1. Spirit Fanfics >
  2. Além dos tempos >
  3. Tudo pode acontecer numa saída de casa

História Além dos tempos - Tudo pode acontecer numa saída de casa


Escrita por: Nebulosas e amandaCandy

Notas do Autor


Olá! ^^
Consegui atualizar a fic em menos de um mês! Uhuuul kkkkk
Poiseh... Que novidade, né? Bom, como ando meio criativa pode ser que eu atualize ela com mais frequência. Não prometo nada, ok?
Boa leitura e até as notas finais ^^

Capítulo 13 - Tudo pode acontecer numa saída de casa


ʕ•ᴥ•ʔ *Máscara da morte* ʕ•ᴥ•ʔ

 

Máscara havia recebido uma mensagem de Shura o avisando que a festa seria no outro dia. Aquilo só era mais motivo para piorar o estado do italiano.

 

-Droga... Por que eu tinha que me meter nisso? –Disse com as mãos sobre o rosto- Idiota! –Começou a chorar- Agora você vai destruir a vida do cara que ama, e ele vai te odiar.

 

Chorava tanto, que nem falar conseguia mais. Se deitou no chão e olhava para uma foto de Afrodite no celular.

 

-Scusami, bello... –Largou o celular e fechou os olhos. Pensava em Afrodite, em seus olhos azuis celeste, sua boca perfeitamente delineada... Até que foi tirado de seus devaneios pelo toque incessante do seu celular. Pegou o aparelho e ao olhar quem era, ficou surpreso e feliz. Era ninguém mais, ninguém menos que Afrodite.

 

~Ligação on~

 

-Buonasera, bello. –Era possível perceber que havia chorado.

 

-Oi, amore. Estava chorando?

 

-Hum? Chorando? Magina! Sabe que sou de ferro.

 

-Uhum... Sei bem. Mas, então, como vai?

 

-Estou melhor agora.  –Riu- E você, bello?

 

-Eu estou bem. –Pôde perceber que seu amado sorria- Tive alta hoje, e já estou em casa.

 

-Que ótimo ouvir isso. –Sorrio o italiano igual um bobo.

 

-Sim. –Fez uma pausa- Estou com saudades de você, amore... –Dizia manhoso- Quando vai vir me ver?

 

-Eu poderia ir agora mesmo, mas acho que um certo ciumento não iria gostar nada.

 

-O Saga? Que nada. Ele está tão ocupado arrumando a casa, que nem ia ligar.

 

-O Saga arrumando a casa? Que novidade. –Riu- Mas você deve estar cansado, e não quero incomodar.

 

-Você não incomoda, meu bem. Eu adoraria que viesse, então poderíamos pedir uma pizza, né?

 

-A que faço é tão ruim assim? –Riu.

 

-Não, não! Ela é maravilhosa. –Riu sem jeito- Só achei que estaria cansado e seria melhor pedir uma.

 

-Tudo bem. Vou me arrumar, então. Logo chego ai, bello.

 

-Ok. Beijo.

 

~Ligação off~

 

Máscara foi correndo tomar um banho rápido e vestir uma roupa elegante.

 

ʕ•ᴥ•ʔ *Afrodite* ʕ•ᴥ•ʔ

 

Afrodite foi avisar Saga de que teriam um convidado.

 

-Amor, eu chamei o Mask para vir em casa hoje. –Sorriu.

 

-Hoje?! Olha a hora, Afrodite! –Dizia Saga em um tom mais elevado- E por que aquele bêbado? –Se enfureceu um pouco.

 

-Ora, ele é meu amigo. Não vejo nenhum problema em ele vir aqui hoje. –Pensou um pouco- Você ta com ciúmes, querido? –Sorriu de canto.

 

-Ciúmes? –Riu- Sim, estou. Por quê?

 

Afrodite sorriu e o abraçou

 

-Mas não precisa, meu amor. –O beijou- Sabe que você é o único que amo.

 

-Ainda bem. –Sorriu, mas ao ouvir a campainha desfez na hora o sorriso- Vou atender o “nosso” convidado. –Revirou os olhos e foi em direção a porta. Ao abrir ela, foi surpreendido por um abraço de Máscara- O que você está fazendo? Me solta! –Berrava tentando se soltar dos braços envolventes de Máscara.

 

-Calma, Saga... Só quero que me perdoe. –O apertava mais.

 

-Perdoar? Como assim? –Dizia quase sem ar.

 

-Nada. –O italiano o soltou- Cadê o Afrodite?

 

-É... Ta na cozinha. –Disse um pouco assustado com o que acabará de acontecer.

 

-Ok. Obrigado. –O italiano se dirigiu para a cozinha, e ao ver Afrodite de costas apoiado na bancada, não resistiu e o abraçou por trás- Ciao, bello... –Sussurrou no seu ouvido, fazendo o mesmo estremecer com aquilo.

 

-O-oi... –Por impulso, acabou inclinando um pouco o quadril, sentindo um certo volume na calça do outro- É... Mask... –Tentava falar algo, extremamente corado.

 

-Scusami... É que quando te vi assim, não resisti. –Sorriu e se afastou.

 

-Ok, só não faça isso quando Saga ainda estiver em casa. –Disse se virando.

 

-E será que ele não vai sair?

 

-Por que ele sairia?

 

-Para pegar a pizza? –Sorriu maroto.

 

Afrodite retribuiu o sorriso

 

-É verdade. –Aonde estava com a cabeça ao concordar com aquilo? Só podia estar ainda sobre os efeitos dos remédios que tomava no hospital- Vou falar com ele. Quer pizza do que?

 

-Hum... –Segurou o queixo- Qualquer uma ta bom.

 

-Ta. Vou pedir para o Saga escolher, então. –Foi até a Sala, onde se encontrava o geminiano, rebolando para provocar Máscara. O mesmo mordeu o lábio superior e imaginou aquele corpo esguio em sua cama.

 

-Quem me dera ter esse peixe só para mim... –Pensou o italiano, enquanto olhava seu amado.

 

-Saga, você pode ir comprar a pizza? –Disse Afrodite chegando na sala um pouco corado.

 

-Ok... Mas por que você está corado, Dite?

 

-Corado? Ah, deve ser porquê bebi um pouco de vinho. 

 

-Ta bom. Só não beba muito. Ainda mais perto desse cara.

 

-Ok, ok. Eu já sei me cuidar, querido. Pode ir.

 

-Parece até que você está me mandando embora para ficar com ele. –Se aproximou- Não está fazendo isso, né?

 

-Que? Não! –Riu sem jeito- Agora vai.

 

Saga resolveu deixar as paranoias de lado, e foi comprar a pizza.

 

ʕ•ᴥ•ʔ *Máscara da morte* ʕ•ᴥ•ʔ

 

Afrodite voltou correndo para a cozinha todo sorridente. Máscara estava segurando duas taças de vinho.

 

-Para você não dizer que não bebeu vinho. -Lhe estendeu uma taça, e o mesmo pegou e deu gole, a deixando de lado em seguida.O italiano fez o mesmo.

 

-Mas eu bebi vinho, querido. –Riu e se aproximou, envolvendo seu pescoço.

 

-Bello... –O italiano abraçou sua cintura e aplicou alguns beijos em seu pescoço- Sempre quis fazer isso, Afrodite... Sempre quis te fazer meu.

 

-E eu sempre quis ser seu. –Disse fechando os olhos e jogando a cabeça um pouco para o lado.

 

-Mesmo? –Sentia seu membro enrijecer.

 

-Sim. –Aquilo foi o suficiente para Máscara o pegar no colo, e o colocar sobre a bancada. Começou retirando sua blusa, e admirou aquele corpo escultural- Tão belo... –Sorriu ao ver o outro corado.

 

O italiano selou os lábios do outro, enquanto segurava sua nuca. Foi descendo o beijo para o queixo, depois pescoço, ombro e por fim em seus mamilos. Passou a chupar um, enquanto estimulava o outro. O azulado soltava gemidos abafados, e aquilo era música para seus ouvidos. Percebeu o volume na calça do mesmo, e passava sua mão por cima da calça. Continuou massageando o membro dele até que o outro não aguentou:

 

-Ahn... Isso é tortura... –Resmungava Afrodite.

 

-Calma, bello... –Sorriu- Está tão desesperado assim?

 

-Sim. Estou louco para ser seu! –Finalmente abriu os olhos. Eram tão lindos. Máscara ficou deslumbrado com aquela visão, e logo tomou seus lábios com voracidade.

 

Não aguentou mais, e começou a abrir o zíper da calça de Afrodite. A retirou devagar para provocar mais ainda o outro. Era notável que ele estava bem excitado. 

 

-Você não transa a quanto tempo? –Disse Máscara, enquanto colocava a mão dentro da cueca do azulado. Abaixou um pouco a mesma e começou a masturba-lo.

 

-Ahn... -Gemia Afrodite baixo.

 

Máscara parou de usar a mão, e passou a usar a boca. Aquilo fez Afrodite soltar gemidos mais altos e intensos.

 

-Se só com a minha boca já está gemendo assim, imagina com meu brinquedo. –Riu e voltou a chupar ele.

 

-Não sei, mas adoraria descobrir. –Se apoiava com os braços para trás, jogando para frente o quadril. Segurou com uma mão os cabelos de Máscara, ditando os movimentos. Máscara lhe lançava olhares, acariciava seu corpo, tocava seu rosto. Aquilo fazia Afrodite estremecer e já sentia seu pré-gozo. Então parou de chupar e passou a língua por toda a extensão, o fazendo agarrar ainda mais forte seus cabelos. Lambeu a glande, enquanto o encarava. Deu alguns beijos e lambidas nas bolas, e voltou para o “prato principal”. Afrodite já estava quase no ápice, quando soltou os cabelos de Máscara e voltou a se apoiar.  Quando conseguiu gozar, Máscara engoliu todo o líquido quente e salgado. Afrodite caiu sobre Máscara, exausto.

 

-Foi maravilhoso... –Sussurrou Afrodite, ofegante.

 

-Sim. –Máscara segurou seu rosto e o beijou, fazendo sentir seu próprio gosto- Que tal conhecer meu brinquedinho agora? –Sorriu.

 

-Sim. –Saiu da bancada e retirou a blusa de Máscara. Passou as mãos pelo peitoral dele, e foi descendo até o “paraíso”. Era possível notar o volume.

 

Quando Afrodite ia desabotoar a calça de Máscara, ouviram a porta se abrir. Os dois se olharam assustados.

 

-Amor, cheguei. -A voz de Saga ecoou pela casa.

 

Continua...


Notas Finais


Mdss me perdoem se estiver horrível esse "lemon". Não sei nem se é o considerado um lemon, mas ok hehe
É o primeiro que fiz ou tentei fazer ^^'
Comentem o que acharam. Seu comentário será super bem-vindo
Bye até o próximo U3U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...