1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Olhar >
  3. Episódio 3- Bad Hair Day

História Além do Olhar - Episódio 3- Bad Hair Day


Escrita por: Juuhbah

Notas do Autor


Sinopse: Depois de um acidente grave na estrada, Denny gente fingir que sua mãe está bem. Louis tenta passar um dia com o filho, mesmo assim, pensa na mulher e está disposto á vê-la.

Capítulo 3 - Episódio 3- Bad Hair Day


Fanfic / Fanfiction Além do Olhar - Episódio 3- Bad Hair Day

Era um dia agradável. Os passarinhos cantavam em harmonia, os raios de sol saíam tímidos entre as nuvens.
Alguns raios invadiram a janela do quarto de Denny, que acordou sem fazer  sequer barulho.
Foi até o espelho de e se olhou com um sorriso nos lábios, motivo? Seu cabelo estava engraçado.
Pegou o pente e tentou o abaixar, mas sem um bom resultado.
Nas pontas dos pés, ele foi até o escritório da sua mãe pra ver se estava lá. Mas não estava.
Ele abriu a porta com cuidado e viu Louis, seu pai, chorar em prantos.

-- Deus... Só não leve a Selina. Eu não sei o que será do.. Do... Denny.

Ele soluçava, tossia e fungava.
O pequeno se aproximou e se ajoelhou ao lado da cama do pai.
Segurou sua mão e suspirou, o menino expressava em seu rosto preocupação.
O mais velho secou as lágrimas e colocou o pequeno no colo.

-- Vamos ver sua mãe, Den?

O menino fez que sim.

-- Deixa eu me arrumar e nós vamos...

O menino colocou um boné para esconder o cabelo ridículo, uma camisa de carros, calça jeans e um all star preto.
Enquanto o pai estava com uma camisa pólo, barba para fazer, calça jeans e uma bota. Daquelas da moda.

Na rua, Denny olhava o mundo de forma diferente. Olhava em volta e fechava os olhos, sentindo o mundo.
O pai olhava com um bom sorriso, um sorriso fraco. Só Denny para fazê-lo rir.

-- Venha anjo, tem alguém que precisa você por perto.

O garoto se jogou nos braços do pai, que o pegou no colo e foram num ritmo rápido rumo ao hospital.
Selina se encontrava na ala de emergências, em coma induzido.

Os dois nariram., o silêncio dominava.
A única coisa à ser ouvida era o "beep, beep" dos aparelhos.
Às vezes ela se mexia, mas apenas reflexos involuntários, o que os deixava tristes. As batidas aumentaram, ela se mexia demais.

-- De...nny... Lo...

Louis levantou com força da cadeira e segurou na mão da esposa, enquanto a outra mão acariciava o rosto da mesma.

-- Selina, querida... Estamos aqui! Acorda! Não dorme! POR FAVOR!

Denny suspirou e foi até a mãe e fitou o pai. Olhava no fundo dos olhos dele, como se estivesse observando dentro da alma dele.

-- Papa... Mamãe... Bem?

Louis olhou o filho e disse segurando as lágrimas:

-- Eu... Não sei... Tudo culpa minha! Primeiro a vida daquele indivíduo do que...

Um arrepio corre pelo corpo do mais velho.

-- Do que... Do que aquela coisa! Ninguém anda na estrada!

Denny se sentou na maca e deitou sobre a maca.
Selina botou a mão sobre a cabeça do filho e acariciou.

-- É bom vê-los de volta. Amo vocês.

Denny e Louis sorriram e o dia só podia melhorar.
O menor tirou o boné e deu uma risada calorosa e confortante de uma criança inocente.

-- Cabelo feio!

E todos riram.


Notas Finais


Pensando em fazer um romance com ação! Leriam? Opinem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...