História Além Do Tempo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Além do Tempo, Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Edward Cullen, Paul Lahote
Tags Bella Swan, Drama, Edward Cullen, Lívia Difiore, Paul Lahote, Romance, Suspense, Terror
Exibições 152
Palavras 4.896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente mais capitulo na integra gente falta mais três capitulo para termina essa fase antiga bom esse capitulo é bem diferente eles são narrado por outras pessoas.
Quero também agradece vocês que ler muito obrigado.
Obs: quero saber se vocês ainda quer eu continuo e indo já pra segunda fase? fale ai pelo comentário bjos.

Capítulo 8 - Amante de Sangue


   

 

POV. RAIZ             

Eu estava em minha sala estava ficando velho e cansado a idade já tinham chegado pra idade humana, mas meu lado lobo sentia vivo embora que meus filhos sejam guerreiro, mas tenho medo de algo que machuque os meu filho Kinny ele um ótimo lutador creio que ele sempre defendera sua espécie já meu filho, mas novo ele é muito leal e aparecido comigo forte guerreiro um bom filho.

Eu vou lá fora eu preciso de ar puro não sei, mas me sinto inquieto algo vai acontecer tenho que cuida, mas da reserva ainda tenho que cuida da jovem Anabela o pai dela era meu amigo sente pena dela e a trouxe pra cá eu já percebe que ela tem uma queda pelo meu filho, mas velho, mas ele a ver como irmã já meu filho, mas novo a ama com uma mulher eu sinto um cheiro e saio dos meus devaneios e olho para trás vejo uma vampira Lancaster o que ela faz aqui na reserva.

FLASHBACK ON

Eu era filho de um dos conselhos o grande lobo da reserva era nosso alfa Gourmet ele era ótimo guerreiro ele tinha uma filha Sara Jones ela era linda educada ela tinha entre seus 16 anos eu era totalmente apaixonado por ela minha Sara Jones ela alta morena tinham um belo corpo para uma humana seus longos cabelo preto batia na cintura seus olhos castanho escuro sua boca avermelhada e carnuda ela era uma deusa da perfeição nossos pais então fizeram um acordo deram nossas mãos em casamento eu falei para todos que sofre um imprimiting ela ficou com medo no começo eu não entende porque disso então ela vai embora deixando muita gente confusa com isso.

Embora se passasse uns dias ela vinha me evitando eu a vir saindo da reserva escondida eu fui seu alcance ela estava do outro lado da reserva era proibido lá porque existia muito feiticeiros bruxaria negra ela estava em tipo da cabana então eu vir e o vampiro Goodwill o vampiro entrou lá na cabana eu ia entra, mas eu vou vir algo.

- Meu amor sentir sua falta (Eu a escuto falando pra ele isso fez com que meu lobo rugisse de dor).

- Eu também sentia sua falta minha bela amada (O vampiro de ter a enfeitiçado).

Eles estavam se beijando e se declarando um para outro e logo escutei gemido claro eles são amantes eu cheguei próximo sente cheiro de sangue ele estava se alimentando se dela então avancei em cima dele ela tomou um susto o Goodwill não espera por isso nos estávamos brigando como uns cães tão selvagens eu ia acabar com ele hoje e na sua frente da sua amante então eu fique surpresa quando Sara Jones toma nossa frente ficando no meio me impossibilitando de ataca o maldito vampiro.

- Saia a agora vou matar ele agora (Eu estou possesso de raiva não queria machucar ela).

-Se você pelo mesmo tenta lobo creio que você não tem força bastante pra mim derrota (Ele não estava brincando suas palavras de zombeteira).

- O que que você está fazendo aqui?? (Ela não espera por isso vejo sua vergonha).

- Eu te seguir agora vou te levar pra casa nossos pais vai ficar sabendo de tudo isso vamos agora (Eu pego sua mão mais solta a minha mão não esperava essa atitude).

- Eu não irei com você jamais eu amor Will eu sou dele em mente e alma sou amante de sangue ele se alimenta de me, mas amo mesmo assim e além do mais eu eu (Ela fala com pressa e sem nenhum pudor).

- Eu não vou deixa você ser uma morta viva prefiro ver você morta em que anda como vampira você entende (Falo com fúria por sua ousadia em falar pra mim que ama um vampiro).

- Você não manda em me nunca vai manda meu espirito e livre eu eu estou gravida dele jamais irei deixar ele não mim faça escolher entre você e ele (Ela fala isso que sínica que ama um vampiro e ainda ta gravida de um monstro).

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA JOGOU UMA MALDIÇÃO NELA (Eu grito alto até de mais estou cansando disso irei levar ela pra casa).

- Raiz eu te adoro como meu irmão, mas nunca amarei você eu não vou votar pra lá eu vou ficar aqui e ter meu filhote você queira ou não já decidir eu também te amo, mas amo, mas ele do que você (Eu escuto suas palavras entro com flechas dentro do meu peito).

- Que bom, pois você terá sempre meu ódio pelo resto da vida (Saio da cabana mim transformo em lobo e não olho para trás).

FLASHBACK OFF

Eu saio das velhas lembranças do passado eu a vejo ela era tão parecida como sua mãe sua expressão era de uma boneca um anjo, mas por dentro um ser tão mal eu não quero ficar perto muito dela então vou perguntando logo o que ela queria se estava tentando com a própria vida vindo aqui.

- Não venho em busca de morte (Ela fala como se estivesse lendo minha mente).

- O que queres entrando aqui tentando com sua própria vida não irei para os meus irmão e lobos se eles vim aqui (Falo mais ela não se move e nem mostra reação alguma).

- Aqui tome espera que tire suas duvidas espero que tenham um pouco de paz na sua vida também (Ela mim entrega dois papeis como fosse carta uma era bem antiga vejo a caligrafia escrita com meu nome).

- O que isso? (Estou curioso mais ela nada falar).

- Logo saberá bom só vim deixar isso não se preocupe não vai a haver, mas guerra por aqui a deus irei parte antes que seus lobo venham espero que leia com atenção adeus Raiz (Como ela sabe meu nome será que sua mãe é viva e contou algo pra ela)

- Sim irei adeus Lancaster (Vejo que estou sozinho ela já foi e olho pras cartas em minhas mãos).

Eu não sei o que deu nela vim aqui pra aonde existe um maior terço de lobo querendo matar quaisquer ameaças que venha dos vampiros entro na sala do trono e fico olhando a carta dela tinham um cheiro bom, mas o que me chamou atenção foi vários lobo chegando e logo vir meus filhos.

- Raiz agente sentiu um cheiro de vampira por aqui e lá fora? (Eles logo iam percebe que entrou um vampiro na reserva).

- Sim era uma vampira era a Lancaster (Falei com calma sem mostra interesse).

- O que você fez pai? (Eu fico surpreso pelo meu filho mim pergunta sobre o que fiz).

- Eu nada por enquanto nada o que foi para entra assim de repente (Eu irei depois saber por que de sua reação sobre a vampira Lancaster).

- Mestre, mestre uma tragédia esta acontecendo (Logo eu mim encho de preocupação se teria mais uma guerra).

- O que foi que aconteceu então? (Pergunto logo de uma vez).

- O clã dos sanguessuga foi atacado nos estávamos por perto e o castelo está em chamas todos estão mortos não tem nem um ser vivo lá (Eu fiquei chocado mais o que teria acontecido com eles).

- Mas o que foi que aconteceu lá (Meu filho Killian pergunta e foi que fez ficar supresso pela segunda vez foi Kinny e sua atitude).

- Não pode ser isso e mentira (Ele sair e se transforma em um lobo quando ele volta irei descobrir seus segredos).

- Kiliian vá atrás dele e traga pra cá e vocês vão ver isso melhor agora (Eu os mando sair eu estou sozinho na sala olhando pras cartas).

Então eu fico só irei descobrir porque meu filho, mas velho tomou essa atitude tão desesperador eu abra uma carta ela parecia bem velha com umas letras bem escritas meias garranchada com se estivesse escrita na pressa.

RAIZ

Estou escrevendo esta carta para lhe dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e está tão difícil continuar. Não sei se você irá me perdoar, mas agora, só isso me resta. Sinto muito por não ir atrás de você naquele dia para te dizer o que sinto, mas eu não conseguiria ver seus lindos olhinhos e ficar bem de novo com este adeus. Pensei muito sobre esta partida, e entendi que isso é o melhor a se fazer. Pode ser que você não entenda meus motivos, mas isso só tempo irá te mostrar. Assim eu espero. Estou te deixando hoje, com essa vontade de continuar, mas não dá mais. Nossos caminhos se separaram de uma maneira que eu não consigo nem entender. Foram paus e pedras para todos os lados, e apenas você saiu machucado. As feridas estão abertas ainda, e não é possível tapar buracos feitos com balas de canhão com um simples curativo. Para que continuar com algo que está morto? Da morte nada volta. Nada poderá ressuscitar seu amor de novo. Perderemos tempo e vida tentando recuperar o irrecuperável. E pelo nosso bem, eu vou embora. Vou embora para que eu seja livre, para que você seja livre. Você tem uma vida pela frente, e eu não tenho. E eu quero que você encontre alguém que te entenda melhor do que eu e que seja melhor do que eu. E eu não sei se farei o mesmo pois estou partido. Você foi bom demais para mim enquanto ainda me amava, e eu encontrei um amor estou deixando tudo isso estou deixa a minha filha seu nome será Lancaster Adeus que fiquei bem.

Verdadeiramente

Sara Jones!!

Eu nem sabia que estava chorando ela foi embora dessa vida sem meu perdão sem nada sem nenhum adeus eu me sentir horrível por isso tinham outras folhas uma caiu então eu vir.

Querido Raiz peço desculpa por isso, mas meu pai pediu pra lhe entregar isso não se preocupe a minha mãe já lhe perdoou antes de sua partida, bom creio que você esta ciente que na sua reserva esta tento um traidor bom ela esta informando tudo para um vampiro ambos são amantes Guie freezer ele vai vim atrás de mim para me matar espero que Anabela não tenham sorte de ser um de nós cuide dela espero que você tenham entregado essa carta para o kinny ele vai entender não irei volta para ir pela sua própria vida não serei egoísta desculpe.

Lancaster F. Jones

Kinny meu amor

Nós levamos um tempo até nos darmos conta. No fundo, vivemos por tentativas de querer viver aquilo por mais tempo. Abraçamos a menor das esperanças com a força que jamais imaginaríamos ter. Até aceitarmos os fatos da vida, vivemos pelas migalhas que ela dá. Não é sobre viver pelas pequenas coisas, é sobre viver pelas coisas pequenas; que são coisas não tão iguais assim. (...) Hoje me pergunto se algum dia você percebeu como tentei te fazer especial na minha vida. Pergunto-me se consegui te mostrar como queria muito mais que a sua companhia. E quando penso nisso fico feliz: é que eu sinto que fiz tudo o que eu podia, ainda que não tenha dado certo no fim como eu gostaria. É que uma coisa é dar certo, outra é dar certo como gostaríamos. Só que hoje eu quero te ver partir. Hoje é a última vez que eu me permito reviver coisas que nem chegamos a viver direito. Quero que hoje seja a última vez que eu vou dedicar parte da minha vida em pensar na parte dela que você estava. Levei um tempo para aceitar a decisão em parti, mas agora eu não imagino mais nem a sua visita...

 

Esta é a sua despedida da minha vida

Lancaster

Então meu filho estava tento um caso com ela nossa que mundo pequeno eu deveria ter desconfiado entre suas saídas seu bloqueio de mente tudo estava ali sua preocupação com ela dando sinal para me abrir os olhos então todos entra na sala eu mando todos sair deixando meus filhos presente eu vou até Kinny dou uma tapa em sua face ele olha chocado com meu ato Killian fica no meio de nós então eu jogo a carta da sua amante em sua face.

- Porque o senhor fez isso (Ele mim olha com medo por meu ato sínico).

- Chega de mentira pode para (Eu grito pra ele e jogo a carta em sua face).

- Leia sua amante lhe enviou (Falo bem alto fazendo se chocar com minha atitude).

- O que significar isso KINNY você estava saindo com uma inimiga ainda tento um laço de sangue com ela (Eu falo não aguentando mais sua mentira).

- Ela é minha imprinting queira ou não ela minha escolhida (Ele fala com toda sua certeza ele tinham já escolhido).

- Não irei deixar isso acontecer nunca esta me ouvindo (Faço uma ameaça pra ele).

- Não mim importo com as consequência dado pela sua lei ou sua religião eu amor, mas que tudo isso não irei deixa lá ir embora agora sei que ela não esta morta (Ele falar firme em sua decisão).

- Se você sair pela aquela porta você sabe que nunca, mas vai volta vai esquecer que tem um pai e um irmão e uma matilha (Ele olha pro seu irmão olha pra mim e para a carta e da as costas).

- Não se preocupe eu nunca serei um alfa não se preocupe killian você vai ser um ótimo alfa adeus (Ele quebrou nossa ligação e está saindo de vez da matilha).

Ele deu as costas e saiu foi em busca de uma vampira eu fiquei sem chão nunca pensei que isso fosse a acontecer killian chegou perto de mim abraçou.

- Pai vai atrás dele, trás ele de novo para casa (Eu não deixarei meu filho com uma vampira irei caçar ele).

- Não ele tem que decidir se ele quer assim então será assim sua decisão foi tomada (Mesmo que sua decisão foi tomada eu irei buscar ele).

Então eu vejo Anabela ela era uma traidora chamo os outros lobos e mando prender ela nos decepcionou nossa matilha eu vou a guerra que esta vindo em busca de meu filho e vou trazer ele de novo mesmo que sua decisão de ficar com uma vampira.

 

 

POV. KILLIAN

Estamos em paz não havia guerra estávamos vivendo uma vida boa eu com meu irmão nós era muito ligado desde crianças ele e um pouco, mas velho do que eu e alto também ele tem um temperamento muito forte e explosivo bom certo dia meu pai trouxe uma menina ainda pequena ele disse que ela era também da nossa família mesmo ela sendo totalmente humana.

E os anos se passaram eu e Kinny e Anabela já era adulto bom com passar dos anos eu me apaixonei por ela sempre tentei alguma coisa com ela eu tinham medo dela não gosta de mim eu sempre ficava deprimido com essa ideia até que um dia o meu irmão Kinny falou comigo sobre Anabela.

- O que aconteceu porque você esta assim tão tenso (Ele chegou um pouco tenso do que costume).

- Anabela bom ela me beijou e além do, mas eu fui um pouco bruto com ela (Ele beijou ela como assim fiquei com raiva dei um soco na sua cara).

- Porque você fez isso (Ele está revoltado).

- Porque eu gosto dela você não tinham esse direito em fazer isso (Grito as palavras que estávamos presas há muito tempo).

- killian eu gosto dela, mas como minha irmãzinha jamais ia fazer algo que ela não queira se você gosta dela vai dizer pra ela o que você sente (Eu vou a sua procura e nada dela sempre some).

- Serio o que você esta falando (Eu pergunto pra ele).

- Sim estou falando serio bom eu já encontrei a minha amada (Ele falou sorrindo de lado).

- E quem e essa sortuda (Pergunto mais ele ficou quieto e calado).

- Depois lhe conto com mais tarde agora vá e diga a sua amada que você ama muito (Ele fala e vou atrás de Anabela).

Bom eu tentei muito mesmo em falar com Anabela passaram se alguns meses e nada, mas ela sempre dava um jeito de fugir de mim bom eu estava voltando de uma ronda eu a vejo ela chego bem pertinho dela abraço por trás dou um giro nela tirando seus pés dos chãos ela toma um susto então hoje vou de dizer o que eu sinto por ela.

- Porque desse bom humor em? (Ela me pergunta nossa como ela era bonita e com tempo que passou também ela tinham ficado).

- Eu tenho que falar algo para você e importante (Hoje será o dia irei falar pra ela que estou gostando dela a muito tempo).

- Pode falar agora? (Eu tento dizer, mas travo bom ela me manda falar, mas sair de mim droga isso não e hora pra ficar tímido).

- Bom olha Anabela eu bom sabe queria falar e (Eu começo gaguejando ela já esta impaciente e com pressa pra sair daquela conversa).

- Falar logo de uma vez (Ela grita então me encho de coragem e fala pra ela de uma vez).

- Eu gosto de você já faz muito tempo (Falei tudo pra ela, mas nada acontece ela ficar chocada com a minha falar bom não a deixo responder pego em sua cintura empurro, mas pra mim colando nossos corpos eu pego em seu rosto delicado e olha em sua boca chamativa e dou um beijo ela me empurra separando nos e sair correndo sem falar nada).

Depois de alguns dias ela me evitar sempre não falar comigo nem quer saber de nada de mim, mas sempre sair e volta com um cheiro diferente sempre e assim bom minha relação com meu irmão ainda continua balançada eu acho que ela gosta dele ainda ou ela tem alguém isso não pode acontecer eu vou tenta fala com ela e pedir desculpa foi ai que eu sentir o cheiro de uma vampira aqui na reserva todos os lobos estava indo perto do salão do meu pai eu encontrei Kinny e fomos juntos.

Todos entraram se deparando com meu pai certa folha de papel em mãos parecia carta ele estava tão pensativo que tomou um susto quando entramos na sala então entrou um lobo bem nervoso.

- Agente sentiu um cheiro de um vampiro (Eu pergunto pro meu pai ele estava diferente longe).

- O que você?(Todo mundo se chocou por ele pergunta o que meu pai fez).

- Eu nada por enquanto nada o que foi para entra assim de repente (Meu pai pergunta e o kinny não sabe lhe responder).

- Mestre, mestre uma tragédia esta acontecendo (entra um lobo desesperado falando coisa com coisa).

- O que foi que aconteceu então (Meu pai perguntou deve ter acontecido algo de muito ruim meu pensamento vai logo a Anabela).

- Raiz aconteceu uma coisa o clã dos sanguessuga foi atacado o castelo está em chamas á há várias horas estão todos mortos nenhum sobrevivente (O lobo falar tudo de uma vez).

- Nenhumas vidas daqueles malditos sanguessuga estão vivas (Eles foram atacados por que isso algo dever ter acontecido).

- O que foi que aconteceu lá (Eu pergunto só pra saber mesmo tenho um pressentimento horrível algo vai acontecer).

- Não pode ser isso e mentira (Então kinny fala com raiva e sair correndo em disparada se transformando em lobo e todo mundo ficou chocada com sua atitude).

- Kiliian vá atrás dele e traga pra cá e vocês vão ver isso melhor agora (Eu vou atrás dele e me transformo em lobo).

Logo eu sinto seu cheiro ele esta perto do clã dos inimigos eu corro, mas rápido do que o normal eu me transformo de novo então eu o vejo olhando o fogo eu me aproximo ele não faz nada só olha eu não entendo o que passar em sua cabeça porque ele te vindo aqui ver isso o que tem aqui de tão importante eu chamo ele e vamos embora todos estão mortos, mas tem vários que estão vivos ainda como informaram para nos voltamos pra reserva entramos no salão tinham outras pessoa lá meu pai manda todos sair ficamos nos três lá ele avançou pra cima de kinny dando lhe uma tapa em sua face ele ficou chocado com esse tratamento eu vou pro meio dos dois não quero brigar.

- Porque o senhor fez isso (Eu não entendo nada o que falar chocado pela atitude de nosso pai).

- Chega de mentira pode para (Meu pai grita mais alto ainda jogando uma folha).

- Leia sua amante lhe enviou (Meu fala que amante de Kinny).

Ele estava lendo essa carta bom que eu pensava sobre isso quem era tal a amante dele ele falou umas vezes que tinham encontrado a sua amada mas não me falou nada ele ler e ficar chocada com essa reação tomo lhe a carta e leio eu me surpreendo mas ainda porque era uma vampira a sua amante.

Lancaster F. Jones

Kinny meu amor

Nós levamos um tempo até nos darmos conta. No fundo, vivemos por tentativas de querer viver aquilo por mais tempo. Abraçamos a menor das esperanças com a força que jamais imaginaríamos ter. Até aceitarmos os fatos da vida, vivemos pelas migalhas que ela dá. Não é sobre viver pelas pequenas coisas, é sobre viver pelas coisas pequenas; que são coisas não tão iguais assim. (...) Hoje me pergunto se algum dia você percebeu como tentei te fazer especial na minha vida. Pergunto-me se consegui te mostrar como queria muito mais que a sua companhia. E quando penso nisso fico feliz: é que eu sinto que fiz tudo o que eu podia, ainda que não tenha dado certo no fim como eu gostaria. É que uma coisa é dar certo, outra é dar certo como gostaríamos. Só que hoje eu quero te ver partir. Hoje é a última vez que eu me permito reviver coisas que nem chegamos a viver direito. Quero que hoje seja a última vez que eu vou dedicar parte da minha vida em pensar na parte dela que você estava. Levei um tempo para aceitar a decisão em parti, mas agora eu não imagino mais nem a sua visita...

Esta é a sua despedida da minha vida

Lancaster

- O que significar isso KINNY você estava saindo com uma inimiga ainda tento um laço de sangue com ela (Meu pai fala sem nenhuma paciência).

- Ela é minha imprinting queira ou não ela minha escolhida (Ele conta que teve um imprinting com uma vampira isso vai mais que além).

- Não irei deixar isso acontecer nunca esta me ouvindo (Meu pai o ameaça).

- Não mim importo com as consequência dado pela sua lei ou sua religião eu amor, mas que tudo isso não irei deixa lá ir embora agora sei que ela não esta morta (Ele falar eu sei que qual será sua decisão).

- Se você sair pela aquela porta você sabe que nunca, mas vai volta vai esquecer que tem um pai e um irmão e uma matilha (Ele olha pra mim seus olhos estão tristes e se viram e vai embora).

- Não se preocupe eu nunca serei um alfa não se preocupe killian você vai ser um ótimo alfa adeus (Ele quebrou toda nossa lei).

- Pai vai atrás dele, trás ele de novo para casa (Eu mando meu pai ir atrás dele os dois é cabeça quente).

- Não ele tem que decidir se ele quer assim então será assim sua decisão foi tomado (Ele nem saio do canto deixo meu pai pra lá vou atrás de Kinny).

Eu vejo perto do rio eu mim aproximo dele ele não falar nada nem se move do canto eu não queria que ele fosse mais está à procura de sua amada.

- kinny não faz isso, por favor, irmão (Eu peço pela ultima vez sei que será em vão).

- Eu te amor irmão até um dia desses (Ele falar pela ultima vez e vai embora).

Bom meu irmão estava indo embora para procurar uma vampira eu me sentir impossibilitado sem pode lhe ajudar ainda temos que conviver com uma informante ela nos traiu disse que coisa sobre nos aos vampiros nunca poderia imaginar que ela Anabela era informante ela era uma amante de sangue como meu irmão.

Ela ficou gritando ela não vai sair de lá irei proteger ela do vampiro mesmo que não seja sua vontade ela ira ficar aqui bom depois que meu pai foi embora nossa matilha entrou em guerra sim o líder do clã tinham morrido, mas tinha ele o Guie ele tinham vários aliado sem seus lideres ele estava só tomado por seu desejo em mata a única vampiro do clã Lancaster partiu pra longe daqui não se sabe dela e nem se esta viva ou morta meu irmão está atrás dela e o meu pai está caçado ele por ai eu fui deixa alguma coisa pra Anabela comer.

- Eu vou sair daqui queria você ou não (Ela grita sinto que ela está com raiva de mim).

- Você não vai sair daqui se aquele sanguessuga entra aqui ele vai morrer (Eu falo pra ela fica calada).

- E minha decisão ser uma deles e vou ser sim pode espera (Ela fala sua decisão tomada).

- Está aqui sua comida (Ela joga a comida na parede).

Ela era teimosa ela ia ser ou mais cedo ou mais tarde eu estou frustrado porque ela não me escolheu ela quer uma vida de imortal uma bebedora de sangue igual ao meu irmão nunca ira deixa a Lancaster ele não aceitou a sua partida e foi atrás dela mesmo um amor sendo proibido.

- O que nós fez pra você querer ser assim ser uma sanguessuga (Faço uma pergunta pra ela ficar calada tendo responder).

- Quer mesmo saber foi tudo culpa do kinny (Ela ia falar dele mais sei que meu irmão não ama, pois ele só ama uma vampira).

- O que ele tem a ver com isso? (Pergunto só pra saber mesmo).

- Ele me rejeitou e eu procurei amor e conforto nos braços do Guie (Ela fala não quero ouvir nada dela).

- Você esta LOUCA FALANDO COISA COM COISA (Ela está culpando Kinny se fosse algum tempo atrás teria acreditado em suas palavras).

- Eu já amei seu irmão sim e quando você me beijou eu já amava loucamente o Guie eu serei uma dele você queria ou não (Uma traidora maldita).

- Então você nunca mim amou mesmo né? (Ela mim ama mais e ama como seu irmão ou algo assim).

- Eu gosto de você eu passei a gosta depois do que o kinny falou que eu era como irmã pra ele mais gosto de você mais amor Guie entende (Ela falou e falou e nada ela e uma egoísta).

- Você não pode escolher? (Eu a peço pra escolher).

- Já escolhe foi ele sempre será ele (Ela já tinha sua decisão e quando ela teve aqui irei mudar sua decisão).

Eu sai não quis, mas ficar vendo ela e sua felicidade em ser uma sanguessuga ela falando aquilo que amava o kinny que amava o tal Guie ela estava se engando  porque o meu irmão nunca amou e nunca irá pois ele ama uma vampira através do sangue e de tudo.

Alguns dias depois

 Anabela ela estava cada vez mais irritante e arrogante ela não aceita ainda a sua condição em ficar presa pelas suas atitudes ela esta cada vez, mas certa que o vampiro ira salvar ela daqui, se passou vários dias não tenho noticia da matilha que saiu com meu pai nem do meu irmão aonde ele posar esta e quando meu pai encontra ele o que ele vai fazer tenho medo dele posar fazer algo de ruim pra sir mesmo.

Então uns vampiros invadiram nosso reserva nós estávamos lutando com varias nenhum poderia sair dali só saia morto eu sabia que eles estavam aqui pra pegar Anabela e foi a e eu a vir sorrindo do lado de um vampiro eu mando todos para de lutar só tinham três sanguessuga e Anabela eu a deixo escolher não ia arrisca a vida de ninguém da matilha.

- O escolhe ele ou nós? (Eu ameaço a fazendo escolher).

- Você já sabe eu o escolho eu amo ele então adeus (Ela falar que ama e tudo).

- Eu sinto muito por você escolher isso pra sua vida um dia você ira se arrepender isso será bem tarde (Eu falo pra ela saio dando as costa nunca mais irei velar).

Então um vampira sair entre as arvores ataca Anabela a mordendo já outro creio que seja guie ele a matou sem piedade nos fomos embora não ia fica vendo-a morrer e depois virando uma deles eu não ia atrás deles eles iam atrás de uma só pessoa logo Anabela seria uma vampira eles ia atrás de uma inimiga eles iam matar essa pessoa eu me transformei fui atrás daqueles eu sim podia ainda proteger .

- Seria Lancaster e meu irmão e a matilha junto com meu pai.


Notas Finais


O que vocês acharam? mim falem boa leitura beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...