1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa e Ômega- Vkook >
  3. Sete

História Alfa e Ômega- Vkook - Sete


Escrita por: Anne_Bts

Notas do Autor


Voltei e vocês querem me matar tenho certeza. Sorry :)
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Sete


Estava olhando o jardim em frente da casa até que senti uma presença perto de mim, olhei para o lado e o Jin se aproximava.

- Desculpa pela situação lá na mesa. – ele falou se sentando do meu lado.

- Tudo bem. – falei me virando e relembrando do momento.

Flashback on

- Jin você não manda nele, só eu tenho esse direito de mandar nele. Não se esqueça de que eu o controlo. – o Jimin disse curto e grosso.

- Jimin só estou preocupado com a saúde dele. – os meninos tinham parado de comer nesse momento e agora pareciam preocupados pelo desenrolar daquela situação.

Olhei diretamente para o Yoongi e ele tinha lágrimas nos olhos, estava assustado.

- Pare Jin. Não precisa se preocupar com ele, quantas vezes eu já lhe disse isso. – percebi que o Jimin estava se controlando, o rosto estava vermelho e apertava as mãos com força.

- Não precisa se preocupar com ele? – o Jin levantou da mesa com uma cara de fúria e o Jimin levantou junto. Os meninos estavam preparados para se algo acontecer. – Você está de brincadeira com minha cara? O Yoongi é importante para mim e tenho certeza mais do que para você.

- Nunca repita isso. Você não sabe de nada. – os dois se encaram querendo se matar. – Se não por mim o Yoongi nunca seria quem ele era. Se não fosse por mim ele não estaria nem vivo.

Quanto mais ele falava mais se aproximava ficando cara um do outro.

- Tem certeza que se importa com ele? Você só quer o poder dele. Você está pouco se ligando para el...

Nesse momento em uma velocidade surpreendente o Jin estava preso contra a parede e o Jimin o segurando pelo pescoço.

- Chega Jimin. – o Namjoon correu até eles. Os meninos o puxaram e o Namjoon abraçou o Jin que tinha um olhar de medo.

Olhei para o Yoongi e ele tinha se levantado da mesa e estava escorado na parede, ele estava tremendo. Levantei-me rapidamente e corri em sua direção logo o abraçando.

- Jin você está bem? – Namjoon sussurrava para Jin que só balança a cabeça.

- Me soltem vocês. – o Jimin se soltou, olhou em direção ao Jin uma última vez e virou em minha direção.

Seu olhar foi em direção ao Yoongi e logo amoleceu, toda aquela raiva que tinha ali saiu e a preocupação tomou conta. Em um piscar de olhos ele já estava na nossa frente.

- Você está bem? – ele passava a mão no seu rosto limpando as lágrimas que desciam sem parar.

- S-Sim. D-Des-Desculpa. – o Jimin só balançou a cabeça e o puxou para um abraço.

Eu escutava seus sussurros pedindo calma e o tranquilizando. Jimin me deu uma última olhada e sumiu da minha frente. Mas antes disso tenho certeza que escutei um “obrigado” vindo do Yoongi.

Fui puxado para um abraço, o Jungkook tinha sua cabeça no meu pescoço e o cheirava dando pequenos beijos nele. Me olhou e sorriu como um pedido de desculpas.

Flashback off

Depois daquilo tudo fiquei no jardim até agora.

Um momento de silêncio passou até o Jin falar novamente.

- Já falei com o Jimin e me desculpei. Eu exaltei. – ele tinha um olhar de arrependimento. – Me preocupo muito com o Yoongi.

- Eu entendo. Ele parece ser muito... – tentei pensar em uma palavra adequada para descrevê-lo.

- Fraco.

- Não. Ele parece ser aquele tipo de pessoa que precisa ser protegido. – falei o olhando.

- É a mesma coisa que eu falei. – fiz cara feia para ele que só riu. – Desculpa.

Depois disso ficamos em silêncio novamente até ele falar novamente.

- O Yoongi só tem essa cara, mas não se deixe enganar. Ele tem muito poder escondido ali.

- O que exatamente é o Jimin, ele não tem o mesmo cheiro que eu e você. – era agora que eu tirar todas as minhas dúvidas.

- É sério que você não sabe? – ele me olhava com uma cara. – Tae onde você vivia? Existem tantas coisas que você não sabe.

Eu sabia que minha situação era complicado, perdi muitas coisas, informações sobre o meu próprio mundo que não tinha conhecimento.

- Não precisa se preocupar, eu tenho o prazer de te contar. Se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar pra mim ou qualquer um dos meninos. – ele tinha aquele sorriso de “mãe” dele, que possuía uma calma. Tudo bem vamos começar pelos detalhes.

“Não existe só nós de seres sobrenaturais. Além de lobos existem vampiros, bruxos de vários tipos, fadas entre vários outros. Eles preferem ficar escondidos e não ter nenhum contato com os humanos. Nós lobos somos o único ser sobrenatural tem mais contato com os humanos. Já aconteceram muitas guerras entre os seres, mais isso faz muito tempo, nem é tão lembrado.”

- Jin hyung os vampiros se alimentam de sangue mesmo? – perguntei.

- Com certeza. – meus olhos se arregalaram depois dessa. – E de lobos também. Não importa qual ser seja eles vão se alimentar se assim desejarem.

Engoli em seco depois dessa.

- Continuando...

Flashback on

Os bruxos viviam entre si, não tinham contatos com outros seres, ficavam ali no seu canto. A cada tempo crianças nasciam, faziam celebrações para uma nova vida e um novo bruxo para treinarem e se tornar tão poderoso ou poderosa quanto eles. Se uma criança não nascesse com poderes eles esperavam até 7 anos e se ainda assim nada acontecesse o jogavam na floresta para morrer. A única coisa que eles escutavam eram os gritos das crianças sendo mortas. Era horrível.

Em um desses bruxos tinha um casal esperando seu primeiro filho, eles queriam que a criança nascesse com enormes poderes, se fosse fraco preferiam que nem nascesse.

No dia da tão esperada criança nascer, os bruxos estavam eufóricos, esperavam ansiosamente para a chegada da criança.

Quando o bebe veio ao mundo todos estranharam, era normal que com o nascimento uma onda de poder fosse sentido mais nada veio.

A criança chorava normalmente, possuía uma pele branquinha e uns olhos castanhos. A mãe olhou para aquele bebe com nojo e o pai nem se fala, queriam se livrar dele ali mesmo, mas por lei tinham que cuidar até os 7 anos.

Só que ninguém percebeu a cor dos olhos do bebe quando ele veio ao mundo.

Flashback off

- Vamos para cozinha preciso fazer a janta e lá termino de contar. – o Jin falou se levantando.

Assenti com a cabeça e o segui, chegamos e fui o ajudar para terminar mais rápido e pelo menos ele continuar a contar com calma.

Essa história de bruxos abandonarem as próprias crianças para morrerem era horrível. Ali era um ser gerado por você. Meu lobo concordava comigo, ele estava com raiva só de imaginar nosso filhote sendo morto.

Quando terminado tudo sentamos na bancada da cozinha e ele continuo a história.

Flashback on

O nome dado para a criança foi Yoongi, ele cresceu sendo repudiado por todos, era jovem não entendia o que estava acontecendo. Quando completou 7 anos os seus pais o levaram para a floresta, era de noite, o restante dos bruxos seguiam atrás.

- Papai para onde estamos indo. – Yoongi com um cabelinho preto e uma pele branquinha como a neve estava sem entender nada, estava com medo do escuro então agarrava o seu ursinho rasgado em algumas partes. Aquele urso não foi ninguém que deu, na verdade ele não tinha ninguém e nenhum brinquedo, ele tinha encontrado aquele ursinho jogado e foi uma grande alegria, nunca o largou.

- Fique calado garoto. – seu assim chamado pai respondeu com ignorância o puxando com mais força e brutalidade.

- Estou com medo.

- Já estamos chegando. – a mãe respondeu com um olhar frio.

Pararam e puxaram Yoongi.

- Você vai ficar aqui. – os pais falaram e se afastaram para perto dos outros bruxos.

- Eu não quero ficar aqui sozinho. – ele falava com o coração acelerado e com lágrimas nos olhos.

- Não queremos saber. Você não é digno de ser nosso filho e de nem de estar entre nós. – a mãe falava sem nem se importar só queria sair logo dali.

Todos viraram as costas para saírem.

- Por favor. – Yoongi ia correr atrás deles mais o pai virou e com um poder o lançou para trás, ele caiu e acabou machucando o braço.

Seguiram caminho enquanto uma criança ficava em meio a uma floresta escura somente com seres que ali viviam estavam ansiosos para se alimentarem.

- MAMÃE. PAPAI. – ele gritava com o rosto vermelho e lagrimas derramando sem parar. O braço direito estava saindo sangue. Ele pegou o seu urso e ficou sentado no chão abraçado ao único amigo que tinha. Os barulhos eram constantes naquele lugar e logo passos ele escutava.

 

Jimin era um vampiro, mais antes ele era um humano cheio de saúde e com uma grande família, se divertia com seus irmãos e amigos. Até que um dia todos foram atacados por seres com dentes pontiagudos e sedentos por sangue. Jimin só tinha 12 anos quando isso aconteceu.

Todos morreram e só sobrou ele, os vampiros iam mata-lo quando um homem que parecia ser o líder mandou parar. Esse vampiro via qualidade em Jimin, via poder, força. Era aquilo que ele estava procurando, alguém que fosse um filho para si.

Levou o menino consigo, mesmo contra sua vontade.  Na verdade aquele homem não outro senão o líder dos vampiros, como ele preferia se chamar o rei dos vampiros.

Esse rei esperou até que o garoto completasse 20 anos para poder o transformar e quando isso foi feito, ele o mudou, o garoto tinha se tornado poderoso, forte o bastante para derrotar o rei que ele já considerava como pai.

Anos se passaram, comparado aos dias de hoje foram 1520 anos e até hoje ele espera alguém que seria designado a ele.

Mas antes dos dias de hoje, uns anos antes Jimin se encontrava no meio da floresta de noite, estava procurando alimento fresco e foi quando sentiu um cheiro.

Seguiu caminhando quando escutou um pequeno choro, batimentos cardíaco acelerado, era de medo. Aproximou-se devagar e o que viu achou estranho, não era normal ver uma criança nesse lugar.

Ficou o olhando de longe até sentir outros seres chegando perto, os instintos de vampiros era normal querer matar mais com essa criança só vinha o sentimento se proteção.

Ele seguiu caminho para o menino chorando abraçado ao urso, quando estava perto o bastante o menino virou.

 

Jimin parou por um segundo, ficou admirado pela beleza da pequena criança. Ele conhecido por ser um cara que matava sem piedade, mas nesse momento ele só queria proteger aquele ser pequeno.

O que chamou atenção também foi o olhar, do castanho tinha se transformado no azul.

 

Yoongi estava assustado, olhava para aquele homem com curiosidade, não tinha medo ele queria abraça-lo.

O homem se aproximou e se abaixou, e o pegou no colo.

- Não precisa se preocupar eu vou cuidar de você. – Jimin falava.

Yoongi sorriu como nunca antes, apertou seu urso e colocou a cabeça no ombro daquele homem que nunca havia visto mais gostava dele.

 

Os bruxos estranharam não terem escutado nada, nenhum grito e nenhum barulho se quer, usaram um escudo em volta de si e entraram na floresta novamente para saber o que aconteceu. Ficaram curiosos.

Quando chegaram perto se assustaram, viram um vampiro com o menino nos braços e prometendo cuidar dele, logo virando e saindo.

Daquele dia em diante os bruxos ficaram com medo, porque sabiam muito bem quem era aquele vampiro especifico, sabiam do que ele era capaz.

 

Jimin cuidou bem de Yoongi, eles sempre estavam juntos. O cuidado foi tanto que outros vampiros já estavam achando estranho, isso não era normal. Jimin tinha se tornado possessivo com Yoongi, não queria mais que o garoto saísse do quarto, dormiam juntos e comiam juntos.

Depois de descobrir que Yoongi era um bruxo com um poder que precisava ser desenvolvido com ajuda de outro sobrenatural, Jimin acabou pesquisando e entrando em contato com outros bruxos para ajudarem, claro que ameaçou alguns (todos na verdade) até que recebeu uma resposta. Ele tinha que conectar com Yoongi através do sangue, fazer uma ligação de sangue entre os dois. Jimin nem pensou e já aceitou.

O processo ao ser realizado permitiu que Jimin controlasse Yoongi, ele não usava desse controle, Yoongi já o obedecia sem questionar.

Yoongi o respeitava e o admirava, foi ele que o salvou da morte, então tentava retribuir de todas as formas.

Quando Yoongi recebeu o poder, Jimin o controlava para ele não se descontrolar, o ajudava a poder usá-lo.

Yoongi era um bruxo poderoso que os bruxos não tinham ideia, principalmente ligado a um futuro rei vampiro.

Flashback off


Notas Finais


Esse mês foi horrível, fiquei de férias da faculdade semana passada e volto daqui a três semanas. Foi tudo jogado como trabalhos, provas, meu estágio, e para completar acabei ficando doente parando no hospital. Então me desculpem mesmo, eu não vou desistir desse livro, se em algum momento a inspiração acabar eu vou pelos menos trazer um final adequado.
Então sorry mais uma vez e espero que tenha gostado, amanhã ou domingo eu posto o próximo.
Obrigada pela leitura <3
P.S. Vocês estão votando no soribada? Foi uma briga para pegar no meu mais consegui (não sei como mais sim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...