1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa e Ômega- Vkook >
  3. Dois

História Alfa e Ômega- Vkook - Dois


Escrita por: Anne_Bts

Notas do Autor


Desculpem os erros, esse é outro capítulo editado e mudado. Boa leitura
Kisses <3

Capítulo 2 - Dois


Minha cabeça doía.

Meu corpo.

Sabia que estava amarrado a uma cadeira, minhas mãos estavam para trás. Com dificuldades abri os olhos e olhei ao redor, estava um pouco escuro mais dava para ver um pouco o local, parecia um porão, tinha uma mesa no canto mas não dava para ver o que continha em cima dela.

Voltei minha atenção para a cadeira e tentei soltar minhas mãos, fiquei puxando quando escutei o barulho de passos se aproximando, destrancaram a porta e o alfa entrou.

- Pensou que ia fugir?

Só fiquei o fitando, não respondi nada.

- Você não pode fugir Taehyung, pensa que vai sair assim?

Ele me olhou com desprezo e logo começou a rir feito um louco. Levantou a mão e desceu diretamente no meu rosto, lágrimas começaram a descer no meu rosto, eu não queria mostrar para ele meu estado, mas não consegui.

- O meu querido filho está chorando. – ele falou filho com sarcasmo. – Não importa logo você vai ter motivos para chorar mais ainda. – ele apertou o meu rosto com a mão e aproximou o seu rosto do meu. – Você vai conhecer a dor.

Soltou o meu rosto e me olhou pela última vez saindo logo em seguida.

Mais lagrimas eram derramadas, estou com medo.

É errado eu sentir medo?

É errado eu chorar?

Desculpe-me companheiro por não ser forte, mesmo que eu não te conheça eu quero pedir desculpas por ter a mim como seu companheiro. Eu não sei se vamos nos conhecer ainda, então me desculpe.

 

Sabia que o tempo passava e bem lentamente, cada barulho vindo de fora o meu corpo se arrepiava, meu lobo estava tentando me confortar, mais até ele estava com medo. Eu tinha certeza que já era mais de  meia noite, e foi nesse momento que passos se aproximaram da porta.

- Ai meu Deus. – sussurrei.

O alfa entrou e nem me olhou direito já foi indo em direção à mesa. Pegou algo de cima dela e virou.

- Vamos começar.

 

Eu tinha certeza que todos do bando escutaram meus gritos, por ser um lobo eu me curava rápido, mais a dor era grande, ele passava uma faca com veneno nos meus braços, barriga e pernas, eu estava um pouco encharcado do meu próprio sangue. Meus olhos foram pesando e eu não vi mais nada.

Abri os olhos e ainda estava amarrado na cadeira, minhas roupas estavam encharcadas de sangue, os cortes ainda estavam sendo cicatrizados, foram muitos machucados para o meu lobo curar, e ainda eu estava sem alimentar não ajudou em nada.

Pensei que eu ia morrer, apesar de que eu teria preferido.

Dois dias seguiu nessa posição, meu corpo estava fraco, alguns cortes ainda estavam presentes na minha pele.

Eu quero tentar ser forte. Eu quero conseguir.

De noite passos se aproximaram.

Por favor, não.

A porta foi destrancada e o alfa entrou acompanhado da luna, ele quando me viu arregalou os olhos e pôs as mãos na boca, ficou encostada na parede sem tirar os olhos de mim.

- Eu trouxe alguém hoje, está preparado. – o alfa falou indo em direção a mesa e pegando mais coisas.

Aproximou-se de mim e tudo começou, meus gritos eram altos.

Eu preciso de ajuda.

Eu não aguento.

Ele parou e guardou tudo, meus olhos pararam na luna e ela tinha lágrimas saindo dos olhos.

- Vamos minha querida. – o alfa saiu a puxando.

Por que minha vida era tão cruel?

Desculpe-me lobo por está dando tanto trabalho para você.

O outro dia passou sendo meu lobo tentando me cicatrizar, ele também estava fraco, não ia conseguir fazer, mas eu estava feliz por ele ser forte.

De noite escutei passos se aproximando.

Não de novo não, não passou nem um dia direito.

A porta foi aberta e quem entrou me surpreendeu.

Era a luna.

Ela me olhou com um olhar de pena. Carregava uma bolsa, ela a colocou no cantou e foi em minha direção, tocou o meu rosto e sussurrou.

- Desculpe-me por tudo.

Foi em direção as minhas mãos amarrada por trás da cadeira e as soltou, ajudou-me a levantar e pegou a bolsa, saiu comigo indo em direção a uma escada, as subiu devagar e abriu uma porta. Olhei e vi a floresta.

Ela me carregou em direção à floresta enquanto olhava ao redor, entramos e ela não parou, continuou me levando até que vi o final das terras do bando, ultrapassou um pouco e me colocou sentado perto de uma árvore.

- Só posso te deixar aqui, na bolsa tem um pouco de comida e água, tem alguns remédios, foi o que consegui pegar. – ela me entregou a bolsa e tocou o meu rosto. – Desculpe-me por tudo, fuja daqui, encontre o seu companheiro e seja feliz, você merece.

Ela beijou meu rosto e saiu correndo em direção as terras.

Fiquei sem acreditar no que aconteceu, olhei para a bolsa e abri, comecei a comer a comida e beber a água, eu tinha que ser forte e sair daqui rapidamente. Levantei-me com dificuldades e sai me apoiando nas árvores, continuei seguindo por um tempo.

O sol começava a se levantar, encostei-me a uma árvore e fiquei umas horas apoiado nela, eu não sabia de onde estava vindo essa força para continuar.

Continuei a andar por um tempo e logo parei, meu corpo estava fraco, estava aponto de desmaiar, cair no chão e fiquei.

Depois de um tempo escutei passos e um poder de dominância.

Era um lobo. E era um alfa.


Notas Finais


Gostaram? :)
Continuo nesse estilo e apago os antigos?
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...