História Além do Vermelho - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tao, V
Tags Bottom!hoseok, Bottom!seokjin, Bottom!taehyung, Chanbaek, Kaisoo, Kookv, Namjin, Sobrenatural, Taemin, V!centric, Vkook, Vmin, Yoonseok
Exibições 109
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu volteiiiiiiiiii o/

Primeiro: Sorry pela demora </3 tive muitos problemas, um deles quase me fez desistir de escrever... - mas eu tenho pessoas maravilhosas que me fizeram pensar novamente *u*

Segundo: Eu to com 4 projetos para publicar, um Chanbaek e os outros três Vkook, então talvez eu demore um pouco para atualizar aqui </3 mas não desistam da Chibi *u*

*Nao Revisado
*Leiam as notas finais

ENJOY IT

Capítulo 11 - As memórias daquele dia tingem-se


Fanfic / Fanfiction Além do Vermelho - Capítulo 11 - As memórias daquele dia tingem-se

Capítulo XI - Décimo Primeiro

As memórias daquele dia tingem-se

Depois de tudo que ocorrerá naquela tarde, Taehyung havia pedido que Jeon o levasse para seu dormitório, algo dentro de si não estava certo. Não que não houvesse gostado do que acontecerá, Jeongguk era delicado consigo até na cama, o que o deixava completamente sem saber o que fazer em relação ao seu coração dividido.

Taehyung não queria ser visto saindo com um night class, não queria dar papo para aqueles que diziam que por ser um Kim podia tudo. Então pedirá para que Jeon o levasse com silêncio, sem qualquer barulho que denunciasse onde estava. Jeongguk podia notar o quanto seu pequeno estava nervoso, talvez estivesse começando, talvez já fosse a hora.

"Um presente, espero que goste."- Taehyung estava tão distraído que nao havia percebido o moreno carregando uma caixa branca, amarrada com uma fita vermelha.

O Kim havia ficado surpreso com o que tinha dentro da caixa. Um belo vestido branco, curto na frente e longo atrás, e uma rosa para por no pescoço. Estava confuso, não sabia o porquê de ganhar um vestido do maior, nunca usará um.

"Na hora certa você irá entender."- Sorriu de canto e estendeu a mão para o menor. Mesmo que não tivesse entendido, Taehyung acenou com a cabeça e deu a mão ao vampiro. Jeon o levaria pelas janelas, na maior descrição possível.

{...}

O Kim havia se trancado no quarto, não dera satisfação para seu pai preocupado e nem abrirá a porta para Jimin, precisava ficar sozinho, por sua cabeça no lugar e pensar no que estava acontecendo em tão pouco tempo. Ainda para completar o presente que Jeongguk dera estava o perturbando, como se pedisse para ser usado.

O loiro balançou a cabeça em negação e se deitou na cama, precisava dormir, quem sabe na manhã seguinte não acordasse melhor? Disposto a por um ponto na situação que havia se metido.

 Mas não era assim que tudo funcionava, ao fechar os olhos imagens de sangue surgiram, fazendo o abrir os olhos assustado, como parecia tão real? Piscou algumas vezes para tentar se esquecer, mas tudo parecia piorar, as paredes de seu quarto escorriam sangue, tudo estava banhado pelo líquido carmesim, ao tentar levar as mãos para tampar os olhos ficou ainda mais assustado, suas mãos estavam cobertas do mesmo líquido, a camisa social branca, que usava como pijama, estava vermelha.

Taehyung gritou, gritou assustado, deixando as lágrimas escorrerem por seus olhos, o que eestava acontecendo?

A porta de seu quarto balançava, enquanto escutava Jimin berrando para que abrisse a porta, com toda a certeza o platinado havia escutado o grito estridente do mais novo, porém Taehyung estava imóvel sentado na cama, o choro alto enquanto tremia com todo aquele sangue.

O loiro mantinha os olhos arregalados, estava completamente assustado, não conseguia entender porque aquilo estava acontecendo consigo. De pesadelos, como aquilo passou a ser tão real?

Não se importou com as mãos sujas de sangue, levou as mesma em direção a sua cabeça, apertando os fios com força, suas lágrimas desciam com força e apenas conseguia assistir todo aquele sangue espalhado pelo quarto. O choro compulsivo, carregado de medo e tristeza, Taehyung sentia como se nunca mais pudesse ser feliz.

"Jeongguk hyung..."- A voz embargada do mais novo chamará o vampiro que havia chego no quarto, não estava interessado em saber como o mesmo estava ali tão rápido, só queria ajuda para aquilo parar.

Como se fosse uma obrigação, levantou-se e correu em direção ão vampiro, o moreno se mantinha parado em frente à janela da sacada, onde a neve era empurrada com força quarto a dentro devido ao vento forte daquela noite.

"Por favor... Faz parar."- O mais novo chorava agarrado a blusa do vampiro. As vezes soltando gritos devido aquelas visões estarem presentes mesmo estando de olhos fechados.

"Não se preocupe, você vai ficar bem."- A mão fria do moreno encostou nos fios de Taehyung, apagando o jovem no mesmo instante que Jimin conseguirá arrombar a porta.

"O que está fazendo com ele?"- O Park não entendi o que estava acontecendo, em um momento estava desesperado escutando os gritos de seu amado, no outro encarava a pessoa que mais odiava segurando o mesmo.

 Jeongguk não se deu o trabalho de responder, apenas pulou a janela indo em direção ao telhado, largando um Jimin enfurecido para trás.

CONTINUA 


Notas Finais


Gostaram?

Chegamos a uma das partes que eu mais gostei de escrever *u* alguém sabe oq esta acontecendo com o TaeTae? *u* Semana que vem não sei se consigo postar devido as minhas provas e muitos trabalhos ;-;

Enfim, espero que tenham gostado e vou tentar responder todos os coments <3

Leiam minhas outras fics :3
https://spiritfanfics.com/historia/sex-lawyer-8572962 - com minha migs linda
https://spiritfanfics.com/historia/sucker-for-pain-7432356 - com minha unnie maraavilinda

CHUUUUUUUUUUUU~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...