1. Spirit Fanfics >
  2. Além dos Confins... >
  3. Quando nosso coração se completar..

História Além dos Confins... - Quando nosso coração se completar..


Escrita por: ZackSenpaaii

Notas do Autor


Sim , estou a um tempo sem postar
Me perdoooem ;-;

Capítulo 1 - Quando nosso coração se completar..


Senti meu sangue escorrer por todo meu pulso , a cada vez que apertava a lâmina , sentia que meu corpo estava dizendo adeus a todas as dores , a todo o ódio , a tudo que passei e a tudo que eu não passei.. Senti a vida sair cada vez mais rápido de mim , até que.. Até que nada , não havia nada além de escuridão , nada além de medo e dor , nada .. ausência de luz , ausência de ar… Ausência de mim..

-"Eu disse que iria dar merda .." -Meu demônio se pronuncia , quebrando todos os silêncios ..

-"Dá pra parar de latir ?..Aliás , você não me disse merda nenhuma !"-Rebato de forma ignorante, ainda procurando algo que pudesse encarar

-"…"-Ouço eco de minha voz  e sinto o vazio.. Não sinto mais minha alma , nem minha vida.. Tento abrir meus olhos mas apenas o escuro pode ser visto ..

-"E nessa história , morremos no final ..." -Uma voz melancólica diz olho para trás e.. Vejo alguém.. Ou melhor , algo… Isso se parecia comigo , mudando apenas a cor de seus olhos e suas vestimentas ... Seus olhos completamente negros representavam , talvez a ausência de sentimentos em sua alm .. A ausência de algo para amar..

-"Morremos? "- Falo a encarando

-"Sim , morremos , sei de tudo que se passa nessa..-Ela bate na cabeça dela e eu sinto a batida em minha cabeça -..Cabecinha.. -Ela ri - .. Sou sua parte obscura , seu lado mau.. Hipoteticamente falando.. Sou o lobo da sua história , chapeuzinho .. - Ela diz , enquanto coloca seu antebraço em sua testa , fazendo pose dramatica..

-M-Mas..

-O que você fará agora ? -Ela completa minha frase.-"Muitos dizem que o inferno existe , mas não .. Não do jeito que pensam. Viveremos aqui para o resto da eternidade , juntas. Isso é o verdadeiro inferno .. Viver presa em sua consciência .. Sem sentir o ar entrando e saindo de seus pulmões-Diz fazendo gestos exagerados com suas mãos

-M-Mas.. E o céu? -Encaro ela

-O céu? Ahn.. Isso é uma coisa inexata. Nunca saberemos se não formos lá... Mas.. Apenas almas livres de qualquer dor passam pelo portão … E.. Eu.. Quer dizer , nós sabemos que não estamos livres de dor -Ele diz e aponta para um coração negro e partido em pedaços na minha blusa branca, mas.. Havia apenas uma parte , uma parte esquerda . Olho para ela e vejo que em sua blusa negra havia outra parte , a parte direita , porém.. Faltava um pedaço em ambas blusas , o meio , algo em formato triangular..

Me sentei no chão frio da sala , imaginando o calor de uma lareira , o alaranjado do fogo queimando a madeira , a sensação de calor que preenchia meu coração..

-Nada irá acontecer , não é como em filmes de magia .. Nada irá aparecer do seu sopro , idiota! - Meu demônio diz , me encarando com uma expressão indecifrável..

- Por que você é tão.. Tão.. Tão ruim ? Tão ignorante ? Tão bruta ?! -Digo exautada

-Eu sou tudo aquilo que você quis ter .. -Ela diz paciente se sentando novamente na poltrona -Tudo aquilo que você quis ser , tudo aquilo que estava guardado aqui…-Diz apontando para sua metade branca do coração. - Não me diga que nunca quis se vingar ? Nunca se sentiu arrependida de tudo que não disse ? De tudo que NÓS negamos? - Ela diz , segurando os braços da poltrona com força . -Tudo o que EU guardei por SUA culpa .. Você sabe o que é ficar sua vida inteira dentro de uma mente perturbada? Dentro de sua própria mente … S-sua própria mente.. -Sua voz estava baixa e o som de choro ecoou por todo o quarto.

Seu choro desesperado me incomodava profundamente , algo doia em mim , algo me magoava como magoava..

-Deve haver algum jeito , não ? - Digo ainda receiosa de me aproximar dela.

-Nem tudo tem um jeito ! -Ela diz , me olhando . Seus olhos negros choravam algo.. Branco?

-Hey… O que é isso que falta em nossas blusas ? Esse triângulo, aqui? - Digo , fazendo a forma do mesmo e apontando para minha blusa

-Isso?.. -Ela olha para sua blusa enquanto enxuga suas lágrimas - Isso é a paz. Como pode ver , ela é o pedaço que falta em nossos corações.. - Ela limpa a garganta.

-E como conseguimos essa "Paz"? -Pergunto enquanto ela me fitava

-Não sei se você sabe , mas isso aqui .. - Ela bate os pés forte no chão - É um labirinto . Não é tão fácil . -Ela diz levantando e apontando para uma porta , que não estava ali a minutos atrás - Não , ela não estava aqui . -Ela diz .

-O-Ok..  -Digo enquanto balanço a cabeça -Isso não vai dar certo.. -Coloco as mãos nas têmporas e faço uma breve massagem nelas..-Qual é seu nome mesmo? -Pergunto enquanto fecho os olhos

-Meu nome é Ághata. -Ela diz , enquanto estala os dedos e  uma mochila aparece.. -E o seu ?

-Mas.. Meu demônio tem um nome diferente do meu ? -Encaro-a confusa

-Sou um demônio , não seu reflexo. -Diz de forma ignorante  ..

-M-meu nome é Ashley -Digo sem graça .

Ela anda em direção a porta e para na frente da mesma ,encara a madeira escura com um coração de vidro vermelho um pouco acima do meio e respira fundo …

-M-Mas o que?.. - Ela diz enquanto levanta a mão para dar um murro na porta .. Porém , antes de bater na mesma ela respira fundo..

-Anh? -digo encarando Ághata que respirou fundo

Antes que ela abra a boca para falar algo diz .

-"Lembre-se.. Que duas metades pensam melhor que uma.. "

Ághata me encarou como se estivesse pensando no mesmo que eu …

-Vamos ? -Ela estendeu a mão para mim e eu, obviamente segurei sua mão. Seu toque era frio , mas é aquele ditado "Vamô fazê o que? ".

Sorri e ela me puxou  , me abraçando logo em seguida , algo na porta começou a brilhar , era uma luz vermelha que vinha do pequeno coração de vidro avermelhado..

Encarei Ághata , assim como ela me encarou e nós duas sorrimos juntas enquanto a luz aumentava ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...