História Alfa e Ômega- Vkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fantasia, Lobos, Nanjin, Romance, Vkook, Yoonmin
Exibições 184
Palavras 1.353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Está cheio de erros, mais o português é um idioma difícil kk Boa leitura.

Capítulo 3 - Só passei a metade do dia


Fanfic / Fanfiction Alfa e Ômega- Vkook - Capítulo 3 - Só passei a metade do dia

(B) 

Se você for um lobo, te dou um grande conselho: nunca fique perto de dois alfas quando estiver no cio.

É sério.

Principalmente quando um desses alfas não se controla muito.

No momento em que os alfas entraram na cozinha e meu olhar parou no garoto de olhos escuros senti meu corpo esquentando e minha região mais embaixo, não vou nem  comentar.

No próximo momento senti uma dor nas costas, fui empurrado com força na parede, era o garoto de olhos escuros, que nesse momento possuía um olhar de luxuria, ele segurava os meus braços em cima da minha cabeça só com uma mão, enquanto a outra segurava minha cintura possessivamente, começou a cheirar meu pescoço e beija-lo, enquanto sua mão subia para segurar meu cabelo e puxá-lo para ter mais acesso ao meu pescoço.

Meu corpo o queria ali e agora, mais da metade da minha mente também o queria, no mínimo 20% do meu consciente me dizia pra empurrá-lo. Eu estava com uma briga interna, mais estava tão bom como ele me fazia sentir. Mais isso durou pouco, logo senti seu corpo sendo puxado do meu, eu presumo que era Hoseok o puxando, ele não estava reagindo ao meu cheiro. Hoseok o puxou para fora da cozinha, enquanto eu segurava um gemido de protesto.

Olhei para os outros e senti meu rosto esquentar, o Jin logo veio para o meu lado com uma caneca.

- Beba isso Tae. Vai aliviar por uns momentos. – ele fala me entregando a caneca. Bebo imediatamente, tem um gosto amargo, mais logo sinto o meu corpo aliviando e se acalmando.

- O q-que e-era i-isso? – pergunto enquanto ele me ajuda a se sentar no banco.

- É uma bebida que foi passada de geração a geração em minha família, ela “engana” por uns momentos o cio. – ele diz levando a caneca para a pia.

- Você está bem Taehyung? – pergunta o Nanjoom se aproximando.

- Estou hyung, não precisa se preocupar. – falo, e o vejo sorrir pra mim suavemente.

- Esse ataque do Kookie foi grande. O garoto está crescendo. – o garoto de cabelo cinza fala atraindo nossa atenção. Eu tenho certeza que esse é o Jimin, ele está suando um pouco enquanto se apoia na bancada, e me olha com um olhar de malicia. – Você tem um cheiro maravilhoso, se não fosse o Nanjoom me segurando eu tinha te atacado também.

Sentir-me um pimentão nesse momento. Abaixei meu olhar.

- Ai omma. – escuto o Jimin falando enquanto massageava a cabeça. – Doeu.

- É pra doer mesmo. Tenha modos. – falou o Jin indo pegar um copo de água. – Nem parece que eu te eduquei direito, você está pegando essa falta de educação do Nanjoom.

- Ei, o que eu tenho haver com isso. – responde o Nanjoom comendo uma maçã em um canto, mais ao lado dele eu vejo uma faca quebrada?

- Nanjoom você quebrou algo de novo?! O que eu faço com você? – fala o Jin próximo dele com um olhar de morte. Mais logo é puxado para um beijo. – Só não te bato porque te amo.

- Isso não vale, quer dizer que o hyung não apanha. Isso é injusto. – fala o Jimin sentado do meu lado com um cara de indignado.

- Cala boca baixinho. – o Nanjoon hyung diz enquanto o Jimin resmunga sobre não ser baixo e fazendo logo um bico depois.

- Já consegui controlar o Kookie. – o Hoseok fala entrando de novo na cozinha. – Você está bem Tae? Posso te chamar de Tae né? E eu nem me apresentei sou o Hoseok, mais pode me chamar de Hobie, e sou sua esperança.

- Estou bem e claro que pode hyung, posso te chamar de Hyung né? – respondo sorrindo, ele acena com um sorriso no rosto. Ele parece ser uma pessoa que vive com um sorriso no rosto.

- Eu também nem me apresentei direito, desculpa. – falou o Jimin me olhando. Já sei o nome dele mesmo. – Sou o Jimin, mais pode me chamar de hyung tae. – ele fala com um sorriso e seus olhos se fechavam um pouco enquanto sorria. Ele é muito fofo.

- Ok todo mundo, o jantar já está pronto, vamos comer aqui mesmo. – falou o Jin pegando os pratos e a vasilha com a comida.

O Jungkook logo veio, nem me olhou direito, se sentou e se serviu, não falou nada e quando terminou de comer se levantou e saiu, sem nenhum comentário e nem uma olhada se quer.

- Ele é assim mesmo às vezes. – sussurra o Hoesok do meu outro lado. Todos terminaram de comer, eu fiquei ajudando o Jin a colocar tudo no lugar, depois ele me legou para o quarto que estava antes.

(T)

- Esse vai ser o seu quarto, vá tomar um banho gelado. – ele me olhou e me levou até o banheiro me mostrando onde estava tudo. Logo saiu e fiquei sozinho.

Tirei minha roupa e caminhei em direção ao chuveiro, liguei na temperatura gelada e fiquei pensando em como será minha vida agora. Quase fui abusado na cozinha por um garoto alfa que nem falou comigo e nem me olhou depois. Sai logo do banheiro, colocando um short e uma camisa, me deitei na cama e fiquei fitando o teto, até que senti meu corpo voltando a esquentar. Cadê aquele chá que o Jin me deu, ele não estava brincando quando falou que não durava muito. Só de pensar que ficarei assim essa semana toda.

Está doendo muito meu corpo e muito. Logo escuto um barulho de porta se abrindo e fechando, meu corpo estão necessitado que não consigo ver quem é, mais pelo cheiro é um alfa e está me deixando louco, logo o vejo em cima de mim.

- Seu cheiro está me enlouquecendo. – fala o Jimin com um puro olhar de luxuria, ele me prensa na cama com o corpo, e arfo. Quando ele vê minha reação, sorri e ataca meus lábios com força, enquanto me beija, suas mãos percorrem meu corpo, uma mão vai por baixo da minha camisa e fica esfregando no meu corpo. Logo ficamos com falta de ar, ele levanta a cabeça e começa a beijar meu pescoço, fico gemendo, tento morder os lábios mais está tão bom que a concentração pra ficar quieto não existe. Ele retira minha camisa e vai descendo os beijos até os meus shorts, sua mão massageia meu membro por cima do short, gemo alto naquele momento. Ele me olha com um sorriso malicioso, e logo tira o short com tudo, me deixando sem nada, ele levanta e volta a me beijar, eu o quero ali e agora, ele para de me beijar e volta para o meu membro, o colocando na boca, fechei os olhos, e coloquei as mãos no cabelo dele, não estava conseguindo raciocinar, só conseguia pensar no prazer que estava recebendo, logo sentir algo vindo.

- Es-Estou per-perto. – consegui falar, estava sem folego. Ele começou a ir com mais força e mais rápido, e logo me senti aliviado. Ele subiu o olhar pra mim e me beijou.

- Agora é a minha vez. – falou.

Mais logo senti seu corpo sendo puxado do meu.

- JIMIN VOCÊ É LOUCO. – era o Nanjoom hyung o tirando de cima de mim.

Droga, não podia ter chegado um pouco mais tarde não.

Cobrir-me com o lençol da cama. O Nanjoom o levou para fora do quarto, enquanto o Jin sentava do meu lado.

- Eu sei que essa fase é difícil. – ele me olha e me puxa em direção ao banheiro, me ajudando com outro banho gelado. Não respondo durante esse tempo, minha mente está ainda raciocinando os acontecimentos, e também estava muito envergonhado. Enquanto eu trocava de roupa, ele trocava os lençóis da cama.

- Não precisa se envergonhar Tae, deite e descanse. – ele falou, saindo do quarto. Deito-me, meu corpo está um pouco mais relaxado depois disso tudo.

Só passei metade de um dia aqui e já aconteceu isso, não foi nem um dia completo, foi à metade. Só quero ver amanhã. Viro para o lado e adormeço depois dessa loucura toda.

(S)


Notas Finais


Um pouco de Vmin, mais não vai ter esses momentos mais (não com o Jimin e o Taehyung, mais com o Jungkook e Taehyung quem sabe), e então tá legal?
E sobre Hoseok, querem ele com uma garota ou um garoto? Se for com garoto, quem?
P.S.: Sinto dizer isso, mais só vou poder postar agora sexta-feira de noite (umas 21h em diante),estarei muito ocupada esses dois dias. Desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...