1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo

História Além do Tempo


Escrita por: SheilinhaSaint

Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Sinopse:
Milo e Camus estiveram juntos em outra vida, seu amor foi interrompido brutalmente e 150 anos depois Milo volta em nova vida, mas a situação de Camus não está nada boa.

Camus, um elfo foi preso e escravizado pelo tirano Radamanthys que tomou posse do medalhão da vida, que tem o poder de neutralizar os poderes dos elfos e dar vida eterna a quem o usar.

Em posse do Elfo, o tirano usa seu poder para conquistar os reinos vizinhos e vencer seus inimigos, pois além de ter posse do medalhão Radamanthys também tem uma carta da manga contra o Camus.

Na resistência contra o tirano está o rei Saga, soberano de Gale, que envia seus melhores homens para descobrir os segredos do tirano.

Milo e Aioria,que ignoram o fato de que já conheceram os elfos em outra vida, junto com Aldebaran e Mascara da morte fies amigos desta nova vida, embarcam nesta jornada sem saber o que o futuro os reserva nesta jornada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.635
Favoritos 152
Comentários 162
Listas de leitura 45
Palavras 63.197
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Algol de Perseu, Camus de Aquário, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos
Tags Além Do Tempo, Camus, Ikki, Milo, Saga, Shaka

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Entre Guerreiros e Elfos - Capítulo 1
17
748
2.066
 
2
Entre Guerreiros e Elfos - Capítulo 2
12
638
4.204
 
3
Entre Guerreiros e Elfos - Capítulo 3
11
634
3.381
 
4
O Solstício de Inverno - Capítulo 4
5
718
4.209
 
5
Amor Eterno Amor - Capítulo 5
16
734
7.097
 
6
Capítulo 6 Bem-Vindo Pequeno Hyoga
16
610
3.833
 
7
A Furia do Leão - Capítulo 7
20
477
5.390
 
8
O Segredo do Medalhão - Capítulo 8
12
582
5.349
 
9
Reencontro no Rio - Capítulo 9
9
402
4.833
 
10
Capitulo 10 - Amaldiçoado
13
407
5.544
 
11
Capitulo 11 - O Resgate
9
417
6.967
 
12
O Lago dos Cisnes - Capítulo 12
8
361
5.665
 
13
Capítulo 13 - O Medalhão de Eilift lif
9
310
4.438
 
14
Comunicado
2
295
212
 
15
O Passado e o Presente - Capítulo 15
3
302
9

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por camieroux
Capitulo 10 - Amaldiçoado
Usuário: camieroux
Usuário
Olá, minha tão linda e estimada senpai! Cá estou! <3

Apesar de estar LOKA pra ler esse chaps eu tive uns probleminhas pessoais, aí ler/escrever sobre casais felizes me deixava meio bad /:
Maaaas, já estou aqui, prontinha pro combate! Preciso de alcançar em todas as suas fics pra poder vibrar com as att!

Esse começo de chaps foi MUITO TENSO! Eu fico de cara em como você consegue deixar todos os capítulos tensos, sério mesmo. A gente lê toda a fic com o cu na mão, HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
Você resolve um problema e já cria outro, a gente mal consegue respirar.

No momento de correria eu só pude pensar no Hyoga. Sério, senpai, como você vai resolver isso??
A propósito, usar o Camus de escudo foi GENIAL!
Finalmente os poderes do Shaka e do Um foram úteis, eu tava nervosa já, c sabe. Maskito foi incrível salvando o dia, eu já tava puta com o Camus voltando (puta e com o coração na mão ao mesmo tempo).

Enfim, tô desorientada aqui. Que fanfic, senhoras e senhores, que fanfic!
Obrigada pelo capítulo incrível! Nos vemos no próximo!
Postado por valeskawaski
O Segredo do Medalhão - Capítulo 8
Usuário: valeskawaski
Usuário
Olha eu aqui "traveiz" xD.
Vim adiantar aqui minha leitura e deixar um review bacanudo pra levantar tua moral, afinal vc e a fic mais que merecem ^^

Entonces, vamos lá. Começando por Aioria e o "gatinho". Logo quando eu ahei que ele ia dar uma de Hércules e acabar com o leão, ele leva umas patadas, literalmente xD. Sabe que curti muito mais assim? Aioria é destemido e corajoso, não nego, mas não tem peito de aço, né amigo? Ficou muito legal a cena com o Shaka ajudando ele, e adorei a forma como vc colocou o golpe do loiro como poderes élficos. Muito bom mesmo. Tbm não vamos desmerecer a força do Aioria, que agarrou o leão de jeito, e segurou o máximo que conseguiu. Ele é realmente um grande guerreiro. Ainda mais com o bônus de emoção em salvar o Shakito. Foi uma cena incrível.

Menção aqui pro momento meigo de troca de olhares entre Camus e Milo, e o Camus sofrendo de novo com a mortalidade dos humanos. Ai que dor no coração lembrar que o guardião pode morrer, pior, lembrar da cena da morte dele, que terrível!

E o Radamau não podia deixar de espezinhar né,ô homi tinhoso! Vai lá vc lutar com o leão, seu chato xD. E sem medalhão! O cara ficou tão transtornado que deu ataque de pelanca na frente do Touro mesmo, tava nem aí. E que perigo o Camus está correndo, o medalhão está sugando não só os poderes, mas a vida dele. Fiquei assustada quando ele não conseguiu se livrar do aperto do Radamanthys, e como se não bastasse, o medalhão ainda sugou o poder dele literalmente. Milo precisa se apressar, daqui a pouco não sobra nem a sombra do Camus pra ele resgatar. Capaz do Radamathys drenar ele todinho num desses rompantes de loucura. Aliás, tava tão doido que até esqueceu que jogou o Shaka na arena, foi engraçado ele chamando o Shaka e os guardas lá, sem saber o que dizer xD. Essa obsessão pelo Camus está deixando ele zureta. Eu não acho que seja amor, acho que seja um sentimento de posse, ainda mais porque o Camus é um ser exótico e intocado. Radamanthys quer ter o prazer de subjugar um ser mais forte que ele, de todas as maneiras, e isso alimenta essa obsessão doentia. Ele teme que o Camus seja acessível a qualquer outro menos ele, então tende a querer escondê-lo. Eu diria que seria uma paixão igual vc tem por um objeto, ou uma roupa, que não quer que ninguém pegue ou use, só vc.

Realmente, como vc disse na resposta do outro review, esses guerreiros são fortes e espertos. Aldebaram foi muito astuto em suas atitudes e palavras, não se entregou em nenhum momento e ainda prestou atenção em tudo. Investigou legal. E não perdeu a oportunidade de colocar os elfitos contra a parede. "Que negócio de elfo é esse? Desembuchem". Nossa, eu tava torcendo MUITO pra eles se revelarem ali, mas não foi dessa vez. Ai Shaka, seu chato! Mas entendo que ele fez aquilo pra preservá-los, afinal depois das carrancas e ameaças do Mask, que não ficaria com medo? Por falar em Mask, vai rolar um ship com o Dite? Eu adoraria, estou torcendo pra isso ^^

Momento fofo de Aioria e Shaka: O Aioria sonhando com a noite em que se conheceram, há muitos anos atrás. E Shaka cuidando dele, que meigo... Sem perder a pose, é claro. Mas basta ele se descuidar e um sorriso de bobo apaixonado surge nos lábios dele. Eita esses enamorados...
Vai rolar dividirem a barraca? Adoooro xD

Adorei a aprte do Milo virando o resgate, quer dizer, sequestro do Camus a seu favor. Muito habilidoso, e pensou rápido hein. A interação entre os guerreiros está muito divertida. Adoro ver o Mask perdendo a cabeça e brigando com eles, os apaixonados fazendo loucuras e botanto a missão em risco. Mal posso esperar pra ver o plano que bolaram, tô vendo que vai dar é confusão nessa invasão do castelo. Imagino que vão aproveitar o banquete dos campeões pra entrar, afinal Aioria e Aldebaram já tem passe livre pra lá, e com o castelo em festa, a guarda vai estar mais relaxada. Sem falar que Radamanthys terá que estar presente no banquete, portanto longe do Camus por algumas horas. Aiaiai, o suspense está me matando! xD

Agora a parte que fiquei mais curiosa: o baú. Menina, não é que o trem é do mal mesmo? Até as informações do Shaka estavam erradas. Eles buscaram tanto o medalhão pra dar a vida eterna aos amados, e no fim o negócio é tipo o The One Ring: feito pra causar o mal. Esse artefato do fim do mundo nas mãos do Radamau vai dar ruim. Quero ver agora que o Rada e o Ichi viram que o medalhão, deu poder real pro tirano, eles vão surtar com as possibilidades maléficas que surgiram. Isso que nem é o medalhão real, só uma chave e já é forte o suficiente pra derrubar um elfo, imagina o que está dentro do baú. Derrotaria um exército inteiro #sacandoajogada xD

Sheilinha, eu só tenho a agradecer por vc construir uma história tão legal, tão épica e tão complexa. Tanta coisa já aocnteceu, e sinto que nem arranhamos a casca de tudo que há por vir. Eu demoro, mas não esqueço nunca dela, e sempre fico rememorando na minha cabeça os fatos que já passaram e tecendo minhas teorias doidas xD.

Um abraço e até a próxima! ;)
Postado por valeskawaski
A Furia do Leão - Capítulo 7
Usuário: valeskawaski
Usuário
Ei, demorei mas cheguei. XD
Quando vi que tinha atualizado, corri pra ver onde tinha parado. Eu já tinha comentado esse capítulo com vc, mas relendo ele vi que tinha muito mais coisas do que me lembrava.

Pra começar, foi lindo o Aioria repetindo a cantada de 150 anos atrás: " me diga seu nome, pra eu chamar em meus sonhos". E Shaka se derreteu por ele de novo, que fofo. Imagino a emoção que ele sentiu ao ouvir isso de novo. E o beijo então? Fiquei me perguntando se há alguma forma de "reativar" as memórias da vida passada deles, já que o Shaka falou que as lembranças ficam gravadas na alma. Pq os guardiões sentem que eles são familiares, mas não têm ideia do porque. Foi fofo tbm quando Aioria voltou pro acampamento todo bobo, eu ri do Milo zoando ele. XD

Menina, que auto controle invejável o Shaka tem! O Radamau fazendo palhaçada na frente dele, e ele impassível! Imagina que cômico o rei malvadão, todo cruel e sanguinário, fazendo careta xD. Eu já ri só de imaginar, se fosse eu no lugar do Shaka tinha morrido xD. E pelo que vi o Radamanthys não sabe que Mu e Shaka são elfos tbm.
Ah, preciso comentar que a cena do Radamanthys comendo na sala particular, me lembrou uma cena do 3o filme do Senhor dos Anéis, onde o regente de Gondor, Denethor, faz a última refeição.
E também que esse baú me pareceu muito suspeito. E com cara de que a chave para ele é o medalhão. De alguma forma esses dois objetos interagem. Falta saber se vai ser pro bem ou de repente uma maldição, tipo a caixa de Pandora.

Oguinha apareceu!!! Tão lindinho o patinho, já tá desenvolvendo os poderes élficos. Um prodígio esse menino. Muito legal vc colocar o Isaak pra tomar conta dele em segredo, além de contar pro menino toda a história dele e dos elfos. Ah, o Hyoguinha não tem orelhas de elfo? Por ser meio humano, a aparência dele é de uma criança humana (o desenvolvimento já vi que é diferente)? Ou as orelhinhas crescem depois? XD. Imaginei que ele estaria longe do castelo, pois se estivesse perto acho que Camus sentiria a presença dele.

E Camus mais uma vez se culpando por toda a situação e sofrimento, especialmente dos outros. Esse ruivo tem vocação pra mártir, tadinho.Calma que logo o teu guardião aparece.

O Mask foi muito esperto em mandar só o Aldebaran pro camarote do rei, a lógica dele foi imbatível. E quem diria que o Radamau ia jogar Shaka pros leões. Miga, vc é cruel, hein xD. E ainda me faz o Aiolia pular lá, chamando leão de gatinho xD. Se bem que eu não esperaria menos dele, afinal, é o amor dele que está lá. Deu pra ver o desespero dele, conseguiu jogar os dois amigos (que não são fracos) no chão. Pularia quantas vezes fossem necessárias.
Tô vendo essa jogada do Radamanthys, ele tá querendo ver quem são os guerreiros valrosos e destemidos pra colocar em seu exército ou guarda particular. Ele não dá ponto sem nó, não tá fazendo isso só por diversão.

Tô ansiosa pelo encontro de Camus e Milo. Ai meu corassaum xD.

Enfim, por hoje é só, o review tá gigante, mas essa fic merece. Eu estou encantada com ela desde o começo. Demoro mas apareço, essa fic tem espaço cativo nas minhas leituras. Abraço e até a próxima. ;)
Postado por Takealookmenow
A Furia do Leão - Capítulo 7
Usuário: Takealookmenow
Usuário
Nossa...mais um capítulo perfeito...muito bem escrito...parabéns !!!!

Meu coração quase parou por medo do Shaka se machucar com aquele monstro...

e depois essa do leão, meus deuses....não deixa o Aioria morrer mais uma vez.....please....e salva o Shaka tb né.....kkkkkk



bjsssssssssssssss