1. Spirit Fanfics >
  2. Além do que se vê >
  3. Capítulo único.

História Além do que se vê - Capítulo único.


Escrita por: daegustd

Notas do Autor


Porque amo duas coisas na vida: BTS e Los Hermanos.

Capítulo 1 - Capítulo único.


"Sei que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Põe mais um na mesa de jantar
Porque hoje eu vou praí' te ver
E tira o som dessa TV
Pra' gente conversar
                                      Às 19:00.
                                               -H"

 


Jogou-se no sofá e relembrou a cena: Exatamente às 14:23 enquanto seu aparelho televisor narrava em volume ensurdecedor o clássico Lakers x Celtics, a campainha foi tocada e um papel dobrado ao meio passado pela brecha inferior da porta; um recado inesperado. Hoseok fora sempre assim, inesperado.

Leu novamente o bilhete. Não sabia ao certo quantas vezes tivera que ler, mas sabia que parou a contagem na vigésima vez. Seus olhos incrédulos passeavam entre as linhas e dançavam entre as palavras grafadas tão firmemente. Hoseok fora sempre assim, firme.

Desligou a TV e olhou em sua volta. Confusão. Jurou no dia em que deixou Hoseok nunca mais voltar a vê-lo, jurou amar apenas a si mesmo e à seus projetos, já que Hoseok o limitava. Não importava quanto esforço investisse, achava sempre que seu parceiro estava um passo à frente, fosse na vida profissional ou amorosa.

Porém o tempo trouxe a verdade e ela era como um espinho em meio à carne. Sua carreira como produtor deveria despontar a partir de então, mas declinou; não havia inspiração. Suas roupas exalavam melancolia, bem como sua cama, pensamentos e todo o apartamento. Cada poro de sua pele liberava doses diárias de arrependimento e amargura, tais quais com o tempo Yoongi habituou-se.

                                                                                                                                                         •

 

Tentava a todo custo organizar sua casa e mente, contudo esta última insistia em manter-se dispersa. 
Arrumou a mesa e até cozinhou; coisa que não fazia há tempos, pois não existia motivo. Tentou vestir-se o mais casual possível e acabou por usar o melhor blazer de seu armário.


19:07h

Leu pela última vez o temido bilhete e certificou-se de que o pior estaria por vir. 

Campainha soou. Mão suaram. Passo após passo e pôs-se em frente à porta; uma mão na maçaneta, outra no peito em uma tentativa falha de segurar o coração saltitante. Uma folha de madeira o separava de seu passado presente. Inspirou, expirou; a coragem apareceu. A porta foi aberta lentamente, dando espaço aos olhares que chocaram-se e permaneceram fixos um no outro durante uma fração eterna de segundos. Yoongi viajava por entre as galáxias do universo castanho que a íris de Hoseok carregava e pôde ver o exato momento em que o pequeno buraco negro dilatou, engolindo parte das galáxias e entregando a adrenalina que também circulava no outro. Hoseok, por sua vez, lia cada radial e cripta que a imensidão acastanhada de Yoongi lhe proporcionava. Silêncio. Saudade. O vento da nostalgia soprou, penetrou e inundou os pulmões dos dois homens ali presentes.

Yoongi hesitou, Hoseok se pronunciou.

– Prometi não cessar de procurá-lo, jurei não desistir de nós. Tenho conhecimento que seus sentimentos esmoreceram e em seu pequeno coração já não há mais lugar para mim. Contudo, não quebrarei minhas juras. Farei de você meu novamente, Yoongi. Mesmo que isso ocupe meus anos; não desistirei.

Os dois anos separados dissiparam-se em apenas uma fala atrevida. Hoseok fora sempre assim, atrevido. 

Yoongi sorriu, revelando seus pequenos dentes e sua gengiva saliente.

– Meu coração é como estradas, Hoseok. Vai sempre além do que se vê.

Yoongi o amava, arriscaria dizer além do que a si mesmo. O queria consigo, sem arrependimentos desta vez. 

Dezenas de letras e melodias nunca antes ouvidas passaram pela mente do produtor fracassado; sua inspiração e fonte de incentivo estava de volta e, desta vez, Yoongi jurou ser para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...