1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. O crápula reaparece.

História Além do Limite - O crápula reaparece.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Ahnn... Oi gente!
Só uma coisinha, a Lucy, eu imagino ela como a Chloe Moretz do primeiro Kick Ass okay?
Boa leitura <3

Capítulo 4 - O crápula reaparece.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - O crápula reaparece.

“Procurando pra cima e pra baixo, saiba que eu não vou desistir.”

Manhattan ─ Nova Iorque, 16h46min.

Dois dias antes.

 

─ Eu pedi para o Clarke ir de novo à arena, ele se passou por um dos agentes e começou a perguntar para as pessoas se notaram algo de estranho. – Thomas diz vendo Jake assentido para ele prosseguir. – Muitas disseram que era apenas homens e que tinha ao todo uns oito caras.

Jake suspirou olhando para Memphis que estava parada no canto do escritório. Odiava vê-la assim. Jake ficou por tomar conta de tudo desde que seus pais foram assassinados á nove anos atrás, e desse “tudo” Memphis e Lucy estavam na lista. Foi difícil tomar conta das duas, era muita responsabilidade, mas Gina o ajudou em tudo.

Gina era como uma segunda mãe para os três, Gina havia conhecido seus pais em Denver também, sempre foi uma grande amiga para a família Hudson e assim que seus pais se foram passou a tomar conta dos três como se eles tivessem saído do seu ventre, mesmo que naquele tempo Jake já tivesse com seus dezoito anos. Foi fácil cuidar dos três, Lucy era um bebê adorável que continua sendo já agora com seus nove anos de idade.

─ É estranhos eles invadirem um jogo de basquete. O que eles iriam roubar lá? As pessoas?

─ Não Thomas. ─ Gina respondeu pensativa. ─ Eles queriam chamar atenção.

─ Precisamos procurar por onde eles tenham entrado? ─ Jake negou.

─ Vamos deixar isso para á policia. ─ declarou ─ Precisamos descobrir quem são eles, até porque eu tenho certeza que são eles que estão intervindo nos negócios.

─ Fiquei sabendo que houve um ataque em um dos balcões do El Hombre, ele está puto da vida. ─ Thomas comentou.

─ Esses caras não iriam para o México. ─ Gina soltou uma risada com o que Thomas disse. ─ Tudo bem, talvez fossem eles.

─ Thomas o que esses caras querem é poder. ─ disse Gina andando de um lado para o outro.

─ É o Taron. ─ de subitamente todos olharam para Memphis que até então não havia se pronunciado.

─ Como é? Taron? ─ Jake deu uma risada forçada. ─ Não.

─ Jake todos sabem o quão ganancioso é Taron. ─ Thomas disse pensando na possibilidade de ser mesmo o Taron. ─ Sem contar que o cara ficou puto da vida quando você o tirou da equipe.

Jake continuou negando.

─ Mesmo assim! Taron não faria uma coisa dessas, não com a Memphis. ─ apontou para a mesma que se encolheu.

Thomas não podia acreditar no quão cego seu amigo era, sempre soube que Taron não era flor que se cheire, o cara era um egocêntrico e hipócrita. Thomas olhou para Memphis e suspirou, não gostava nada disso, ele queria a Memphis extrovertida e irritante de volta, aquele filho da...

─ Vamos deixar isso para mais tarde, não esqueçam que tem um carregamento previsto para chegar em ─ Gina olhou para seu relógio ─, uma hora.

─ Tudo bem, é melhor eu e Gina for caso algo aconteça, Thomas você fica aqui. ─ Jake ordenou.

─ Fique bem querida. ─ Gina se despediu de Memphis.

Assim que os dois saíram pela porta Thomas abriu a boca para falar, mas Memphis o interrompeu.

─ Não começa. ─ pediu já cansada daquele assunto.

─ Você sabe o que eu penso sobre tudo isso, já te avisei e dei diversos conselhos, só acho que deveria contar logo o que houve para Jake.

─ Isso já passou Thomas. ─ se levantou saindo do escritório, Thomas foi atrás.

─ Mas Memphis...

─ Está quase na hora de pegar Lucy no balé. ─ Lembrou Memphis enquanto andava de costas olhando para Thomas.

─ Não vou deixar você aqui sozinha. ─ Memphis parou e o encarou com tédio.

─ Essa casa está rodeada de homens armados, o que poderia acontecer?

─ Tudo! ─ respondeu exasperado ─ E alias Jake levou alguns com ele e Gina.

─ Thomas você é tão chato. ─ disse pendendo a cabeça para trás.

─ Sou chato por tentar proteger você?! ─ perguntou incrédulo.

─ Não, você é chato por se preocupar demais.

─ Bom então eu sinto muito ma...

Antes mesmo de Thomas concluir ele é atingindo pela cabeça caindo ao chão fazendo Memphis se assustar e gritar por seu nome.

─ Fique paradinha ai, ou adeus Thomas. ─ Memphis conhecia muito bem aquelas voz.

─ Olha o que você fez com ele seu idiota! ─ gritou tentando se aproximar de Thomas, mas foi impedida por dois homens que surgiu por trás.

─ Olha lá como você fala comigo. ─ cuspiu se aproximando dela ─ Sentiu minha falta gatinha? ─ Memphis tentou esquivar o rosto assim que sentiu a mão daquele crápula a tocar.

─ O que você quer Taron? ─ Memphis disse entre dentes.

─ Bom, eu quero você. ─ disse próximo dela á fazendo sentir repulsa. ─ Mas mais do que querer você, eu quero tudo isso aqui. ─ apontou ao arredor ainda próximo á ela. ─ Mas não só isso sabe. ─ se afastou indo em direção á uma pequena mesa onde continha diversos tipos de bebidas, abrindo e as cheirando até escolher uma e colocar em um copo.

─ Onde estão os... ─ ele a cortou.

─ Os seguranças? ─ soltou um sorriso sádico ─ Provavelmente estão dando um “oi” para o diabo por mim.

─ Seu crápula!

─ Oh meu amorzinho. ─ ele segurou firme em seu queixo obrigando ela o olhar. ─ Se eu fosse você eu abaixava essa bola.

─ Você não está sozinho nessa não é. ─ disse convicta ─ Porque pelo o que eu saiba você não tem aonde cair morto.

─ Conheci uns caras com os mesmos objetivos que o meu, e olha só. ─ sorriu malicioso apontando para os diversos homens que estavam ao redor.

─ Até porque você não conseguiria chegar aqui por si só. ─ ela debochou.

─ Você ficou afiada não? Bom chega dessa palhaçada, vamos indo.

─ Me soltem seus projetos de Shrek! ─ Memphis gritou sendo puxada em direção á uma van. ─ Thomas! Ajude-me! Thomas! Acorda seu idiota. ─ pediu com os olhos lacrimejados. ─ Acorda... ─ sussurrou.

 

Los Angeles ─ Califórnia, 21h25min.

Agora

 

─ Você não acha que ele tá caladão? ─ Roman disse baixo para apenas Ryan ouvir.

Ryan parou de limpar sua Glock g25 encostando-se a mesa que contém diversos tipos de munição.

─ Ele está normal cara. ─ deu de ombros.

─ Normal? ─ Roman diz descrente olhando para Justin que estava em frente a uma mesa composta por armas e colocando munição nas mesmas. ─ Cara eu to sentido a negatividade vindo dali amigo.

─ Para de paranoia. ─ Ryan riu deixando Roman de lado voltando ao que fazia.

─ Poh cara, eu e você sabemos mais que ninguém que o Justin não cala a boca, olha pra ele! ─ apontou para o amigo e Ryan o olhou.

─ Talvez ele esteja assim por causa da garota. ─ disse pensativo.

─ Memphis?

─ É. ─ respondeu simples.

─ Isso é estranho cara, ele não estaria assim só por causa de uma garota. ─ Ryan riu novamente.

─ Você, literalmente não sabe de nada.

─ O que você sabe que eu não sei Butler?

Ryan apenas o olhou e respondeu.

─ Não é qualquer garota.

─ Pessoal. ─ JC adentrou na sala de armamentos chamando a atenção de todos. ─ O Hudson chegou.

 

─ Eles chegaram. ─ Jeremy diz assim que vê os garotos passar pela porta.

A primeira coisa que Justin nota é a garotinha de cabelos loiros, e logo vai em sua direção se agachando e se apoiando em uma perna em sua frente.

─ Você cresceu garotinha chata. 

─ E você continua andando que nem um pato. ─ disse arrancando risadas de todos ali. ─ Senti sua falta Justin. ─ Lucy diz arrancando um sorriso dele.

─ Eu também senti a sua.

─ Lucy porque não vai com a Dorota conhecer a casa. ─ Jeremy a encaminhou até Dorota a empregada. ─ Fique a vontade está bem? ─ ela assentiu saindo do escritório junto com Dorota. ─ Vamos lá.

─ Á quanto tempo já? ─ Justin perguntou depressa.

─ Em algumas horas, dois dias. ─ Jake o respondeu.

─ Já sabe quem foi? ─ Jeremy perguntou.

─ Tentamos ver pelas câmeras da casa, mas não conseguimos nada. ─ Thomas tomou a frente respondendo. Justin o olhou.

─ E você é?

─ Thomas Hood, faz uns dois anos que entrei para a equipe. ─ deu de ombros.

─ No lugar de Taron. ─ Justin respondeu a si mesmo.

─ Basicamente isso. ─ Thomas o ouviu e disse.

─ Eu posso dar uma olhada nas fitas de gravação? ─ JC perguntou para Thomas que assentiu indo em direção a uma mochila e a entregando para JC.

─ Por que pediu a nossa ajuda? ─ Ryan perguntou a Jake.

─ Eu deixei uma grande parte dos meus homens na casa enquanto ia pegar um carregamento com Gina, e nesse meio tempo aconteceu isso tudo. Todos foram mortos. Gina me convenceu em pedir ajuda á vocês e Jeremy.

─ Você fez o certo Jake. ─ Jeremy bateu de leve em um de seus ombros.

─ Pensamos que os caras que invadiram a arena podem estar envolvidos nisso. ─ Roman disse com uma barra de chocolate em mãos.

─ Assim como nas outras coisas que vem acontecendo. ─ continuou Ryan.

─ Como os roubos de carregamentos.

─ O fato da policia estar na nossa cola. ─ diz Roman de boca cheia.

─ E sem contar que mataram uma serie de homens do Russel.

─ Soubemos que acabaram com o galpão do El Hombre. ─ Thomas disse deixando todos boquiabertos.

─ Espera ai. ─ Roman sorriu nervosamente. ─ Você está me dizendo que acabaram com galpão do El Hombre? ─ Thomas assentiu ─ O cara é o maior porra louca velho, se eu fosse esses caras eu teria medo. ─ Thomas concordou.

─ Você já pensou na possibilidade do causador dessa merda toda ser o Egerton? ─ Justin alfinetou Jake.

─ Acho que ele não seria capaz disso. ─ Justin gargalhou.

─ Ah claro. ─ sorriu com escárnio ─ Jake. ─ Justin se aproximou. ─ Você já se perguntou o porquê do comportamento diferente que a Memphis tem tido? Oh não melhor, você já sentou com ela e já perguntou o que a afligia? Ou você estava tão focado na porra dos negócios que não se preocupou com o que acontecia ao seu redor?! ─ gritou assustando todos ali.

Thomas olhou para Justin que estava próximo á Jake e com a respiração acelerada, ele se perguntou se era só ele mesmo que sabia sobre Memphis, mas ao olhar o modo como Justin estava ele entendeu. Ou ele havia percebido ou Memphis havia contado.

─ Eu encontrei algo. ─ JC quebrou o clima tenso ─ Eles haviam cortado o vídeo, á uma diferença de meia hora, eu consegui recuperar e olha ai o nosso cara. ─ virou a tela do computador.

─ Eu sabia! ─ Thomas gritou.

Justin apenas se afastou de Jake e olhou para tela, apertando seus punhos.

─ Vamos pegá-lo.

 

Continua. 


Notas Finais


Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...