1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Limite >
  3. Bar do Jimmy ou Ringue de Luta?

História Além do Limite - Bar do Jimmy ou Ringue de Luta?


Escrita por: ItsBeize

Notas do Autor


Primeiramente, um feliz ano novo atrasado!
Quando Memphis identificar o estilo da música coloquem Fake I.D. de Big & Rich! (Sério, coloquem <3)
Notas finais!
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Bar do Jimmy ou Ringue de Luta?


Fanfic / Fanfiction Além do Limite - Bar do Jimmy ou Ringue de Luta?

“Eu fico na vontade, na vontade.

Você não sabe, mas é verdade,

Não consigo fazer minha boca dizer as palavras.”

Los Angeles ─ Califórnia, Bar do Jimmy, 21h34min.

 

Abraçando Memphis pelo ombro ele aperta seu corpo contra o dele em uma forma de mantê-la aquecida, se aproximando da entrada com um Roman feliz na frente.

Sorrindo de lado Justin olha de soslaio para ela, ele não sabia o que sentia em relação a Memphis, ele só sentia de uma forma absurda um instinto de proteção.

─ Desculpe por isso. ─ ele pede ─ Deveria ter contrariado Roman e te levado para casa.

─ Uma bebida cairia bem depois de ser sequestrada. ─ Memphis brinca o fazendo sorrir.

─ Você deve estar com saudades da Lucy. ─ abrindo a porta do recinto ele diz.

─ Sim, muita. ─ ela suspira.

Olhando a sua volta ela vê um bar á esquerda, logo a frente tinha um palco com um cantor cantando um estilo de musica que ela conhecia, era country.

─ Prometo que assim que Roman estiver bêbado ou aprontar alguma eu te levo, não vai demorar muito.

─ Ele é legal. ─ Justin puxa uma cadeira para ela se sentar logo se sentando em sua frente.

─ Até começar a falar demais. ─ Justin murmura encostando-se a cadeira.

Observando o lugar Memphis vê Roman jogando bilhar.

─ Você mudou. ─ olhando para ele ela sente seu rosto corar.

Seu olhar a deixava sem graça, e ela odiava isso.

─ Não muito...

─ Fazia um longo tempo que eu não te via. ─ apoiou os braços na mesa.

Um garçom se aproximou colocando dois copos d’água na mesa.

─ Dois anos. ─ Memphis contornou a boca do copo de água com o dedo.

─ Pra compensar os dois anos que eu te aturei. ─ ele brincou analisando Memphis que ainda tinha sua atenção no copo. ─ Na verdade, você não mudou nada.

Confusa ela o olha.

─ Você ainda não olha nos meus olhos quando estou falando com você. ─ ele continua.

Sentindo seu rosto esquentar ela desvia o olhar o fazendo sorrir mais.

─ Como foi esses dois anos? ─ ele perguntou mesmo já sabendo ele queria a ouvir falar.

Memphis suspira abraçando seu corpo permanecendo com o olhar fixo no bar, aonde tinha um grupo de amigos rindo e dançando. Memphis abriu a boca para responder, mas foi interrompida por Roman que apareceu do nada ofegante.

─ Vamo’ vazar daqui!

Olhando para a mesa ele pega o copo de Memphis e vira em um só gole.

─ Isso é água? ─ ele reclama.

─ O que você fez dessa vez Roman? ─ perguntou Justin já sem paciência.

─ Ah nada ─ deu de ombros ─, só beijei uma mina aí e o namorado dela que parece o Dwayne Johnson tá atrás de mim.

─ Você o que?!

─ Eu não sabia que ela tinha namorado!

─ Você devia parar de ficar beijando as mulheres do nada seu babaca! ─ Justin levantou enfurecido.

Memphis apenas observa a discussão dos dois, xingamentos era desferido da boca de ambos, assim como empurrões no ombro, de longe vê um cara se aproximando, ela arregala os olhos assim que percebe que era o cara que Roman havia falado, ele parecia aqueles lutadores de WWE.

─ Justin. ─ Memphis o chama puxando a barra da sua camisa sendo totalmente ignorada.

Vendo o mamute se aproximar cadê vez mais ela o chama de novo.

─ Justin o Dwayne Johnson tá se aproximando!

Segurando Roman pela gola da camisa Justin olha para Memphis não entendendo nada, Memphis bufa apontando. Justin e Roman olham e os dois arregalam os olhos.

─ Fudeu! ─ Roman grita tentando desesperadamente soltar as mãos de Justin da sua gola.

Puxando sua gola para mais próximo de seu rosto Justin diz entre dentes:

─ Eu devia matar você!

─ Gente depois vocês se matam! ─ Memphis grita, mas já é tarde demais.

─ Ei Mané!

Os três olham para cima e vê um cara enfurecido batendo o punho na outra mão, Justin e Roman engolem a seco.

─ O que você acha de... ─ Roman sussurra, mas Justin o interrompe já sabendo.

─ Nem pensar!

─ Agora!

Soltando a gola da jaqueta de Roman, em um movimento rápido os dois levantam o punho acertando um soco no rosto do “Dwayne” ao mesmo tempo fazendo cair em uma mesa atrás a quebrando.

─ Isso foi foda! ─ grita Roman sendo puxado por Justin.

Andando em direção á saída com passos rápidos Justin joga Roman no chão assim que passa pela porta.

─ Ei! Olha a violência cara! ─ reclama se levantando e limpando sua jaqueta.

Sorrindo ironicamente Justin nega com a cabeça.

─ Eu devia te matar! ─ diz cerrando os dentes.

Memphis apenas observa logo revirando os olhos.

─ Você não vive sem o negão aqui. ─ Roman se vangloria.

Rindo mais uma vez Justin passa as mãos pelo cabelo curto.

─ Vamos embora. ─ declara, pegando Memphis pelo pulso.

─ Por que ele fica irado? Fui eu que quase apanhei pro’ The Rocky da vida! ─ Roman balbucia chutando o ar.

Justin abre a porta do carro para Memphis á indicando para entrar, ele se inclina pegando o cinto e passa por seu corpo, Memphis apenas o observa sentindo o aroma do seu perfume de perto.

─ Tá tudo bem? ─ ele pergunta ainda inclinado.

─ Quantas vezes você já me perguntou se eu estou bem hoje? ─ ela retrucou com outra pergunta, mas obteve o silêncio dele que apenas a olhava.

Arqueando as sobrancelhas Memphis ainda espera por uma resposta, então, Justin sorri para ela deixando-a confusa.

─ Parem de flertar um com o outro e vamos embora logo. ─ murmura Roman entrando no banco de trás. ─ E ah, ─ se inclinando entre os bancos ele continua ─ Não se acostuma a sentar no banco da frente não ruivinha.

 

Um mês depois.

Toscana ─ Itália, deserto de Accona, 10h47min.

 

─ O avião já está sendo carregado, o ministro subornou alguns oficiais, Leslie já foi checar. ─ Sam se aproximou de Taron ─ Podemos passar pela fronteira sem quaisquer tipos de problema.

Com os braços atrás do corpo Taron observa além das grades que havia em volta no aeroporto clandestino.

─ Você já fez o que eu mandei? ─ questiona sem o olhar.

─ Sim, já mandei o garoto para um internato na Rússia.

─ Colocou alguém de confiança para vigiá-lo?

─ Sim.

─ Ótimo.

Ambos se viram a tempo de ver a Mercedes blindada se aproximar, a porta foi aberta e de lá sai Leslie trajando um sobretudo, logo em seguida ele sai.

─ O que ele está fazendo aqui? ─ Taron murmura brando para Sam.

I miei amici! ─ estendendo os braços com sua bengala na mão o Padrinho como era denominado diz. ─ Surpresos em me ver? ─ questiona com seu sorriso presunçoso sempre presente.

Leslie com sua feição séria coloca um charuto na boca de Padrinho logo o acendendo.

Grazie minha querida. ─ agradece depositando um beijo em sua mão, Leslie se mantém séria. ─ Iriam ir embora sem se despedir do Padrinho?

Sam é o primeiro a se mexer, se aproximando, o Padrinho lhe estende a mão e ele beija em forma de respeito.

─ Perdão. ─ ainda curvado Sam pede.

Taron apenas observa tudo com as mãos para trás apertando-as fortemente.

─ Taron. ─ ele o chama com a mão estendida.

Se aproximando, Taron se inclina beijando também o dorso da mão.

─ Bom, vocês sabem o porquê de estarem indo para a América, espero que não me tragam mais nenhum tipo de prejuízo. ─ encarou Taron, que nunca o olhava nos olhos. ─ Por isso, Leslie irá com vocês. ─ Sam olhou para Taron ─ Ela será meus olhos lá.

─ Sim senhor, quer dizer Padrinho. ─ Sam se corrige engolindo a seco.

Observando os dois que conversava mais a frente, Sam se aproxima de Taron.

─ Quero que alguém fique de olho em Leslie. ─ Taron ordena.

─ Taron, não podemos... ─ Sam é interrompido.

─ Faça o que eu mandar e será bem recompensado. ─ diz entre dentes ─ Mantenha a cadela longe!

Assentido varias vezes Sam se afasta a tempo de ver Leslie se aproximar.

─ Isso será divertido. ─ comenta ela com um sorriso diabólico.

─ Não tenha tanta certeza. ─ Taron retruca.

Os três o observa entrar na Mercedes.

Addio miei amici!

─ Se prepare Egerton, porque não irei tirar meus olhos de você, então sem gracinhas. ─ Leslie fala, observando o carro que já estava longe ─ Eu sou o gato e você o rato.

─ E o rato sempre acha uma escapatória.

─ E acaba caindo na armadilha da ratoeira. ─ o olhando pela ultima vez ela pisca dando as costas em seguida.

 

Los Angeles ─ Califórnia, 12h30min.

Justin Bieber Point of view.

 

Sentindo a camisa colar em meu corpo, corro o mais rápido logo escorregando até atrás de uma árvore me escondendo atrás da mesma. Passo as mãos pelo meu rosto o sentido molhado, eu estava ofegante e tentava fazer o mínimo de barulho possível enquanto tentava regularizar minha respiração. Escorando-me mais para o lado do tronco eu espio enquanto ajeitava a arma em minhas mãos, franzo o cenho quando não vejo nada, nenhuma alma viva, tentando ver mais eu me escoro mais ainda para o lado.

─Te achei! ─ rapidamente me viro para frente com a arma apontada só que é tarde demais.

Sentindo um jato de água em meu rosto eu suspiro derrotado.

─ Te peguei Boo! ─ Lucy grita animada enquanto pulava.

Levanto-me sorrindo por vê-la tão animada.

─ Foi pura sorte. ─ impliquei com ela.

─ Sorte nada, você que é péssimo. ─ cruzou os braços com um bico nos lábios.

─ Tudo bem, eu sou péssimo. ─ bagunço seu cabelo vendo um sorriso seu. ─ Onde está sua irmã?

Lucy deu de ombros.

─ Á ultima vez que á vi ela estava com Thomas. ─ revirei os olhos.

Fazia exatamente um mês desde que encontrei Memphis, meu pai assim com Gina acharam melhor passarem alguns dias em Los Angeles até as coisas em Nova Iorque se acalmar, o que de fato realmente acontece é que, depois que Jake viajou para cá por causa de Memphis algumas facções se aproveitaram do momento e fizeram á festa.

A criminalidade de Nova Iorque havia aumentado de uma forma absurda em apenas dois dias, o fato de Jake ser um Hudson ajudava ele á ter alguma autoridade por lá, ele era respeitado.

Porque, por mais que ele agisse de forma tão imprudente e fora dá lei como os civis descreviam, ele era aquele tipo que fazia tudo por baixo dos panos, o que quer dizer, fazia tudo sem deixar um rastro sequer.

─ Cara, a ruivinha manda bem na tecnologia. ─ Roman chegou falando ─ Ela fez uns bagulhos lá com as câmeras de segurança que até o próprio JC ficou de boca aberta ─ desacreditado ele comenta.

─ Roman não era para você estar na ala de tiro treinando os iniciantes? ─ perguntei.

─ Fiz uma pausa pra’ um lanchinho. ─ neguei com a cabeça

Roman era aquele tipo de pessoa que começava a fazer algo e depois de poucos minutos empurrava para outra pessoa, o cara era um preguiçoso nato.

─ E ai docinho. ─ Roman se inclinou na altura de Lucy.

─ Oi tio Roman. ─ ele desfez o sorriso.

─ Tio é o cace...

─ Roman... ─ repreendi antes mesmo dele terminar.

─ Não me chama de tio não branquinha ─ sorriu falso ─ isso abaixa totalmente minha masculinidade.

─ Que masculinidade?

Gargalhei e Roman a olhou incrédulo.

─ Ela é sua irmã? Vocês têm algum tipo de parentesco?

Ainda rindo abracei Lucy.

─ Ela só aprendeu com o melhor. ─ olhei para Lucy e ela sorriu para mim.

─ Ah, que no caso não é você. ─ emburrado ele disse.

─ Que no caso é eu. ─ pisquei.

 

Continua...


Notas Finais


I miei amici "Meus amigos"
Grazie "Obrigado"
Addio miei amici "Adeus meus amigos"
Me perdoem pela demora, fui viajar no dia primeiro e cheguei ontem e não tive como postar nesse meio tempo.
O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...