História Alfa, Beta, Ômega and Me. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Bebê, Beta, Homossexualidade, Jeon Jungkook, Jikook, Lobo, Matilha, Mpreg, Ômega, Park Jimin, Yaoi
Exibições 108
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Kodomo, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei bastante, apenas por conta de estar (ou pelo menos tentando) bolando uma historia legal para está fic, espero que entendam, e também demorei porque estava lidando com meu canal mas, vocês não querem saber disso.
Mais uma vez eu só tenho a agradecer a vocês pelos favoritos <///3
Este ficou curto mas, ele é apenas um prólogo então os próximos serão maiores.



*Capítulo revisado mas, pode conter algum erro (culpa do sono).

Boa leitura meus bolinhos .>3>

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Alfa, Beta, Ômega and Me. - Capítulo 1 - Prólogo

Alfa, Beta, Ômega and Me.



         POV.Jimin


— Vamos Tae? - bati na porta de meu irmão para que fôssemos caçar, estava morrendo de fome, nem comi ainda para você ter uma noção.


— Vamos - disse Tae saindo do quarto apenas com um calção e uma regata e descalço.


— Finalmente vamos conseguir Tae - susurrei para o mais novo, ele apenas assentiu.


   Eu estava diante da porta e me preparava para a abrir, quando de repente parei de sentir o chão, estranho... porém logo notei que era meu irmão mais velho Chanyeol ou como gosto de chama-lo Chany, qualé, já era a terceira vez no mês que essa cena se repetia, era sempre assim, ele sempre nos proibia de caçar proibia mais especificamente eu já que Tae o obedecia com mais facilidade, e sempre com a mesma desculpa: "Você é um ômega, não deve caçar sozinho".


— ChimChim..TaeTae.. - ele fez um gesto com a cabeça nos repreendendo - já é a terceira vez certo? - ele falou me soltando.


— Ah qualé Chanyeol, eu já sou de maior e posso muito bem me defender assim como o Tae.


— ChimChim, sabe que não é a verdade - ele falou depois de um longo suspiro, Tae apenas nos observava quieto.


— Se não é verdade me diz então como eu consigo bater em vocês - falei e logo depois minha ficha caiu. Eu provavelmente só conseguia bater neles porque os mesmos deixavam.


— Porque nós deixamos você bater em nós - Não falei.


— Mas- - eu ia levantar a voz, mas meu appa apareceu na sala juntamente com meus irmãos, eles tinham saído para caçar foi justamente por este motivo que resolvi sair agora.


— O que está acontecendo aqui? - Meu appa pergunta nos observando do batente da porta - espero que não estejam brigando.. de novo..


— Nada de mais, apenas Jimin, tentando sair novamente para caçar e desta vez ainda ia levar Tae com ele - disse Chany se sentando no sofá da sala.


— Jimin, filhote já conversamos sobre isso, não é mesmo? - meu appa disse e eu apenas assenti emburrado - Você compreende o motivo de não poder caçar sozinho certo? - apenas assenti.


    Mesmo negando, no fundo no fundo eu sabia que.. era verdade.. Porém já faz algum tempo que sinto um vazio em meu peito, como se.. aishi eu não sei explicar é, é como se eu não me encaixasse nesse mundo. Um mundo onde alfas podem caçar sozinhos desde muito novos, betas são.. digamos que metade, alguns podem caçar outros não, e ômegas.. como sempre são sempre tratados como os mais fracos os mais frágeis os mais necessitados de cuidados. Tudo bem não vou negar eu realmente gosto de tais coisas mas, poxa não quer dizer que por ser ômega eu não possa caçar ou até mesmo lutar ou algo do tipo. Eu só preciso fazer meus appas e irmãos verem isso e.. POXA EU TAVA QUASE CONSEGUINDO mas, eu não vou desistir, não hoje, vou continuar tentando, se não deu hoje tudo bem eu tento.. na próxima oportunidade.


— Tudo bem então, ainda não fomos caçar, Chanyeol esqueceu de pegar roupas para depois que voltasse a forma humana, então estávamos esperando, ele demorou e então voltamos aqui, já que queria tanto assim ir caçar Jimin, pode ir - rapidamente o olhei, desejando que ele não completasse a frase - com seus irmãos - Que droga.


     Apenas continuei sentado no sofá enquanto os alfas se dirigiam porta a fora, estava cogitando se ia ou se ficava, logo me toquei, já que não vou ter oportunidades para caçar sozinho (pelo menos por enquanto) vou agora. Sai em passos largos para alcançar meus irmãos mas, antes perguntei a Tae se ele ia junto o mesmo disse que ficaria em casa ajudando omma e appa que resolveu ficar ao invés de ir caçar.


— Ué, Tae não quis vir? - Sehun perguntou.


— Não, disse que ia ficar ajudando omma e appa - respondi os alcançando.


— Gente o que vamos caçar? - Jack perguntou, ainda estávamos em forma humana.


— Comida? - respondeu Chany sendo irônico.


— É óbvio que é comida o que quero dizer é, que animal? - disse Jack parando e olhando ao redor na busca por algum animal.


— Cervos são comuns nesta região - Sehun disse refletindo - mas, talvez tenhamos sorte em encontrar algo novo.


— Vamos nos transformar? ai aproveitamos para apostar uma corrida, o que acham? - disse Jack eufórico, esse ai adora um desafio.


— É melhor n- - Chany ia falar mas, o interrompi.


— Claro porque não?! - era uma ótima oportunidade para que eu pudesse ser o primeiro a encontrar alimento.



              Nem esperamos Chany ou Sehun falarem algo, apenas corremos e pulando logo nos transformando em seguida.


            Ah como eu adoro me transformar, sentir o vento gélido em meu pelo por conta da velocidade em que estou, sentir todos os tipos possíveis de cheiro enquanto entro floresta dentro, sentir mesmo que por pouco tempo.. liberdade.


             É.. parece que não foi desta vez que mostrei ser capaz de caçar, já que Jack achou um cervo primeiro, e para completar ele ainda ficou se vangloriando disso depois. Mas eles que me esperem, ainda vou mostrar do que sou capaz.
 

Ah seu vou.


Notas Finais


Obrigado por todos/a que leram até aqui, espero que tenham gostado, e ideias sugestões e criticas construtivas são bem vindas okay?

Bjs purpurinados e fiquem bem, se recuperando do MAMA. '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...