fazendo se assustar e se afastar de mim.

Suspirando eu olho para a porta vendo Roman segurando a risada.

─ Foi mal! ─ ergueu as mãos ─ Vocês estavam demorando de mais e eu apenas vim chama-lós, todos estão esperando na sala.

Coçando a nuca eu olho para Memphis que estava corada e não sabia para onde olhar.

─ E Drew. ─ Ron me chama ─ Seu pai está ai.

Sinto o olhar de Memphis em mim.

Agora eu teria mais um problema para enfrentar, só não sabia se conseguiria.

 

 

Descia as escadas com Memphis e Roman atrás de mim, assim que ela viu Jake correu em sua direção o abraçando forte.

Olhei para meu pai que estava com os braços atrás do corpo ao lado da porta de entrada, só pelo seu olhar eu já previa o que aconteceria.

Antes de segui-lo para fora da casa eu olhei para Memphis por uma ultima vez a encontrando com a expressão serena enquanto abraçava Jake e Lucy.

Ao passar pela porta de entrada com meu pai na frente, vejo JC passar por mim lançando um olhar confortante e sinto Roman apertar meu ombro tentando me deixar calmo, o que é irônico.

Eu havia conseguido o que eu queria desde o começo, mas com isso eu teria que deixar meu bem mais precioso para trás e eu não gostava nenhum pouco disto, eu tive apenas uma condição e teria que cumprir com ela, eu só não imaginava que fosse tão rápido.

Vejo meu pai abrir a porta do banco traseiro esperando eu entrar, Roman e JC já ocupava os lugares da frente.

─ Você fez um bom trabalho filho. ─ ele disse, mas me mantive em silêncio apenas olhando a porta aberta para mim. ─ Agora vamos voltar para casa.

Escuto seu suspiro.

─ Sei que deve estar sendo difícil, é primeiro amor eu já tive essa idade, eu entendo...

─ Você não entende. ─ murmurei sem o olhar.

Minha vida havia sido destinada á algo que eu não queria.

─ Justin! ─ escuto a voz de Memphis e me viro a vendo correr até mim.

─ Lascou. ─ Roman diz.

─ O que está fazendo? ─ ela pergunta confusa, mas sem tirar o sorriso do rosto.

Ela estava tão radiante, e presenciar essa cena me deixava com um alivio e tanto, parecia que eu havia mesmo concluído o meu objetivo, abrindo um sorriso pequeno eu olho para seu rosto tentando decorar cada pedacinho.

Eu não sabia como dizer á ela que eu estava indo embora outra vez, não depois de sua confissão, quando eu havia partido de volta para Los Angeles a dois anos atrás eu não fazia ideia de como devastada ela havia ficado.

─ Por que seu pai está aqui? ─ ela olha para ele e então para os garotos que estavam dentro do carro e então seu sorriso se desfaz aos poucos. ─ Você está indo á algum lugar? ─ percebo a dificuldade dela para procurar as palavras para dizer ─ Justin?

─ Estou indo embora Memphis. ─ disse baixo, a vendo ficar com o olhar perdido.

─ Mas...Mas... ─ ela balbucia ─ Você disse que não ia a lugar algum! ─ seus olhos começam a lagrimejar.

Por que isso tinha que ser difícil? Por que ela estava tornando as coisas tão difíceis para mim? Eu queria poder lhe dizer que eu não queria ir a lugar algum, mas eu não podia me esquecer de quem eu era.

─ E tudo aquilo que você disse no navio?

─ Memphis... ─ tento me aproximar, mas ela se afasta.

─ Então é assim? Você vai embora e nunca mais vamos nos ver?

─ Claro que não, eu sempre vou arrumar um jeito de te ver! ─ disse rápido suspirando em seguida ─ Por favor, apenas entenda está bem? ─ puxo seu braço trazendo seu corpo até o meu a abraçando. ─ Eu te disse que nunca mais iria te deixar ruivinha. ─ murmuro contra sua testa.

─ Mas está! ─ ela retruca em meu peito.

─ Eu posso estar em Los Angeles, mas minha mente e coração estarão aqui onde você está. ─ me afasto um pouco para olhar em seus olhos ─ Eu preciso te pedir uma coisa. ─ sussurro para ela que assente.

─ Vamos Justin. ─ meu pai chama já dentro do carro.

─ Quando nos encontrarmos eu irei te levar á um encontro, você aceita?

─ Justin...

─ Sim ou não marrentinha, preciso de uma resposta agora.

─ Sim. ─ ela sussurra.

─ Isso é bom. ─ também sussurro roçando meus lábios nos seus vendo seus olhos se fecharem.

─ Justin!

─ Estou indo, se cuida. ─ beijo seus lábios e em seguida sua testa.

Afasto-me dela, entrando no carro em seguida.

─ Pode dar a partida JC. ─ escuto meu pai dizer.

E aos poucos a vejo cada vez mais longe.

─ Por que não disse a verdade para ela? ─ Jeremy pergunta.

─ Porque eu não queria machuca lá  ─ respondo baixo.

─ Você deu esperanças para a garota ─ ele me olha ─, ela irá se cansar de esperar por você.

─ Eu vou fazer o possível para que isso não aconteça, eu a prometi, e eu sempre cumpro com as minhas promessas.

 

Continua.

 


Notas Finais


Obrigada pelos cometários e favoritos <3
Falta apenas mais alguns capítulos para a a história acabar, quer dizer, a primeira temporada acabar, podem soltar suspiros de aliviados! Sim vai ter segunda temporada \o/
Ansiosas para a PWT aqui no BR?
Até mais, XOXO.
Musica Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=kR3HRMO7nZg
Musica Spotify: spotify:track:3aDzxZK00STXm41wUiuKS2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...