1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Um momento de paz.

História Além do Limite - Um momento de paz.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 7 - Um momento de paz.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Um momento de paz.

“E eu sei, que ela é capaz de qualquer coisa, é fascinante.”

 

─ Eu quero que vasculhem cada canto disso aqui e tragam esse filho da puta até a mim. ─ cuspiu, Memphis sentiu seu peito mexer conforme ele dizia.

Ajeitando Memphis em seus braços ele a olha rapidamente vendo seus olhos claros o olhar confusa. Começando a caminhar calmamente ele sorri de lado.

─ Como me encontrou? ─ a voz fraca e rouca dela apossou de seus ouvidos.

─ Eu sou como um herói se esqueceu? Onde você estiver eu vou saber.

─ Cadê seu traje herói? ─ ela arqueou uma sobrancelha.

─ Heróis também precisam colocar seus trajes para lavar. ─ ajeitou mais uma vez em seu colo.

Sorrindo de leve ela deixou sua cabeça no vão do pescoço dele, fungando ela sorriu.

─ Você ainda usa o mesmo perfume. ─ comentou. ─ E raspou o cabelo? ─ o olhou desacreditada.

─ E você continua fazendo perguntas tolas.

─ Você gosta. ─ desencostando do seu peito ela diz, ele a olhou.

─ Gosto nada, agora fica quietinha. ─ com uma mão ele empurra sua cabeça de volta para seu peito a vendo resmungar.

Abaixando seus olha até ela, ele a vê serena.

E assim, depois de uma longa semana ele sentiu seu corpo relaxar.

   

 

─ Eles estão demorando. – andando de um lado para o outro reclamou Jake.

─ Continue assim e você irá abrir uma cratera. ─ diz Roman se irritando.

─ Alguma coisa aconteceu. ─ se desesperou ─ Eu preciso entrar lá.

Avançando em direção ao estacionamento, Roman pula do capo do carro o impedido.

─ Cara se acalma que deve está tudo certo.

─ Como se acalmar? Minha irmã pode estar lá!

─ Eu sei! E meu amigo está lá. ─ Jake gargalhou

─ Aquele garoto tem medo da própria sombra! Quem dirá que ele possa ajudar alguém ou até mesmo salvar alguém. ─ Jake ridiculariza se soltando de Roman e com passos rápidos ele passa pela lona.

Observando, Roman bufa o seguindo.

─ Eu não gosto desse cara. ─ diz para si mesmo ─ Eu definitivamente não gosto desse cara, e quando Roman não gosta de alguém, ele quer matar esse alguém.

Vendo Jake olhando para os lados com uma barata tonta ele revira os olhos.

─ Eles devem estar lá em cima.

─ Meu irmão, qual a parte que eu disse que Justin já está ajudando você não entendeu? ─ ignorado totalmente, Roman mostra o dedo do meio para Jake que estava de costas.

─ Deveria ter deixado ele desmaiado por lá. ─ praguejou Roman.

Ambos se aproximaram do elevador.

─ A donzela quer mesmo subir de elevador? ─ Roman debochou ─ Isso nem deve estar funcionando. ─ ignorado mais uma vez Roman o olhou descrente.

O puxando Jake pelo ombro eles se encaram fumeando.

O elevador apita fazendo os dois olharem na direção do mesmo vendo a porta se abrir revelando Justin com Memphis ainda no colo.

─ Não é que funciona mesmo. ─ Roman diz sentindo Jake se afastar e correr até Memphis.

─ Memphis. ─ sussurra com os olhos lacrimejados beijando sua testa com ela ainda nos braços de Justin ─ O que fizeram com você?

─ Estou bem Jake.

Meio relutante Justin deixa Jake a pegar de seu colo que logo caminhou com ela em direção á saída do estacionamento.

Olhando, por cima do ombro de seu irmão, Memphis vê Justin a olhando, ela não sabia como distinguir sua expressão, assim que ele viu que a mesma olhava ele sorriu de lado.

Olhando seu amigo, Roman sacou tudo, mas preferiu ficar calado, até certo ponto.

─ Até que ela é gostosa. ─ comentou levando um soco no ombro em seguida.

 

 

Olhando mais uma vez pelo retrovisor, Justin vê Memphis encostada em Jake, onde o mesmo alisava seu braço tentando de alguma forma aquecer. Dirigindo sobre as ruas de Los Angeles, Justin vê a fachada do antigo armazém, apertando o botão do controle à porta de metal começa á subir, seguindo em frente Justin estaciona ao lado do Porsche 356 C. Rapidamente sai do veículo abrindo a porta de trás dando passagem para Jake sair com Memphis apoiada em seu corpo.

Enquanto os dois seguiam em frente, Roman e Justin estavam atrás.

─ Preciso de um favor. ─ Justin diz baixo para que apenas Roman ouvisse ─ Quero que peça para JC checar os últimos carregamentos que chegaram a Los Angeles ─ olhou para os lados voltando a falar ─ Eu sei que ele consegue os registros.

─ Por que disso agora Drew?

─ Taron não viria á Los Angeles atoa.

─ Ah não cara, você não quer ir atrás do Taron quer? ─ Justin se manteve em silêncio ─ Puta que pariu Justin! ─ se exaltou ─ Essa briga não é nossa. ─ murmurou entre dentes perto de Justin.

─ Faça isso sem meu pai perceber. ─ ignorando a ultima parte, Justin diz.

─ Mas o que? ─ Roman diz alto não conseguindo controlar o tom de voz o que acaba chamando a atenção de Memphis que está logo á frente com Jake. Roman acena forçando um sorriso e volta sua atenção á Justin.

─ Você pirou de vez? ─ sussurrou ─ Não vai ter como esconder isso do seu pai, o dono da porra toda. ─ Justin revirou os olhos.

─ É só manter o bico fechado. ─ negando com a cabeça Roman solta um riso nasalado.

─ Isso vai dar merda? Vai dar merda. ─ coçando a cabeça ele olha para Justin.

─ Por favor, Ron. ─ pediu olhando rapidamente para Memphis.

─ Tudo bem. ─ suspirando aliviado Justin sorri para ele ─ Mas eu não vou deixar você sozinho nessa, okay? ─ Justin assente, e Roman bate de leve em seu braço.

─ Vamos nessa.

Alcançando os dois á frente Justin pede licença á Memphis se colocando em frente á porta de metal, digitando o código de acesso na lateral á porta se abre revelando todos os equipamentos e uma serie de homens andando de um lado para o outro.

A boca de Memphis se abre minimamente enquanto observava ao seu redor, abraçando o seu corpo ela vê Roman seguir por outro lado, ela havia ficado curiosa, aliás, ela percebeu que os dois cochichavam minutos atrás.

Sua atenção volta para Justin que a chama e ela caminha em sua direção.

─ Bem vinda aonde tudo acontece. ─ sorrindo ele abre os braços mostrando ao seu redor ─ Eu sei que pode estar se sentindo desconfortável. ─ se aproximou dela a abraçando pelo ombro  ─ Prometo que daqui a pouco levo você para casa, tem uma pessoa que está esperando por você.

─ Obrigada Justin. ─ Memphis agradece ─ Se não fosse você, eu poderia estar... ─ Justin a interrompe.

─ Não precisa agradecer. ─ Ele sorri de lado andando com ela.

─ Preciso sim. ─ exclama, parando de andar fazendo Justin fazer o mesmo. ─ Olha Justin ─ suspirou ─ Você sempre fez tanto por mim, e eu nunca consegui te agradecer de verdade.

─ Memphis... ─ ela o interrompe.

Olhando para ela Justin começa a suar frio, ele morde o lábio inferior esperando que ela continue.

─ Para falar a verdade eu nem sei como te agradecer. ─ sorriu nervosamente.

─ Memphis eu...

─ Memphis querida! ─ Jeremy se aproxima, interrompendo Justin e o empurrando para o lado, podendo assim abraça-la.

─ Claro que eu te do licença pai. ─ ironizou Justin bufando.

─ Olá Jeremy.

─ Me acompanhe querida, irei te apresentar a tudo aqui. ─ Jeremy indicou para que ela fosse à frente.

Justin o encarou fulminante, Jeremy apenas sorriu zombeteiro o deixando mais irritado.

─ Aqui é aonde trabalhamos. ─ começou sinalizando ao redor ─ Ali, como pode ver é aonde observamos todo o andamento das rotas na cidade. ─ se aproximando Memphis pode ver diversos computadores e uma tela enorme a frente com imagens de todas as câmeras da cidade, e também, havia três homens trabalhando ali com fones de ouvidos. ─ O carinha ali no meio é Ji Chang Wook, mas todos o chamam de JC. ─ apontou para um homem com a pele branca, cabelos pretos e liso. ─ JC venha cá por favor. ─ Jeremy o chamou.

─ Não é necessário senhor Jeremy. ─ Memphis tentou impedir já que havia visto com JC estava concentrado no que fazia.

JC se levantou da cadeira e caminhou em direção aos dois, Memphis engoliu a seco quando viu o quão alto ele era, e bonito também.

─ JC esta é Memphis. ─ Jeremy a apresentou.

─ Olá Memphis, sou Ji Chang Wook. ─  estendeu a mão para ela ─ Mas pode me chamar apenas de JC.

─ Prazer Ji Chang Wook. ─ diz Memphis apertando sua mão estendida pronunciando seu nome corretamente o deixando surpreendido. ─ Japonês? ─ JC sorriu.

─ Coreano.

─ Tanto faz, japonês, coreano ou chinês. ─ Justin se aproximou olhando para os dois que ainda está de mãos dadas. ─ Não está na hora de você ir checar se o carregamento que enviamos para o Russel passou pela fronteira?

─ O cabelo dele é tão bonito. ─ comentou Memphis abobada para Jeremy que concordou. Justin a olhou incrédulo.

─ Já chequei. ─ respondeu JC.

─ Então vai ver se o Roman não acabou com toda a comida da dispensa.

─ Bom Memphis, vamos continuar com o Tour. ─ Jeremy diz a levando para o outro lado consigo deixando Justin e JC para trás. ─ Logo a nossa frente está a sala de treinamento de mira, a esquerda a de luta.

─ Pai deixa que eu continuo, você precisa resolver algumas coisas com o Hudson não é? ─ Justin tomou a frente puxando Memphis sem esperar por uma resposta.

Caminharam em passos rápidos até a porta da esquerda aonde Justin abriu deixando Memphis passar primeiro. Olhando ao redor Memphis viu um tatame enorme com um homem no centro e ao seu redor havia no máximo uns vinte homens sentados em posição de índio com trajes de luta, no caso, um kimono.

─ Aquele ali é o Senhor Flynn, ele é o nosso mestre ─ explicou para Memphis ─ Ele é faixa preta em todas as artes marciais que você possa imaginar.

─ Ele não tem vida não? ─ Diz Memphis fazendo Justin rir.

─ Vem, vou te apresentar a ele.

Colocando as mãos em suas costas, Justin guia ela até o tatame onde o Senhor Flynn fazia uma demonstração para todos ali.

─ Justin meu jovem.

─ Mestre Flynn. ─ cumprimentou com um maneio de cabeça ─ Está é Memphis.

─ Que jovem adorável meus olhos estão a ver. ─ diz beijando o dorso da mão de Memphis.

─ Ele é um galanteador de primeira. ─ comentou Justin em seu ouvido para que apenas ela ouvisse.

─ Justin estava mostrando a todos aqui o que fazer quando são pegos de surpresa por trás.

Justin olhou para os vinte homens ali e viu o suor correndo pelo seus rostos e o medo evidente em seus olhos. Ele já havia passado por isso, e sabia como Senhor Flynn dava medo.

─ É mesmo?

─ Sim! Alguém quer se voluntariar? ─ Senhor Flynn perguntou olhando para os homens ali. Todos engoliram a seco. ─ Ninguém?

─ Professor Flynn. ­─ Justin tomou a frente chamando sua atenção ─ Que tal a Memphis? ─ ao mesmo tempo Memphis o olha assustada. ─ Ela teria que começar com o treinamento mesmo, então nada melhor começar com o melhor mestre de todos.

Olhando para ela Justin sorriu achando graça de seu medo, logo a empurrando em direção ao tatame, todos os homens ali soltaram suspiros aliviados. Cruzando os braços Justin se apoiou na parede a observando.

─ Ótima ideia Justin. ─ Senhor Flynn disse animado ─ Mas quero ver se vocês seus zé ruelas aprenderam alguma coisa aqui, quero alguém aqui para ser o que irá pegar ela de surpresa.

No mesmo momento todos se levantaram fazendo uma algazarra.

─ Agora todos vocês se pronuncia, quero duzentas flexões depois dessa demonstração!

Justin se desencostou da parede.

─ Professor Flynn, acho que eu deveria, já que eu estou habituado com isso. ─ explicou rápido.

Suspirando senhor Flynn concorda.

Memphis viu Justin se aproximar dela, sentiu ele colar seu peito em suas costas logo passando seu braço esquerdo por seu pescoço enquanto o direito segurava o esquerdo, assim a aprendendo, o que facilitou já que ela era uns quinze centímetros mais baixa que ele.

Sorrindo Justin abaixa a cabeça e sussurra em seu ouvido. ─ E agora marrentinha? O que vai fazer?

Justin sentiu ela tentando soltar seus braços que agarrava seu pescoço, ele sorriu com a tentativa falha dela. 

─ Vamos lá marrentinha, não consegue? ─ provocou.

Se sentindo sufocada e ao mesmo tempo irritada com as diversas provocações que Justin fazia ela respirou fundo pisando em seu pé com tudo e acertando uma cotovelada em seu estomago fazendo ele perder o ar, Justin afrouxou o aperto, e com isso Memphis conseguiu pegar em seu braço direito o jogando no chão logo pressionando o mesmo com seu joelho. Ofegante ela diz:

─ Tudo bem ai?

Soltando lufadas de ar, Justin assente com a cabeça pedindo para ela sair de cima do braço dele, assim ela fez.

─ Estão vendo? É assim que se faz! ─ Senhor Flynn aponta para Justin que ainda está jogado no chão.

─ Vamos, tenho que te mostrar o resto do lugar. ─ Justin levanta ainda com dificuldade para respirar.

─ Você está mesmo bem? Eu te machuquei muito? ─ Se aproximou dele colocando as duas mãos em seu tórax o olhando de baixo.

Justin sorriu com sua preocupação bagunçando o cabelo dela.

─ Vamos.

Assim que saíram pela porta viram um tumultuado em volta de Roman que estava sentando em frente a um computador e todos riam de alguma coisa que viam ali.

─ Do que estão rindo? ─ automaticamente todos pararam de rir e Roman se colocou na frente do monitor ─ Em? ─ não ouvindo nenhuma resposta Justin se aproximou de Roman vendo ele ficar nervoso ─ O que você está aprontando? ─ cerrou os dentes.

─ Nada. ─ gaguejou tentando cobrir mais ainda o monitor derrubando um porta lápis.

─ Sai da frente Roman! ─ o mesmo negou com a cabeça. ─ um, dois...

─ Qual é cara! É só um pornôzinho de leve! ─ berrou se segurando mais ainda na mesa conforme Justin empurrava sua cadeira.

─ Quem ri com pornô Roman? ─ Justin diz entre dentes.

Conseguindo finalmente empurrar a cadeira de Roman, olhando para o monitor Justin vê a cena de quando Memphis o joga no tatame ser repetida de modo automático.

─ Justin Bieber derrubado por uma garota. ─ alguém do grupinho grita do fundo, todos riram até mesmo Memphis.

─ Vocês não tem mais o que fazer não? ─ Justin grita, mas as risadas continuam.

─ Atenção. ─ Jeremy se aproxima chamando a atenção de todos ─ Acabamos de receber uma notificação de que há uma briga de gangues menores a três quadras daqui. Quero um grupo lá para acabar com essa palhaçada.

─ Por quê? ─ Roman perguntou.

─ Eles vão acabar chamando a atenção dos tiras.

─ Vou levar a Memphis para casa e vou direto de lá. ─ Justin diz fazendo Jeremy assentir.

─ O resto eu quero de prontidão! ─ dando as costas Jeremy olha para o monitor ─ Mas o que?

Rapidamente Justin desliga o monitor, seu pai olha em sua direção negando com a cabeça.

─ Derrubado por uma garota, vê se pode. ─ murmura se afastando.

 

Península Itálica, 23h06min.

 

Taron encolhe os ombros assim que ele joga tudo de sua mesa no chão.

─ Você só pode estar de brincadeira com a porra da minha cara! ─ vociferou.

─ Senhor, eu apenas segui com o planejado. ─ engolindo a seco, Sam diz recebendo um olhar fulminante.

─ Esse não foi o combinado disgraziato! Agora os Bieber’s estão na nossa cola por um erro dele! ─ aponta para Egerton ─ Eu devia cortar suas vias respiratórias com uma navalha!

─ Devo informar que tudo está entrando nos conformes. ─ Taron diz convicto.

─ Está nos conformes? ─ gargalha acendendo um charuto ─ Você só me trouxe prejuízo até agora Egerton. Perdi homens, gastei mais dinheiro com as propinas, as vendas das drogas caíram e o melhor de tudo. O Hudson se juntou com os Bieber, tem coisa melhor? ─ Perguntou irônico ─ Só te digo uma coisa meu caro amigo, se eles começarem a se envolver nos meus negócios, sabe o quem irá fazer uma visitinha para o capeta? ─ Analisou os dois diante dele ─ Não, não será você. ─ Ele riu ─ será o seu sobrinho, soube que você é apegado ao moleque.

Taron sentiu a raiva percorrer por seu sangue.

─ Você não me conhece Egerton, você não sabe do que eu sou capaz.

─ Isso não irá mais acontecer Senhor. ─ disse olhando apenas para a parede a sua frente.

─ Eu espero. ─ soltou a fumaça ─ Eu realmente espero.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...