1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa, Beta, Ômega

História Alfa, Beta, Ômega


Escrita por: jamssis

Fanfic / Fanfiction Alfa, Beta, Ômega
Sinopse:
Manuella é uma garota comum, tem grandes sonhos e grandes planos. O que a diferencia das demais, é sua ambição.

Depois te ter juntado dinheiro suficiente, e ter estudado por longos anos, já estava preparada para realizar seu maior sonho: Fazer intercâmbio. Atraída pela pequena cidade de Beacon Hills, a garota se aventura com desafios e mistérios, entre eles, o maior de todos é descobrir o que realmente tem de sobrenatural naquela pequena parte da Califórnia; aquilo que desafia suas crenças.

O número de assassinatos cresce a cada dia, e quando ela se aproxima do filho do Xerife, além de achar que está apaixonada, tira proveito para adicionar mais informações ao seu caderno de anotações; anotações estas que dizem a respeito de cada assassinato e a sua possível causa.

A procura de novas respostas e novos assuntos para fazer sucesso de seu blog, acaba se expondo e expondo os novos colegas; que ficam um tanto desconfiados da menina que acabara de chegar do Brasil. O grupo principal de amigos acaba optando por "investigar" a vida de Manuella, e se surpreendem com os ancestrais da menina, pois poderia ser a solução do grande problema quais estavam lidando.

Quando a jovem sonhadora descobre o que realmente tem dentro de si, nega por algum tempo, mas quando percebe que pode ser útil, aceita o fato e acaba salvando os amigos; recuperando a confiança deles novamente.

No meio de tanta ação e suspense, a jovem tenta se refugiar a uma nova paixão; já que Stiles está preso em um passado qual não lhe dá espaço. Mas tudo muda por um tempo, quando o único vilão se chama Nogitsune.

Algumas pessoas acabam se perdendo e outras acabam indo embora, isso então fará de Manu, membro de uma nova "alcateia".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 125
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 4.527
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski, Talia Hale
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Sobrenatural
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PRÓLOGO
1
34
477
 
2
CAPÍTULO 1
0
29
1.395
 
3
CAPÍTULO 2
0
26
1
 
4
CAPÍTULO 3
0
17
1.111
 
5
CAPÍTULO 4
0
19
1.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.