1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa e Ômega- Vkook >
  3. Quatro

História Alfa e Ômega- Vkook - Quatro


Escrita por: Anne_Bts

Notas do Autor


Oiii gente, como vocês estão? <3
Estou muito cansada :(
Vou tentar não demorar muito, vou me organizar direito para ser mais rápido, ok?
Esse capitulo vai deixar o Tae com muitas perguntas mesmo, a mente dele ainda está um pouco desnorteada para ficar pensando muito nesses assuntos.
Então, boa leitura :)

Capítulo 5 - Quatro


Muitas coisas podem acontecer na vida, podem ser estranhas ou não. Isso é um fato.

De vários casos estranhos não sei qual decidir qual o pior nesse momento que presencio, não sei se é pelo fato de não estar totalmente curado, mais a confusão desse momento com certeza confundi.

Imagina você acordar em um quarto estranho, depois vem um garoto com um cheiro incrível que te faz delirar e do nada entra outros garotos, sendo que um deles possui um cheiro diferente conhecido por mim, sendo que para completar ele solta algo como companheiro.

Vamos recapitular novamente dois pontos:

Primeiro, como pode ter um cheiro totalmente diferente do que já senti, quer dizer que existe outras criaturas além de lobos e humanos? Não somos só nós?

E segundo:

 “COMO ASSIM UM COMPANHEIRO?”

Amigo vai com calma eu acabei de acordar e você solta algo assim. Isso não se faz. Minha cabeça está confusa, são muitos acontecimentos para uma pessoa só aguentar. Já não basta minha família ainda tenho que presenciar isso tudo ao mesmo tempo.

Enquanto eu ficava estático na cama escutei a voz de Seokjin reclamando algo com o garoto do cheiro diferente.

- Você não pode chegar falando algo assim Jimin, ele acabou de acordar.

- Desculpa Jin, mas eu pensei que ele já tinha se tocado. – o garoto que acho que se chama Jimin falou.

- Ele desmaio por causa de lesões horríveis e acorda em um quarto totalmente diferente e você quer que ele se toque de que o companheiro está na frente dele? – o Seokjin continuava falando.

- Tá tudo bem, desculpe-me, não me toquei nesse detalhe. – e o tal de Jimin só sentou em uma poltrona no quarto sem da mais importância para ninguém.

- Como ele pode ser assim? – um garoto que transmitia uma felicidade incrível comentou pela primeira vez.

- Porque faz tempo que ele espera o companheiro dele Hobi. – Namjoon falou e depois sussurrou bem baixo mesmo. – Muito tempo.

- Tae você deve estar com fome. – Seokjin senta do meu lado tirando Jungkook que tinha ficado calado todo esse tempo. – Não liga para nada nesse momento só pense em melhorar, ok?

Acenei com a cabeça e concentrei-me na comida que estava uma delicia, não quero pensar em nada nesse momento, mas tudo vinha na minha mente, isso de companheiro, quais espécies existem, o que foi aquilo que senti quando entrei nesse lugar e quanto tempo o Jimin espera um companheiro. Pela expressão que Namjoon fez, com certeza não é pouco.

“Jimin quantos anos você tem?”

Fiquei olhando para ele tentando adivinhar e ele só me encara de volta com uma expressão séria, ele com certeza é muito amigo do Jungkook compartilham a mesma expressão de seriedade. Devem se dar bem.

Eu tinha acabado de comer e meu lobo pedia para poder dormir um pouco mais, tanto ele como eu estava cansados, não ia aguentar muito, meus olhos queriam se fechar.

- Todos vão saindo, o Tae quer dormir ele está cansado ainda. – o Seokjin falou se levantando e levando consigo a bandeja contendo o prato sujo pela comida.

- Eu vou ficar aqui, vocês podem ir. – o Jungkook falou se sentando do meu lado e me ajeitando na cama. Eu ia falar algo mais ele não deixou. – Depois conversamos vá descansar durma o bastante, é necessário.

 

Quando acordei novamente estava sozinho, me senti um pouco melhor, meu corpo estava menos dolorido, alguns machucados já haviam sumido.

Tentei levantar-me com cuidado, quase caiu, mas consegui segurar na mesinha ao lado da cama, fui devagar até a porta, dando passos cautelosos. Abrir devagar e sai, olhei o grande corredor que possuía dos dois lados, tanto no esquerdo como no direito, decidi senti pelo olfato o local mais possível para chegar à sala ou cozinha.

Se meu olfato está bem então o caminho é à esquerda, usei um pouco da minha audição e escutei vozes vindas da mesma direção. Vou seguir nesse caminho.

- Uou. – quase caiu, senti uma onda estranha, meus sentidos de lobos estão a loucuras. O que foi isso? Veio do lado esquerdo.

Olhei na direção contrário do meu caminho e decidir dar meia volta e olhar um pouco, comecei a caminha nessa direção e a cada passo meu corpo tremia, não sei se era de medo ou do que senti vindo dessa direção.

A cada passo dado sentia uma onda de energia sendo escapado de algum lugar, era estranho, me atraia de uma forma inimaginável, era como se quisesse eu lá.

É como se estivesse me chamando.

Vejo uma porta e sei que é de lá a energia que está me atraindo, toco na maçaneta.

- O que você está fazendo?

Escuto alguém dizer e logo o meu braço é puxado com força em direção a uma parede, levanto meu olhar e vejo o Jimin na minha frente com uma cara séria, olhei seus olhos e não possuía nada. Ele não tem sentimentos.

- Não pode ficar olhando as coisas sem permissão. – ele disse me olhando nos olhos e apertando um pouco mais o meu braço.

Tentei puxar do seu aperto, mas era inútil.

- Me desculpe não queria incomodar. – falei rapidamente, queria sair dali o mais rápido possível.

Ele me olhou um pouco mais e largou o meu braço.

- O caminho é na outra direção. – ele falou se virando e indo em direção a porta. Antes de qualquer coisa ele falou sem virar o rosto. – Não quero que você venha para o meu quarto novamente.

Ele disse isso e entrou rapidamente sem me dar uma oportunidade de dizer nada e nem ver nada.

Então o quarto que me atrai é desse garoto.

Fiquei um minuto ou dois respirando e segui o caminho que devia ter seguido desde o começo. Escutei um barulho de porta sendo aberta e olhei para trás. Mas só vi um menino com uma pele bem branquinha parecendo porcelana e com um cabelo preto me encarando. Antes que eu pudesse dizer algo ele foi puxado para dentro do quarto.

Quem era ele?

Tantas perguntas e não passei nem um dia aqui.

O que tem esse lugar?

Como pode ter praticamente uma cidade escondida?

O que são essas energias que senti ao entrar nesse lugar e na direção do quarto do Jimin?

O que era Jimin?

Mas o principal que agora quero saber é:

Quem é aquele garoto? E o que ele é? Humano com certeza não.

 

Cheguei perto de uma escada e desci, olhei ao redor do local e era muito grande, inimaginável. Segui um pouco as vozes e cheguei a uma cozinha. O Seokjin está lá conversando com os garotos.

- Tae você já está se sentindo melhor? – o Seokjin me perguntou.

- Sim Seokjin. – respondi e olhei em direção ao garoto de cabelos negros que já encarava.

- Pode me chamar de Jin hyung. – ele disse e logo olhou para os outros garotos. – Apresentem direito.

- Oi eu sou Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope ou Hobie hyung se preferir, eu sou sua esperança ou sua luz ou seu sol. – o garoto com um sorriso contagiante falou chegando perto de mim e pegando minha mão.

Um rosnado foi ouvido e Hobie hyung soltou minha mão ao mesmo tempo soltando uma gargalhada.

- Isso vai ser muito divertido. – ele diz encarando o de cabelos negros que possuía um olhar raivoso contra Hobie.

- Parem vocês dois. Ei Tae você está bem? Deixa eu apresentar-me melhor, sou Namjoon mais você pode me chamar somente de hyung. – aquele que me salvou sorria pra mim.

- Eu estou bem hyung e obrigado por tudo, - falei baixo. Seu sorriso cresceu muito mais depois que falei.

- Ainda bem que você está melhor. – ele falou se aproximando de Jin e o ajudando com alguma comida.

O cheiro ficou muito mais forte, olhei para cima e o garoto de cabelos negros estava próximo a mim, colocou sua mão no meu rosto, meu lobo saltava de animação, eu queria literalmente ronronar e poder me encostar muito mais nele.

Fechei os olhos e fiquei sentindo sua mão no meu rosto alisando com calma. Sua mão se afastou do meu rosto e abri os olhos, o vi com um pequeno sorriso e bem mais próximo de mim.

- Sou Jungkook. – ele falou agora se apresentando melhor.

Só consegui sorrir, meu corpo queria reagir por vontade própria.

Escutamos uma risada vinda do lado, olhei rapidamente e vi os três nos encarando com sorrisos no rosto. Meu rosto esquentou rapidamente olhei para Jungkook e ele me encarava.

- Vamos comer. – Jin falou nos puxando para uma mesa.

Só era nós almoçando, faltava o Jimin.

Será que o garoto de porcelana vem pra cá também?


Notas Finais


Muito obrigada mesmo pelos favoritos e por estarem lendo, pelos comentários. Por tudo :)
Então o que acharam?
Qualquer coisa pode avisar.
Ótimos dias para todos você <3
Kisses :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...