1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa, Beta, Ômega >
  3. PRÓLOGO

História Alfa, Beta, Ômega - PRÓLOGO


Escrita por: jamssis

Capítulo 1 - PRÓLOGO


As diversas malas prontas indicavam a ansiedade, o coração acelerado indicava a maior felicidade do mundo. Com os olhos fechados, já planejava o brilhante futuro, o futuro qual sonhara durante sua infância inteira: Terminar o Ensino Médio no exterior do país.


- Eu batalhei para ser digna do que conquistei! Já conversamos sobre esse assunto, Gustavo! -com voz alta ela gritava furiosa.


- E você já sabia da minha opinião muito antes de conquistar o que conquistou! -o rapaz ficava vermelho a cada palavra.


- Eu implorei para você ir comigo! Nunca escondi de você esse meu sonho, sempre deixei explícito e você nunca protestou! -as lágrimas escorriam em sua face parda.


- Achei que o nosso lance, faria desse teu sonho apenas um sonho! Mas não fui o suficiente para você, não é mesmo? -os olhos faltavam fumegar. 


- Eu curto nosso lance, mas você sempre soube da minha ambição! Cada centavo que juntei... A força que tive para conquistar a confiança dos meus pais... É meu presente de quinze anos!


- Eu não tenho grana para terminar os estudos em um lugar totalmente desconhecido! Principalmente por não falar inglês fluentemente! Você sempre soube disso, mas mesmo assim se iludiu me convidando para ir contigo!


- Meu Deus! Por que você acha que comecei a fazer inglês com cinco anos de idade? Esse sonho é desde a minha criancice, você não poderia arrancar isso de mim em um ano e meio! 


- Manu... -ele abaixou a voz. - Eu nunca disse isso, e sei que apenas beijos não sustentaria nosso lance...


- Gus, não faz isso comigo! -ela sentia remorso. 


- Eu te amo, Manuella! -ele sentou na cama bagunçada que suportara qualquer lembrança de amor.


- Eu te amo, Gustavo... -ela ajoelhou à frente do rapaz.


- Então fica aqui? Por mim!


- Eu não posso! Pego avião amanhã, já arrumei toda a papelada na nova escola, já paguei o apartamento onde vou ficar esses três anos, estou desde o ano passado arrumando tudo. -seus olhos diziam o quanto ela também queria ficar. 


- Tudo bem... Quero que seja feliz, que encontre um cara que lute por cada sonho teu, que te faça feliz e que te ame e te segure melhor que eu. -ele chorava pela primeira vez na frente de uma menina.


- Você me faz feliz, eu adoro estar contigo... Uma parte de mim ainda quer ficar aqui, mas eu não sou de voltar atrás.


- Boa sorte! -ele abria a porta do quarto. -Até qualquer dia!


- Gus! Me dê pelo menos um abraço de despedida! -ela disse alto, porém apenas ouviu a porta se fechar.


Por mais que seus sentimentos a impedia de fazer muitas coisas, também a fazia seguir em frente, e esse era o momento de seguir em frente, o momento de finalmente abraçar o alvará de tanto esforço.


O lugar mais misterioso a esperava, finalmente teria a chance de desvendar qualquer desafio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...