História Além do que os olhos vêem


Escrita por: ~


Sinopse:
Já na infância, as coisas começam a se distorcerem desde cedo para os filhos dos maiores heróis daquele mundo, pois o legado dos pais pode ser passado para eles, assim como os problemas e crises. Mais especificamente para três jovens que nem sequer sonhavam em carregar este legado...

Jonas sobreviveu. Após um coma profundo de vários anos ele se viu em outra época com a memória apagada. Jonas já percebera que não se encaixava naquela sociedade. Ele estava perdido, sem orientação. Já Raven e Kimberlly é um caso parecido. Após uma vingança de um dos iniimigos do Flash, foram dada como mortas por todos mas, inacreditavelmente, sobreviveram.

E os seus problemas já começavam desde cedo. Jonas às vezes preferia ir para um orfanato do que ficar com o pai de tão irritado que ficavam. Kimberlly as vezes queria entrar dentro do livro e viver lá para sempre. E Rae foi obrigada a esconder o seu novo dom de todos enquanto via o seu pai morrer.

Mas uma coisa eles tinham em comum. Um simples fone de ouvido e um MP3 nas mãos é melhor do que ficar de frente a certas pessoas...

Viveram todo esse tempo longe dos pais biológicos sem saberem quem eles realmente são. Mas, aos seus 14 anos, não precisavam da companhia dos pais para se meterem uma enrascada. Após se conhecerem, uma acidente os pões em risco de vida e morte, precisando da ajuda de um lobisomem não muito desejado pela família os ensinassem a sobreviver. Ao mesmo tempo que isso ocorria, o passado ficará mais claro para os três.

Acompanhe Jonas, Kim e Rae, percebendo que o passado deles esconde muita coisa...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Supergirl, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Eobard Thawne / Flash Reverso, Felicity Smoak, James "Jimmy" Olsen, John Diggle, Kara Zor-El (Supergirl), Laurel Lance, Leonard Snart (Capitão Frio), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Ray Palmer, Richard "Rip" Hunter, Thea Queen, Wally West (Kid Flash)
Tags Arrow, Flash, Joel, Jonas, Kim, Kimberlly, Lot, Mosntros, Olicity, Rae, Raven, Snowbarry, Supergirl, The Flash
Exibições 48
Comentários 2
Palavras 5.572
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Além do que os olhos vêem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
28
2.651
 
2.
Capítulo 1 - Não sou a única que falta azar...
1
20
2.921

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.