História Alfa possessivo-Jung Hoseok - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, HyunA, I.O.I
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Choi Yoo-jung, Cl, D.O, HyunA, Jackson, JB, Jennie, Jeon So-mi, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jung Chae-yeon, Jungkook, Kai, Kang Mi-na, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Lay, Lim Na-young, Lisa, Lu Han, Mark, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Zhou Jieqiong
Tags Abo, Alfa, J-hope, Jikook, Jinyoung, Namjin, Ômega, Sejeong, Você
Visualizações 505
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Capítulo-XX


Fanfic / Fanfiction Alfa possessivo-Jung Hoseok - Capítulo 20 - Capítulo-XX

Acordo com alguém cutucando minha bochecha.Abro os olhos e vejo os pequenos olhinhos de Sejeong me olhando.

—  finalmente Unnie,pensei que havia morrido  —  por que todos dizem isso?

—  já acordei  —  digo  —  onde está Hoseok?

—  saiu aos risos com uma garota de cabelos pretos e lábios um pouco grandes  —  ela diz com o dedo indicador no queixo e olhando para cima.

—  argh,ele me paga  —  Me levanto de minha poltrona estalando todo no meu corpo percebendo que ha apenas eu Sejeong e mais alguma pessoas que saíam do avião.Me levanto pegando minha bolsa e saindo do avião,Assim que ponho os pés para fora vejo Hoseok ainda conversando com aquela garota,eu juro que se tivesse um pedaço de ferro aqui perto de mim eu taca nela.

Fui até a esteira sendo seguida por Sejeong e espero minha mala de braços cruzados batendo os pés no chão,Assim que vejo minhas malas as pego e espero Sejeong,suas malas chegam e então fomos para perto de meus appas,Jungkook,Jimin e Yoongi que também esperavam suas malas.Me agarro ao pescoço de Jungkook empurrando o Park para o lado e observo a vaca junto com meu alfa,sem eu perceber um rosnado sai de minha garganta enquanto encaro a garota dar um beijo na bochecha de Hoseok e entregas um papel para o mesmo e depois seguindo seu caminho.Hoseok caminha até nós com um lindo sorriso no rosto.Se esse sorriso for por causa daquela garota eu juro que quebro todos os dentes da boca dos dois.

Me solto do pescoço de meu irmão e empurro Yoongi e abraço Sejeong.Yoongi me olhou empurrado mas não protestou.Hoseok tentou me puxar pela cintura mas desistiu assim que levou uma rapa na mão que eu mesma dei.

—  ai amor!  —  ele diz acariciando a própria mão.

Assim que todos ja tinham suas malas fomos para o estacionamento.Appa tinha alugado dois carros ja que éramos em 8,foi os ômega em um carro e os alfas em outro.Ficamos o caminho todo conversando,bom eles né,deviam estar até estranhando eu estar calada.

—  o que foi filha?esta calada...  —  diz meu Omma me olhando pelo retrovisor.

—  ah Omma o que o senhor Faria se visse o Appa conversando com uma ômega qualquer?

—  provavelmente ele estaria tentando me fazer ciúmes mas,eu não faria nada e o ignoraria até ele perceber que só precisa de mim  —  ele diz focado na estrada.

—  pois foi isso mesmo que aconteceu Omma  —  diz Jungkook sorrindo fofo do banco do passageiro,eu vou arrancar esses dentes dele  —  o senhor tinha que ver como foi fofo o rosnadinho dela   —  ele diz rindo.

—  ah então é por isso que me fez essa pergunta?!   —  meu Omma me olha pelo retrovisor novamente agora com uma sobrancelha arqueada e eu assinto  —  então faça o que eu te falei amor  —  ele diz voltando a focar nas lindas e simples ruas de Paris.Todas cheias de árvores e flores.Paramos em frente a um prédio que aparentava ter mais ou menos 16 andares,Omma estacionou o carro e nós logo saímos.Entramos no prédio e logo Omma e Appa foram fazer a entrada no prédio.Hoseok toda hora tentava chamar Minha atenção mas eu o ignorava continuando a conversar com Sejeong.Omma e Appa voltaram e entregaram um cartão para mim Sejeong e Jungkook.

Todos fomos para o elevador e fomos para o decimo-terceiro andar.Assim que chegamos cada um seguiu na direção de seu devido quarto,Assim que encontro o meu,que dividiria com Hoseok,passo o cartão e abro a porta.

Coloco minhas malas no canto e me jogo na cama.

—  da para parar de me ignorar!?  —  ele diz colocando suas malas ao lado das minha e eu pego meu celular continuando a ignora-lo.Ele veio em minha direção e subiu em cima de mim tomando o celular de minha mão e o jogando em uma pilha de ursos ao lado da cama  —  da para parar com isso?  —  ele diz aparentando estar bravo e eu nego  —  para por favor e me da atenção!  —  ele diz colocando sua cabeça na minha clavícula.

—  Se quer atenção vai procurar com aquelasinha que você estava trocando risos  —  digo o empurrando e indo até o banheiro do quarto.Abro a porta e tomo um banho rápido.Enrolo uma toalha em meu cabelo e uma em meu corpo,vou para o quarto e pego uma de minhas malas a abrindo e pegando uma camisola branca com pontinhos Rosa bebe com alguns detalhes em Preto,pego uma lingerie vermelha e volto para o banheiro.

—  a Doyeon não é umazinha  —  ele diz virado para mim me observando vestir-me 

—  então vá para a cama dela e durma ao lado dela e não ao meu  —  digo já vestida pegando meu celular e colocando minha mala no lugar logo empurrando o mesmo para fora da cama.Ele forma um enorme bico nos lábios e se levanta pega algo em sua mala indo para o banheiro.Me levanto e tiro todas as almofadas da cama tirando também a manta que cobria a cama,dobro tudo e guardo dentro do armário aproveitando para pegar as roupas de cama,pego os travesseiros e o edredom e os coloco na cama.Me deito e me cubro até abaixo dos seios e pego meu celular novamente.Ouço a porta do banheiro se abrir e olho na direção da mesma e vejo Hoseok secando os seus fios negros com a toalha,Assim que terminou se deitou ai meu lado,ele vestia apenas uma calça moletom cinza deixando seu abdômen levemente definido a mostra.Me deito de lado continuando a jogar meu jogo e sinto seus braços envolverem minha cintura com força,não o empurrão pois não aguento ficar muito longe dele,me viro e o abraço também me encolhendo em seus braços,coloco o celular no criado-mudo e logo durmo em seu abraço quente e apertado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...