1. Spirit Fanfics >
  2. Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) >
  3. Laços Desconhecidos?

História Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Laços Desconhecidos?


Escrita por: Submundano

Notas do Autor


Então , Essa E A Primeira Vez Que Posto Uma Fic , Então Espero Que Me Entendam Se Tiver Algum Erro ou Se Estiver Ruim ><
Espero Que Gostem .

Capítulo 1 - Laços Desconhecidos?


Fanfic / Fanfiction Além Do Que Podia Ver ( Saphael , Malec , Clace e etc ) - Laços Desconhecidos?

-Clary Volte Aqui - Disse Jocelyn Com Uma Cara De Arrependida . 

-Para Que ? Para inventar mais uma de suas mentiras ? O que mais você esconde de mim ? Alem do fato do meu pai estar vivo ? Eu Ter Um Irmão ? Você Me Escondeu Desse Mundo , Toda Minha Vida - Clary Falou Furiosamente E Saiu De Onde Estava Ate O Cômodo Onde Estava Simon . Ela Entrou Sem Bater E Pegou Simon De Toalha.  

-Opa , Desculpa Deveria Ter Batido Antes - Disse Clary Envergonhada E Olhando Fixadamente Como Seu Amigo Teria Ficado Tão Diferente Fisicamente Apos Sido Transformado Em Vampiro E Nem Parecia Mais O Garotinho Que Brincava Com Ela De Esconde-Esconde.

-Sem Problemas , Mas Você Esta Bem ? - Disse Simon com uma cara de preocupado - Espere aqui vou me trocar e já volto .

Após Simon Se Trocar , Clary disse que precisava desabafar com alguem e colocar as magoas para fora .

-É estranho descobrir que a pessoa que me criou na verdade e completamente outra .

-Deve ser difícil - disse Simon tentando ser compreensível . 

************************************

Enquanto Isso No Hotel Dummort

************************************

-Raphael , Descobrimos Onde O Novato Esta ! - Disse Rods ( Um Dos Chefes De Rastreamento Dos Vampiros ) . 

-Então Diga Logo , Precisamos Punir Esse Novato  - Disse Raphael com um tom agressivo .

-No instituto , protegido pelos caçadores das sombras - disse rogs que falou e saiu de onde Raphael estava . 

Raphael estava furioso com Simon , mais algo o estava incomodando no hotel , e como se estivesse faltando algo desde que Simon haverá ido embora . Então Sozinho Raphael Falou : 

-Sera... Sera? Que Estou Sentindo Sua      Falta ? -disse Raphael pensativo .

*******************************

Uma Hora Depois No Instituto 

*******************************

-Obrigado Simon , Você Sempre Sabe Como Me Acalmar - e então Clary abraça Simon e os dois se assustam com a porta abrindo rapidamente . 

-Desculpa não sabia que estava com visistas - disse Izzy com um tom de surpresa. 

-Tudo Bem , Já Estou Me Acostumando A Ver Pessoas Abrindo A Minha Porta E Me Assustando - e soltou um De Seus Sorisos típicos . Mas Então O Que Você Veio Falar? 

-Magnus E Eu Estávamos Planejando Fazer Um Happy Hour Para descontrair , já que estamos todos tão preocupados e com problemas ultimamente .

A princípio Clary achou meio errado festejar enquanto Valentini poderia estar torturando Jace , mas Simon a convenceu que seria legal se distrair um pouco . 

Enquanto isso , Magnus parecia estar muito contente em poder realizar uma festa em meio a tantos problemas , já estava organizando tudo , e enviando convites a criaturas do submundo .

Porem a noticia se espalhou rápido ate demais , no dia seguinte , Um dos campangas de Raphael Comentou Sobre a festa de magnus , e o vampiro líder concluiu que provavelmente o traidor estaria lá . 

Algumas Horas depois ....

Alec Se Arrumava Para A Festa , Não Sabia O Que vestir , gostaria de impressionar a magnus já que finalmente eles teriam um momento juntos sem estar matando demônios ou tentando achar uma forma de encontrar ou acordar Jocelyn . Izzy apareceu e disse : 

- Você não pretende mesmo usar essa roupa ne ? - disse com um tom de gargalhada 

-Esta Muito Feio ? Acha Que Magnus Não Ira Gostar ? 

-hmm , então esta se arrumando para o magnus , pode deixar que  eu te ajudo maninho , afinal certas coisas nunca mudam .

Alec riu . Depois de alguns minutos eles checaram se a área estava limpa , afinal ninguém poderia saber que Simon estava ali , e muito menos que iam a uma festa . Ao chegar na frente da casa de magnus a festa estava lotada . Tinha vários tipos de seres . E Naquela Hora Simon Sentiu Um Arrepiu Profundo E Um Aperto No Coração:

-Não sei se quero entrar estou com um mal pressentimento ...

-Estamos Todos Armados , E Estamos Na Casa Do Magnus , está tudo bem - disse Alec numa voz tentando acalmar o vampiro .

Então entraram , Simon ainda aguniado mais ao ver que a festa estava fluindo bem , se acalmou então entraram na dança quando surgiu uma voz : 

-Esta Deslumbrante Alexander -disse magnus .

-O-Obrigado ...-disse Alec interrompido por Izzy .

-O Mérito e todo meu , de nada cunhadinho ! - falou Izzy sorrindo .

Clary e Simon foram dançar na pista junto com izzy que foi surpreendida ao encontrar meliorn na festa , enquanto Alec e Magnus foram para um lugar mais discreto . 

Ao chegar num dos cômodos da enorme casa , Alec fala que sentiu saudades de magnus e os dois entram num clima romântico , quando o feiticeiro chega perto do ouvido do Alec e fala : 

-A Parte que eu mais esperava dessa festa era essa - o feiticeiro fala em um tom baixinho deixando Alec totalmente arrepiado , então magnus desce do ouvido de alec ate sua boca , tocando os seus lábios com o dele suavimente , e o clima vai esquentando , magnus puxa a jaqueta azul marinho de Alec , e continua o beijando só a agora de uma forma mais quente , quando são interrompidos por Simon que entra no quarto por engano pensado que era o banheiro : 

-Desculpe magnus , estava procurando o banheiro , são tantas portas que fui na primeira que eu vi , maldito extinto de vampiro - disse Simon com uma voz de vergonha e com as bochechas vermelhas . 

-Chegou perto , a porta ao lado e o banheiro - disse magnus com um tom de irritação . 

Simon saiu , mas a imagem "malec" ficou em sua cabeça . Depois de ir ao banheiro voltando a festa quando estava perto de se aproximar de Clary novamente foi surpreendido por dois vampiros e logo atrás veio Raphael , sentiu saudades ? Novato ... Simon desesperado grita por socorro , Clary que vê o amigo sendo levado pelos vampiros saca a espada serafim de sua bolsa e sai correndo atrás deles . Ao chegar num ponto sem saída da casa os capangas tentam segurar Clary enquanto Raphael vai pra cima de Simon quando de repente ...

Continua ...


Notas Finais


Gente desculpe se tiver qualquer erro ! Escrevi tudo pelo celular , prometo trazer novos capítulos o mais breve possível :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...