História Além do tempo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Além Do Tempo Jungkook
Visualizações 10
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Além do tempo. - Capítulo 1 - O Começo

Durante a chamada de vídeo*

S/A: Então Quando vem me ver?

S/N: Já comprei a passagem talvez amanhã eu embarque.


S/A: Eu já comprei até seu doce preferido.

S/N: Boa menina *Risadas*

S/A: Até amanhã!!!

S/N: até amanhã mozao!

(NO DIA SEGUINTE)

Eu cheguei no aeroporto e nossa um monte de pessoas esperando um grupo de meninos mais segundo os funcionários eles nem estavam mais no aeroporto..

Horas mais tarde.....

O avião após duas horas de vôo pousa finalmente em Seul, Quando eu sai pela porta vi minha amiga com a placa " Seja Bem-Vinda Vadia" Aí a gente saiu por aí curtindo, quando ela me falou que tinha uma pessoa pra eu conhecer....

Assim na primeira fomos tomar café, aí ela me conta sobre um garoto que tem o interesse de me conhecer, me namorar e fazer loucuras comigo.

 Seu nome Jungkook, sua idade vinte anos, Ele era cinco anos mais velho que eu como o nosso tipo namoro iria dar certo???

Quando chegamos na casa dela, Kim taehyng e Jeon Jungkook estavam no sentados no sofá, Sem eu entender Jungkook começa tirar minha roupa e eu estava desesperada mais lá no fundo estava gostado, Ele me pegou no colo e me levou pro quarto de visitantes,  em quanto isso eu só ouvia os gemidos da minha amiga no quarto do lado..

Quando amanheceu eu olhei para o lado e com um belo sorriso ele me dizia bom dia, sem graça eu perguntei por que de tudo aquilo na noite passada ele apenas olhou e sorriu dizendo" Ela disse que tinha uma surpresa para mim".

Em fim já eram onze horas aqui ,Fomos num lugar estranho não avia pessoas na rua aí uma placa dizia "Motel" Sem entender nada continuei aflita mais por fim não rolou nada de mais.

Uma semana se passou, já estava na hora de voltar para casa para casa em Busan, Porém minha amiga me falou sobre um AP para vender aki perto sem pensar duas vezes eu me mudei para Seul.

Já fazia 6 dias que eu tinha me mudado, quando a campainha tocou, era Jungkook ele me disse que não aguentava ficar tão longe 
 de mim se ele poderia estar com seu corpo colado no meu, Imediatamente eu tirei minha blusa e ele partiu para cima de mim.

Ele me empurrou para o quarto, eu cai na cama aí ele com um sorriso malicioso me disse prometo não te machucar, Senti sua intimidade entrando na minha bem devagar me fazendo gemer, com um beijo molhado ele calava minha boca, Logo ele se levantou me pegou pela mão e me empurrou para baixou me fazendo chupar sua intimidade até ele gemer, eu me levantei empurrando ele contra a parede, ele me empurrou de volta para cama , ele segurou minhas mãos com sua língua na minha intimidade me fazendo gozar e gritar, Em seu corpo todo suado um fio de cabelo meu e um chupao no meu pescoço marcando território.

Logo olhamos no relógio e nossa já era quatro da manhã, ele me olhou com um olhar bem malicioso me dizendo "vamo acordar o prédio com os seus gemidos" Mais uma rodada, aí a gente dormiu.

*mais Tarde*

Jk: Bom dia *Se deita por cima de vc*

S/N: Bom dia, Que volume é esse? * põe suas pernas em volta da cintura dele*

Jk: Ela acordou antes de mim..

S/N: Acordou pensando em mim?

Jk: Sim , em você e nos seus gemidos..

S/N : Eu vou levantar, Tenho que ir ao super mercado.

Jk: Chegue cedo em casa!

*Você levanta e sai*


Eu sai e fui ao super mercado mais eu acabei demorando de mais e quando eu cheguei em casa me deparei com Jungkook sentando no sofá com uma expressão seria.

Jk: Você foi uma menina má, Eu disse para chegar cedo, Mas preferiu me desobedecer ,vá para o quarto ,Você receberá uma punição.

~Diz ele desabotoando o cinto com um sorriso malicioso.



                                    ~Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...