1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. O mais próximo de você.

História Além do Limite - O mais próximo de você.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - O mais próximo de você.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - O mais próximo de você.

“Através do vento e do frio e da chuva

E da tempestade e da inundação

Eu sinto que ele se aproxima

Como fogo em meu sangue.”

Los Angeles ─ Califórnia, 00h16min.

 

Lucy deu dois passos para trás voltando para o quarto que estava ficando assim que percebeu diversos homens indo de lá para cá com bolsas nos ombros e armas em punho, para Lucy isso não era nenhuma novidade, mesmo com apenas nove anos de idade ela tinha a plena consciência de qual era o trabalho de seu irmão.

Mesmo não se lembrando de como seus pais eram Memphis sempre estava lá para lembra-la que mesmo com essa vida, eles eram pais maravilhosos. Lucy nunca se sentiu sozinha porque sua irmã esteve lá assim como Gina. Jake sempre se manterá ocupado e não havia tempo para ela.

Ela não o culpava apesar de tudo.

Justin deu duas batidas na porta logo entrando encontrando Lucy sentada na janela. Com calma ele se aproximou.

─ Está tudo bem? ─ perguntou se sentando ao seu lado.

─ Sim... e você? ─ a olhando Justin deu um sorriso de lado.

─ Estou bem. ─ ela sorriu de leve voltando a olhar pela janela ─ Soube que está fazendo balé. ─ cutucou sua barriga.

─ Na verdade, eu queria fazer esgrima. ─ Justin franziu o cenho.

─ Como sua irmã. ─ comentou olhando para seu tênis.

─ Sim.

Justin torceu a boca.

─ Ela manda bem. Mas eu sou melhor.

─ Hum, tão bom que foi levado ao chão quase sendo perfurado em menos de dois minutos. ─ Justin a olhou incrédulo.

─ Eu estava só aquecendo! ─ se defendeu fazendo a pequena rir ─ Sem contar que eu havia escorregado na baba daquele seu cachorro gordo.

─ Não coloque a culpa no cachorro, isso é feio.

Justin sorriu se lembrando de quando conheceu Lucy.

─ Tudo bem, a culpa é minha pela minha falta de atenção. ─ a olhou de soslaio.

─ Falta de atenção é? ─ ela sorriu sapeca.

─ Você quer que eu diga o que? Que eu me desconcentrei com a sua irmã porque ela havia ficado  ─ suspirou ─, uma tentação naquela roupa. ─ A boca de Lucy foi ao chão.

─ Ela só tinha quinze anos! ─ socou seu braço fazendo Justin rir.

─ Tá, me desculpa.

─ Quando eu tinha seis anos. ─ Lucy começou dando um leve sorriso ─ Eu havia caído enquanto corria atrás de uma borboleta, eu tinha machucado meu joelho e não parava de chorar. ─ riu fungando ─ Então Memphis veio correndo em minha direção, se agachou em minha frente e abriu um sorriso enorme. O sol batia em suas costas fazendo seu cabelo brilhar, ela parecia um anjo. Então ela começou a cantar a musica do Enrolados. ─ Justin riu.

Eles riram mais uma vez e ficaram alguns segundos em silêncio até Lucy quebrar ele.

─ Trás ela de volta Boo. ─ Justin a olhou e viu seus olhos lacrimejados.

─ Eu vou trazer, eu prometo. ─ sussurrou a puxando para o seu peito e prometendo a si mesmo que á traria Memphis de volta nem que tenha que rodar o mundo inteiro ele iria encontra lá.

 

Bronx ─ Nova Iorque, 00h51min.

Quatro dias depois

 

 ─ Olha aqui seu verme é melhor me dizer logo onde o rato do Egerton está. ─ jogou seu corpo mais uma vez contra parede o segurando pela gola da jaqueta.

─ Cara eu já te disse, eu só vendo as drogas pra ele nessa área!

─ Cadê ele porra! ─ bradou ─ Olha cara sinceramente, eu não quero ter que mandar aqueles cara ali dar um fim em você, então que tal colaborar? ─ sugeriu apertando sua gola.

─ Eu to’ dizendo a verdade mano! ─ disse desesperado ─ Eu nunca vi esse cara na minha vida ele só me dá as drogas e eu vendo.

─ Por quem ele manda as drogas? ─ questionou ─ Anda porra!

─ E... eu não sei, é um cara cheio das tatuagem. ─ o pressionou mais ainda na parede ─ Ele é careca! Careca, ele sempre tá na Killer as sextas, agora por favor me solta cara ─ suplicou.

Ouvindo o toque do seu celular Justin se afastou e apontou para que segurassem o cara.

─ Fala Ryan.

─ Já olhamos Pensilvânia inteira, não tem nada aqui.

─ Massachusetts?

─ Roman está por lá e também não encontrou nada. Tem um grupo em Connecticut Vermont.

─ Ele não pode ter ido muito longe, no máximo por esses estados. ─ olhou para o traficante que tentava persuadir os homens que o seguravam.

─ Poh cara me solta ai, eu tenho uma mãe preocupada em casa. ─ Justin revirou os olhos dando as costas.

─ Como está ai no Bronx? 

─ Nada. ─ olhou de novo para o carinha. ─ Por enquanto.

─ Como assim por enquanto?

─ Falo com você depois. ─ desligou antes que Ryan falasse algo.

─ Você ta amarrotando a minha jaqueta, sabe quanto isso custou? E ai mano qual é, faz esses caras me soltar. ─ Justin revirou os olhos e gesticulou com a mão para que o soltasse.

─ Sorte a tua que você tá em três meu irmão, se não tu tava fudido. ─ Apontou para um dos homens que o segurava arrumando a gola da sua jaqueta. ─ Posso me mandar agora? ─ arqueou as sobrancelhas.

─ Calma ai companheiro, você ainda vai levar eu e meus amigos aqui na Killer e me mostrar o cara que te fornece as drogas.

─ Poh cara assim você me fode.

─ E ai eu te libero, vivo. ─ Justin terminou e ele assentiu contrariado. ─ Vamos.

─ Ai meu irmão não fica perto de mim não hein, senão a coisa vai feder pro’ teu lado.  ─ olhou de novo para o segurança. ─ Caralho esse é seu carro.

─ Vocês dois vão atrás com ele e Jordan vai na frente comigo.

Justin respirou fundo, já fazia quatro dias que procurava por Memphis e nada, e fazia seis dias que ela havia sido sequestrada e seu sangue fervia em pensar no o que aquele cara podia estar fazendo com ela.

─ Você vira á esquerda.

─ Qual é seu nome? ─ Justin perguntou olhando pelo retrovisor.

─ Michael, mas pode me chamar de Big Mike. ─ Justin riu nasalado.

─ Mas e ai. ─ Big Mike se inclinou e se apoiou nos banco da frente. ─ Vocês não são daqui não né?

─ Los Angeles.

─ Poh cara maneiro, lá só da gatinhas mas também só tem patricinha. Qual seu nome?  ─ Justin o olhou.

─ Justin. ─ Big Mike continuou o olhando para ele prosseguir. ─ Bieber.

Big Mike se afastou colando suas costas no banco e olhou para o seu lado esquerdo e direito vendo, John e Liam o olhar o fazendo engolir a seco.

─ Eu to na merda mesmo. ─ se praguejou.

Assim que viram a fachada da boate Killer, Justin estacionou em uma das vagas. Todos saíram do carro observando em volta, a fila era enorme e havia gente se comendo entre os carros.

─ Deixa comigo.

Big Mike saiu na frente sendo seguido por Justin e os outros, ele cumprimentava qualquer pessoa que passasse á frente, algumas mulheres os olhavam fazendo os caras se animar, exceto Justin.

─ E aí meu irmão. ─ disse Big Mike cumprimentando com um toque de mãos o segurança da porta.

─ Grande Michael, tá sumido hein cara. ─ Justin o olhou ─ Há o que? Uma semana? ─ disse rindo e sendo acompanhado por Big Mike. ─ Ai mano vou logo avisando, a Atifa tá ai e tá procurando por você, e ela parece o cão ─ o sorriso de Big Mike desmanchou ─ O que você fez dessa vez velho?

Justin pigarreou.

─ Ai cara esse aqui são uns amigos meus, pode nos deixar entrar.

─ Eu não podia tá fazendo isso não, mas como você é o meu mano eu vou deixar essa passar.

─ Valeu ai cara.

In da Club, do 50 Cent ecoava pela extensa boate, a iluminação era vermelha e havia milhares de corpos dançando ali. Justin rodou os olhos pelo local até encontrar um homem com as mesmas características que Big Mike havia dito, ele estava sentando em um sofá rodeado de mulheres seminuas e na mesa a sua frente tinha três carreirinhas em que uma das mulheres a cheirava.

─ É aquela cara ali não é. ─ Justin disse apontando com a cabeça.

─ É esse mesmo.

─ Ótimo. ─ antes mesmo de Justin avançar uma mulher parou ao seu lado acertando um tapa certeiro no rosto de Big Mike.

─ Seu filho da puta! Como você ousou me deixar sozinha depois de ter me comido! ─ gritou.

─ Atifa, meu amor. ─ tentou acalma lá.

─ Não me chame de meu amor seu cretino. ─ gesticulou com o dedo. ─ Eu devia ter arrancando o seu pinto quando pude! ─ vociferou. Instantaneamente os quatros colocaram as mãos no pênis.

─ Não fala assim do seu brinquedinho.  ─ tentou abraça-la, mas ela o impediu. ─ Você sabe que eu te amo.

─ Aonde você foi Michael?

─ Fui resolver umas paradas ai.

─ Eu já te disse para você largar essa vida seu panaca! ─ esbravejou.

─ Eu sei me perdoa? ─ tentou abraça-la outra vez e ela deixou. ─ Hein?

─ Tudo bem, mas se fizer de novo não vai existir um Michael para contar a história. ─ apontou para o seu rosto e em seguida o beijou.

Mais uma vez Justin pigarreou.

─ Quem são esses? ─ Atifa sussurrou.

─ É o filho do Jeremy Bieber. ─ sussurrou de volta fazendo Atifa arregalar os olhos.

─ Se eles virem eles aqui vai dar merda Michael. ─ Justin arqueou uma sobrancelha.

─ Não se preocupe com isso. ─ Justin tomou a frente falando.

─ Você que deveria se preocupar bonitinho, se te pegarem aqui você já era.

─ Eu sei me cuidar bonitinha.

─ Bieber qual vai ser o plano? ─ John perguntou.

Olhando para o homem que continuava cercado, Justin notou que havia dois homens ambos armados de cada lado da mesa.

─ Só me segue, o resto deixa comigo. ─ Justin olhou para Big Mike e Atifa ─ É melhor vocês ficarem aqui com o Jordan.

─ Cuidado mano, o cara é da pesada.

─ Eu sou mais. ─ disse por fim indo em direção ao homem.

─ Ele é tão másculo.  ─ Atifa suspirou.

─ Ei!

Justin se aproximou da mesa sendo encarado pelos dois homens. Parando em frente á mesa o cara tatuado o notou.

─ Olha aqui cara as drogas acabaram, volte outra hora. ─ Justin sorriu.

─ Acho que eu vou ficar por aqui mesmo. ─ levantou a camisa mostrando a arma fazendo as garotas se assustarem, logo Justin ouviu os cliques de armas e abriu mais ainda o sorriso.

─ Eu só vou perguntar uma vez. Onde está Taron Egerton? ─ o cara gargalhou.

─ Eu acho que você não está no direito de perguntar alguma coisa aqui meu camarada. ─ Justin riu. ─ Você vem aqui na minha boate, cheio de marra e interrompe esse meu momento com essas gostosas aqui?

─ Tudo bem. ─ Justin passou a língua entre os lábios. ─ Como hoje eu estou bonzinho eu vou te dar mais uma chance para me responder. ─ balançou a arma.

─ É, ele tá bonzinho mesmo. ─ Justin pressionou os olhos.

─ Eu não disse pra’ você ficar com o Jordan? ─ olhou de soslaio para Big Mike.

─ É que... É que... ─ se embaralhou ─ Poh foi mau ai cara.

─ Onde está Taron Egerton? ─ mais uma vez ele gargalhou. ─ Estou vendo que vai ser do jeito difícil.

Em um movimento rápido Justin apontou sua arma no cara á sua esquerda atirando no ombro e chutando o da sua direita fazendo o bater as costas em uma coluna. As mulheres saíram correndo.

─ E ai, qual vai ser? ─ o cara engoliu seco.

 

 

Justin Bieber Point Of View.

Bufei tirando a cabeça daquele verme da água.

─ Olha cara isso já está cansando e eu vou perder realmente a paciência e não vai ser nada bom para você. ─ puxei sua nuca o voltando para cadeira e o vendo respirar com a boca aberta. ─ Vou perguntar mais uma vez. ─ apoiei uma mão na cadeira ficando cara a cara com ele. ─ Onde ele está porra?!

Ele apenas ficou me olhando ainda respirando com dificuldade.

─ Tudo bem, já que quer assim. ─ Virei às costas indo até à mesa de ferro que tinha diversos utensílios de tortura e pegando um alicate.

─ Você não deveria se meter nisso. ─ o olhei de soslaio ─ Essa briga não é sua pirralho. ─ tossiu.

Apoiando as mãos na mesa eu disse.

─ Ela se tornou minha a partir do momento em que ele pegou algo de minha importância.

─ O que? Os carregamentos. Oh não melhor, a garota não é? ─ riu. ─ Você é tão tolo garoto.

Apertei os punhos.

─ Você não sabe onde está se metendo, e tudo isso por uma vadiazinha. ─ cuspiu ─ Egerton está forte agora, a ganguezinha de merda do Hudson vai ser exterminada em pouco tempo! E logo será a sua!

─ Então eu acabo de declarar guerra. ─ pegando um taco de Beisebol eu acerto o seu rosto.

Suspirei soltando a taco.

─ JC. ─ disse assim que ele atendeu. ─ Preciso que rastreei um número para mim. Vejo você em cinco horas.

 

Continue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...