1. Spirit Fanfics >
  2. Alem Do Mundo Humano >
  3. Aqui não é minha casa!

História Alem Do Mundo Humano - Aqui não é minha casa!


Escrita por: Loremartins

Notas do Autor


Desculpa eu coloquei oque pude.
Tchau Bjs.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Aqui não é minha casa!


Fanfic / Fanfiction Alem Do Mundo Humano - Aqui não é minha casa!

Mayu:

 -Era você o tempo todo.

Naquela hora não estava enten~ dendo nada mas ai conversa foi cresendo cresendo ai eu entendi tudo.

-Falei pro meu pai que você não presta mas ele me ouvi ?  Não.-disse Mayu com muito ódio.

-Vou explicar, quando eu viva se pai se apaixonou por mim, eu vim para ca e ai anos se passaram e naceu um pequeno menino.Eu sendo mal amada pelo seu pai me apaixonei por ele, só que ele era e é muito saudavel para morrer cedo então eu o condenei a morte.Mayu você ainda é muito inocente mesmo tendo como casa o lugar onde mas tem pecado e pecadores, por que um garoto qualquer ia esta em um hospital onde a menina mesmo não sendo filha de Hades conseguiria derrota~lo ele não é tão importante.Eu soube que você iria ler o tal do livro então criei mas demonios perdidos para você ser derrotada alias os demonios não correram atrás dele e sim de você, mas agora tenho que matar você com minha proprias mãos por ele e você são apa...- Perséfone tem a cabeça cortada por uma lâmina de navalha pequena porem afiada o bastante para perfurar até o osso de Perséfone.

Saimos de la...ela não fala nada a viagem toda e quando chegamos lá elas disse para mim espera do lado de foracdo salão mas que não me aventura~se por ai por que é perigoso. 

                      ☆♥☆

Ela sai depois de muito tempo e diz:

-Adeus você vai ir para casa mas um deminio vai ir com você. Tchau.-ela parece esta muito desanimada.

-Perai eu vou para casa.Mas por que não vem comigo aqui parece ser chato sem mim.-eu dou um sorriso mas ela não  se anima.

-Eu não posso so filha de Hades tenho responsabilidades a comprir, e no final de tudo queria que você não tivesse razão.  

-Tive uma idéia bom... por que eu não passo mas esss noite aqui hoje é Quarta feira ae so vou virar demonio no domingo. 

-Não podemos arriscar pode acontecer um em previsto.

-Vamos vai por favor.

-Ok mas so essa noite amanhã de manhã você vai embora.

-Ok.

                        ☆♥☆

Chegamos mas aconteceu um em conveniente so tinha uma cama. 

Eu fui deitar mas não sabia que hora eram entao acordei de madrugada e ela estava acordada parecia que tinha chorado tava olhando pra sua unha estava cochichando e outra língua....Me levandoem cima da cama.

-Não.

-An?

-Não vou embora sem vc prefiro virar um demonio.

-Você mentiu.

-Se eu menti não mereço voutar.

-Uuuurrrr.-Ela pula em cima de mim e começa a me segurar.-Não você não pode ficar aqui.-Ela começa a chorar.-Não sabe o que é viver aqui e eu não vou deixar você saber.

-Então vem comigo.Se o seu pai não vai morrer não tem por que ficar aqui.

-Dhfjdcidjcj.-Não entendo parece que ela começa a fazer um feitiço. 

Então eu durmo....... 

  





Notas Finais


Gostaram? Comentem ai.
Dão idéias . Etc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...