História Além do tempo. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Além Do Tempo Jungkook
Visualizações 3
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Além do tempo. - Capítulo 6 - Desculpas

Jungkook me pegou pelo braço, eu fiquei com medo não sabia o que poderia acontecer mais em fim, ele começou a chorar ele me sentou na cama e se ajoelhou com sua cabeça nas minhas pernas com uma mão na minha barriga ele me pedia Desculpas que aquele apartamento nunca mais foi o mesmo sem mim.

Que ele dependia de mim para viver, ele também me falou que não se importava se o bebê foi do Hobi ele o amaria como se fosse dele.

Pois bem ,o dia finalmente chegou eu iria ver Kim Anna, hahaha estou feliz por kook estar aqui mais quem vai entrar comigo é o Min Yoongi.

O médico me disse está tudo bem? Fiz com a cabeça que sim, mas estava nervosa, a enfermeira me deu um remédio que me fez dormir, a última coisa que eu me lembro é que vi o médico com a faca na mão.

35 Horas depois, Eu acordei vi todos os meninos fazendo uma roda, Tae disse que ela era linda, Jin disse que ela tinha a cara do jungkook ,então Rap Monster me entrega Anna ,Ela estava sorrindo para mim.

Jungkook me disse "eu te amo" E os meninos começaram a bater palmas e dizer "Eu shippo" Com lindos sorrisos no rosto.

Logo depois o médico veio até o quarto e disse que eu já estava pronta para ir, Então lá mesmo eles começaram um discussão de quem iria me levar para casa e RapMom ganhou(Eles tiraram pedra,papel e tesoura)Então lá fomos nois para a casa do jHope e RapMom

A esposa do Namjoon me recebeu e logo já estava com Anna nos braços ,a namorada do Hobi estava desconfiada por que ela sabe do meu passado e do Hobi.

Jungkook me ligou as onze e meia da noite perguntando se eu podia dar um espaço na minha cama pra ele, Eu fui muito estúpida mais disse que sim, mas lógico perguntei sobre a noiva dele e ele me disse ela ela era uma puta paga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...