1. Spirit Fanfics >
  2. Além do Tempo >
  3. De Volta as Aulas

História Além do Tempo - De Volta as Aulas


Escrita por: SorinLee

Notas do Autor


Yunara não vai começar narrando esse Capítulo, amores. Espero que gostem.

Capítulo 5 - De Volta as Aulas


Fanfic / Fanfiction Além do Tempo - De Volta as Aulas

(Yoongi-PoV)

Depois de muito insistir consigo acompanhar Yunara até o hospital, insisti ao instrutor Ming que precisava estar junto por ter o número dos pais de Yu. Porém ele pediu a Jin para me acompanhar, o que não era incomodo nenhum.

 

-Os lábios dela estão roxos...

 

Observo.

 

-Ela provavelmente teve hipotermia . O que houve com ela?

Diz a enfermeira que nos acompanhava, ele tentava deixar Yu aquecida.

 

-Estávamos acampando, acordamos com os gritos, ela estava presa na barraca, que estava no meio do lago. Não sei como ela foi parar lá. Moça, ela vai ficar bem?

 

Jin estava muito preocupado

 

-Vai sim, ela vai precisar de exames e repouso.

 

*~~*

 

Os pais da Yu já haviam chegado. Jin e eu não saímos de perto dela.

 

-Obrigado pela preocupação meninos.. mesmo .

 

A mãe dela agradecia novamente.

 

-eu só não entendi o por que de ela estar lá, como ela foi parar no meio do lago?

 

*~~~* 

 

Havia se passado uma semana desde o ocorrido , eu e os meninos não pudemos fazer muitas visitas. Parece que Yu  precisaria se tratar para não pegar uma pneumonia. Os meninos mais novos achavam que havia sido coisa do pé grande e se comportaram durante o acampamento. Yu acordou na manhã seguinte e contou que foi jogada ali. Jimin tinha contado que havia escutado vozes fora da barraca e pelo que ele descreveu , já tínhamos suspeitas.

 

O final de semana acabou rápido, era chato não poder falar com Yu na sala. Somos da mesma sala, Hoseok,Yu e eu. Tae e Jimin também estudam juntos, um defende o outro, especialmente Tae. Ele é popular; já Jimin é mais tranquilo. O alvo perfeito para bullying, porém Tae está sempre lá para ajudar. 

 

A semana tinha sido muito chata, sem notícias da Yu, sem nada pra fazer. Apenas dormia em minha carteira, que estava colada com a que pertencia a Yunara ,que estava ao lado da de Hoseok.

 

-Min Yoongi?

 

Chama o professor porém estava já cochilando.

 

-Suga!

 

Hoseok me cutuca e respondo preguiçosamente

 

-Hum?

 

-O professor...

 

Abro Os olhos e o professor me encara.

 

-Do que estamos falando?

 

Olho para o quadro.

 

-Revolução Francesa?

 

-E o que a ocasionou ?

 

-A revolta dos burgueses contra o Rei Sol, contra os abusos que ele estava cometendo.

 

 

-Correto, continue prestando atenção e durma menos...

 

-Ainda vou descobrir como você consegue...

 

Ouço uma voz feminina que reconheço.

 

-Yu! Você tá bem? O que tá fazendo aqui?!.

 

Pergunto de uma vez.

 

-Que saudade

 

Hoseok a abraça sorridente.

 

-Estou bem e estou de volta

 

Ela sorri.

 

 

(Yunara-PoV)

 

Logo o sinal do intervalo toca, Yoongi me espera guardar o material enquanto Hoseok vai na frente. Em seguida vamos até o canto do pátio onde ficava os bancos onde costumávamos nos reunir. Hoseok fazia a batida enquanto Namjoon tentava um freestyle , Suga ouvia atentamente. Talvez estivesse se interessando também. Logo Jin se reúne a nós.

 

-Yu!!! Você está bem?

 

Ele me abraça também

 

-Você deixou todo mundo preocupado

 

-me desculpa pessoal

 

Digo

 

-Sabemos que mão foi sua culpa...

 

Jin lança um olhar para o lado , onde duas meninas se encontravam. As mesmas do acampamento.

 

Jimin e Tae chegam correndo.

 

-Jin! O Tae ficou doido... Me ajuda?

 

-Para de correr Jimin, é só um besouro. Yu! O pé grande devolveu você?

 

Todos começam a rir

 

-Digamos que sim!

 

-Uau!!!

*~~*

 

Namjoon começa a cantar um rap já mais conhecido, Suga pede para tentar acompanhar. Seria legal ouvir isso.

Namjoon começa ditando o ritmo que deveria ser seguido e então Suga começa meio sem jeito, porém nada como a prática. Ele levava jeito para rap, só precisava treinar mais.

 

-Sua vez Yu..

 

Diz Jimin.

 

-O que? Não... Não gosto de...

 

-Por favor 

 

J.Hope pede e todos lançam aquele olhar de súplica.

 

-Só dessa vez...

 

Canto uma música de Celine Dion, My Heart Will Go On. Estava sendo sucesso fazia anos por causa de um filme. Logo noto Tae cantando baixinho, a mãe dele, assim como a minha devia ter assistido tanto o filme a ponto dele aprender a letra.

 

 

-Yu, você manda muito bem!! Incrível!

 

O tempo passou e o ano chegou ao fim, Namjoon e Suga começaram a se dedicar ao Rap, Hoseok os acompanhava. Enquanto isso minha mãe resolveu me por em aulas de canto, eu me sentia muito sozinha então convenci meus amigos a me fazerem companhia, Jin, Tae e Jimin começaram a principio a ir pela amizade, mas acabaram gostando. Seguimos com essa vida por dois anos, os meninos realmente tinham pegado gosto pela música. Infelizmente nesse dia, estaria chovendo e meus pais haviam ido trabalhar, ou seja, teria que faltar a aula de canto. Ouço baterem na porta e a abro, Suga estava ensopado e com os olhos cheios de lágrimas, seu rosto branquinho estava rosado por causa do choro.

 

-Yoongi?! O que houve? Sai da chuva, vai ficar doente.

 

Ele entra.

 

-Yu, será que posso ficar aqui hoje? Eu briguei com meus pais e tive que sair escondido , amanhã cedo tenho  uma audição. Eu preciso ir, mas meus pais proibiram. 

 

-Claro Suga, a mamãe gosta de você , acho que não vai ligar.

 

-valeu Yu

 

Ele me abraça. Para fazer a hora passar mais rápido coloquei um filme preparei pipoca de microondas para a gente, fizemos guerrinha de travesseiros entre outros, meus pais não ligaram de ele dormir essa noite em casa. Peguei dois colchetes e joguei no chão do meu quarto, levei uma vela acesa para brincarmos com sombras até dormirmos. No dia seguinte ele foi bem cedinho para a audição, meus pais deixaram ele na empresa e seguiram para o trabalho.

 

Para ir a audição Suga tinha faltado à escola, mas por sorte não ficaria sozinha. Ainda poderia contar com Hoseok. Durante o intervalo a diretora me chama e a sigo até sua sala com medo ter ter feito algo errado, lá estava uma moça que nunca tinha visto na vida.

 

-Você é a Yunara?

 

Confirmo com a cabeça.

 

-Eu sou Katlyn, sou assistente social.

 

Ela sorri.

 

-Sabe onde seus pais estão ?

 

-No trabalho... Eu fiz algo de errado?

 

-Não querida.. Você não fez nada, eu estou aqui por causa de seus pais.

 

-O que tem eles?

 

-Eles não vão poder voltar para casa, então pediram para mim te levar até umas pessoas que irão cuidar de você.

 

-Como assim não vão voltar? Depois de amanhã é aniversário da mamãe, papai e eu estamos preparando uma surpresa 

 

Eu estava muito confusa.

 

-Infelizmente o seu pai vai ter que cancelar a surpresa . Ele sente muito.

 

 

-Onde eles estão? Por que não podem voltar?

 

-Eles sofreram um acidente. O carro deles bateu em um caminhão. Eu sinto muito,como eram sua única família terei que leva-la a um orfanato...

 

 

 

 


Notas Finais


Aqui termina a parte da infância pessoal

Beijos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...