1. Spirit Fanfics >
  2. Alem Do Mundo Humano >
  3. Os Demonio Perdidos

História Alem Do Mundo Humano - Os Demonio Perdidos


Escrita por: Loremartins

Notas do Autor


Gente só quero avisar que vou TENTAR escrever dois capitulo por dia mas so vou tentar caso atrase compessarei com um capitulo maior

Capítulo 4 - Os Demonio Perdidos


Fanfic / Fanfiction Alem Do Mundo Humano - Os Demonio Perdidos


Depois que rimos por muito tempo ela disse para continuarmos....
- Chegamos! -ela diz determinada a algo que não sei bem.
- A onde chegamos?
- Ao calabolço dos demonios perdidos.
-Tabom?????Mas oque viemos fazer aqui?
- Viemos coletar o tal do "pó magico" -ela faz uma espreçao de aspaz com as mãos.
- Ta como vamos chegar no pó magico?
-Lutando.
-Ooo-oque mas são demonios!!!
- E eu sou a filha do Lu.
- Mas e eu?
- Marica, vamos elez são fracos.
- Então por que estão em um calabolço!!??
- Quer que eu os tire dali?
- Não!!!!!!Ta ok vamos, mas oque eu faço?
- Deixa o trabalho para os adultos!haha.
- Grrr.
Ela abre o cadiado e logo vem muitos...muitos...Eles parecem pessoas negras muito muito muito magras,  parecem.... A deixa para la.Querendo empresionar ela, vou para cima deles claro que estava escuro porq se tivesse visto eles antes, ha, eu sair correndo de la, mas quero mostrar que eu posso, mas no final oque provei foi que eu posso me fuder me cagar e etc.
Quando olhei para atras ela tinha sumido.Corri mas eu corri...Ai ouvi um barrulho então me virei la estava ela, com uma capa de couro com o ziper aberto, ela estava com a arma da mulher gavião sabe o nome dela é Hawkgirl Mace.Ela estava de cabelos de Maria Chiquina mas ela era muito mais linda do que a maria...
-Pronto.-ela diz vazendo gesto com se estivesse tirando o pó de sua mão.- Chegamos ao final.
Nós dois gritamos:
- O que ??????


Notas Finais


Continua teram que esoerar até amanhs para saber o que aconteceu ou quem apareceu!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...