1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa e Ômega- Vkook >
  3. Cinco

História Alfa e Ômega- Vkook - Cinco


Escrita por: Anne_Bts

Notas do Autor


Voltei, desculpa o atraso, estes últimos dias foram horríveis. Então aqui está mais um capitulo, vou apagar os anteriores (que eu já devia ter feito :P).
Boa leitura :)

Capítulo 6 - Cinco


Olhava ao redor da mesa e o Namjoon, Jin e Hobie comiam enquanto conversavam. Jimin era o único mais calado naquele lugar, nem mesmo ria. O Jungkook pelo menos soltava umas risadas no rosto.

Fiquei olhando atentamente para Jimin, ele era o mais intrigante, o modo de agir e de comer era como se aquela comida não o preenchesse, começou a beber um copo de cor escura com uma tampa em cima.

Não consegui sentir o cheiro.                                                                                        

Mas a partir do momento que ele colocou o copo na boca, seus olhos pareceram brilhar, senti um calafrio perto de mim, ele já transmitia uma aura perigosa, de domínio e de poder, mas no momento em que ingeriu o conteúdo presente naquele copo tudo se duplicou, o seu poder aumentou.

O que ele era?

Olhei ao redor e o Jin me encarava, ele também se sentia estranho com essa aura do Jimin. Mas ao contrário de mim ele sabia o que Jimin era.

Os outros três meninos não pareceram se importar com a estranha aura que incendiou mais ainda o ambiente, mas claro que o motivo era porque eles compartilhavam praticamente o mesmo poder. A única diferença, na verdade duas diferenças, era que mesmo o Namjoon, o Jungkook e o Hobie serem alfas, a aura deles não transmitia tanto perigo, deve ser pelo motivo deles serem alfas aonde possuem uma natureza de se preocupar com todos do seu bando, então além do perigo transmitido nos meninos também tinha aquele sentimento de proteção.

 

Sinto alguém colocar a mão na minha perna e a sinto formigar, olho e sigo até a pessoa, o Jungkook estava sentado do meu lado direito, ele comia sem nem mesmo me encarar, mas sua mão permanecia no mesmo local, sem mexer.

Quando vou tentar tirar sua mão dali escuto o Hobie hyung me chamando:

- Então Tae eu sei que é cedo perguntar e assim do nada, mas você quer fazer parte do bando?

Fiquei encarando todos na mesa, a pergunta me pegou desprevenido, eles queriam que eu fizesse parte desse bando?

- Você pensa e depois nos avisa. – o Jin hyung falou tranquilamente.

- Ele não precisa pensar. – o Jungkook falou apertando um pouco minha perna, senti uma tremedeira correr dentro de mim. Era a ligação entre nós. - Claro que ele vai participar do bando.

- Ele tem que decidir por conta própria Jungkook. Você não pode escolher as decisões dele. – Namjoon falou sem nem mesmo levantar a cabeça.

Jungkook olhou para mim, com olhos sérios.

- E-Eu... – olhei ao redor novamente e todos me encaram de um jeito diferente. O Jungkook mantinha o olhar sério. O Namjoon só me olhava curioso. Jin e Hobie estavam com sorrisos no rosto. E Jimin... nem estava dando atenção a conversa, estava com o copo estranho nas mãos ainda.

- S-Se n-não f-for en-encomodar. – gaguejei e muito. Merda. Mas também todos estavam com a atenção voltada para mim, até o Jimin que logo virou na minha direção.

- TEMOS UM NOVO INTEGRANTE. – o Hobie levantou gritando fazendo uma dancinha estranha que fez com que o Jin risse muito. O Hobie hyung veio na minha direção me abraçar, mas logo foi empurrado pelo Jungkook que apresentava um olhar de morte. Hobie nem se abalou por isso, pelo que parece ele já estava acostumado.

- Tudo bem gente, a comida estava legal, mas agora vou para o meu quarto. – Jimin falou se levantando e sem nem olhar para ninguém saiu.

- Eu também já vou me retirar. – Namjoon falou levantando, mas antes de sair virou pra mim e falou. – Bem vindo ao bando Tae.

E saiu andando.

- Todos para os seus quartos dormirem, eu vou arrumar aqui. – Jin falou pegando os pratos. pensei em ajuda-lo, mas ele não permitiu. Quando eu estava saindo me lembrei de algo.

- Jin hyung. – o chamei.

- Sim Tae. – ele disse parando de arrumar e se concentrar em min.

- Onde eu vou dormir? – perguntei, e quando ele ia responder, sinto braços em volta de mim.

- Comigo lógico. – arrepiei no momento que o Jungkook falou bem baixinho no meio do meu ouvido. Eu sei que ele percebeu meu arrepio, o sorriso dele não engana.

- Jungkook voc... – o Jin hyung foi cortado.

- Ele é meu companheiro Jin. – e a palavra companheiro está presente.

Espera.

Ele me chamou de companheiro?

Então ele me aceita?

Antes mesmo de Jin hyung responder meu braço foi puxado em direção ao primeiro andar.

Por que será que o Jungkook não chama o Jin de hyung?

Ele é mais novo não é?

Esse lugar é estranho. Disso eu não tenho dúvidas.

 

No quarto de Jungkook fiquei parado no meio esperando alguma reação dele ou ele me dizer algo. Era estranho ter alguém que é destinado a você, alguém que se preocuparia.

- Vamos dormir não se preocupe não vou fazer nada. – ele se deitou na cama no lado que ficava a janela. Fiquei parado por enquanto, até ele puxar o cobertor e me chamar novamente. Aproximei-me devagar e me deitei. – Boa noite.

- Boa noite. – respondi.

Fiquei acordado, não consegui dormir, o seu corpo estava perto do meu, o seu cheiro estava impregnado no local, levantei a cabeça e tinha um relógio ao lado da cama. Era uma hora da manhã.

Levantei-me devagar e fui em direção ao banheiro abri a porta devagar para não fazer barulho. Quando entrei no local era enorme, possuía uma banheira impressionante, um chuveiro mais no final, a bancada que se localizava a pia cobria uma grande parte.

Em cima da pia possuía um enorme espelho, fiquei olhando pra ele e me analisando.

Estou horrível.

Meus cabelos estavam secos, minha pele nem se fala. Tirei minhas roupas e fiquei nu enquanto me avaliava.

- Ele nunca vai me querer. – lagrimas desciam pelo meu rosto, vou ser rejeitado.

- Tae? – escuto a voz de Jungkook. – Você está bem?

Respiro fundo e tento responder:

- Sim. – minha voz saiu um pouco falha.

- Ok. – ele falou isso e mais nada.

Olhei de novo na direção do espelho. Minha respiração estava falha. Coloquei minhas mãos na cabeça, estou desesperado.

Eu sou horrível.

Escorreguei lentamente no chão enquanto lagrimas transbordavam dos meus olhos, encostei-me à banheira e abracei meus joelhos abaixando minha cabeça.

Por que isso acontece comigo?

Por que sou assim?

- TAE. – escuto a voz dele novamente. Mais não digo nada. – Abri essa porta. Por favor.

Permaneço no mesmo local, começo a arranhar o meu braço até ver sangue derramando do meu braço. O meu lobo me pedia para parar, mais não consegui. Era mais forte.

Logo escuto o barulho da porta caindo no chão e meu corpo é puxado para cima de outro.

- Está tudo bem. Está tudo bem. – Jungkook sussurrava no meu ouvido calmamente.

Olhei para ele nos olhos, ele era lindo como ia querer alguém como eu.

- O que aconteceu? – ele me perguntou enquanto tocava nos meus arranhões.

- Eu sou feio, eu sou horrível. Quem ia me querer. – ele colocou a mão no meu rosto e alisou.

- Tae você é lindo. – eu ia protestar, mas ele continuo. – Você é lindo Tae, todas as pessoas são lindas, não acredito que existam pessoas feias. Cada um possuí sua beleza tanto no exterior como no interior. Não deixe que nada te abale acredite em si, se você se sentir sozinho, lembre que mesmo que você não veja ou que você não conheça vai existir alguém que se preocupe com você. Nunca pense coisas desse jeito, cada um tem sua beleza.

Suas palavras me acalmaram e ele começou a colocar as roupas em mim, me pegou no colo e me levou até a cama. Ficamos deitados com minha cabeça em cima do seu ombro, enquanto ele  me abraçava.

- Durma Tae. – ele disse alisando meus cabelos, antes do sono me consumir, escuto as últimas palavras antes de adormecer. – Eu sempre vou te querer.


Notas Finais


O que acharam?
E antes de mais coisa, estão com seus coletes aprova de balas? Os meninos estão chegando com a "Festa" :)
Obrigada a todos os comentários e pela leitura.
Saranghae. Kisses. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...