1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Problemas a parte.

História Além do Limite - Problemas a parte.


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Ahn... Oi gente!
Já queria desejar um feliz natal!
Nosso querido Roman Pierce de capa <3
Boa leitura!!

Capítulo 8 - Problemas a parte.


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Problemas a parte.

“O curso de tudo se interrompe apenas com o tocar de seus dedos,

Parece que eu vejo você por onde quer que eu passe,

Você é a resposta.”

 

Los Angeles ─ Califórnia, 20h36min.

 

Falling for you do The 1975 tocava em uma estação de rádio qualquer, era a única coisa que quebrava o silêncio ali, Justin olhava para Memphis ao seu lado de soslaio, mesmo que precisasse ser rápido em deixar ela em casa e ir direto para o lugar que estava tendo a briga ele dirigia da forma mais lenta possível aproveitando os poucos minutos que tinha com ela.

Se sentia nervoso por não ter um assunto, ele nem mesmo conseguia perguntar se ela estava bem ou se queria que desliga-se o ar condicionado, nada saia de sua boca.

Apertando o volante ele bufa chamando a sua atenção, ele pragueja e limpa a garganta se sentando de forma correta no banco.

─ Você está bem? ─ Ela pergunta, mas ele ainda estava se praguejando que nem a ouviu ─ Justin?

─ Que? ─ a olha rapidamente.

─ Perguntei se você estava bem.

─ Ah sim. ─ pigarreia ─ Sim, estou. ─ novamente, seu olhar se direciona a ela ─ E você? Deve estar cansada. ─ diz baixo.

─ Sim, estou. ─ suspira ─ apenas quero minha cama, minha irmã e ver Thomas.

A curiosidade se apossou de Justin, não conseguindo se conter ele pergunta:

─ Seu namorado? ─ Memphis o olha ─ Esse Thomas ─ gesticula ─ É seu namorado?

─ Não. ─ ri nasalado.

─ Ah. ─ diz e o silêncio volta a reinar.

Justin não podia negar que de certa forma se sentiu aliviado por saber.

─ Vocês ainda tem aquele cachorro gordo? ─ ele pergunta rápido, mas logo se arrepende por não saber nem puxar assunto direito. ─ Idiota. ─ sussurra para si mesmo.

─ Ahn, sim.

─ Que bom. ─ concordando com a cabeça ele vira seu rosto para janela e se xinga.

─ Justin não seria melhor você ir direto para o local que seu pai disse? ─ Memphis deu a ideia, ela não queria que ele se atrasasse para algo por causa dela, mesmo que esse algo seja separar uma briga entre gangues pequenas.

─ Não! Tá doida?

─ Só achei que seria melhor, e se eles precisarem de você lá?

─ Está tudo sob controle marrentinha. ─ sorriu tentando tranquiliza-la.

No mesmo momento o rádio que estava no apoio ao lado apita.

─ Justin mano o bagulho aqui fugiu do controle! ─ a voz de Roman chia pelo rádio.

Pegando o rádio Justin pressiona o botão.

─ Roman qual é a situação ai? ─ entregando o rádio para Memphis segurar, Justin vira o volante com tudo trocando de via.

─ Os malucos tão com pedaços de pau com fogo! Daqui a pouco as tiazinhas vão ligar pra polícia se a gente não resolver isso aqui. Ôh maluco larga esse pau senão eu vou acertar um tiro nessa sua cara de arrombado!

─ Em menos de cinco minutos eu chego ai.

─ Está tudo sob controle marrentinha. ─ Memphis debochou imitando sua voz.

─ Calada! ─ segurando o riso Memphis tira a opção de rádio colocando a de leitura de CD.

Best Thing I Never Had da Beyoncé começou a tocar, Memphis olhou para ele arqueando uma das sobrancelhas.

─ É do Roman. ─ olhou rapidamente para ela.

─ Do Roman? ─ ele assentiu.

Ainda olhando para ele, lentamente Memphis aproxima sua mão do porta luvas, Justin tenta impedir com uma mão no volante intercalando seu olhar para ela e para estrada. Conseguindo abrir Memphis vê milhares de CD’s ali, pegando o primeiro ela lê em voz alta.

─ Dangerously in Love, Beyoncé. ─ pegando outro ela lê de novo ─ Miss Swing Miss Soul também da Beyoncé.  Será que devo pegar outro? ─ disse consigo mesma provocando ele ─ Você não tem nenhum CD de macho aqui não?

─ Já disse. ─ olha para ela rapidamente umedecendo os lábios ─ É do Roman.

─ Roman não tem o próprio carro dele? ─ perguntou guardando os CD’s.

─ Sim, mas ele é um folgado que não gosta de gastar com gasolina.

Assentindo Memphis se manteve quieta, olhando para Justin ela observa suas feições, ele havia mudado muito desde á ultima vez que o havia visto, seu cabelo estava raspado, seus braços lotados de tatuagens não queria nem imaginar o resto do corpo, mas parecia que sua personalidade continuava intacta, só havia amadurecido mais. Ainda o olhando ela volta há três anos.

Três anos antes.

Observando de longe, abaixada atrás de uma cerca viva Memphis o olha com cenho franzido, no momento que ele vai ao chão Memphis fecha os olhos, mas logo volta a abri-los a tempo de ver ele se levantar, com um chute ele acerta o da sua esquerda em seguida se abaixa desviando de um golpe do da sua direita. Mais três se aproxima fazendo Justin suspirar cansado limpando o suor que escorria.

Ele vestia um kimono preto e a parte superior estava um pouco aberta. Voltando a sua posição inicial com os punhos em frente ao rosto ele chama os três com um sorriso de lado.

Impressionada com sua agilidade Memphis suspira abobalhada.

─ Memphis! ─ grita Lucy chamando sua atenção.

Com o indicador na boca Memphis pede para Lucy fazer silêncio.

─ O que está fazendo?

Ainda observando Justin, Memphis diz baixo:

─ Apenas olhando.

─ O que? ─ se aproximando Lucy se estica ficando na ponta do pé ─ Olha Memphis é o Boo! ─ exclama alegre cutucando a irmã ─ ele briga bem.

─ Sim. ─ concorda.

─ Memphis! ─ em um tom severo Taron a chama.

Encolhendo os ombros Memphis se levanta de seu esconderijo, se virando ela vê Taron se aproximar com um semblante irritado.

─ O que está fazendo aqui? ─ pergunta a pegando pelo braço ─ Era para você estar no seu quarto!

─ Memphis estava olhando o Boo brigar! ─ inocentemente Lucy diz.

─ E você? Não era para você estar tendo aula com a sua professora de inglês? ─ Taron olha para Lucy, a mesma encolhe os ombros abraçando seu urso de pelúcia.

─ Ela é chata. ─ murmura baixo.

─ Vá já para lá! ─ ordenando Taron aponta para a casa.

Os olhos de Lucy começam a lacrimejar.

─ Não fale assim com ela! ─ Memphis puxa seu braço com brutalidade ─ Você não é nada dela para falar desse jeito. ─ sorrindo Taron a puxa pelo braço de novo.

─ Acho que você anda merecendo uma lição, e não é de hoje. ─ sussurra apertando seu braço.

Memphis engole a seco sentindo o medo percorrer por todo o seu corpo.

─ Larga ela! ─ se aproximando Justin diz cerrando os dentes.

─ Boo! ─ Lucy agarra suas pernas.

─ Lucy vai para sua aula tudo bem? ─ se agachando ele diz.

Assentindo Lucy corre para dentro.

─ Cara você é surdo? ─ Justin exclama quando nota que Taron ainda segura Memphis pelo braço.

Rindo Taron larga Memphis.

─ Não vi ninguém te chamando aqui branquela.

─ É que de repente meus sentidos ficaram aguçados ─ provoca, olhando para Memphis e logo abaixando seu olhar para seu braço. ─ Vejo que gosta de machucar pessoas inferiores á você.

Cruzando os braços o sorriso de Taron alarga.

─ E isso é da sua conta por acaso?

Estalando a língua no céu da boca Justin também cruza os braços.

─Isso me irrita profundamente.

 

Atualmente.

 

─ Memphis? ─ Justin a chama.

─ Sim?

─ Te chamei várias vezes ─ ele a olha preocupado.

─ Desculpa, estava no mundo da lua. ─ sorri minimamente.

─ Tudo bem. ─ ele suspira segurando o volante com as duas mãos ─ A gente chegou.

Olhando pela janela Memphis vê o fogo de um tambor subir, Justin estacionou em frente á um beco, provavelmente onde estava acontecendo a “briga”.

─ Você não vai entrar ai né? ─ incrédula Memphis o olha.

─ Eu preciso. ─ ele sorri abrindo a porta.

─ Justin!

Ignorada ela o vê acionando o alarme do carro a deixando trancada.

─ Ah que ótimo, como eu vou respirar! ─ reclama ela o vendo dar a volta no carro.

Apertando um botão no controle do carro, Justin abaixa um pouco os vidros piscando para ela a fazendo bufar.

─ Não demora! ─ ela grita o vendo entrar no beco.

 

Com as mãos no bolso da calça, Justin caminha pelo beco escuro, se aproximando de uma grade ele a escala rapidamente pulando para o outro lado.

Ele apenas queria acabar com aquilo logo para poder ter uma merecida noite de sono.

─ Cuidado!

Justin propulsa seu corpo para trás quando um pedaço de madeira com fogo passa em sua frente.

─ Caralho essa foi por pouco! ─ Roman chega ao seu lado respirando com dificuldade apoiando uma de suas mãos no ombro de Justin.

─ Roman seu filho da... ─ Ron o interrompe.

─ Eu disse que o bagulho saiu do controle!

─ Você não conseguiu parar uma ganguezinha? ─ pergunta deixando ele para trás puxando um pela gola da camisa o jogando no chão.

─ Eu sozinho não dava conta! ─ Roman se defendeu o seguindo.

─ Cadê o Jordan? ─ se vira para Roman, logo socando um que passou por eles.

─ Então... ─ coçando a cabeça ele se abaixa vendo Justin chutar o que estava atrás dele. ─Seu pai o chamou de ultima hora pra resolver umas paradas pra ele.  ─ vendo uma sombra no chão ele ergue o braço acertando o nariz de um.

─ Que parada? ─ pergunta ─ A sua direita ─ avisa.

Roman suspira socando o da sua direta quando o mesmo se aproxima com um pedaço de madeira.

─ Você acha que ele me falou? Esquerda! ─avisa ─ Nossa, esse com certeza vai precisar de uma cirurgia no nariz depois ─ com uma careta ele comenta.

─ Vamos acabar logo com isso, Memphis está esperando no carro. ─ mais uma vez Justin deixa ele para trás.

─ Você trouxe a garota para cá?

─ Tive que trazer já que certo alguém não consegue resolver uma briguinha de nada.

─ Não devia ter avisado quando jogaram o pedaço de pau em você.

─ Cala a boca.

─ Viu! É isso que eu recebo por ter salvado a sua vida! ─ ele aponta para Justin, logo socando um que apareceu a sua frente ─ O negão aqui não vai mais te salvar não tá!

Sendo ignorado ele bufa.

─ Branquelo do caralho.

 

 

Suspirando Memphis coloca seus pés no banco abraçando as suas pernas olhando para a janela enquanto ouvia New Divide do Linkin Park, já fazia quinze minutos que Justin havia entrando naquele beco e ela estava começando a ficar preocupada.

Não era apenas uma briguinha de gangue?

Vendo duas sombras no beco se aproximar ela solta a respiração assim que a iluminação do poste atinge Justin e Roman.

─ Vamos pro’ bar do Jimmy. ─ ela escuta Roman falar para Justin que revira os olhos.

─ Vou levar Memphis pra casa. ─ ele diz destravando o alarme.

─ Ela vai com a gente.

Justin apenas o encara com o semblante sério antes de entrar no carro.

─ Tudo bem? ─ ele pergunta para ela vendo a mesma assentir.

─ Quem tirou o CD da Beyonce?! ─ irritado Roman olha para os dois no banco da frente.

─ Eu disse. ─ Justin olha de lado para Memphis a vendo revirar os olhos.

─ Roman, você não devia ouvir esses Black? ─ Memphis pergunta receosa.

Incrédulo Roman diz:

─ Só porque eu sou negão você ta achando que eu devia ouvir Black?

─ Eu só achei estranho. ─ murmura dando de ombros.

─ Vocês brancos dão uma de negão escutando Eminem e eu não acho estranho.

Segurando a risada Justin aumenta o som.

─ Tá! Desculpa! ─ Memphis pede.

─ Vocês brancos e seus preconceitos ─ Memphis revira os olhos com o drama de Roman ─Eu quero beber, vamos pro’ bar do Jimmy!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...