História Além do tempo- MaJo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens Felipe Vaz, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Manuela Agnes, Priscila Meneses
Tags Majo
Visualizações 26
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi então quem já leu o capítulo anterior a alguns dias e melhor rever eu fiz umas mudanças e sem o final do capítulo 2 o 3 não faz muito sentido😂
Obrigado por lerem, favoritarem e comentarem fiquei muito feliz❤
Boa leitura 👌

Capítulo 3 - A descoberta


Xxx: você?! -por favor não deixa ser ele por favor!

Joaquim: como conseguiste? Mas a Priscila? - e claro que tinha que ser ele é ele estava visivelmente confuso. Como vou sair daqui?!

Joaquim: responde Manuela -meu Deus ele sabe o meu nome! Mas isto não é o momento certo para ficar feliz com isso.

Manu: me desculpe senhor, mas eu não conheço nenhuma Manuela e também não conheço o senhor. O meu nome é -pensa Manuela pensa vai!- Violett purpelplum e o senhor? - eu tentei fazer aquilo que as damas faziam, mas não deu muito certo, parecia que eu estava tentando cagar no bosque.

Joaquim: deixa de brincadeira Manuela, você ainda não entendeu que isto é sério?! -la me pegou pela braço tentando me puxar, mas antes de chegar, sei lá eu aonde eu desapareço, obrigado Deus.

Eu apareço em frente à uma casa desconhecida, mas trato de sair dali antes que o Joaquim, também volte para o nosso tempo. Vou comprar as coisas que precisava e vou direto para casa. O fe nem reparou, ele estava sentado no chão escolhendo entre dois filmes.

***quebra de tempo***

Passei o dia com ele, é muito bom ele até que é fofo, mas continua sendo a peste que adora me acordar gritando oque me faz ter vontade de o matar, mas como eu amo a minha pestinha ainda eu disse ainda não fiz nada.

Mas então quando a minha mãe chegou, por volta das dez a gente tivemos que dormir, ele teve que dormir eu ainda levei uma bronca por não o fazer dormir, já agora o meu maninho tem 6 anos. Mas então também foi dormir.

Acordo com a porta do meu quarto a ser aberta brutalmente e então veijo a minha mãe, o Joaquim e dois homens desconhecidos de uniforme. Esperem oque Joaquim Vaz estava fazendo no meu quarto no meio da noite?! Já sei eu estava sonhando, não que eu sonha muita fez com ele, quer dizer nunca sonhei com ele... 

Mas não estava sonhando eles me pegam pelos braços e neste momento me arrependo do pijama que escolhi. E aí estava eu Manuela rainha da gordura, 15 anos em um pijama super curto para criancinhas em frente à um garoto super lin.. quis dizer convencido pra caralho! A minha mãe só reclamava e eu não estava entendo nada oque eles queriam?!  Minutos depois estava eu sendo carregada por ele sim ele, se vocês não perceberam o motivo de eu estar tão animada nem eu entendi. Mas voltando ao assunto após eu ter dado um pontapé em um e depois bater as cabeças dos dois juntos fazendo com que desmaiasem ele me pegou e levou para o carro em que eles deveriam ter vindo.

Manu: eu seu grosso me larga! SOCORRO SOCORRO TEM ALGUÉM ME QUERENDO... -ele tapou a minha boca.

Joaquim: da para parar de gritar, ou achas que eu estou gostando desta situação?!

Então ele me colocou no chão e eu entrei no carro, eu talvez não deveria ter feito isso, mas um dos meus defeitos é ser muito curiosa, eu queria saber de que ele estava falando. Fomos o caminho todo em silêncio, apenas quando chegamos ele se virou para mim, me entregando um casaco. Apenas o fiquei encarando.

Joaquim: pega, está friu e não queremos que o nosso Rubi.

Manu: o nosso o que?

***quebra de tempo***

Pov. João 

A levei para dentro onde a reunião de emergência, eu ainda estava meio chocado. Isto iria mudar tudo e por a nosso missão em risco. A Manuela é apenas uma criança que não foi preparada para isto. E Priscila estava preparada ela tinha passado anos estudando francês, história e luta. E também era uma irmã para mim. As coisas ficaram piores quando a Manuela descobriu que a mãe dela tinha falsificado a data de nascimento. A sim ela não deve ter falado nisso então eu vou tentar explicar. A muitos anos que nas famílias Agnes e Vaz passam uma coisa genética  de geração em geração na família Vaz no lado masculino e na família Agnes na lado feminino. E com as informaçãeos que já tinham os cientistas conseguiram descobrir a data em que a próxima Menina com o gene iria nascer e isso foi o dia em que a pri nasceu, e a Manu nasceu um dia depois.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...