História Alfa e Ômega- Vkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fantasia, Lobos, Nanjin, Romance, Vkook, Yoonmin
Exibições 140
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ai está mais um capitulo :) Não sei se está bom

Capítulo 4 - Quase um dia normal


(B)

Essa foi a melhor semana de todas, eu adorei e muito.

Essa frase é uma total mentira, passei essa semana trancado no quarto, só o Jin e o Namjoon hyung aparecia e me faziam companhia, o Hobie hyung aparecia raramente e bem rápido, ele sempre saia pra se encontrar com o seu ômega em outro bando, ele está tentando traze-lo pra cá.

Acordei bem melhor, me sentia um pouco fraco, mais comparado aos outros dias, estava ótimo. Levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, fiquei pensando em como está sendo minha vida, muita coisa mudou, e uma sensação me diz que vem mais coisa por ai, eu acho que não parou. Para começar estou morando em uma casa com quatro alfas, dois deles tem um ômega, e os outros dois são alfas totalmente sem limite e com muito hormônio. Só de lembrar o que eu quase fiz com o Jimin, eu sou um idiota, mais não vou mentir, estava muito bom, ele tem uma força, que é de deixar alguém louco, claro que o Jungkook não fica de lado, só por aquela prensada naquela parede da cozinha foi o bastante pra ver a força daquele garoto. Esses dois já estavam desse jeito só por causa do meu cheiro, imagina quando forem à vez deles ficarem no cio.

Ai Meu Deus.

Eu sou o único ômega nessa casa sem está marcado.

E tem dois alfas loucos, sem controle e que logo vão ficar no cio.

- JIIIIIIIINNNNNNNNNNN. – sai do banheiro feito louco, pegando só um roupão.

- O que aconteceu Tae? – o Jin pergunta entrando no quarto ofegante e com uma cara assustada.

- Jin pelo amor de Deus, me fala é quando? – pergunto.

- É quando o que? – ele perguntou recuperando o folego.

- Quando vai ser o cio deles? – perguntei, estou nervoso.

Ele ficou me olhando sem entender a onde eu queria chegar com essa pergunta, depois sua cara começou a mudar com uma expressão de esclarecimento, para depois mudar para uma de preocupação.

- Então Tae, me desculpa dizer isso mais, é daqui duas semanas. – ele falou com um olhar de tristeza.

Sente-me na cama e fiquei fitando a parede por um tempo, senti o Jin sentando do meu lado.

- E agora Jin? O que vai acontecer? – eu falei voltando a olha-lo.

- Nós vamos lhe ajudar. – ele falou.

- Jin vão ser quatro alfas no cio, um deles vai estar com ômega dele, o outro vai estar com você, então como você vai me ajudar com os outros dois? – estou em pânico. – Como são eles no tempo de cio?

- Não pensei nisso. – ele falou com um sorriso pequeno no rosto, depois me olhando com piedade. Porque essa cara? – Tae, eles são terríveis, eu não saio do quarto nessa época, eles ficam mais possessivo do que o normal e querem está o tempo todo com você, e é nesse tempo que os alfas marcam o ômega.

Acho que vou começar a fazer minhas malas e procurar um hotel, começar a trabalhar entre os humanos.

- Eu vou trocar de roupa. – falo pegando qualquer roupa na guarda roupa e entrado no banheiro. Me troco rápido, e quando saio do quarto o Jin já não está mais. Saio do quarto e vou pra cozinha, onde o encontro cozinhado.

Sento-me na cadeira em frente ao balcão, ele logo me entrega um prato com panquecas e um suco de laranja, começo logo a comer, a comida do Jin é a melhor.

- Bom dia. – viro a cabeça e vejo o Jungkook entrando na cozinha sem camisa, ele me vê o olhando e me lança um sorriso malicioso, viro o rosto rapidamente e me concentro no prato, voltando a comer.

Eu não sei se sou uma pessoa sortuda ou azarenta, mais aquele garoto senta logo do meu lado, eu já disse que ele está sem camisa?

- Eu não me apresentei adequadamente, sou Jungkook. – ele falou bem próximo a mim, virei meu rosto em direção a ele, e ele está mais próximo do que eu imaginava, fitei os olhos dele e logo me arrependi disso, ele continha um olhar o mesmo olhar do primeiro dia que cheguei aqui, cheio de luxuria, mais também malicia.

- So-Sou T-Taehyng. – falei e sei que estou muito vermelho, e tenho certeza que ele viu porque ele sorriu mais ainda, virou o rosto em direção ao Jin, que já estava preparando um prato pra ele. Logo ele começou a comer, eu terminei e me levantei levando os pratos até a pia, começando a lavar.

- Então Tae, pelo que soube esse foi o seu primeiro cio. – o Jungkook fala tomando um gole do suco.

- Sim. – respondo voltando para o prato lavado e o copo, os colocando pra secar.

- Interessante. Então você só tem 16 anos? – ele pergunta terminando de comer e levantando. Virei meu corpo em direção a pia e comecei lavar uns pratos que tinha.

- Sim. – só conseguia responder isso, mais logo o senti encostando-se a mim, ele é um pouco mais alto do que eu. Seus braços rodearam minha cintura, ele começou a beijar meu pescoço, virei meu rosto mais para o lado, dando livre espaço. Ele começou a subir os beijos até o meu pescoço, onde parou e sussurrou.

- Daqui a duas semanas vai ter o cio dos alfas, fique preparado Tae, um dia antes você já vai ficar trancado no meu quarto. – logo não senti mais sua presença.

 Comecei a suar frio com isso, e percebi que o Jin não estava presente esse tempo todo.

(T)

Fui para sala e fiquei sentado na sala, mais logo escuto alguém se aproximando.

- Oi Tae. – era o Jimin, ele se sentou do meu lado.

- Oi Jimin, - fiquei olhando só pra frente.

- Eu sei que me descontrolei, tenho que admiti que seu cheiro era muito bom e você é muito bonito, então ficou muito mais difícil se controlar.

- Tudo bem, eu entendo. – falei o olhando.

- Vamos começar de novo então?- ele falou dando um sorriso, aquele famoso eye smile, nem parece àquele alfa.

- Tudo bem. – falei sorrindo de volta.

- E antes de tudo, eu sou o mesmo alfa, só estou mais tranquilo. – ele falou se levantando e saindo. Como ele sabia o que eu estava pensando?

Voltei para a cozinha e fiquei ajudando o Jin na cozinha, ficamos preparando o almoço para os garotos.

- Jin quantos anos o Jungkook tem? – perguntei depois de um tempo.

- Ele tem 18 anos. – me respondeu concentrado na refeição.

E eu o chamando de garoto, sendo que é mais velho. Mais será que ele estava falando sério sobre ele me trancar no quarto.

Logo o almoço estava pronto e os meninos apareceram, mais dessa vez o Jungkook estava com uma camisa. O Jin colocou tudo na mesa e se sentamos, com o Jungkook no meu lado direito e o Jimin na minha frente.

- Eu tenho uma noticia. – falou o Jin depois de um tempo.

- O que foi? – o Hobie hyung perguntou, e pelo que vi o pescoço dele estava bem vermelho, tenho certeza que foi ver o ômega.

- Então o meu primo vem morar com a gente, ele é um ômega. – ele falou e logo olhei para Jimin, que estava com uma cara pensativa e virei meu olhar para Jungkook que já me encarava. Virei olhar de novo para o Jin. – Ele se chama Yoongi e vai chegar amanhã de noite.

(S)


Notas Finais


Desculpem por não ter postado na sexta, meu wifi parou de pegar na sexta, daí ontem apareceram pra ver o problema só de noite pensavam q era o roteador, mais na verdade era o fio, e só podiam ver de manhã, no caso hj, Foi terrivel ficar sem internet, ñ consegui votar no mama :( Mais ainda bem q hj já está ok. E vcs vão para o show dos meninos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...