1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. A guerra foi declarada.

História Além do Limite - A guerra foi declarada.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Ahn... Oi gente!
Musica do capítulo: Eyes On Fire - Blue Foundation
Boa leitura! <3

Capítulo 6 - A guerra foi declarada.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - A guerra foi declarada.

“Eu preciso de um herói, espero por um herói até o fim da noite.”

Em algum lugar dos EUA, 18h36min.

 

Memphis sentia que a qualquer momento seu corpo não iria aguentar mais, ela se sentia fraca, sem vida e á todo momento se lembrava de Lucy, de Jake e Gina. E queria poder saber se Thomas estava bem.

Aquele idiota.

Ela estava revivendo um dos seus piores pesadelos.

Sempre teve pesadelos de como seria reencontrar Taron, um era pior que o outro. Sentia-se com um medo absurdo do que poderia lhe acontecer, quem em sã consciência não sentiria medo após reencontrar o diabo em pessoa.

Taron foi um dos pior causadores de todo o seu sofrimento, ele causava desordem e conflito por onde passava, ele era uma das piores pessoas que ela já havia conhecido em toda sua vida.

O nojo e o ódio que sentia por ele era descomunal.

Memphis se encontrava em uma espécie de um porão, ao seu redor havia moveis velhos e empoeirados e dava para ouvir o barulho de ratos por ali e também as pisadas no andar de cima.

Sua garganta estava seca e não sentia a mínima vontade de comer, tanto que havia um suporte de papel alumínio com comida ali. Ela não sabia quantos dias havia passado, e quanto mais o tempo passava mais ela perdia as esperanças. Taron havia sido inteligente dessa vez e desde que a sequestrou só tinha ido ver ela apenas uma vez e ela fingiu que estava dormindo, se ela o visse era capaz de vomitar o que nem tinha comido nele.

Ela teria que dar um jeito de sair dali por conta própria, mas seria burrice, ela ao menos sabe onde está.

Suspirando ela se levanta e devagar ela sobe as escadas de madeira, mas mesmo assim ouve o assoalho rugir. Ao chegar ao topo ela encosta o ouvido na porta e ouve as risadas.

─ Um Full House meus amigos. Podem passar as fichas.

─ Puta que pariu de novo Taron.

─ Não posso fazer nada se vocês jogam que nem a minha avó. – o silencio se instalou.

Ouvia-se apenas o barulho das fichas.

─ O que você pretende fazer com a garota? – Taron olhou Sam por baixo dos cílios. – Ela já está aqui á uma semana, e o chefe já está ficando irritado. Essa garota não vai servir de nada pra’ nós.

─ Eu sei o que estou fazendo. – o ignorou.

─ O irmão da mina tá junto com os Bieber cara.

Memphis que ainda ouvia atrás da porta se surpreendeu.

─ Como é? – Taron indagou rindo.

─ É isso mesmo cara. ─ ele parou de rir e seu sorriso foi sumindo aos poucos ─ Os caras dele rodou a parte litoral dos Estados Unidos toda.

─ Impossível! Jeremy Bieber não passa de um velho e aquele filho dele sempre foi um frango. ─ voltou sua atenção para as cartas.

─ O Miller foi encontrado desmaiado na beira do lago Seneca em Nova Iorque. ─ Sam apontou para a mesa ─ Ele estava irreconhecível!

─ E você está me dizendo isso agora seu porra? ─ bradou.

─ O chefe tá puto da vida, desde o inicio o nosso alvo era os Hudson e agora os Bieber tão na nossa cola por causa da garota, ele já machucou três dos nossos homens.

─ Ele?

─ O filho do Jeremy Bieber.

─ O que? ─ Taron gargalhou.

─ O cara parece um touro enraivecido. ─ separando as cartas Taron riu mais uma vez.

─ Isso está ficando cada vez mais interessante.

Se afastando da porta Memphis sentiu seu coração disparar, apertando o colar em seu pescoço ela sorriu minimamente, eles estavam procurando por ela, e então uma pontadinha de esperança a preencheu.

─ E tem mais um problema. ─ engolindo a seco Sam abaixou o tom de voz com medo do que aconteceria. ─ Captaram pelo satélite que eles estão se aproximando. ─ Taron parou de embaralhar as cartas ─ Quando encontraram o Miller... Ele não estava com o celular.

Sam estava preparado para qualquer movimento brusco, mas nada aconteceu. Taron apenas voltou a embaralhar as cartas e separá-las.

─ E mais uma vez eu digo que sei o que estou fazendo. Eu tenho tudo planejado aqui. ─ apontou para sua cabeça.

Memphis engoliu a seco ainda com as mãos no pingente.

Ela apenas desejava que eles fossem rápidos.

 

Los Angeles ─ Califórnia, antigo armazém de Downton. 18h59min.

 

─ Tá bom, se você estivesse preso em uma ilha e tivesse essas duas loiras gostosas, com qual ficaria? ─ Roman chegou com o celular nas mãos perto de Ryan o mostrando. ─ Apenas uma cara.

Olhando para tela do iPhone Ryan viu a foto de Reese Witherspoon e Katherine Heigl. Duas ótimas atrizes ele pensou.

─ Eu devo escolher quem atua melhor? ─ Ryan perguntou fazendo Roman o olhar estranho.

Balançando a cabeça Roman diz.

─ Mas o que? Não cara. ─ ainda o olhando estranho ele continua ─ Qual a mais gostosa, sacou?

─ Ah. ─ entendendo Ryan olha para o celular novamente ─ Reese Whitherspoon

─ O que? Whitherspoon até pode ser uma boa atriz mais a Katherine é mais gostosa cara. ─ diz Roman incrédulo.

─ Então por que perguntou?

─ Realmente. ─ balançando a cabeça em negação Roman suspira ─ Você não entende nada sobre mulheres irmão.

─ E você entende alguma coisa Mané? ─ Ryan retrucou.

─ Mas é claro ─ se gabou ─ Eu, por exemplo, escolheria a Katherine Heigl.

─ Ah é e por quê?

─ Mano a mulher atuou ao lado do Ashton Kutcher! ─ exclamou fazendo Ryan arquear uma sobrancelha ─ Olha, Reese é gostosa e tudo, mas para uma ótima parceira com certeza seria a Katherine, a mulher é um monstro!

─ Mas o que...

─ Pensa comigo ─ inclinou o corpo para frente se aproximando ─, Você tá lá em uma ilha perdida com Katherine Heigl ─ gesticulou com a mão se imaginando em uma ilha, Ryan o olhou estranho ─ Ela vai estar totalmente nervosa e com medo ─ olhou para Ryan com um sorriso enorme ─ E o que você faz? ─ pergunta retoricamente, mas Ryan o interrompe.

─ Você tenta acalma-lá...?

─ Não cara! ─ o olhou pasmo ─ Você a agarra, ─ encena o movimento no ar ─ olha bem fundo dos olhos dela ─ arqueando uma sobrancelha Ryan segura o riso ─ E diz! Não se preocupe, eu vou lhe proteger! ─ olhando para Ryan ele continua ─ E ai você lasca um beijo nela. ─ encosta a costa na cadeira com os braços cruzados e um sorriso triunfante.

─ Ainda prefiro a Reese Whiterspoon. ─ Ryan provoca recebendo um olhar descrente.

─ O que? ─ gargalhou ─ até o JC concorda comigo ─ apontou para o mesmo que estava concentrado no computador com Thomas ao lado. ─ Ai JC! ─ gritou o chamando mais nada ─ Katherine Heigl ou Reese Whiterspoon?

O ignorando totalmente Ryan gargalha do amigo.

─ Olivia Newton-John com toda certeza. ─ pronunciou Jeremy se aproximando. Ryan e Roman fazem uma careta de nojo.

─ Ela era uma gata em Grease, mas agora. ─ Ryan deixou a frase no ar. Roman concordou com o amigo.

─ Vai ver ela nem tá mais dano no coro, se é que me entende. ─ Roman brincou.

─ Se não fosse pela Pattie eu até falaria que seu gosto pra mulher é horrível. ─ Jeremy estreitou os olhos para os dois.

─ Por que vocês tão parados ai sem fazer nada? ─ rapidamente Roman e Ryan se ajeitaram na cadeira.

─ Eu só estava esperando o sistema encontrar todas as rotas. ─ explicou Ryan.

─ Bom, eu ─ Roman tossiu ─, estava discutindo um assunto superimportante com Ryan. ─ desviou o olhar arrumando a gola da camisa.

─ Sei. ─ Justin o olhou desconfiado ─ JC descobriu?

─ Como foi em Nova Iorque? ─ Jeremy perguntou.

Dando de ombros ele respondeu.

─ Apenas uns contra tempos. ─ olhou em volta ─ Cadê o Hudson?

─ Então. ─ virando a cadeira de frente para Justin, JC pronunciou ─ Assim que você me mandou o registro de todas as ligações que tinha naquele celular eu consegui rastrear o Egerton. ─ olhando para Jeremy ele assentiu com a cabeça ─ Ele está aqui em Los Angeles.

─ O que? ─ surpreso Justin diz ─ Esse tempo todo aquele filho de uma puta estava aqui, bem embaixo de nossos narizes!

─ Tudo indica que sim, ele estava.

Virando as costas, Justin passa as mãos pelo cabelo sentindo a sua raiva se expandir.

─ Cadê o Jake Hudson?

─ Ele foi atrás da Memphis. ─ mais uma vez a boca de Justin vai ao chão.

─ Ele acha que é quem? O Batman? Por que diabos ele não esperou?!

─ Porque é a obrigação dele. ─ Jeremy se encostou á mesa cruzando os braços.

─ Mas pai...

─ Justin entenda ─ suspirou ─ É a irmã dele, acha que ele esperaria assim que descobrisse o paradeiro dela?

─ Ele não vai conseguir sozinho.

─ Justin...

─ Não pai, eu prometi a Lucy que á traria de volta. ─ passou as mãos pelo rosto ─ Eu prometi á mim mesmo que a traria de volta. ─ ainda olhando para seu pai continuou ─ Eu sempre obedeci ao senhor, sempre fiz tudo o que o senhor mandou. ─ suspirou ─ Eu só quero que dessa vez ─ fez uma pausa mordendo os lábios ─, dessa vez me deixa agir da minha forma.

O olhando intrigado Jeremy fez um maneio com a cabeça descruzando os braços.

─ Tudo bem, hoje é você que da as ordens. ─ segurando o sorriso Justin assentiu logo olhando a sua volta. 

─ Ryan prepare os carros. Roman o armamento. JC e Thomas vocês passaram todas as coordenadas para todos.

─ Vai, faltou a frase. ─ diz Roman empolgado.

Sorrindo Justin diz.

─ Hora do show.

 

 

 ─ Todos estão ouvindo? ─ a voz de JC chia pelo ponto ─ A localização deles é em Burbank, não é muito longe, vocês irão ir pela estrada dez até Cypress Park e pegar a estrada cinco até Burbank, quando estiver próximo eu digo o nome da rua. ─ e mais uma vez o ponto chia.

─ Se tá ligado que quando a gente chegar lá vai ta acontecendo o massacre. ─ Roman diz fazendo Justin o olhar.

─ Por que você não está no seu carro?

 ─ Eu não quero meu bebê cheio de marca de tiro não. ─ revirando os olhos Justin acelera ─ Cara. ─ Roman o chamou depois de alguns minutos ─ Por que você tá todo bolado por causa dessa garota? Vocês já se conheciam? Já tiveram algo?

─ Cala a boca. ─ apertando as mãos no volante Justin bufou.

─ Olha aqui cara. ─ disse Roman se irritando ─ Ryan sabe de alguma coisa, o JC aquele asiático que só fica no PC sabe de alguma coisa, todo mundo sabe de alguma coisa, se bobear até a Dorota sabe e eu não!

─ Pierce...

─ Eu sei que eu estive um tempo fora... ─ sibilou ─ Tá, um longo tempo fora. Mas eu sempre fui seu amigo, não importasse o tempo ou á distância! Você sabe que pode confiar em mim, eu não vou te zoar ─ disse resentido ─ Eu posso até pegar no seu pé na maioria das vezes, zoando esse seu cabelo de bicha que não é mais de bicha, por que você raspou o cabelo? ─ disse descrente ─ Estava uma merda? Estava mas á gente podia arranjar uma solução, passar aquelas merdas na cabeça que a mulher passa. Oh coisa fresca.

─ Ron... ─ Justin o chamou mais ele não calava a boca.

─ Sempre te apoiei nessas suas escolhas bizarras ─ ele continuava a tagalerar ─ E essas tatuagens? Elas triplicaram meu irmão, que tipo de pessoa tatua o rosto? Quer dá uma de Mike Tyson agora? Porque se for me deixa ser seu empresário, essa coisa de boxe dá mais dinheiro que ser mafioso.

─ Roman cala a boca! ─ Justin gritou o fazendo se assustar ─ Você começou com drama e depois partiu para os insultos, qual é a sua?

─ Foi mau ai cara, eu só me senti excluído.

Justin suspirou aliviado apreciando os segundos de silêncio até Roman abrir a boca de novo.

─ Reese Whiterspoon ou Katherine Heigl?

Justin praguejou respirando fundo.

Pessoal. ─ o ponto chiou ─ Vocês já chegaram a Burbank, irão sair da estrada cinco e irão até North Sunset Canyon Drive, vai levar em torno de dez minutos.

─ Valeu JC.

─ Boa sorte.

─ Ele é gay. ─ Sibilou.

─ Como é? ─ Roman o olhou com tédio.

─ O asiático.

─ Não ele não é gay.

─ O cara passa a vida dele no computador jogando esses jogos de virgem, quando eu saio com ele não vejo pegar mulher nenhuma. ─ disse com o cenho franzido e maneando a cabeça conforme dizia. 

─ Roman cala um pouco a boca.

─ É essa rua aqui?

Justin ignorou olhando para as diversas casas ali, todas elas tinha um estilo rústico.

─ Pronto qual é a casa agora? ─ reclamou Roman. ─ O carro do Jake ali.

Seguindo reto, Justin parou uma casa atrás da onde estava o carro de Jake. Tirando o cinto de segurança ele apertou um botão no painel abrindo a porta mala. Saiu do carro sendo acompanhado por Roman e levantou a porta mostrando uma serie de armas de todos os tipos deixando Roman boquiaberto.

─ Cara se a polícia te para você tá fudido. ─ negou com a cabeça pegando uma submetralhadora.

Justin pegou uma Escopeta passando pela cabeça e depois duas pistolas entregando uma á Roman. Fechando a porta mala Justin dita algumas instruções aos caras e segue em frente. Ele sinaliza á um grupo para ir á esquerda e o outro para segui-lo. Eles inclinam o corpo para baixo ao passar por uma janela, com os dedos Justin pede para irem à frente. Apoiando seu corpo na parede ao lado da janela ele olha pela a mesma e não vê nenhum movimento, apenas uma mesa com cartas e restos de salgadinhos espalhados por ela.

Estranhando ele tenta abrir a janela e por sorte ela não estava trancada, com cuidado ele sobe o vidro e passa uma perna para dentro e depois a outra logo abaixando a janela com cuidado. Com passos cautelosos ele caminha segurando a arma com as duas mãos até uma porta que estava entreaberta, com a arma ele afasta a porta podendo assim ver o que há dentro.

Suspirando de forma pesada ele abaixa a arma.

─ E ai cara achou alguma coisa? ─ Roman perguntou se aproximando olhando para aonde Justin olhava. ─ Ah merda, será que ele tá vivo?

Se aproximando do corpo de Jake estirado no chão, Justin se agacha e coloca dois dedos em seu pescoço sentido a pulsação.

─ É, ele está vivo.

─ Drew. ─ Jordan chamou a atenção de ambos ─ Não tem nada aqui.

─ Voltamos á estaca zero. ─ Roman socou a parede ao seu lado logo se praguejando pela dor.

Justin se levantou se aproximando da parede e olhou atentamente, havia diversos jornais colados ali, mais um lhe chamou mais á atenção.

“Inauguração do novo estacionamento de Burbank prevista para daqui sete meses.”

─ Ron. ─ chamou a atenção do amigo que foi ao seu encontro massageando a mão ─ Se você fosse um sequestrador e não tivesse tempo para sair da cidade, que tipo de lugar optaria para se esconder?

Mesmo estranhando sua pergunta respondeu.

─ Sei lá, talvez um lugar abandonado. ─ deu de ombros ─ Por quê?

─ Já sei para onde eles foram. ─ se afastando da parede ele olha para Jake ─ Jordan leve ele para o carro e avise meu pai que houve mudanças de plano.

─ A gente vai embora? ─ pergunta Roman seguindo Justin até o lado de fora da casa.

─ Não enquanto eu não pegar a garota.

─ Só espero que ela seja gostosa e bonita ─ murmura Roman entrando no carro ─ Todo esse trabalha por uma garota.

Justin riu pelo nariz.

─ É sério! Se ela for uma baranga dá próxima vez eu que sequestro ela. ─ declarou ─ E não vai ser pra pedir dinheiro não, vai ser pra dar um fim.

Pegando o rádio ainda rindo Justin pressiona o botão.

─ Quero todo mundo indo para o estacionamento de Burbank e, por favor, sejam discretos.

─ Discretos? Sério? ─ Justin o olhou com uma sobrancelha arqueada ouvindo Jake resmungar do banco de trás ─ Esses caras são gangsteres e você pede pra eles serem discretos?

─ Ron, cala a merda da boca, por favor.

─ Olha ele sabe falar por favor. ─ zombou.

Assim que viram o enorme estacionamento de quatro andares notaram que ainda estava em construção, não havia nada ali, só a escuridão rondava ali. Saindo do carro, Justin caminhou até os outros recebendo uma lanterna.

─ E o Jake? ─ Roman aponta para o mesmo que babava no banco de trás.

─ Ele vai ficar bem. ─ ele respondeu ─ Aliás ─ voltando para trás Justin olhou para Roman ─, acho melhor você ficar aqui com ele. ─ levantou os ombros ─ Caso ele acorde sabe.

─ Ah que maravilha. ─ debochou ─ Vou ficar de babá agora.

Piscando Justin da ás costas á Roman sendo acompanhado pelos os outros. Jordan levantou a lona que cobria boa parte do estacionamento dando passagem para os outros passarem, Justin foi o primeiro á entrar.

Irritado, Roman chuta o pneu do carro. Ele olha em volta e não vê nada, o silêncio reinava ali. Murmurando palavras desconexas ele entra no carro trancando as portas. Bufando ele tira o celular do bolso e começa á jogar um jogo qualquer e de vez em quando olhava para o estacionamento. Comemorando por passar de nível, um ruído chama a sua atenção, olhando pela janela, na parte lateral do estacionamento ele vê uma sombra. Se ajeitando no banco ele guarda o celular se atrapalhando ao abrir a porta por ela estar trancada.

─ Você fica ai. ─ diz mesmo sabendo que Jake não ouviria.

Em passos cautelosos ele se aproxima da lateral do estacionamento olhando sempre para trás e para os lados, sentindo uma gota de suor escorrer pela têmpora ele engole em seco segurando firmemente a arma. Se escorando em uma coluna ele rapidamente se move para o lado apontando a arma.

─ Ah eu não acredito nisso. ─ diz consigo mesmo ao ver apenas um gato se lambendo.

Totalmente frustrado ele volta para o carro batendo a porta com força vendo Jake no banco de trás com uma mão massageando a cabeça.

─ Olha se a Cinderela não acordou. ─ debochou Roman.

─ Aurora. ─ Jake responde com dificuldade se sentando ─ A princesa que dorme. ─ explica ao ver a expressão confusa de Roman.

─ Me desculpa se eu não assisto a esses filmes de menininha. ─ ironizou.

─ Eu preciso salvar a Memphis. ─ Jake disse logo grunhido quando sua cabeça latejou.

─ Não se preocupa não que o Robin já foi no seu lugar.

─ O que? ─ sem entender nada, Jake pergunta com o cenho franzido.

Bufando e olhando para trás Roman responde.

─ Justin.

 

 

Abrindo a porta de saída de emergência, Justin diz baixo.

─ Provavelmente eles estão no ultimo andar, um grupo vai para a escadaria dianteira e o outro vai por essa aqui comigo, se encontrarem algo me chamem pelo radio. ─ assentido eles seguem pela direção ordenada.

Subindo as escadas com passos rápidos, ao chegar ao quarto andar, Jordan abre a porta e Justin passa primeiro apoiando o braço que segura á lanterna no braço que segura à arma. Olhando em sua volta ele vê que boa parte daquele andar está coberta por lona e madeiras por todo lado.

Mais a sua frente ele nota uma lona transparente apoiada em duas colunas, se aproximando ele aponta a lanterna na mesma vendo uma sobra por trás, ele rapidamente afasta ela com tudo encontrando Memphis amarrada á uma cadeira e amordaçada. Ela o olhou assustada logo deixando as lagrima caírem. Justin corre até ela largando a lanterna e a arma no chão e em seguida afasta seu cabelo do rosto a analisando.

O peito de Memphis descia e subia de uma forma frenética e Justin ouvia seus soluços sendo abafado pelo pano amarrado na boca.

─ Eu vou te tirar daqui tudo bem? ─ acariciando seu rosto ele diz a vendo assentir.

Justin pega um canivete no bolso traseiro cortando as cordas que prende seu pulso e logo as dos pés, ele nota as roxos em seu pulso e canela xingando Taron mentalmente. Guardando o canivete ele desamarra o pano tirando de sua boca. Ele pega os braços dela passando eles em volta do seu pescoço e passa o seu embaixo de suas pernas a pegando no colo, ele percebe que ela está tremendo pelo fato de estar apenas com um short e uma camisa grande.

Aos poucos Memphis para de chorar apertando seus braços ao redor do pescoço de Justin que instantaneamente para ao ouvir um chiado nos autos falantes e logo a voz de Taron soa pelo lugar.

 ─ Você acha que isso acabou? ─ ele gargalha ─ Isso é apenas o começo de tudo. Se prepare pequeno prodígio, porque você declarou guerra e ela acaba de começar.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...