História Alexy My Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Diabolik Lovers
Personagens Alexy, Personagens Originais
Tags Alexy, Amor, Romance
Visualizações 23
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi minna aqui é a tia Uzumaki a mesma, para quem me acompanhava antes saiba que essa é a minha nova conta pós perdi a primeira e essa é a atual. Agora cês me perguntam porque o Alexy, porque tem poucas estórias sobre ele e eu amo ele então porque não uma fanfic sobre o mesmo?.

Capítulo 1 - Epílogo e Escola Nova.


        
          Oi eu sou Aimi Tsukinami e tenho 18 anos, meu cabelo é castanho ruivo e nas pontas é branco e meus olhos são amarelados, tenho seios fartos/ grandes e rosados, bunda empinada e média, coxas grossas e carnudas, pele branca mas rosada. Me mudei recentemente para Sweet City na França junto com meus 2 irmãos mais velhos, o mais velho é o Carla (cabelo longo branco e olhos amarelados, corpo sarado, tem 27 anos e é solteiro) e o segundo é o Shin (cabelo castanho ruivo e olhos alaranjados, corpo sarado, tem 23 anos e é solteiro), nossos pais morreram em um acidente fatal de carro e como Carla já era de maior nos cuidou até agora como se realmente fosse uma mãe só que na versão masculina, nossa família é de natureza rica então meio que eu moror em uma mansão luxuosa sozinha em uma parte muito bonita de Sweet City e meus irmãos moram em outra e como eles viram que eu já era de maior decidiram me deixar morar sozinha.


          ==== Aimi On ====


          Acordei era 7:00 e ás aulas começavam 8:00 já que era terça feira e meus irmãos me matricularam em Sweet Amoris, me levantei indo tomar um banho e quando saí vestir uma lingerie branca; uma blusa branca com um blazer preto com detalhes em dourado; uma calça preta de couro e tênis Al Sta preto cano alto, me vestir e calçei meu tênis logo em seguida arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo e de maquiagem apenas um batom vermelho cereja e um blush rosado. Arrumei minhas coisas e tomei um café leve em seguida fui embora rumo á escola, quando cheguei os olhares se pregaram em mim mas como estava distraída acabei tobando com alguém, quando olhei era um garoto de olhos e cabelo cor de mel que vestia uma típica camisa social branca com uma gravata bege e uma calça marrom escura, me levantei rapidamente pedido descupa.


        - Me desculpe eu estava distraída. / Aimi /
        - Não tem problemas não eu também estava alías você é ?. / ?? /
        - Sou Aimi Tsukinami a nova aluna e estou procurando Nathaniel. / Aimi /
        - Está falando com ele mais vamos para o grêmio aqui não é muito bom para conversa. / Nathaniel /
        - Ok. / Aimi /


         Nathaniel se levantou e mandou eu lhe seguir e assim fiz mais eu sinto que algo á mais vai acontecer.

Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo quem saber amanhã eu poste. Bjos da tia Uzumaki ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥. Amo vocês ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...